Nem te conheço. Pode me denunciar.Famoso wilson chopp que só tomar uma denúncia cai por uso de boot..
vlw,flw lek
é nóis que voa bruxo
Kkkkk tá explicado a carência desse Rafael MG. KkkkkkA kelly disse que ta curtindo os milhoes do japones que te botou chifre... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já levou block lá? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parece que sou advinhamds, parecem duas crianças disputando merenda na escola
Enquete para saber quem é por trás do Bob esponja:
DaviMPC - Suspeito, visto que perdeu o mundo para os leks que são católicos
Anonymous - O nick diz tudo, o cara é anonimo bixo
Malbeck - Suspeito, o cara fala que é filho do elon musk e não acredita em deus
Barros - Impossível, deve estar off agora
Com toda certeza não sou eu leks, mal sei interpretar texto e escrever direito, imagine mandar indiretas formalmente para web jogadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha o velho ai....Fullgore meu amigo me diz aí o mundo que tu vai jogar pra eu acabar com sua vida novamente.....bjos artkan
spamer nunca, e quanto estou jogando amigo os inimigos colocaram 6 otários para me spamar para poder parar meu crescimento rsMelhor ser um spamer no jogo do que em fórum, não é mesmo?
Cadê o molarzinho @-The Slayer-?, fala pra ele vir à St. Petersburg colocar lentes em meus dentes... estou pensando em colocar hahahahahahah.
EXTRAAAA... EXTRAAAAA
Ver anexo 10318
Queria mesmo é saber que droga você usa, ou que doença você tem cara... fael jogando MU online e voce no seu mundo em que teu deus supremo te respondeu KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Quando você vai me carregar dnv bb?Parabéns aos vencedores! @V.marques13 @DaviBPC @LNR96 @Dedo Sinistro -L
Vocês estavam certos, a vitória foi vossa e justa.