• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

O meu co player resetou de medo kkkk.

Quem tá jogando de co-player aqui eu nem vou falar quem é kkk.
É tão bundão que joga Full preventivo, com mais 2 pessoas na conta e canta de galo no f.e kkkk

Quem canta de galo aqui não sou eu. Eu só fico é rindo de uns patetas aqui mesmo kkkkkkkkkkkkk.

Os co players são chineses e tailandeses, são exatos 18 jogadores para cobrirem as 6horas que estou a dormir. Fica 1hora pra cada um. Mão de obra barata e tudo.

É cada boneco com cada teoria que me aparece kkkkkkkkkkkkk
 
Po deixa os caras se baterem, parem de conversar fiado e atrapalhar o fluxo das brigas !!
Falta de noção


Adm pofavo quando for apagar comentário meu, me avisa no chat igual o Cariquinha faz
Ele é o unico q sabe trabalhar aqui ? Vou ter q aplicar treinamento
 
Po deixa os caras se baterem, parem de conversar fiado e atrapalhar o fluxo das brigas !!
Falta de noção


Adm pofavo quando for apagar comentário meu, me avisa no chat igual o Cariquinha faz
Ele é o unico q sabe trabalhar aqui ? Vou ter q aplicar treinamento


kd o carica! o mais lenda
 
Tá precisando dar o intensivão para esse galera ai barros, igual você e o Papaléguas fizeram no 109, por que cadê as tropas, não conseguiram repor desde o outro cerco? cadê os apoios do Anonimous e do Davi? bugaram tudo?
 
Ta feio ai em @B.A.R.R.O.S perdeu a defesa da aliança toda e o pacto esta bugando as tropas tudo e o mais engraçado não é isso... sabe qual é? vou dizer!!

Eu vi apoio da galera da SONS em peso e o que é engraçado é que 60/70% dessa galera ai que esta te ajudando apoiando cercos seus vão ficar de fora da vitória... apenas 50 jogadores vão vencer o mundo.. outros 250 vão ficar chupando dedo... e não é o dedo do DEDO SINISTRO não ta!? kkkkkk

Dessa vez eu achei que ia da bom pra vocês vi muitos apoios da GALINHEIRO e tem uns que falam que GALINHEIRO não faz parte do time.. são 350 e não 300 fomos enganados
flucht2.gif


Invejosos vão dizer que foi no último ataque.

#SÓ50VÃOGANHAR
#GTSINHOBOTOUNOBOLSO
#METADEDASONSNÃOGANHACOROA
#ZANETTIESTAEMSILENCIO
#SAUDADESDUPLADOFAEL
#JONZYNOVOALUNODOFAEL
#BUGUEMMAISPONTOS
 
stop.jpg

ATENÇÃO YABBA-DABBA-DOOS!!!
STOP CERCO NOS BOMBEIROS
.
Mas não se preocupem, daqui 2 dias estamos full terra de novo e eles nao vão quebrar mais nenhum cerco nosso rs, PRA CIMA!
 
Última edição:
Tenho uma pergunta: Colocaram todos em uma aliança pra ganhar os 40% do evento e no final a aliança que defendeu tinha 20%.. o que adianta ceder o evento para aliança parceira?

sleep.gif
 
Eu tô vendo gente achando que quebrar cerco no evento faz com que ele ganhe o mundo... @RafaelMG , conta para a galera aqui que no 107 vc perdeu 10 cidades em um só dia kkkkk... Minha ally eram 40 player e sua um pouco mais de 200.
Acho que tu bateu o recorde de mais cidades perdidas em um só dia.

Para de conversar fiado, vcs estão levando pressão e ficando feliz por quebrar um cerco... Me poupe.
Dia 14 o mundo começa pra valer, aí sim vamos ver como estão.

Ps: O evento tá acabando, quero ver se vão repor os voadores fácil assim kkkmm... Os 250k de Gold que o papai te deu tá acabando né? Kkkkkk
 
Eu tô vendo gente achando que quebrar cerco no evento faz com que ele ganhe o mundo... @RafaelMG , conta para a galera aqui que no 107 vc perdeu 10 cidades em um só dia kkkkk... Minha ally eram 40 player e sua um pouco mais de 200.
Acho que tu bateu o recorde de mais cidades perdidas em um só dia.
Fui expulso por algo que não cometi e você já sabe disso, não é atoa que me chamou pra jogar neste mundo e em vários outros mundos.

Qualquer pessoa no meu lugar teria largado o jogo, até mesmo você se fosse na minha situação teria perdido ou qualquer outro jogador.. era eu e 19 vermelho em todas as ilhas e lá eu dei a volta por cima, me tornei top1 no meio de você e sua turma bugando em pontos gerais e em pontos de combate sem bugar nenhum ponto.

Até mesmo você deu a ordem para não me atacarem mais por causa que eu estava crescendo demais. Até mesmo perder cidade é algo do jogo natural, você não vai tirar o jogador que sou por conta de meia dúzia de cidades perdidas.. peguei de vocês várias cidades e lá eu não tinha uma dupla certa que estava jogando sincronizada igual tive no 115. Que vamos comentar também né? lá foi uma lavada.. duas pessoas eu e meu amigo Malbeck. arregaçamos vocês rsrsrs.. em 2 pessoas apenas e um monte de gente que vocês mesmos expulsaram rsrsrs.. lá foi um massacre.

Grepolis existe vários tipos de jogadores, jogadores que só bugam, jogadores que só fazendam e jogadores que fazem impacto no game... basta você saber qual eu me enquadro desses ai. Muitos me falam fael quando o povo vê ataque seu já até tira porque sabe que vai perder.. é este jogador que eu quero ser lembrado quando eu parar de jogar, um cara que entra e causa um impacto, ajuda o time que defende independente de quem seja.

Não vou ficar aqui debatendo com você quem é melhor jogador eu ou você porque cada nós temos as nossas qualidades.

Nem mesmo quem joga com você ai curti a ideia de jogar com essa quantidade de jogadores que estão hoje... enfim...

Vamos jogar o joguinho rsrsrs... e de uma coisa vc sabe, se me jogarem no meio da guerra eu me animo mais..

lembre-se somos amigos rsrs.. não precisa tentar me diminuir não que você não consegue

bravo2.gif
 
Fui expulso por algo que não cometi e você já sabe disso, não é atoa que me chamou pra jogar neste mundo e em vários outros mundos.

Qualquer pessoa no meu lugar teria largado o jogo, até mesmo você se fosse na minha situação teria perdido ou qualquer outro jogador.. era eu e 19 vermelho em todas as ilhas e lá eu dei a volta por cima, me tornei top1 no meio de você e sua turma bugando em pontos gerais e em pontos de combate sem bugar nenhum ponto.

Até mesmo você deu a ordem para não me atacarem mais por causa que eu estava crescendo demais. Até mesmo perder cidade é algo do jogo natural, você não vai tirar o jogador que sou por conta de meia dúzia de cidades perdidas.. peguei de vocês várias cidades e lá eu não tinha uma dupla certa que estava jogando sincronizada igual tive no 115. Que vamos comentar também né? lá foi uma lavada.. duas pessoas eu e meu amigo Malbeck. arregaçamos vocês rsrsrs.. em 2 pessoas apenas e um monte de gente que vocês mesmos expulsaram rsrsrs.. lá foi um massacre.

Grepolis existe vários tipos de jogadores, jogadores que só bugam, jogadores que só fazendam e jogadores que fazem impacto no game... basta você saber qual eu me enquadro desses ai. Muitos me falam fael quando o povo vê ataque seu já até tira porque sabe que vai perder.. é este jogador que eu quero ser lembrado quando eu parar de jogar, um cara que entra e causa um impacto, ajuda o time que defende independente de quem seja.

Não vou ficar aqui debatendo com você quem é melhor jogador eu ou você porque cada nós temos as nossas qualidades.

Nem mesmo quem joga com você ai curti a ideia de jogar com essa quantidade de jogadores que estão hoje... enfim...

Vamos jogar o joguinho rsrsrs... e de uma coisa vc sabe, se me jogarem no meio da guerra eu me animo mais..

lembre-se somos amigos rsrs.. não precisa tentar me diminuir não que você não consegue

bravo2.gif

Não foi esse o mundo que eles iam perder e pediram fusão no final?
 
Topo