• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

Rsrsrs.... Tenho que rir mesmo viu, que foi não aguentaram a pressão e foram pedir pra pessoal fazer anti jogo? Top de mais kkkkkk
Uéé você não estava fazendo o mesmo com nossos membros?

Estas a provar o gosto de seu proprio remedinho.. ótimo final de semana pra você também.

Aqui você é conhecido como totoquin beleza?

Mais vou te contar um segredinho: Você é bem ruim namoral, primeiro dia já perdeu 2... normalmente o povo perde pelo cansaço e você foi de noobice mesmo.. pronto falei não sou baú para ficar guardando as coisas..

Comigo é assim falo na cara mesmo achou ruim? nem ligo :p
 
Saci passou a boa.. vamos fazer o mesmo que estão fazendo em mim com totoquin.. ele é fraco e vai perder.

Acertou mizeravi...

Totoquin pegou foguete do Elon Musk para visitar o planeta habitavel...

#EUNAMORO
#SACIGENIO
#SACIPASSOUACALL
#TOTOQUINTRISTE
#QUANTOSDIASTOTOQUINAGUENTA
#BIGODALISO
#NECROFAZENDA
#MALBECKLISO
 
Ué não entendi, voces spamando o dia inteiro, suportes não estão nem aí quando são com vocês, ao contrário já teríamos levado qualquer tipo de punição.!
Quem faz spam tem que aguentar de volta, se n aguenta n inventa, mas a pergunta é quantos dias pro reset? vai ser antes ou depois dos grandes templos?
 
Ola bom dia , alguém viu o BETO AMOR rei dos faróis ??? Kkkkkkkkkkkkkkkkk acho q Gold acabou , ou e muito gogo pra pouco jogo kkkkk

#CadeOsFarois?
 
Topo