• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR70 - Gonnos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
De todas essa alianças eu aposto na VPB, pelomenos ate o final do mundo eu sei que eles chegam. E com essas alys que e so olhar para ver que vai racha a VPB vai conseguir bons jogadores para fechar o time deles.
 

DeletedUser14044

Guest
Parece que vai ser Homéricos vs Back in Black...não vejo outro forte candidato.

Ainda é muito cedo pra determina isso, não acha?

falar que só a black como candidato é muito errado, ainda estamos em proteção... essa resposta só poderá ser dada em um mês ou mais.
 

DeletedUser10156

Guest
Ai trinca você é o leuch ou não?
Ouvi dizer que sim
 

DeletedUser12711

Guest
Que pena que você não pode sentir efeito nenhum metaleiro, fugiu se refugiar na aliança mais forte.

Vc vem la de portugal jogar aqui pra passar essa vergonha?
 

DeletedUser10156

Guest
Que pena que você não pode sentir efeito nenhum metaleiro, fugiu se refugiar na aliança mais forte.

Vc vem la de portugal jogar aqui pra passar essa vergonha?
Rindo muito
Hipocrisia é uma cena que assiste na Black kkkk
Tao com medo é?
Ficas a saber que foi o astro que queria a fusão..eu não queria mas sabes não me arrependo...os meus atuais companheiros são top...
Ah e outra coisa parem de tentar recrutar o astro ele vai ficar comigo ;)
 

DeletedUser12711

Guest
Esse Lógan é o que jogou no ETA com a caveiras.

Eu joguei no ETA com a conta "guilherme ormianin", caveiras tambem.

Nós jogavamos juntos, eu parei depois do ETA e voltei só no Oropo e criei a conta Giiorm, no Paros eu achava o nick feio e troquei, fiz essa, achei o nome legal, minha referencia foi o carro Renault lógan...ai um dia fui ver o quadro de honra da caveiras e percebi que esse nick já existia e era um jogador notável, fazer oque, não podia mais voltar atras.

É curioso mesmo, dois nicks iguais.
 

DeletedUser10156

Guest
Pow carro?
Me desiludiu.. pensei que seu Nick era inspirado no Wolverine kkkkkkkk
 

DeletedUser12711

Guest
kkkkkkk é no carro, achei o nick legal, facil de lembrar.
 
Topo