• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

Pessoal ,boa noite mantenham os comentários sempre relacionados ao mundo disputado .
Discussões são válidas ,dentro da racionalidade ...e divirtam se...
CARICA AMA VCS TODOS

Carica menino bom!
A galera que esta a jogar este mundo, parece muito exaltada! necessitamos de vossa colaboração para acalmar os ânimos da galera.

OBS: Quando o thanzin falar, bloqueia os comentários dele por gentileza, ele faz parte dessa massa que apoia as causas negativas e a opressão ao próximo.
 
"NãO tEm NeM cOmO cOmPeTiR"
Falou o mochila com quatro, repito, quatro cidades...
Full birremes do çaçi 50 birras

Até não iria responder, mas como se trata de voce.
Meu full birremes de 50 birras, fazem o mesmo pontos de combate dos seus full.

Voce é a vergonha desse Grepolis!!

Voce com 10 cidades tem a mesma quantidade de combatente com um cara de 4 cidades, que nem full não faz.
Acho que voce tem que ficar quieto depois dessa vergonha! porque eu com 4 cidades estou fazendo mais coisa que voce!

"NãO tEm NeM cOmO cOmPeTiR"
Falou o outro mochila, que tem o mesmo pontos de combate.
KKKKKKKKKKKK
 

Anexos

  • Screenshot_20.png
    Screenshot_20.png
    22,1 KB · Visitas: 46
Até não iria responder, mas como se trata de voce.
Meu full birremes de 50 birras, fazem o mesmo pontos de combate dos seus full.

Voce é a vergonha desse Grepolis!!

Voce com 10 cidades tem a mesma quantidade de combatente com um cara de 4 cidades, que nem full não faz.
Acho que voce tem que ficar quieto depois dessa vergonha! porque eu com 4 cidades estou fazendo mais coisa que voce!

"NãO tEm NeM cOmO cOmPeTiR"
Falou o outro mochila, que tem o mesmo pontos de combate.
KKKKKKKKKKKK

Saci mas tu bugou

Isso é desleal
 
Até não iria responder, mas como se trata de voce.
Meu full birremes de 50 birras, fazem o mesmo pontos de combate dos seus full.

Voce é a vergonha desse Grepolis!!

Voce com 10 cidades tem a mesma quantidade de combatente com um cara de 4 cidades, que nem full não faz.
Acho que voce tem que ficar quieto depois dessa vergonha! porque eu com 4 cidades estou fazendo mais coisa que voce!

"NãO tEm NeM cOmO cOmPeTiR"
Falou o outro mochila, que tem o mesmo pontos de combate.
KKKKKKKKKKKK
Pra tu ver que mesmo com o ponto de combate parecido (que ja não é mais realidade) ainda assim tenho o dobro de cidades e o triplo de tropas que tu tem...
 
Pra tu ver que mesmo com o ponto de combate parecido (que ja não é mais realidade) ainda assim tenho o dobro de cidades e o triplo de tropas que tu tem...
Pena que mesmo com esse tanto de cidade e esse tanto de tropa que tu diz ter, ainda sim continua não combatendo e nem ajudando a sua aliança.
 
Parece que perderam mais uma cdd Fire?? A ATSONS segue firme na frente.. com umas 10 ou 15 de vantagem, depende se conta os que são expulsos rsrs

O tiago2c tá com vcs ou não?? Pq ele tbm perdeu mais duas, contamos como vossas ou não??

Agora, o mais engrassado kkkkkkkkkkkkkkkkk
É ver um monte de doente bugando e pegando boneco, ainda com coragem de vir aqui e achar que é bom ushauhsushaus

O jogo de vcs é vergonhoso, jamais saberão o que é grepolis.. a fama sempre será essa.
Nunca mudou e nunca mudará.. sempre foi no bot e demais bug do jogo, jogo fraco, talvez até tenha alguma qualidade.. nunca saberemos.
Confiança, respeito, admiração só se perde uma vez!!

Vcs são novos, espero que um dia aprendam..

#procuretratamentofires!D
 
Este dedo é o bichão mesmo hein. Quem leia estes comentários até parece que joga alguma coisa kkkkkkkkkkkkkk

Falou em choro e fez até um double post a chorar. Falou em boneco mas o unico boneco que vemos aqui é ele mesmo

Espero que tudo isso não seja porque levaram um chocolate numa fantasma no vosso meio ontem :/

#DedimEmocionado
 
Quanta hipocrisia… o cara que fala de conquistar boneco n tem uma conquista em cima de inimigo… o cara que tá de pacto com 80% do mundo pôr um post do Helorus falando sobre ser um jogo de guerra e não fazendinha feliz KKKKKKKKKK
 
esses caras nao tem vergonha na cara de ficar jogando o "mérito" (de quê ainda nao sei) toda para a SONS agora, para depois jogar a responsabilidade na sons quando perder. Abre o olho meu amigo @B.A.R.R.O.S
 
AIIIIIIII 350 MENBROS NÃO CONSEGUE QUEBRA UM CERCO, EXPULSA E COLOCA PRA C.I KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E AI BARROS QUAL E A PRÓXIMA C.I AI ???????????????????????????????????????? AGUARDE OS PROXIMOS CAPITULO
 
desculpa mas vcs ficam discutindo coisas que nao interessa para o suporte aqui estamos pra falar de nossa preferençia no modo de jogo
 
300 não segurar cerco de 60 é!

#FALTOUAPOIODAPANELA
#INDIGNADO
#NÂOMETEMESPAÇONAFIRE
#SINTOFALTADEPONTOSDECULUTRA
#SDDSDUPLAFAELS2
Eita nostalgia rever fael por aqui.. rsrs
as # não param né?
salada fez história com elas... kkkk
como é divertido ler esse fórum e lembrar de algumas pérolas que ajudamos a criar hein.
bom rever alguns das antigas por aqui.

Estou me aproximando do jogo novamente. Abç meu amigo
 
Topo