• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR70 - Gonnos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14049

Guest
Tem gente que assumiu o fardo de levar o legado da AnonymouS adiante.

Enquanto isso, aguardamos ansiosamente a segunda academia da ???????
 

DeletedUser14051

Guest
Vdd, somos a nova anonymous q renasceu das sombraaaaaaaas logo logo vai faltar interrogações pras academias que vamos lançar nesse mundo ????????????????
 

DeletedUser14044

Guest
ai chega a seguinte mensagem da VPB...

XZw2fI4KTiiv3A2fNHkFlA.png
 

DeletedUser14051

Guest
Cada dia nos colocam com aliados novos, to quase acreditando que temos pacto com o mundo inteiro KKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser14049

Guest
HAHAHAHHAHAHAHAHAHA

Esse aí não deve nem saber que existe FE...
 

DeletedUser14051

Guest
a guerra da homericos contra as 10/11 alianças q o metaleiro diz deve ta frenética, não tem tropa pra defender cidade no bonus
QR6lgDBkSRyYMQGpbG8_1g.png
lol.

Edit1 : ah esqueci, nós somos aliados do mundo todo como vocês dizem (?????????????????) ele deve ter repassado essa cidade pra gente (??????????????)

Edit 2 : Metal se eu fosse você apagava aquele post no fórum de melhores ataques, zuo o cara e perdeu cidade pra ele OUHSDAPHDLSAK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2566

Guest
a guerra da homericos contra as 10/11 aliança q o metaleiro diz deve ta frenética, não tem tropa pra defender cidade no bonus
QR6lgDBkSRyYMQGpbG8_1g.png
lol.

Edit1 : ah esqueci, nós somos aliados do mundo todo como vocês dizem (?????????????????) ele deve ter repassado essa cidade pra gente (??????????????)

Edit 2 : Metal se eu fosse você apagava aquele post no fórum de melhores ataques, zuo o cara e perdeu cidade pra ele OUHSDAPHDLSAK
Chama se a isso cansaço...
Nem sequer reparei que a cidade estava em revolta kkkkk
Além do mais a cidade tinha sido conquistada há 2 dias lool
Mas pera ai que já posto aí o glu glu do outro nc pode ser?
Tivesse eu on e esse não entrava ;)

http://prntscr.com/hbzr9x
Há quem tenha sorte mas vocês abusam fdz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14051

Guest
Abusamos? -7... isso chama-se azar. Mas ainda bem que acordou em bela adormecida
 

DeletedUser14118

Guest
ai chega a seguinte mensagem da VPB...

XZw2fI4KTiiv3A2fNHkFlA.png


Se tem uma coisa que eu odeio nesse jogo, são pessoas que sofrem ataques e mandam mp chorando... Mas gente, se o jogo é de guerra, querem o que??? Querem ser amigos dos vizinhos que vão jogar The sims, simples...

Sobre a cidade perdida do Metal, ser atacado pelo inimigo sem pedir ajuda no fórum e ser conquistado no BN, é beeeeeemmm estranho e sinistro mesmo...

enfim, jogo que segue!
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser14051

Guest
Só quando quero dar umas risadas :p

Mas aí, não éramos nós que tínhamos a incumbência de levar o "fardo" da anonymous pra frente ??
Acho que vocês tomaram esse fardo de nós HAHAHAHA:D
 

DeletedUser10835

Guest
Tem gente que assumiu o fardo de levar o legado da AnonymouS adiante.

Enquanto isso, aguardamos ansiosamente a segunda academia da ???????

Realmente agora vi quem assumiu o fardo da anonymus upload_2017-11-19_3-25-30.pngupload_2017-11-19_3-26-41.png


Pode ser que parem de falar tanto agora,que apanhavam de 10 alianças e venham com as 8 tentar bater em nós,to querendo ponto de defesa :D:D
ah e pensando bem acho que superaram a Anonymus ae,já é um recorde para o mundo 1 aliança com 7 academiaso_Oo_O
 

DeletedUser14118

Guest
Realmente agora vi quem assumiu o fardo da anonymus Ver anexo 3748Ver anexo 3749


Pode ser que parem de falar tanto agora,que apanhavam de 10 alianças e venham com as 8 tentar bater em nós,to querendo ponto de defesa :D:D
ah e pensando bem acho que superaram a Anonymus ae,já é um recorde para o mundo 1 aliança com 7 academiaso_Oo_O


Aproveitem que esse é o momento para vocÊs enviarem convites em massa para nossos jogadores... quem sabe alguns vão jogar com vocês, pq pelo que sei a recusa de jogar na poderosa TOP 1 foi grande....
smiley_emoticons_lol.gif
 
Topo