• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR70 - Gonnos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser5829

Guest
O que eu li:
oh8o-qNNTSyDaeR7kvSVVQ.png


O que eu entendi:
gKqvV-GxRmOdY9FdapVIXQ.png
Gigante :eek:
 

DeletedUser14069

Guest
Jogadores "??????" = 93~Conquistas = 56
Jogadores "Fretensis" = 170~Conquistas = 15

Nosso Mass Recruit é diferente...a gente pega só as cidades e deixa os fazendeiros de lado.
 

DeletedUser14051

Guest
A que nível chegamos meu amigo, fazer multi-conta pra mandar mensagem em massa pra aliança inimiga KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dps somos nós que "aceitamos multi-contas", Fretensis a piada do ano.
 

DeletedUser14069

Guest
Existe um ponto positivo em ter Spy na Ally, depois que a gente acha, tem mais cidades pra gente, ainda mais quando o Spy é da Fretensis, Free City.
 

DeletedUser14051

Guest
Suporte ta no jogo pra trabalhar mesmo. Infringiu alguma regra é ban e pronto.
 

DeletedUser14118

Guest
Suporte começou a interferir no jogo estava demorando.
Verdade, tomei bloqueio pq uma das minhas cidades o nome era "desequilibrado", sendo que não tem nada demais, perto de tantos nomes que tem por aí... Ai ai... depois reclamam que tem 200 jogadores em um mundo só, mas é que realmente é melhor jogar em qualquer servidor, seja PT, AR ou qualquer outro que no Br... sempre joguei no PT, mas tive que vir para o Br por causa do fuso horário, mas estou seriamente pensando em jogar no servidor AR, pq no BR não tem como!
 

DeletedUser14069

Guest
LOL, no mundo mais recente do PT estava tendo discussão por causa de NOME DE ALIANÇAS EM OUTRAS LÍNGUAS (Inglês), e houve punições por causa disso, acontece em todos os Servidores, acho besteira Block por esse tipo de coisa, e por muitos outros motivos também, não acho "desequilibrado" algo tão ofensivo assim, btw, o Suporte age dessa maneira e não há o que fazer.
 
LOL, no mundo mais recente do PT estava tendo discussão por causa de NOME DE ALIANÇAS EM OUTRAS LÍNGUAS (Inglês), e houve punições por causa disso, acontece em todos os Servidores, acho besteira Block por esse tipo de coisa, e por muitos outros motivos também, não acho "desequilibrado" algo tão ofensivo assim, btw, o Suporte age dessa maneira e não há o que fazer.

Bloques por nomes inapropriados acontecem desde o inicio do game, o que deveria acontecer é bloquear as multi contas. Isso o sup não quer ou não consegue. Todos os mundos tem milhares de cidades com menos de 1000 pontos que os "Infratores" (entre " porque não são punidos nunca), usam essas contas abandonadas para jogar os recursos ou favores divinos em suas cidades, fora os 15 tipos de bot q tem no mercado. Mas é mais fácil mostrar serviço com nome de cidades e de alianças.
tsc tsc tsc
 

DeletedUser12185

Guest
EQE8CbJzQ1eiUpCTDUGvNg.png


O mundo acabou de ficar mais interessante (só espero que não seja outra academia rsrsrs)
 

DeletedUser14060

Guest
he he he , dando uma passada aqui só pra ver as tretas, só observo e faço tropas. Ah e viva o Imortal Tricolor!!! (Quem é sabe) rsrs
 

DeletedUser14118

Guest
Aproveitem que esse é o momento de mass recruit novamente.. até pq são todos fazendeiros..hahahahhaha

um já pegaram.. hahahhahah


EQE8CbJzQ1eiUpCTDUGvNg.png


O mundo acabou de ficar mais interessante (só espero que não seja outra academia rsrsrs)
 

DeletedUser10835

Guest
Tenso...
o inimigo só tenta conquistar quem fica inativo..rsrs
cade as conquistas em ativos?
 
Topo