• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR70 - Gonnos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14118

Guest
A Pergunta que não quer calar do Br70

quando será a inauguração da Fretensis 5
:confused::confused::D

Ainda bem que nem vai ser necessário, afinal a grandiosa ???? já fez um mass recruit, nos facilitando.... Obrigada!!!

Precisam de mais alguém??? HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
 

DeletedUser10835

Guest
Ainda bem que nem vai ser necessário, afinal a grandiosa ???? já fez um mass recruit, nos facilitando.... Obrigada!!!

Precisam de mais alguém??? HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

Por enquanto não,deixamos ai os outros 47 pedidos de convite que recebi..rsrs
Até lá vamos mantendo contato com alguns quem sabe no futuro néé...hihihihi

Br nunca perde a zueira..kkkkkkkk
:D:D
 

DeletedUser14051

Guest
Deixa baixo Douglas, somos mass recruit, a gente convida... ninguém pede pra entrar aqui
smiley_emoticons_irre4.gif
 

DeletedUser14118

Guest
Deixa baixo Douglas, somos mass recruit, a gente convida... ninguém pede pra entrar aqui
smiley_emoticons_irre4.gif


sempre tem em todos os mundos de grepolis jogadores que não podem ver as alianças tops que queremm entrar... Isso não é novidade... se vcs aceitassem esses outros convites nos facilitaria mais, afinal de 4 seríamos 3... :)

Mas é aquilo, nem sempre são confiáveis, sempre tem um bom espião! hahahhahahahha

O que tbm não é novidade, vcs sabem!
 

DeletedUser14069

Guest
sempre tem em todos os mundos de grepolis jogadores que não podem ver as alianças tops que queremm entrar... Isso não é novidade... se vcs aceitassem esses outros convites nos facilitaria mais, afinal de 4 seríamos 3... :)

Mas é aquilo, nem sempre são confiáveis, sempre tem um bom espião! hahahhahahahha

O que tbm não é novidade, vcs sabem!

Btw, Grepolis é um jogo de guerra -q Pactos existem apenas para atrapalhar o objetivo do jogo o_O
Alvos = Cultura.
 

DeletedUser14118

Guest
Eu não acho.. Acho que alguns pactos são necessários.. Enfim.. Minha opinião..

Melhor ser marcado como jogadores que fazem pactos do que ser marcado como jogador que pula de aliança em aliança.. Enfim, como falei, essa é minha opinião, bom jogo aí pra vcs..
 

DeletedUser14069

Guest
Eu não acho.. Acho que alguns pactos são necessários.. Enfim.. Minha opinião..

Melhor ser marcado como jogadores que fazem pactos do que ser marcado como jogador que pula de aliança em aliança.. Enfim, como falei, essa é minha opinião, bom jogo aí pra vcs..

Melhor ser marcada como alguém que correu atrás de guerra do que alguém que ficou na FarmVille e conquistando inativo :p
 

DeletedUser14069

Guest
Cidade perdida na primeira tentativa de conquistar :v diria que foi fácil até de mais.
 

Anexos

  • Serginho Noobzão.png
    Serginho Noobzão.png
    15,4 KB · Visitas: 14

DeletedUser14118

Guest
Cidade perdida na primeira tentativa de conquistar :v diria que foi fácil até de mais.

Nossa, isso é sério?? Tá tirando onda...

Em primeiro lugar prefiro mil vezes jogar com 10 pessoas aliadas e amigas que ter alguém que na primeiro oportunidade implora para ir para a Top, sem nenhuma explicação..

Segundo.. estás jogando agora com quem sempre julgou ser bolt ou multi contas, isso não é querer a guerra, isso eu chamo de outraaa coisa..

Então eu nem vou mais vir aqui brincar com vocês e te aconselho o mesmo... Pq se as pessoas começarem a ver teus posts do início metendo o pau na aliança que tu foi bater na porta para entrar, palavras deles mesmo ali em cima, que não recrutaram ninguém, vcs que pediram convites, vai ficar mais feio do que já está..
 

DeletedUser14051

Guest
Esse Serginho é brabo msm em, pena que nunca o vi.
Já estou à descer pro 54 também, tomara que fique interessante essas batalhas. porque é a gente contra o resto do mundo né srsrs
Melhor ser marcada como alguém que correu atrás de guerra do que alguém que ficou na FarmVille e conquistando inativo :p
Aí eu tenho que concordar
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
Pac man de inativos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14069

Guest
Nossa, isso é sério?? Tá tirando onda...

Em primeiro lugar prefiro mil vezes jogar com 10 pessoas aliadas e amigas que ter alguém que na primeiro oportunidade implora para ir para a Top, sem nenhuma explicação..

Segundo.. estás jogando agora com quem sempre julgou ser bolt ou multi contas, isso não é querer a guerra, isso eu chamo de outraaa coisa..

Então eu nem vou mais vir aqui brincar com vocês e te aconselho o mesmo... Pq se as pessoas começarem a ver teus posts do início metendo o pau na aliança que tu foi bater na porta para entrar, palavras deles mesmo ali em cima, que não recrutaram ninguém, vcs que pediram convites, vai ficar mais feio do que já está..

KKKKKK, se procurar meus Posts aqui vai ver que não falei nada de mais além de defender a atitude do Metal em relação a fusão de começo do mundo e zoar as atitudes do Voz, sendo que a própria Ally reprovou também.
Não faço ideia do que aconteceu com o Metal, perguntei pra ele e não obtive resposta, uma pena, pois tinha muitos planos pra Ally.
Se antes "metia o pau na aliança que fui bater na porta", hoje é a vez de vocês serem os alvos :mad:
Efeito 54 começou desde cedo com vários planos, e não vão ser Pactos que vão interromper isso.
 

DeletedUser14046

Guest
Nossa, isso é sério?? Tá tirando onda...

Em primeiro lugar prefiro mil vezes jogar com 10 pessoas aliadas e amigas que ter alguém que na primeiro oportunidade implora para ir para a Top, sem nenhuma explicação..

Segundo.. estás jogando agora com quem sempre julgou ser bolt ou multi contas, isso não é querer a guerra, isso eu chamo de outraaa coisa..

Então eu nem vou mais vir aqui brincar com vocês e te aconselho o mesmo... Pq se as pessoas começarem a ver teus posts do início metendo o pau na aliança que tu foi bater na porta para entrar, palavras deles mesmo ali em cima, que não recrutaram ninguém, vcs que pediram convites, vai ficar mais feio do que já está..

Mais feio que a surra que as 4 "alianças" fretensis estão tomando não sei se é possível. E outra, foi feita uma fusão entre 4 alianças distintas que se juntassem apenas os uteis daria uma de 20-30 membros.

Mas a piada, outra que não as 4 "alianças" é o motivo;
"mika colorada em 18/11/17 às 23:26
Olha só... esse é o problema, julgamentos sem entender o que realmente aconteceu... Em nenhum momento deixamos de pensar no 54, muito pelo contrário vcs foram um dos motivos dessa fusão..."

Sendo que o nosso grupo do 54 se defendia praticamente sozinho enquanto vocês tomavam e ainda estão tomando um surra. Abç queridinha. ;3
 

DeletedUser12629

Guest
Eu abandonei cedo o mundo... se soubesse de tanta treta, teria ficado da sacada de minha polis observando com bastante vinho e comida!!!

Boa sorte aos que ficaram!
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser13507

Guest
Acabei de me candidatar a Fretensis mas por algum motivo não fui aceito

Que pena, parece que ainda não estou a altura =(
 

DeletedUser8949

Guest
Acabei de me candidatar a Fretensis mas por algum motivo não fui aceito

Que pena, parece que ainda não estou a altura =(


É porque aqui multi contas não são aceitos. Tente na aliança dos pontinhos de interrogação que lá você consegue
 
Topo