• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início
Acho que pela primeira vez tenho que concordar em partes contigo. Bruninho sim ficou bastante tempo em MDF, os motivos do MDF não te dizem respeito nem a ninguém que o jogador não queira compartilhar. Problemas pessoais todos temos, só temos que respeitar. Da mesma forma que acredito que após 100 dias de mundo tu ter menos de 20 cidades só pode ser porque teve problemas pessoais esse tempo todo porque não é possível, diria até um feito abrir somente 19 slots em 100 dias. Vivendo e aprendendo!

O Dom é um bom jogador mas em 100 dias de mundo apoiou ZERO cercos e apoiou ZERO cercos. Justo ganhar alguma coisa? Não me parece. Vi que o Jsc1 curtiu o comentário, mas é outro que NÃO apoiou ninguém nem atacou cerco NENHUM em todo o tempo que jogou. De vez em quando cercava 1 cidade sem aliança e postava na aba cercos assim: "Cerco ON boneco da Bio", como se todo mundo não soubesse que não era boneco nenhum. Os bonecos estão na Bio mesmo, sempre tiveram. Ele dizia isso somente para disfarçar e dizer "Eu conquistei inimigo, conquistei a Bio" rsrsrs. Uma boa tentativa para disfarçar mas não cola, talvez se fosse da Jumentos Alados daria para acreditar pq aconteceu várias vezes cidades de 2k sem aliança serem bombardeadas pela Panela Jumenta a 2 oceanos de distancia até.


A Fireman ao contrário de outras alianças os bonecos que tinha/tem sempre foram jogadores reais tanto é que nenhum levou bloqueio.Engole o choro de uma vez por todas Arame, 2º lugar não é o chamado de *2º vencedor* mas sim de *1ª perdedor*

Por fim quanto ao mundo todo contra nós, quem jogou sabe que é verdade e nem com tanto boneco/multi, ouro, bot e bugação (no caso da Jumentos) cheiraram a vitória. Bio tem uma boa liderança mas enquanto tiver jogadores como tu na aliança estará sempre destinada a perder.

PS: Levem o zumbi para o proximo mundo. Ele diz que destroi as outras alianças em 5 dias, 2 dias se for a do Bruninho rsrsrs
MR.NOOB..NAO CHEGUEI A JOGAR COM VC...MAS PESSOAS MUITO PROXIMAS A MIM JA JOGARAM.RECONHEÇO QUE VC É UM BOM JOGADOR..MAS TAMBEM RECONHEÇO QUE SUA FAMA DE BOOT TAMBEM É ENORME...MAS NAO VOU ENTRAR NO MÉRITO DA QUESTÃO..VOU APENAS RESPONDER AO POST.
"Da mesma forma que acredito que após 100 dias de mundo tu ter menos de 20 cidades só pode ser porque teve problemas pessoais esse tempo todo porque não é possível, diria até um feito abrir somente 19 slots em 100 dias. Vivendo e aprendendo!"
MESMO QUE INSISTA EM DIZER QUE EU SOU O TONY(O QUE MUITO ME HONRA)CARA DE CARATER.AMIGO,BOA PESSOA,GRANDE CORAÇAO DISPOSTO AJUDAR SEMPRE...JOGOU NO SACRIFICIO COMO MUITOS AQUI NA BIOS..ATÉ PQ ESTE ANO IRIAMOS JOGAR..VIEMOS ATENDENDO A LEAD..ALGUNS NAO PUDERAM VIR..OUTROS VIERAM SÓ NO FINAL.
"O Dom é um bom jogador mas em 100 dias de mundo apoiou ZERO cercos e apoiou ZERO cercos. Justo ganhar alguma coisa?"
VEJA BEM...TAMBEM NÃO VOU ENTRAR NO MERITO DA QUESTÃO...MAS O CARA É UM BOM JOGADOR...COM CARATER..AS VEZES EM QUE VEIO NO FE SEMPRE PAUTOU SEUS POSTS COM EDUCAÇAO O QUE INCLUSIVE A BIOS ELOGIOU..MAS DEVE TER SE DECEPCIONADO COM A LEAD.OLHA O QUE ACONTECEU COM SLAYER UM DOS MELHORES JOGADORES DO MUNDO BR......QDO A BIOS PEDIU TREGUA POR UM LUTO DE UM FAMILIAR..SLAYER PRONTAMENTE ATENDEU...MAS INFELIZMENTE PECOU QDO ABANDONOU A FIRE 2 E ALGUNS JOGADORES E FOI PARA A ALY PRINCIPAL QDO TERIA DITO QUE NÃO ABANDONARIA OS JOGADORES QUE CHAMOU PARA JOGAR(FONTE SEGURA)TALVEZ SEJA POR ISTO QUE NAO APARECEU MAIS.3 DIAS OFF.
"Vi que o Jsc1 curtiu o comentário, mas é outro que NÃO apoiou ninguém nem atacou cerco NENHUM em todo o tempo que jogou. De vez em quando cercava 1 cidade sem aliança e postava na aba cercos assim: "Cerco ON boneco da Bio", como se todo mundo não soubesse que não era boneco nenhum. Os bonecos estão na Bio mesmo, sempre tiveram. Ele dizia isso somente para disfarçar e dizer "Eu conquistei inimigo, conquistei a Bio" rsrsrs. Uma boa tentativa para disfarçar mas não cola, talvez se fosse da Jumentos Alados daria para acreditar pq aconteceu várias vezes cidades de 2k sem aliança serem bombardeadas pela Panela Jumenta a 2 oceanos deTEVE SIM BONECOS distancia até."
OLHA SÓ...SE FOREM OLHAR OUTROS MUNDOS EU SEMPRE PEGUEI NO PÉ DO JSC1...A BIOS NÃO USA BONECOS NEM SPY..A BIOS É UMA DAS POUCAS ALYS DIFERENCIADAS..JOGAMOS LIMPO...É DIFICIL ENTENDER ISTO???
A Fireman ao contrário de outras alianças os bonecos que tinha/tem sempre foram jogadores reais tanto é que nenhum levou bloqueio.Engole o choro de uma vez por todas Arame, 2º lugar não é o chamado de *2º vencedor* mas sim de *1ª perdedor*
NÃO MEU VELHO ...A BIOS NAO USA BONECOS NEM MULTI..O KING JA FALOU AQUI...TIVEMOS UM UNICO CASO AQUI DE BLOQUEIO...A LEAD NEM PENSOU DUAS VEZES....MANDOU RESETAR O CARA..AQUI MULTI E TOR NÃO SE CRIAM.

A Fireman ao contrário de outras alianças os bonecos que tinha/tem sempre foram jogadores reais tanto é que nenhum levou bloqueio.Engole o choro de uma vez por todas Arame, 2º lugar não é o chamado de *2º vencedor* mas sim de *1ª perdedor*

Por fim quanto ao mundo todo contra nós, quem jogou sabe que é verdade e nem com tanto boneco/multi, ouro, bot e bugação (no caso da Jumentos) cheiraram a vitória. Bio tem uma boa liderança mas enquanto tiver jogadores como tu na aliança estará sempre destinada a perder.
TEVE
SIM BLOCK NA FIRE...TEVE SIM BONECOS..NÃO HOUVE O MUNDO CONTRA FIRE..JOGO NA BIOS POR DEDICAÇAO A MINHA ALY E A LEAD..QUEM ME CONHECE SABE DISSO..QTO AO SEGUNDO LUGAR...NAO DOBRAMOS OS JOELHOS..NAO DESISTIMOS..NAO FIZEMOS PUXADINHOS..NAO FIZEMOS FUSAO...QTAS ALYS GOSTARIAM DE SER COMO A BIOS???
smiley_emoticons_thumbs-up_new.gif
 

DeletedUser12303

Guest
Esse blábláblá desses derrotados ai da até pena ! Quem está ganhando o mundo , respeita pq chega até doer o recalque de vocês tudo . #Rickacabouamordomia #Bolsonarovaiteprender #rickfujaomarginal
 

DeletedUser13630

Guest
direct

Aquele cerco bonito (podia até ser melhor) pra fechar o mundo.
 

DeletedUser14326

Guest
direct

Aquele cerco bonito (podia até ser melhor) pra fechar o mundo.
" Ain comu semos bommmm,..ain derrotemu 8 alis.ain nao fizemu recruiti...ain nao dechemu ninguem para trais"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser14326

Guest
Amanha faremos as despedidas e os devidos agradecimentos e como de costume falaremos as verdades .kkkkkk
smiley_emoticons_lol.gif
smiley_emoticons_lol.gif
 
Carai fui obrigado a vim no FE

esse pessoal da bio não me esqueçe!
kkkkkkkkkk

e essas cidades com esses nome até vou deixar...
só ver os históricos de conquistas

beijo pra voces que não me esquecem!
 

DeletedUser6503

Guest
E enquanto as meninas choram e outros inventam mentiras o fregues e falador @caxix perde mais 1

Este quer mesmo bater todos os recordes hein? kkkk

Segue o baile!
 

DeletedUser10891

Guest
A resposta que se pode dar é até quando o suporte vai permitir este badameco de utilizar as contas que quer... É uma simples pergunta. Mas, está aqui no suporte do fórum um tal de pimentel, que sem personalidade nenhuma permite isto. Enfim... Continua no fórum no tópico
[Avaliação] Alavie o jogador do post anterior na íltima msg um tal de fredik que nem joga Grepolis a responder, já reportei, mas nada...
 
Editado por um moderador:
A resposta que se pode dar é até quando o suporte vai permitir este badameco de utilizar as contas que quer... É uma simples pergunta. Mas, está aqui no suporte do fórum um tal de pimentel, que sem personalidade nenhuma permite isto. Enfim... Continua no fórum no tópico
[Avaliação] Alavie o jogador do post anterior na íltima msg um tal de fredik que nem joga Grepolis a responder, já reportei, mas nada...


Olá, Caxix

Afim de garantir a imparcialidade, moderadores que jogam em um mundo não podem atuar nele
 

DeletedUser6503

Guest
A resposta que se pode dar é até quando o suporte vai permitir este badameco de utilizar as contas que quer... É uma simples pergunta. Mas, está aqui no suporte do fórum um tal de pimentel, que sem personalidade nenhuma permite isto. Enfim... Continua no fórum no tópico
[Avaliação] Alavie o jogador do post anterior na íltima msg um tal de fredik que nem joga Grepolis a responder, já reportei, mas nada...


Se passasse menos tempo no FE e jogasse mais não estaria perdendo 3 cidades só hoje.

Além do mais Fredik pode estar até jogando, mas caso conta do FE seja diferente da do Jogo (como é o meu caso) tem que dizer o nick dele lá. Acredito que foi falha dele mas não tem motivo para ser apagado, está dentro das regras. Se o próximo não tem como avaliar então escolha um que postou lá e avalie esse jogador.

Caxix, tu ta sempre arranjando confusão onde não existe. Preocupa-te em crescer como jogador e PRINCIPALMENTE como pessoa. Insultar em nome de cidades para tentar um bloqueio fechado afim de não perder mais cidades até fim do mundo é estratégia de jogador ruim

direct


Vergonha mas faz parte.

Segue o baile no lampião rsrsrsrs
 

Anexos

  • upload_2019-1-6_1-47-2.png
    upload_2019-1-6_1-47-2.png
    61,2 KB · Visitas: 6

DeletedUser10891

Guest
Além do mais Fredik pode estar até jogando, mas caso conta do FE seja diferente da do Jogo (como é o meu caso) tem que dizer o nick dele lá. Acredito que foi falha dele mas não tem motivo para ser apagado, está dentro das regras. Se o próximo não tem como avaliar então escolha um que postou lá e avalie esse jogador.

Bem, se achas que uma conta que nem joga no mundo pode avaliar outro jogador que joga no mundo... Não sei como é que alguém (que jogue no mundo, é claro) pode depois avaliar... E seguir nas regras do tópico. Aliás a minha conta já estava avaliada, portanto haver outro a avaliar a minha conta é contra as regras do tópico. Se tu o conheces então vai lá avaliar esse fredik.

Pela última vez: as cidade que perco ou não, não te dizem respeito. Havia outro recado noutro cidade que era: "VaiBeberUmaBejecakkk" e acho que deves levar o conselho a sério. Não andas bem. E jovem, ouve bem aqui o velhote. Não acho normal tu teres atacado a minha cidade com uns 15 full farol + 7/8 full voadores + mais todo o resto de terrestre com catapultas... Ora, eu sabendo o quanto isso custa a fazer, no meu caso nem um full de nada tenho, fico preocupado com a tua saúde mental e monetária. Faz uma pausa. O mundo está ganho e com toda a sinceridade foste tu e só tu que o ganhaste. Não há outro jogador da tua aliança que tenha feito o investimento que tu fizeste na vitória. Qualquer outro, se me conquistou uma cidade, foi a reboque de ti.

Não precisas de me rebaixar. Principalmente, porque já estou orfão à bastante tempo. Não te fica bem vangloriar uma conquista de uma cidade isolada nos confins do mundo a 2h (birremes) de qualquer outra cidade minha. Eu sei o que eu faço e o que os outros fazem. Ando aqui a jogar, porventura à mais anos que tu.

Tem juízo. Não sejas queixinhas e maricas. Só te fica mal. Eu sou justo, quando não sou provocado. Vai lá fazer a avaliação desse tal fredik que tu conheces, que eu faço a tua. Cresce como jogador e como pessoa. Faz alguma coisa interessante. Até já.

P.S. - O nome da cidade não era dirigido ao Habeas, mas a ti... Porque tu é que limpaste a cidade na minha ausência. É como disse.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Tu além de velho (palavras tuas) estás meio cegueta viu? Quem falou que conheço o Fredik? Coloquei 1 teoria acerca do que possa ter acontecido no post dele. Significa que se eu avaliar alguém você vai reclamar também? Afinal esta conta não existe no mundo....estou proibido também?

Falar de investimento? Eu investir? Gastei mais ouro renovando os premiuns que em qualquer outra coisa meu amigo. Gastei tanto gold que no evento das receitas fiquei em 27º geral, significa que pelo menos 26 gastaram mais ouro que eu! Quer arranjar justificativas para o seu fracasso procure umas que sejam válidas, seus argumentos além de idiotas são pouco fundamentados. Até choro porque limpei cidade contigo off? Quantas vezes tu limpaste cidades nossas com jogadores off e ninguém veio aqui chorar? Será porque não colocou colono ? Não colocou porque não quis, porque é fraco e vive à conta de inativos, fantasmas e fundações....no fundo...padrão JUMENTOS ALADOS. Você foi e sempre será considerado um Jumento no meio dos amigos da BIO, única coisa que tem parecido com eles é que não reseta...gosta de apanhar e ser humilhado até ao mundo fechar. Parabéns por isso, única coisa "boa" a apontar a você como jogador....já como pessoa não encontrei um adjetivo que o elogie honestamente porém ao contrário de ti eu não vou insultar afinal fui educado de outra forma...totalmente distinta da tua ao que parece!

Uma coisa para você pensar, sabia que seus amigos da Jumentos pagavam gold aos amigos da aliança em troca de colonos para bugar e tentar ser alguém no jogo? Se não sabia, agora já sabe...isso sim é um baita investimento....e no final deu tremendos resultados.

Concluindo, pare de mentir Sr Caxix, voce já não tem idade para isso. A cidade que o Habeas cercou e conquistou tua ele fez TUDO, foi ele que limpou! Eu apenas peguei os barcos de transporte, é preciso botar os prints todos aqui para seres apanhado na mentira mais uma vez? Acredito que não, você sabe o que aconteceu e está na sua consciência.

Beijos, Feliz Natal

PS: Eu não ataquei com 8 full's voador tua cidade para humilhar nem me exibir, se eu quisesse isso eu teria enviado os 25 que tenho. Como tenho tantos? Simples, tem 2 meses que não os gasto. Se não tenho mais é pq andei limpando tuas cidades de muro alto com eles mesmo ou seriam 30 full's! Organização e adaptação no Grepolis é tudo, com sorte um dia você aprenda e consiga ganhar um mundo!
 

DeletedUser10891

Guest
Eu já te respondo... Continuas com a toada de me rebaixar, deve ser da tua educação. Deixo só este print. Se ficar sem muralha, quando as tropas da cidade estavam a chegar não é ajuda, mas apenas ficar com os barcos... Leva lá os barcos.

2-AdKmQrTuKJnj99Y0qfkg.png
 

DeletedUser6503

Guest
Eu já te respondo... Continuas com a toada de me rebaixar, deve ser da tua educação. Deixo só este print. Se ficar sem muralha, quando as tropas da cidade estavam a chegar não é ajuda, mas apenas ficar com os barcos... Leva lá os barcos.

2-AdKmQrTuKJnj99Y0qfkg.png


Tanto tempo de jogo e ainda nao sabe colocar imagem no FE? Por isso que só perde mundo...nem o básico sabe fazer.

Essa tentativa de imagem era suposto ser dos 96 fundis que peguei? Se for então só prova o quão mal intencionado e manipulador dos fatos você é. Olhe os relatórios novamente, 1min 30s antes desse meu ataque bateu 1 ataque do Habeas que limpou a cidade, esse meu ataque pegou esses 96 fundis porque eles apareceram de um pack de tropas que tu tinhas colocado antes! Como você mesmo disse "eu estava off", então se estava off não foi retorno de tropas, elas simplesmente APARECERAM!

Por fim, não estou te rebaixando não, tu tas fazendo isso sozinho com tanta inverdade que conta. A cada palavra que tu escreves 2 não correspondem à verdade!

Fala menos e joga mais. FE não ganha mundos!
 

DeletedUser10891

Guest
Essa tentativa de imagem era suposto ser dos 96 fundis que peguei? Se for então só prova o quão mal intencionado e manipulador dos fatos você é.

Portanto, queres fazer querer que apanhas barcos com catapultas?... É isso?...
 
Topo