• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser9602

Guest
Bom, achei muito bom as configurações do mundo, bastante atividade e pessoas velhas voltando a jogar. Contudo, esse mundo dominação não fica atrativo para um publico novo, na ilha que comecei a jogar, por exemplo, terminou a proteção de iniciantes e o caras fazendo o tutorial e veterano com 5 dias de game metendo colono cheio de tropa e city de 5k. O grepolis torna o jogo fácil pra quem evolui rapidamente e difícil pra quem quer conhecer o jogo, o cara nem havia aprendido a jogar ainda e já estava perdendo cidade.

Acho interessante levar essa ideia de "público novo" para os ADM do grepolis, pois o mundo dominação tornou o game mais competitivo, mais atrativo e trouxe mais inovação para quem já está jogando. Mas a galera que quer começar no grepolis continua jogando 1/2 semanas e parando. Prova disso é o mundo com apenas metade dos oceanos preenchidos com gamers. Tu junta isso a ideia da restrição das alianças a membros de 55 pessoas e piora, pois os iniciantes não tem proteção alguma, haja vista que as alianças competitivas já vem com o corpo da aly montado e escolhem seus membros pelo histórico. Fica aquela carnifícina das aly menores kkkkkkk

Minha dica: Foquem em ajustar a ideia de dar mais proteção para os iniciantes para o grepolis voltar a ter ilhas preenchidas até o Oc 27, como era no inicio de 2012. E não pessoas evoluindo cidades de 5/6 k antes mesmo da proteção acabar. #pas
 
Bom, achei muito bom as configurações do mundo, bastante atividade e pessoas velhas voltando a jogar. Contudo, esse mundo dominação não fica atrativo para um publico novo, na ilha que comecei a jogar, por exemplo, terminou a proteção de iniciantes e o caras fazendo o tutorial e veterano com 5 dias de game metendo colono cheio de tropa e city de 5k. O grepolis torna o jogo fácil pra quem evolui rapidamente e difícil pra quem quer conhecer o jogo, o cara nem havia aprendido a jogar ainda e já estava perdendo cidade.

Acho interessante levar essa ideia de "público novo" para os ADM do grepolis, pois o mundo dominação tornou o game mais competitivo, mais atrativo e trouxe mais inovação para quem já está jogando. Mas a galera que quer começar no grepolis continua jogando 1/2 semanas e parando. Prova disso é o mundo com apenas metade dos oceanos preenchidos com gamers. Tu junta isso a ideia da restrição das alianças a membros de 55 pessoas e piora, pois os iniciantes não tem proteção alguma, haja vista que as alianças competitivas já vem com o corpo da aly montado e escolhem seus membros pelo histórico. Fica aquela carnifícina das aly menores kkkkkkk

Minha dica: Foquem em ajustar a ideia de dar mais proteção para os iniciantes para o grepolis voltar a ter ilhas preenchidas até o Oc 27, como era no inicio de 2012. E não pessoas evoluindo cidades de 5/6 k antes mesmo da proteção acabar. #pas


Mano se o cara quer mesmo aprender... tem varias formas de ele jogar, cerco, revolta... não apenas no novo modo que é a dominação...

que evolui mais rapido pois o mundo é 4x e que gasta ouro...
e o que o jogo em si procura... quem gasta dinheiro pra jogar entende?

Todo mundo ninguem entrou sabendo a jogar, todos aprenderam, então esses novos tbm vão der que aprender...
 

DeletedUser13825

Guest
Não tem jeito mesmo, BR é osso. Fizeram um esquema para não dar cultura para quando atacamos nossas próprias tropas e quando atacamos de aliados ganhamos culturas reduzida, achei muito bom a iniciativa ! Só que ai já comecei a notar que nego ta saindo da ally, atacando o aliado para poder ganhar 100% da cultura e volta pra aliança. Eu fico indignado que tenha gente que tenha que apelar para as malandragem, não sabe jogar limpo, sempre quer arrumar uma maneira de sair na vantagem. Enfim, jogo que segue !
 

DeletedUser13825

Guest
Pensei por diversas vezes em como resolver isso mas em todas achei brechas... tem alguma ideia de como coibir isso @Caslu Dameial ?

Pois é, o mau não são vocês que tentam uma solução, são os jogadores que não sabem jogar limpo, sempre buscando uma brecha para tirar vantagem em tudo. Talvez uma forma de tornar isso mais eficiente seria continuar considerandos os membros da antiga aliança aliados por mais 72h ou um pouco mais, que ai o cara não iria querer ficar 3/5 dias fora da aliança só para pegar um pouco de pontos de combate.
 

DeletedUser12711

Guest
A SOLUÇÃO TA AQUI

*Navios sem valor de combate (colonos e transportes) NÃO devem gerar cultura.

Pode ser até multiconta em Ally inimiga que a bugada não compensa.
 

DeletedUser5623

Guest
A SOLUÇÃO TA AQUI

*Navios sem valor de combate (colonos e transportes) NÃO devem gerar cultura.

Pode ser até multiconta em Ally inimiga que a bugada não compensa.
Que absurdo e este em navios e colonos sem valor cultural kkkk
Você sabe como e bonito matar aquele mundo de barcos do inimigo quando se quebra o cerco retira o naval e deixa os barquinhos pra serem destruídos
 

DeletedUser13800

Guest
A SOLUÇÃO TA AQUI

*Navios sem valor de combate (colonos e transportes) NÃO devem gerar cultura.

Pode ser até multiconta em Ally inimiga que a bugada não compensa.

Quem nunca limpou os barcos depois de um cerco inimigo ou pegou um colono esquecido no porto inimigo que atire a pedra rs
 

DeletedUser4091

Guest
Pensei por diversas vezes em como resolver isso mas em todas achei brechas... tem alguma ideia de como coibir isso @Caslu Dameial ?
Limitar a saída e entrada de um mesmo jogador na aliança

Se sair terá q ficar 5 dias fora sem poder voltar

Na segunda saída 10 dias

Na terceira nao pode mais voltar
Se quiserem ele de volta q fundem uma nova ally

Zerar o esquema nao vai mas vai fazer pião pensar em bugar os pontos
 

DeletedUser12711

Guest
Até meu irmão de 5 anos buga com essa idéia que vocês deram.
 

DeletedUser15153

Guest
voltei a jogar grepolis a poucos dias e estou adorando esse novo mundo.
 

DeletedUser15154

Guest
Esse mundo promete , já vi que tem vários fregueses hahahahahah
 

DeletedUser11777

Guest
A SOLUÇÃO TA AQUI

*Navios sem valor de combate (colonos e transportes) NÃO devem gerar cultura.

Pode ser até multiconta em Ally inimiga que a bugada não compensa.

Já viram falar em mal necessário...

Pois tem meu total apoio essa ideia...pois isso que o Lógan sugeriu é um mal necessário...

O que trara menos prejuízo ao jogadores de um mundo...jogadores perder míseros pontos de combates ao matar um NC ou sobra de barcos em um porto...pegar um NC ou BTs de um jogador off...por não ter valor de combate NC e BT.....ou jogadores sair de suas alianças matar de 1k de NCs e BTs pra cima cada vez que bugar pontos em cima deles....fazendo absurdos volumes de pontos de combates roubados...sacaneados...etc...e rodar festivais para abrir de 10 slot pra cima cada faz que faz essa patifaria??????

Pois me digam qual método seria mais justo para a comunidade toda??????
Logico que ainda sobra tropas para fazer as bugagens...terras que tem que ser muita tropa pra isso e muitas para mata-las...sem o rendimento dos NCs
Míticas mas com um custo bem mais elevado e mais trabalhoso fazer....bugara mas não no mesmo tempo e com o mesmo valor agregado...
Quero ver em um mundo disputado criar míticos para mata-los em vez de guardar para eventual ajuda a aliança....ai seria o cumulo da sacanagem...

A mina de ouro dos trapaceiros de pontos de combate esta nos NCs e BTs...por isso seria um mal necessário NCs e BTs sem valor de combate...não que acabaria mas se pagaria um preço mais alto e mais trabalhoso parar se ter pontos de combates bugados......
 

DeletedUser13997

Guest
O que vcs precisam é parar com esse choro!
O regulamento do jogo existe. Quem sabe ler e interpretar, se destaca.

Por que ao invés de ficarem chorando no FE, não começam a aprender a jogar???
Esse tio miro mesmo, só o que sabe fazer é choramingar. Todos os mundos o mesmo choro. Não consegue acompanhar o ritmo e fica de choro. Vão chorar na cama que é lugar quente. Só vejo esse cara falar de bot, de bug e mais bla bla bla.
Se nao ta feliz, reseta essa porcaria dessa conta sua e vai caçar outro jogo.

Lugar de fazendeiro não é nesse jogo.

Ao invés de ficarem chorando pelas bugadas de pontos, já se perguntaram porque utilizamos desse recurso?
BEM SIMPLES GAFANHOTOS!
O jogo é feito de uma forma que é extremamente cansativo com o passar do tempo se abrir um slot. Leva-se dias para abrir um slot depois que se tem mais de 100 cidades.

Os desenvolvedores do jogo estão atacando o problema, e não a causa. SIMPLES ASSIM!

Dinamizem o jogo, que ninguém precisará recorrer a esse artifício para abrir slots.


EDIT: nunca ví um ataque full farol ou full voador desse fazendeiro do TIO MIRO. Só vejo os ataque FULL CHORO. kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser11184

Guest
Desculpa, mas n entendi a relação de o jogo ficar cansativo para abrir um slot quando se tem 100 cidades com a necessidade de queimar tropa para abrir slot quando se tem 4 cidades, pq isso n me parece nada cansativo kkkkkkkkkkkkk

Não eram esses jogadores que ficam afundando bt que deveriam ser chamados de fazendeiros? essas cidades não deveriam estar fazendo outras tropas para ajudar a aliança?

Enfim, não vou falar muito mal, pq eu também já fiz bastante do mesmo, mas a acredito que a intenção de dificultar o progresso dos slots conforme se cresce no jogo serve para ajudar a nivelar a força dos jogadores com o tempo, o que na minha opinião deixa o jogo mais interessante e competitivo, pois é neste momento que a habilidade do jogador nos ataques fala mais alto, e que estes fazendeiros de slot começam a perder uma cidade atrás da outra.

Acho que todos estão cansados de mundos onde existem apenas 1 ou 2 alianças soberanas, sem concorrência nenhuma, quanto mais nivelado o jogo, mais fácil de aparecerem 4 ou mais alianças disputando a coroa, o que na minha humilde opinião deixa o jogo mais divertido para todos :)

O que vcs precisam é parar com esse choro!
O regulamento do jogo existe. Quem sabe ler e interpretar, se destaca.

Por que ao invés de ficarem chorando no FE, não começam a aprender a jogar???
Esse tio miro mesmo, só o que sabe fazer é choramingar. Todos os mundos o mesmo choro. Não consegue acompanhar o ritmo e fica de choro. Vão chorar na cama que é lugar quente. Só vejo esse cara falar de bot, de bug e mais bla bla bla.
Se nao ta feliz, reseta essa porcaria dessa conta sua e vai caçar outro jogo.

Lugar de fazendeiro não é nesse jogo.

Ao invés de ficarem chorando pelas bugadas de pontos, já se perguntaram porque utilizamos desse recurso?
BEM SIMPLES GAFANHOTOS!
O jogo é feito de uma forma que é extremamente cansativo com o passar do tempo se abrir um slot. Leva-se dias para abrir um slot depois que se tem mais de 100 cidades.

Os desenvolvedores do jogo estão atacando o problema, e não a causa. SIMPLES ASSIM!

Dinamizem o jogo, que ninguém precisará recorrer a esse artifício para abrir slots.


EDIT: nunca ví um ataque full farol ou full voador desse fazendeiro do TIO MIRO. Só vejo os ataque FULL CHORO. kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13997

Guest
A capacidade de falar abobrinha a cada dia fica pior! CREDO!

Vamos lá então: quem buga ponto em inicio de jogo, abre mão de ataque e de defesa, sendo assim fica exposto e compromete sua aliança. Nunca precisei fazer isso com 4 cidades com com 40. Utilizo disto bem depois quando se precisa levar 1 semana ou mais para se repor tropas.

O jogo é extremamente cansativo com o passar do tempo. Em modos cerco como este mundo, acumula-se 30k de birremes em um único cerco. Vai quebrar isso com farol.... são 90 citys full farol ou mais a depender da sorte.

Quantos dias um jogador que perdeu 30 full farois vai demorar para repor essas tropas? Quanto de cultura que o jogo proporciona ao atacar uma city com tropas acumuladas. É prejuízo certo.

O jogo já teve uma grande mudança para melhor que foi este final de mundo. FAZER MM É UM PORRE! Jogo se arrasta, pessoas saem das alianças para atrasar a chegada das MM, enfim.

Em todos mundos que jogo, isso só ocorre de forma expressiva e significativa bem a frente.

"Nivelamento" onde oh grande guru conhecedor das habilidades ocultas?? O nivelamento acontece única e exclusivamente pelo compromisso individual e dedicação ao jogo. Quanto mais tempo se dedica ao jogo, mais irá crescer.

Qual o nivelamento existe em um jogador de 30 cidades abrir slot rápidos e um de 100 demorar 2 dias para isso? O jogo pune quem cresce e se dedica, essa é a questão.

Por fim, os mundos estão sem competitividade por ação da equipe da INNO GAMES simplesmente. Abre-se mundos no BR demasiadamente rápido. Mal abre um mundo no mês seguinte já abre outro e assim por diante.

Em resumo, as regras são as mesmas para todos. Uns aprendem, se adaptam e se destacam. Outros choram no FE.
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser14051

Guest
Tenho um ponto de vista sobre isso mas aí seriam 3 pessoas numa discussão sem fim.
Agora eu queria saber uma coisa, um cara me atacou e eu lancei relâmpago no ataque dele... não tenho certeza mas parece que meus pontos de combate subiram, alguém poderia me responder se o Grepolis ta assim agora? to meio perdido zz
 
Uma sugestão seria aumentar o custo dos recursos do colono, se aumentasse apenas 250 de cada um já não compensaria mais fazer colonizadores. Atualmente o valor do ponto de combate de um nc (com a pesquisa matemática) é de, aproximadamente, 158,82 recursos, enquanto o do festival é de 160. Entretanto, o valor de um farol com Aristóteles 20 é de APENAS 86,4 xD

Tenho um ponto de vista sobre isso mas aí seriam 3 pessoas numa discussão sem fim.
Agora eu queria saber uma coisa, um cara me atacou e eu lancei relâmpago no ataque dele... não tenho certeza mas parece que meus pontos de combate subiram, alguém poderia me responder se o Grepolis ta assim agora? to meio perdido zz


Vc ganha cultura tanto na tempestade quanto na ira
 
Topo