• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

Não resetou ainda? Bora que já vai tarde. Ainda dá tempo para bater o recorde de resets num unico mundo
Vou esperar outro bater meu record. Até la tô apreciando as fera jogar.
Todos se curvem de antes do Deus do grepolis, o único que joga sem boot sem mult e claro não buga, todos batam palmas pro jogador mas puro do grepolis jogador raiz.
 
Pelas MP do 2 não era bem isso não kkkkkkkkkk
Ué como não? o cara passa mais de 1 mês com 5 cidades, não ajuda a aliança em nada, nem com apoio e nem ataque, vai pra CI por não ajudar em nada, acha ruim, ai vem o primo e fica os dois quebrando o NC da aliança, ai do nada, um deles funda no 55 (OC da SONS) e do nada vira 2 cidades para o V.Marques, vai dizer que não foi repasse? kkkkkk
 
Uai , mundo morreu mesmo , meia dúzia de birremes nos cercos mesmo ? Nem vou gastar mais gold !
KKKKKKKKKKKKK falador sempre passa mal…. Quer que eu passe a mov do cerco p vê se vcs atacam? Ou os faróis que acabaram mesmo? Kkkkkkkkkk mataram 20k em um e esqueceram que tinha mais 30k no outro kkkkkkkkkkkkkkkkk
 
KKKKKKKKKKKKK falador sempre passa mal…. Quer que eu passe a mov do cerco p vê se vcs atacam? Ou os faróis que acabaram mesmo? Kkkkkkkkkk mataram 20k em um e esqueceram que tinha mais 30k no outro kkkkkkkkkkkkkkkkk
deixa ele pow KKKKKKKK na mente dele ele ta macetando as birras, mas n passa da mente deele apenas
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e essa Skul Rabel ai?

A nossa meta não e ganhar o Olimpo (Nem ligo para coroa kkkkk), a nossa meta e massacrar a grandiosa FIRE kkkkkkkk

Cade os 12k de Birremes galera, não chegou metade dos nossos ataques...

@NewMystery usa a carta na manga meu irmão pq se não vcs não duaram até os Grandes Templos.
Comentários que envelheceram mal, passa mais tempo bloqueado do que jogando, passa mais tempo refazendo as tropas que perdeu enquanto dormia, do que atacando, até hoje não vi esse massacre que foi prometido...
 
ja expulsaram da ally pra não contar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. cade os matematicos ai pra falar das conquistas...

eu juro que se alguem chegar com tabela de conquistas aqui eu vou falar pra aliança inteira aqui interagir apenas com risada.

e não vale ficar bravo não... que culpa nos tem kkkk
 
Topo