• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser6503

Guest
Boas

Antes de mais nada tenho que "parabenizar" a Bioforce por hoje ainda estarem no mundo. Temos que dar o devido mérito a eles porque ao contrário de certos jogadores que correram do mundo eles ainda cá estão e por mais incrível que pareça DANDO MAIS TRABALHO QUE A JUMENTOS ALGUMA VEZ DEU. Sim, ao contrário da aliança resetada eles conseguem dar uso aos bonecos e de vez em quando pegar cidades nossas coisa que a Jumentos nunca conseguiu e como se não bastassse tem uns corajosos que colocam cerco moral 100 e muro 0 com jogador ativo coisa nunca vista por parte da Jumentos.

Como muitos sabem este jogo é um jogo de GRUPO, muitos chamam esses grupos de PANELAS. Eu vejo a Bio como uma grande panela, sempre jogam juntos e têm amizade entre eles. Em todo o mundo fazem suas recrutas mas se não tiverem os requisitos para pertencer á panela são desligados do grupo. O facto de terem um grupo fechado grande faz com que por vezes tenham mais união que muitas alianças do topo como foi o caso da Jumentos que só atacava e apoiava cercos de membros da liderança e mesmo tendo feita inúmeras recrutas no mundo não conseguiu fazer a aliança funcionar como um todo, como a Bio sempre funciona e como a Fireman conseguiu fazer funcionar.

A Bio tem uma boa liderança e uma boa união mas não tem nenhum jogador que se destaque individualmente dos demais, pelo menos não neste mundo o que faz com que falte sempre algo na aliança. Além de uniao e liderança competente é preciso jogadores que puxem pelos outros, que sejam estrategistas, agressivos e tenham iniciativa. Infelizmente a Biohazard peca nesse aspecto e acredito que se tivessem meia dúzia de jogadores de 1ª linha hoje estariam disputando a dominação com a Fireman

Quanto ao choro dos jogadores da BIO, acho totalmente desnecessário. Já passou, não precisam disso, afinal já estão habituados ao 3º lugar mesmo.
 

DeletedUser3372

Guest
Algumas publicações foram removidas da vista do público, pois as provocações estavam começando a fugir do contexto de jogo. Havia publicações sem nenhuma infração, mas por conter citações de publicações prévias, acabaram sendo removidas também.

Atentem-se ao tema do jogo sem descer o degrau, respeitem as regras e divirtam-se no Fórum.
 
Covardes..Mundo dos covardes,acho que assim que este mundo deveria se chamar....mundo lixo,alianças que só entram para estragar o mundo,os eternos puxadinhos dos que não se garantem no jogo e precisam recrutar meio mundo para depois virem no FE se vangloriar que são os picas das galaxia ;fora os arregaos que fogem nos primeiros cercos.Agora qual das 4 alys das bonecas ira vir no forum se vangloriar que ganharam o mundo???Os amiguinhos da lead ou os buchas de canhao que só serviram de escada para os tops ganharem o mundo???
Unica aly de respeito e que nao arregou,nao desistiu ,foi a ultima aly entrar no mundo ,não fez massa recruit e nem puxadinho foi a BIOZHAZARD,tomou cerco,quebrou cerco e mesmo com poucos jogadores continua ativa e ainda coloca cerco nas poderosas bonecas de fogo....O resto meus amigos é bla bla.conversa fiada...mundos br cada vez mais chato.

E ai quem vai ser campeão??Os amiguinhos da lead ou as buchas de canhão?????
Ate que enfim alguém definiu este mundo com poucas palavras...So esqueceu de dizer que tem uns que se acham que mesmo com mais de cinquenta cidades ainda vivem pedindo socorro no forum da aliança e adivinha quem corre ajudar?......Os buchas de canhão é claro...
A Comunidade Internacional do Grepolis criara seu próprio quadro de desonra para este mundo com o nome daqueles que usaram de artifícios chulos para vencer este mundo Dominação e o deixara exposto em sua pagina para que no futuro jogadores não sejam enganados e usurpados do seu direito de jogar dignamente....
Se vemos por ai...ADIOS BABY....
 
Última edição:

DeletedUser15355

Guest
JCS1 PIADISTA KKKKKKKK

DEVE SER 1 DOS 5 QUE NUNCA ATACOU OU APOIOU UM CERCO NA FIREMAN. NUNCA NEM VI ESSE NICK ATÉ APARECER AQUI NO FE DE TÃO BOM QUE VOCE É KKKKKKKKKKKK

É...E PELO QUE PERCEBI FOI EXPULSO, E DEVO DIZER QUE BEM EXPULSO. JOGADOR RUIM, EGOISTA, FALSO E UM TREMENDA MOCHILA KKKKKKKKK. GANHADOR DE MUNDOS NAS COSTAS DOS OUTROS, MAS NESTE NÃO DEU CERTO NÉ? KAKAKAKAKA

ABRAÇO, FREDERICO ESPICHEL, O VERDADEIRO ZUMBI DAS MADRUGADAS!
 

DeletedUser15312

Guest
OPA, DEPOIS DE TANTO TEMPO BLOQUEADO FINALMENTE ESTOU SENTINDO O CHEIRO DA LIBERADE, COMO É BOM VOLTAR AO MEU FÓRUM PREDILETO, MELHOR AINDA É VER O CHORO DESSES TRAIDORES CALOTEIROS

SPY BURRO, NEM PRA ISSO SERVIU, AINDA BEM Q SE FOI, NINGUÉM QUERIA VC AQUI MESMO, SEMPRE FOI MOCHILA EM TODOS OS MUNDOS QUE JOGOU, UMA VEZ ME DISSERAM Q A PHOENIX SÓ PERDEU O CITERA POR CAUSA DE NOOBS FAZENDEIROS INATIVOS IMPRESTÁVEIS COMO VC. PARABÉNS POR AJUDAR A FAZENDEIROS NO CITERA! KAKAKAKAKAKAKA

DIZ QUE NUNCA JOGOU PELO TOPO, CLARO, INATIVO QUE NÃO FAZ NADA, APOIAR CERCO? NUNCA NEM VI. VC ATACAR CERCO? SABE NEM O QUE É

TU FOI MOEDA DE TROCA, SÓ ISSO. VC SÓ VEIO PRA CÁ PQ SE NÃO VIESSE O RANY E O MANSUR NÃO VIRIAM KAKAKAKA SÓ POR CAUSA DISSO, JÁ VAI TARDE BABY KAKAKAKAKA

PODE CHORAR AI NO FÓRUM Q TÁ MSM ENGRAÇADO, SUGIRO QUE NO PRÓXMO MUNDO JOGUE JUNTO COM O RICK SILVA, VCS 2 COMBINAM, MAS TOMA CUIDADO AEW PRA N DAR DINHEIRO PRA ELE JÁ Q VC TEM 1001 PROFISSÕES AKAKAKAKAKAKAAKAKAKAK

ABRAÇO, FREDERICO ESPICHEL, O VERDADEIRO ZUMBI DAS MADRUGADAS!

CÓE FREDIK, ESQUECEU DE QUEM FICAVA ACORDADO COM TU NAS MADRUGADAS CAÇANDO CDD DA JUMENTOS? AKAKAKAAKAKAKAKA TAMBÉM SOU O VERDADEIRO ZUMBI DESTA BUDEGA AKAKAKAKAKAKA

UM BEEEEEEEIJO AKAKAKAKA

AKAKAKAKAKA
 
BLA... BLA...BLA..BLA... COMO FICOU A SITUAÇAO DAS BUCHAS DAS FIRE????DOM YOYO RESETOU DEPOIS DE UM CERCO DA BIOS.....MAIS ALGUM RESET A CAMINHO???????????A BIOS COM MEIA DUZIA DE JOGADORES VAI FICAR EM SEGUNDO???? A SEGUNDA E TERCEIRA ACD DA FIRE SUMIRAM???E OS BONECOS SUMIRAM ???OS AMIGOS DA LEAD JA ESTÃO COM A COROA NA MÃO???NA BIOS SÓ TEM NOOB???OS AMIGOS DA LEAD JA ESTAO BATENDO NO PEITO POR TEREM GANHO PRIMEIRO MUNDO DOMINAÇAO???A BIOS JA SE ARREPENDEU DE NAO TER FEITO OS PUXADINHOS E DEIXADO OS AMIGOS PARA TRAS??????/A FIRE É HERDEIRA DAS BONECAS DE FOGO???? AINDA VALE A PENA JOGAR MUNDO BR???O LAGARTIXA...O TRAIRA...O BIQUINHO..O CARA DO HARAS..MR BOOT....AS VIUVAS DA FINADA GALINHAS DE FOGO AINDA ESTAO NO MUNDO??????TERA MAIS TRETAS AINDA???O ARAME É O TONY NOOB DA BIOS????JSC1 É UM TRAIRA?????
 
Última edição:

DeletedUser15312

Guest
TONY, TU É MT CHATO, N JOGA NO MUNDO MAS JOGA NO FE?
O ÚNICO CARA DA BIO Q VEM AO FE É VC, A BIO INTEIRA MANTÉM O NÍVEL E A ALEGÂNCIA, MENOS VC LOL

VAI LÁ PEGAR MAIS CDDS, AINDA TA COM 17 FALTANDO 10 DIAS PRA ACABAR O MUNDO? AKAKAKAKKA

VLW PELA VITÓRIA AI, PERDEDOR
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5623

Guest
TONY, TU É MT CHATO, N JOGA NO MUNDO MAS JOGA NO FE?
O ÚNICO CARA DA BIO Q VEM AO FE É VC, A BIO INTEIRA MANTÉM O NÍVEL E A ALEGÂNCIA, MENOS VC LOL

VAI LÁ PEGAR MAIS CDDS, AINDA TA COM 17 FALTANDO 10 DIAS PRA ACABAR O MUNDO? AKAKAKAKKA

VLW PELA VITÓRIA AI, PERDEDOR
Volteioiiiiiiii do blockkkkk sou chatooooooooooooooooooopoooo
Souuuiui perdedor sou o multi kkkkkkkkk .
Eu uso boot que nem o André e o Mr Noob
Eu não sou jogador de Front
Aproveite a vida
Tenho vida social não perco mais hora para o jogo. E outra não e nunca sfui elegante kk sou bem bruto viu benininhoooo
E mataram os bonequinhos né
E não vem me dá bloco não em.
Estão ofedendo a grande honra do eterno Noob.
 
Editado por um moderador:
Volteioiiiiiiii do blockkkkk sou chatooooooooooooooooooopoooo
Souuuiui perdedor sou o multi kkkkkkkkk .
Eu uso boot que nem o André e o Mr Noob
Eu não sou jogador de Front
Aproveite a vida
Tenho vida social não perco mais hora para o jogo. E outra não e nunca sfui elegante kk sou bem bruto viu benininhoooo
E mataram os bonequinhos né
E não vem me dá bloco não em.
Estão ofedendo a grande honra do eterno Noob.
KKKKKKKKKK.TONY????TU NAO É EU????

TU VIU QUE LEVARAM O TRAIRA DO SACI E DEIXARAM DE FORA O TOM FERNANDES E O DOM YOYO DA PRINCIPAL??NADA COMO SER AMIGO DA LEAD.KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

direct
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15390

Guest
Nao tenho costume de visitar os foruns de outros mundos, mas dando uma passadinha por aqui e sendo informado das barbáries deste mundo vim fazer uma visitinha e olha quem encontro, meus parças arame velho e walexuzumaki, rapazes achei que esse primeiro mundo dominação seria um mundo mais digno, mas pelo que me informaram foi mais um mundo destruído por excesso de jogadores na aliança vitoriosa e academias formadas por fantoches manipuláveis, me admiro muito certos jogadores se sujeitarem a esse tipo de coisa, na realidade deveriam excluir de suas listas de pretençoes certas alianças e certos jogadores sem carater e sem escrúpulos que so estragam os mundos por onde passam.
ATT: Carlinhos7L popular dragon boll
 

DeletedUser15312

Guest
Estes três bonecos de cima, nem merecem resposta. Não jogam, nem nunca jogaram Grepolis. Só estão traçados pela dorga...

Vamos então ao prémio real de maiores noobs do Olinto. E a minha escolha é para todos os que integraram a fireman II e III. Verdadeiros noobs e, diria, tolos.


OPA, DESCOBRIRAM Q MANIPULAMOS ELES, COITADOS DO PESSOAL DA "FIRE 3" AKAKKAKAKAKA

direct



QUE PIADA, VOU DIZER PELA ULTIMA VEZ

NÃO EXISTE FIRE 3

-.-'

GANHAMOS O MUNDO COM UMA ACD, IDAI?

JÁ ESQUECERAM DAS 8 ALIANÇAS QUE SE JUNTARAM CONTRA FIRE?

ERAM 8 ALLYS VS 2 ALLYS, POSTERIORMENTE UMA DESSAS 8 ALLYS VEIO PARA NOSSO LADO


SABE PQ NOS CHAMAM DE MASS RECRUIT E N SE CONSIDERAM ISSO? PQ TODAS, EU DISSE TODAAAAAAAS ALLYS DA COALISÃO DOS NOBS CAÍRAM,

JÁ AS DA FIRE KKKKKK, NENHUMA CAIU!

CHORA NOBS, APROVEITEM O SEGUNDO LUGAR AI, ESSE É O PADRÃO DE VCS

AKAKAKAK
 

DeletedUser10891

Guest
Carocho?... Vê lá se não eram 20 alianças contra a fireboot?... Uma coisa são alianças outra academias. Sim, compreendo na firebootIII eram só bonecos (multis...)... Hoje contas abandonadas...
 

DeletedUser1045

Guest
Nao tenho costume de visitar os foruns de outros mundos, mas dando uma passadinha por aqui e sendo informado das barbáries deste mundo vim fazer uma visitinha e olha quem encontro, meus parças arame velho e walexuzumaki, rapazes achei que esse primeiro mundo dominação seria um mundo mais digno, mas pelo que me informaram foi mais um mundo destruído por excesso de jogadores na aliança vitoriosa e academias formadas por fantoches manipuláveis, me admiro muito certos jogadores se sujeitarem a esse tipo de coisa, na realidade deveriam excluir de suas listas de pretençoes certas alianças e certos jogadores sem carater e sem escrúpulos que so estragam os mundos por onde passam.
ATT: Carlinhos7L popular dragon boll
Olá Carlinhos, jogamos juntos em algum mundo anterior que não me recordo mais se foi em adamantium ou exodia team, conheço muito bem o jogador que é. Mas meu amigo, não julgues assim o mundo pois quem o pintou dessa maneira foi a aliança que desistiu e resetou. Eles provaram do próprio veneno e se envenenaram. Fire iniciou o mundo contra tudo e todos, chegou um certo ponto de ser 8 alianças contra a fireman, não se era possível segurar dois cercos por dia dentro da aliança. Era cercada cidade de 2k de pontos e vinha era 70 ataques de Deus e o mundo! A partir daí se entra uma liderança em campo onde precisaríamos de mais peças e assim foi feito! A Jumentos e a bio sempre jogou junto, desde o primeiro dia de mundo só não colocaram nomes parecidos e por esse fato julgam não tem academia! Mas é ignorância de quem jogou no mundo falar isso. A jumentos caiu por ser uma panelinha, eu digo isso com propriedade eu já fui um deles em mundos anteriores e sofri até certo ponto! A partir do dia que me tornei amiguinho virtual do bigoda as coisas mudaram pra mim... lá se joga pros tops e aqui a fireman minou os tops e eles caíram. Mundo foi legal até certo ponto sim, eu jogo no mundo e falo que foi bacana. Só que a derrota doi, e doi muito mano! Aí pincharam o mundo dessa maneira...
 
Nao tenho costume de visitar os foruns de outros mundos, mas dando uma passadinha por aqui e sendo informado das barbáries deste mundo vim fazer uma visitinha e olha quem encontro, meus parças arame velho e walexuzumaki, rapazes achei que esse primeiro mundo dominação seria um mundo mais digno, mas pelo que me informaram foi mais um mundo destruído por excesso de jogadores na aliança vitoriosa e academias formadas por fantoches manipuláveis, me admiro muito certos jogadores se sujeitarem a esse tipo de coisa, na realidade deveriam excluir de suas listas de pretençoes certas alianças e certos jogadores sem carater e sem escrúpulos que so estragam os mundos por onde passam.
ATT: Carlinhos7L popular dragon boll
Falou tudo meu velho..Aconteceu exatamente como foi pintado aqui...conseguiram estragar um mundo com os puxadinhos...recrutaram meio mundo..os caras dobraram os joelhos ,serviram de bucha para depois no final do mundo serem esquecidos.kkkkkkkk...Dai vem os tops da Fire falarem "AI É NOIS CONTRA TODOSS...JOGUEMO CONTRA TODO MUNDU...AI SOMO OS MELIOR.."
 
Olá Carlinhos, jogamos juntos em algum mundo anterior que não me recordo mais se foi em adamantium ou exodia team, conheço muito bem o jogador que é. Mas meu amigo, não julgues assim o mundo pois quem o pintou dessa maneira foi a aliança que desistiu e resetou. Eles provaram do próprio veneno e se envenenaram. Fire iniciou o mundo contra tudo e todos, chegou um certo ponto de ser 8 alianças contra a fireman, não se era possível segurar dois cercos por dia dentro da aliança. Era cercada cidade de 2k de pontos e vinha era 70 ataques de Deus e o mundo! A partir daí se entra uma liderança em campo onde precisaríamos de mais peças e assim foi feito! A Jumentos e a bio sempre jogou junto, desde o primeiro dia de mundo só não colocaram nomes parecidos e por esse fato julgam não tem academia! Mas é ignorância de quem jogou no mundo falar isso. A jumentos caiu por ser uma panelinha, eu digo isso com propriedade eu já fui um deles em mundos anteriores e sofri até certo ponto! A partir do dia que me tornei amiguinho virtual do bigoda as coisas mudaram pra mim... lá se joga pros tops e aqui a fireman minou os tops e eles caíram. Mundo foi legal até certo ponto sim, eu jogo no mundo e falo que foi bacana. Só que a derrota doi, e doi muito mano! Aí pincharam o mundo dessa maneira...

Fire iniciou o mundo contra tudo e todos, chegou um certo ponto de ser 8 alianças contra a fireman, não se era possível segurar dois cercos por dia dentro da aliança. Era cercada cidade de 2k de pontos e vinha era 70 ataques de Deus e o mundo.
MENTIRAAAA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Jumentos e a bio sempre jogou junto, desde o primeiro dia de mundo só não colocaram nomes parecidos e por esse fato julgam não tem academia!
MENTIRAAAA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O QUE ACONTECEU FOI UM PNA ENTRE AS ALYS ..ATÉ PQ ESTAVAM EM OC.DIFERENTES...ATÉ SE COMBINOU FAZER CORDENADO UMA VEZ POR SEMANA ..O QUE ACABOU NAO ROLANDO...NO MAIS ERA CADA UM POR SI...SE ALGUMA ALY COLOCAVA ALGUM CERCO TERIA QUE TER TROPAS PARA SEGURAR...E PARA FALAR A VERDADE A JUMENTOS A JUDOU NUM CERCO QUE BOTEMOS NA FIRE EM QUE TINHAMOS POUCAS BIRRAS...
ESSA É A VERDADE..PESSOAL DAS ALYS PODEM CONFIRMAR.
 

DeletedUser12638

Guest
Fire iniciou o mundo contra tudo e todos, chegou um certo ponto de ser 8 alianças contra a fireman, não se era possível segurar dois cercos por dia dentro da aliança. Era cercada cidade de 2k de pontos e vinha era 70 ataques de Deus e o mundo.
MENTIRAAAA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Jumentos e a bio sempre jogou junto, desde o primeiro dia de mundo só não colocaram nomes parecidos e por esse fato julgam não tem academia!
MENTIRAAAA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O QUE ACONTECEU FOI UM PNA ENTRE AS ALYS ..ATÉ PQ ESTAVAM EM OC.DIFERENTES...ATÉ SE COMBINOU FAZER CORDENADO UMA VEZ POR SEMANA ..O QUE ACABOU NAO ROLANDO...NO MAIS ERA CADA UM POR SI...SE ALGUMA ALY COLOCAVA ALGUM CERCO TERIA QUE TER TROPAS PARA SEGURAR...E PARA FALAR A VERDADE A JUMENTOS A JUDOU NUM CERCO QUE BOTEMOS NA FIRE EM QUE TINHAMOS POUCAS BIRRAS...
ESSA É A VERDADE..PESSOAL DAS ALYS PODEM CONFIRMAR.

FALOU TD PARCEIRO,O UNICO QUE TA TEIMANDO É O TRYME, DEVE SER INICIANTE KKKKKK


ESSE BANDO DE RECRUTADOR QUER FICAR FAZENDO FIRULA POR GANHAM UM MUNDO ONDE NEM GUERRA TEVE, SÓ RECRUTARAM TD MUNDO E ACABOU.

EU ESTAVA NO MUNDO E NUNCA RECEBI UM ATK ANTES DE PARAR KKKKKK

ELES SÓ CONQUISTAVAM OS DA PROPRIA ALLY, ATÉ QUERIA VER NO STATUS QUANTAS CDDS CANIBALIZADAS FORAM.
 

DeletedUser1045

Guest
Fire iniciou o mundo contra tudo e todos, chegou um certo ponto de ser 8 alianças contra a fireman, não se era possível segurar dois cercos por dia dentro da aliança. Era cercada cidade de 2k de pontos e vinha era 70 ataques de Deus e o mundo.
MENTIRAAAA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Jumentos e a bio sempre jogou junto, desde o primeiro dia de mundo só não colocaram nomes parecidos e por esse fato julgam não tem academia!
MENTIRAAAA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O QUE ACONTECEU FOI UM PNA ENTRE AS ALYS ..ATÉ PQ ESTAVAM EM OC.DIFERENTES...ATÉ SE COMBINOU FAZER CORDENADO UMA VEZ POR SEMANA ..O QUE ACABOU NAO ROLANDO...NO MAIS ERA CADA UM POR SI...SE ALGUMA ALY COLOCAVA ALGUM CERCO TERIA QUE TER TROPAS PARA SEGURAR...E PARA FALAR A VERDADE A JUMENTOS A JUDOU NUM CERCO QUE BOTEMOS NA FIRE EM QUE TINHAMOS POUCAS BIRRAS...
ESSA É A VERDADE..PESSOAL DAS ALYS PODEM CONFIRMAR.
Kkkkkkkkkkkkkkkk já deu pra vistoriar as 20 cidades hoje? Tu é ruim heimm? Falador, mas jogador nada....
 

DeletedUser15312

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

EU TO RINDO MUITO, MUITO MESMO!

OS RESETÕES FALANDO PRA ENTRAREM NO PRÓXIMO REVOLTA PRA JOGAR CONTRA ELES? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUEM TEM Q VIR ATRÁS DE NÓS SÃO VCS, N O CONTRÁRIO, NÓS Q GANHAMOS

200 CONQUISTA X 27

CHORA + AI PERDEDOR
 

DeletedUser15312

Guest
200 X 27 CONQUISTAS

95 VS 328 JOGADORES

PARA Q TA FEIO

ACHO ENGRAÇADO, O PESSOAL DIZ QUANDO PEGOU CIDADE DELE QND ELE LEVOU BLOCK

MAS NO JOGO NUNCA NEM MANDAM COLONO NELE LOL
 
Editado por um moderador:
Topo