• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR70 - Gonnos] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14044

Guest
Posso estar completamente equivocada, mas acho que a grandiosa aliança ???? está de PNA com a VPB E A Thunder...

hahahhahahhahahahha

uN9Qi
https://imgur.com/gallery/uN9Qi


Maaaas genteeeee.... que comece o jogo sujo!!!!

hahahhahahahhahahahhaha


Fiz uma reclamação aq na "produção", pode fica tranquila que você não fara parte do nosso show ;)
 

DeletedUser14051

Guest
Se vcs soubessem o pq desse suposto "convite" iriam rir conosco, mas não estou afim de contar rsrsrsrs
 

DeletedUser14051

Guest
xVfXk6uwT0edBCzGdRW1Fg.png


Acho que tão tentando um lugar na nossa aliança UGSIDGSAJGDSADSA
 

DeletedUser2566

Guest
Não são os únicos!!!

SoNyKEjDQti9jya0uju0hQ.png


:p
Conquistaram nos 1 cidade e?
A diferença é que nós assumimos a guerra com a ThunderCats+ VPB+????
E vocês? Temos no total umas 10/11 Allys a atacar nos...e vai lá ver os stats a ver quem está a dominar essa guerra...
De salientar que essa vossa conquista deu-se num período de tempo conjunto em que os ThunderCats e VPBs também nos estavam a atacar... coincidência nao é?
A mim pouco me importa...Jogamos sozinhos e vamos ganhar sozinhos...
Aqui os líderes não afundam ncs aos membros para ganhar cultura...
Querem juntar o mundo todo contra nós?
Venham daí... Ovelhas serão sempre ovelhas...podem ser 1000...50 lobos continuarão a dominar ;)
 

DeletedUser14044

Guest
Conquistaram nos 1 cidade e?
A diferença é que nós assumimos a guerra com a ThunderCats+ VPB+????
E vocês? Temos no total umas 10/11 Allys a atacar nos...e vai lá ver os stats a ver quem está a dominar essa guerra...
De salientar que essa vossa conquista deu-se num período de tempo conjunto em que os ThunderCats e VPBs também nos estavam a atacar... coincidência nao é?
A mim pouco me importa...Jogamos sozinhos e vamos ganhar sozinhos...
Aqui os líderes não afundam ncs aos membros para ganhar cultura...
Querem juntar o mundo todo contra nós?
Venham daí... Ovelhas serão sempre ovelhas...podem ser 1000...50 lobos continuarão a dominar ;)



Das tuas palavras vejo nada, tentas encontra a desculpa diante de probleminhas relacionados a outras aliança, assume logo o fato de que não teve a real organização pra apoiar seu aliado, do que fica a falar asneiras culpando os outros, vejo que teus Diplomatas não tem real dialogo com outras alianças, vejo que sera apenas questão de tempo pra derruba esse "murinho" que esta a ser levantado no 44.
 

DeletedUser2566

Guest
Das tuas palavras vejo nada, tentas encontra a desculpa diante de probleminhas relacionados a outras aliança, assume logo o fato de que não teve a real organização pra apoiar seu aliado, do que fica a falar asneiras culpando os outros, vejo que teus Diplomatas não tem real dialogo com outras alianças, vejo que sera apenas questão de tempo pra derruba esse "murinho" que esta a ser levantado no 44.
Qual organização...
Não houve foi tropas para tudo...e depois? Com umas 10/11 Allys a atacar nos é normal perdermos cidades

O que não é normal é a membros da suposta aliança de topo deste mundo pensarem em diplomacia...só mostra o que verdadeiramente são...uns fracos e medrosos..

A Homericos está aqui para ganhar este mundo...levamos e damos porrada e não temos medo de ninguém...
E vê lá se este "murinho" não é mas é tipo uma grande muralha da China...podem correr podem saltar mas não passam
Já sabemos de que estofo vocês são feitos..mal começam a levar no pelo resetam e vão para outro mundo sempre com a desculpa de que não tem tempo ou que mundo é lento...
Por isso preparem aí os botões de reset...
Meteram se com a única ally deste mundo que não deveriam ter picado


#parabenstops
#conquistaram-nosumacidade
#soismesmobons
 

DeletedUser14051

Guest
Você conta umas piadas boas, só vocês estão contra essas alianças aí né? KKKKKKKKKKKK
Você é realmente desprovido de inteligência ou só se faz mesmo?
 

DeletedUser14069

Guest
xVfXk6uwT0edBCzGdRW1Fg.png


Acho que tão tentando um lugar na nossa aliança UGSIDGSAJGDSADSA

Diria que foi mal contada essa história :v
Quem mandou isso foi eu sim, amigo de vocês viu 16 Horas OFF no polvo e veio me atacar, assim que mandei isso ele cancelou, porque fez isso? Ele tem medo de vir bater de ON vs ON? Só pega OFFs? :p
Na próxima não mando nada e deixo o ataque dele afundar no meu mar, isso sim que é piada, jogador ataca, lança feitiço, e manda tropa voltar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :rolleyes:
 

DeletedUser14069

Guest
O melhor é ver essa gente empolgada com o Polvo, mandando ataques secos como esses KKKKKKKKKKKKK
Manda Ataque.
~Feitiço
"Meu Deus, está ON".
~Cancela
KKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14051

Guest
assim que é legal, vai saber o quê tinha no ataque, vai saber qual era a intenção do atacante... às vezes você acha que foi vantajoso pra ti mostrar que tava online, porém, o atacante pode ter pensado nisso como alguma estratégia... e isso que faz esse joguinho ser legal
 

DeletedUser14118

Guest
eu não sei pq irritamos tanto as outras alianças, pq eles querem tanto nos destruir... será que é pq não precisamos de academia??? Jogamos e nos garantimos com os jogadores que temos???? Sobre perder cidade, um dia se perde, outro se ganha, bem simples...
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 
Topo