Tu além de velho (palavras tuas) estás meio cegueta viu? Quem falou que conheço o Fredik? Coloquei 1 teoria acerca do que possa ter acontecido no post dele. Significa que se eu avaliar alguém você vai reclamar também? Afinal esta conta não existe no mundo....estou proibido também?
Falar de investimento? Eu investir? Gastei mais ouro renovando os premiuns que em qualquer outra coisa meu amigo. Gastei tanto gold que no evento das receitas fiquei em 27º geral, significa que pelo menos 26 gastaram mais ouro que eu! Quer arranjar justificativas para o seu fracasso procure umas que sejam válidas, seus argumentos além de idiotas são pouco fundamentados. Até choro porque limpei cidade contigo off? Quantas vezes tu limpaste cidades nossas com jogadores off e ninguém veio aqui chorar? Será porque não colocou colono ? Não colocou porque não quis, porque é fraco e vive à conta de inativos, fantasmas e fundações....no fundo...padrão JUMENTOS ALADOS. Você foi e sempre será considerado um Jumento no meio dos amigos da BIO, única coisa que tem parecido com eles é que não reseta...gosta de apanhar e ser humilhado até ao mundo fechar. Parabéns por isso, única coisa "boa" a apontar a você como jogador....já como pessoa não encontrei um adjetivo que o elogie honestamente porém ao contrário de ti eu não vou insultar afinal fui educado de outra forma...totalmente distinta da tua ao que parece!
Uma coisa para você pensar, sabia que seus amigos da Jumentos pagavam gold aos amigos da aliança em troca de colonos para bugar e tentar ser alguém no jogo? Se não sabia, agora já sabe...isso sim é um baita investimento....e no final deu tremendos resultados.
Concluindo, pare de mentir Sr Caxix, voce já não tem idade para isso. A cidade que o Habeas cercou e conquistou tua ele fez TUDO, foi ele que limpou! Eu apenas peguei os barcos de transporte, é preciso botar os prints todos aqui para seres apanhado na mentira mais uma vez? Acredito que não, você sabe o que aconteceu e está na sua consciência.
Beijos, Feliz Natal
PS: Eu não ataquei com 8 full's voador tua cidade para humilhar nem me exibir, se eu quisesse isso eu teria enviado os 25 que tenho. Como tenho tantos? Simples, tem 2 meses que não os gasto. Se não tenho mais é pq andei limpando tuas cidades de muro alto com eles mesmo ou seriam 30 full's! Organização e adaptação no Grepolis é tudo, com sorte um dia você aprenda e consiga ganhar um mundo!