• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13602

Guest
Eu acho que nesse mundo aqui, ninguém tem moral de falar sobre pactos, ou algo do tipo, ou alguém dizer que tem aliança favorita...

Pois aliança que é favorita não precisa está recrutando jogadores de alianças menores diariamente, a Fire por exemplo, só da AE nos últimos 6 dias recrutou mais de 10 jogadores, e só os grandes, jogadores pequenos e inativos vcs não querem né?... rsrsrsrsrsrs...

Infelizmente ainda se tem jogadores que são grandes no tamanho da conta, mas minúsculos na honra de combate, que são incapazes de confrontar uma aliança maior, e ter que se submeter a abandonar os amigos pra se refugiar e se ajoelhar diante do adversário apenas pra tentar ficar em uma posição mais confortável...
norman_vincent_peale_os_covardes_nunca_tentam_os_fracas_l7md3jd.jpg
 
Editado por um moderador:
Posição mais confortável? Vc já viu o mapa? rsrsrs

direct


Se bem que esse print está desatualizado, entrou mais uma pro pacto, agora são 5 rsrsrsrs

O pacto seria só até os "boteiros" caírem, mas os primeiros a levarem blocks foram os Jumentos rs

94 jogadores vs 314 "players", vms ver no que isso vai dar

Um parabéns aos Jumentos pela manipulação, impressionante.


smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser15238

Guest
Querido Lógan, jogador que paga por colonos, jogador bloqueado por bot, jogador que quase foi resetado no Nysa por fazer uso de coisas ilegais,
Como vc é Hipócrita, hein? Com H maiúsculo. Sua aliança tira vantagem desse mesmo mecanismo e você vem dizer uma coisa dessas ? Ele é jogador como qualquer outro lol
Agora vai chorar por isso também e fazer outro pacto? kk

Ah, já ia me esquecendo,
Mundo dyme você ofereceu gold pro GragonGold por todas as cidades no oceano 45, que lindo! Sem o ouro vc é nada!
 

DeletedUser13602

Guest
Cara, eu contei aqui, deu 95 vs 288, de onde vc tirou esses 314?... mas isso é de menos, o grande detalhe vem agora...

Vcs recrutam jogadores nossos de 14 cidades, e deixa o de 1, aí na hora de fazer a comparação de um contra um vale o mesmo... ou seja, o jogador de 14 cidades que vc levou, assim como vários outros grandes, TEM O MESMO PODER DE FOGO daquele de 1 cidade que vc deixou, assim como outros e outros de 1 cidade?... lógico que não né?... sem contar que... o que é mas fácil controlar, 95 jogadores ou 288?... onde tem mais inativos, onde tem deles de até mas de 1 dia sem logar, podendo entrar em cerco toda hora?...

Essa sua comparação, é onde se enquadra aquela velha e famosa questão do MASS RECRUT, o que todo mundo fala por uma boca só, é que mass recrut não dá certo, e um grupo enxuto sim, no caso aí, quem é o grupo enxuto e quem é o mass recrut?...

O jogador de 14 cidades que vc levou está no meio desses 95 aí, e o de 1 cidade que vc deixou está no meio desses 288... quem tem a vantagem?
 

DeletedUser12711

Guest
Você tem razão, não jogo nada sem gold.

Sorte que ta sobrando kkkkkk
 

DeletedUser9148

Guest
O pacto seria só até os "boteiros" caírem, mas os primeiros a levarem blocks foram os Jumentos rs

94 jogadores vs 314 "players", vms ver no que isso vai dar

Um parabéns aos Jumentos pela manipulação, impressionante.


smiley_emoticons_blush-pfeif.gif

Pra mim pacto é bem diferente do que recrutar qualquer coisa que se mova kkkkkk

mas a estrategia é boa, ai depois da pra conquistar os inativos que aparecem, só o ruim vai ser colocar td esse pessoal em apenas uma aliança até o final hahaha
 
Cara, eu contei aqui, deu 95 vs 288, de onde vc tirou esses 314?... mas isso é de menos, o grande detalhe vem agora...

Vcs recrutam jogadores nossos de 14 cidades, e deixa o de 1, aí na hora de fazer a comparação de um contra um vale o mesmo... ou seja, o jogador de 14 cidades que vc levou, assim como vários outros grandes, TEM O MESMO PODER DE FOGO daquele de 1 cidade que vc deixou, assim como outros e outros de 1 cidade?... lógico que não né?... sem contar que... o que é mas fácil controlar, 95 jogadores ou 288?... onde tem mais inativos, onde tem deles de até mas de 1 dia sem logar, podendo entrar em cerco toda hora?...

Essa sua comparação, é onde se enquadra aquela velha e famosa questão do MASS RECRUT, o que todo mundo fala por uma boca só, é que mass recrut não dá certo, e um grupo enxuto sim, no caso aí, quem é o grupo enxuto e quem é o mass recrut?...

O jogador de 14 cidades que vc levou está no meio desses 95 aí, e o de 1 cidade que vc deixou está no meio desses 288... quem tem a vantagem?

Verdade Ricky, errei na conta hehe. Devo ter somado duas vezes a academia dos Jumentos. Quanto ao lado negativo, claro que existe, mas se fosse tão ruim assim não existiria pacto, não é mesmo?
Sobre a comparação de cidades, eu também tenho só uma e to quase perdendo kk

Pra mim pacto é bem diferente do que recrutar qualquer coisa que se mova kkkkkk

mas a estrategia é boa, ai depois da pra conquistar os inativos que aparecem, só o ruim vai ser colocar td esse pessoal em apenas uma aliança até o final hahaha

Digo exatamente o mesmo! A estratégia de vcs é boa, para ser sincero acho ruim só para uma certa aliança do pacto, mas muito boa para Jumentos. Entretanto, o ruim vai ser colocar os 288 membros numa aliança só.
 
"Em diferentes alianças"???... acho que essa sua frase abrange muita coisa, aqui na AE pode até aparecer alguém de block aberto, mas até o momento ainda não vi movimentações do tipo...
"Vamos conquistar cidades de fulano e mandar apoios pra outras que ele está de block aberto"
Pelos boatos que fiquei sabendo são jogadores da Jumentos e Fire, dizem que principalmente da Jumentos... agora falar... "em diferentes alianças" é querer repassar a sujeira de sua casa pro quintal dos outros...
Voltando block.kkkk
È isso ai...querer generalizar é forçar a barra..
 

DeletedUser3825

Guest
Quanto tempo não jogo um mundo tão bom..
Coloca um cerco vem ataks de 7 alys hahaha chuva de cultura quartéis e portos a toda nem sobra recursos pra construir nada, um sonho...
 

DeletedUser9148

Guest
Digo exatamente o mesmo! A estratégia de vcs é boa, para ser sincero acho ruim só para uma certa aliança do pacto, mas muito boa para Jumentos. Entretanto, o ruim vai ser colocar os 288 membros numa aliança só.

Foi por isso que eu falei que pacto é totalmente diferente do recrutamento em massa, nao vai ser pra sempre e nao tem essa de remanejamento de jogadores, ai nao da briga no final por ficar de fora da ally que vai ganhar kkkkkkk
 

DeletedUser15235

Guest
O mundo ta prometendo....Fomos os ultimos a chegar (ta chegando player ainda)...vamos que vamos.kkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif

Vcs são muito fracos , seu fundador é um noobão , é uma vergonha ter vcs no momento , vcs vão ''apanharr'' tanto da Fireman que so vão conseguir logar no grepolis na proxima dimensão da nossa galaxias. Cleo Neles , Fireman rumo ao titulo de dominação do mundo , é o resto só senta e chora , Jumentos não aguenta o tranco , mt fraca , cheio de UsainBolts la
 

DeletedUser15233

Guest
Mds , esse mundo já é da Fireman , lá se tem uma constelação de estrelas absurdas , quem é JumentosAlados , quem é Bio? Nunca nem vi , já tem Spy meu na Jumentos,Predadores,Bio e na AE, conseguir colocar 4spys lá dentro é algo inedito eu acho aushaushuahua, livros dos recordes rs. Obrigado pelas informações prestadas , estou vendo todos os prints que estão me mandando aqui no grupo do whattsapp de vcs
 

DeletedUser15229

Guest
Eh muito engraçado o pessoal da Jumentos e da Bio aqui no Fe kkkkkk , morro de rir , eles acham que vão ganhar o mundo dominação , mds , compraram esse sonho aonde? Na BotSoft? Até onde sei o nosso suporte tá fazendo um otimo trabalho, a cada block da Jumentos eu morro de rir , serio aushuahsuahu. Larguem a mão , esse mundo já é da Fireman, pessoal da Jumentos e da Bio são mt fracas , mds , uma coisa eu tenho que parabenizar e a insistencia desses noobs da Bioreizerd dentro do Mundo , são fracos , mas mesmo assim estão la , vão apanhar muito dentro do mundo e vão vim chorar depois falando que foi prejudicados e tudo mais , o choque de realidade de vcs é fazendar dentro desse mundo e esperar a vitória da Fireman. Bjs , da atriz Riley Reid
 

DeletedUser15240

Guest
Estoura esse Gold que a festa aqui é boa , vem com o Ronaldinho que é sucesso no mundo Olinto , não use bot e nem multiconta que hoje a festa ta liberada vem que estou arrasando coração , e a Srta.Polvora é meu mohzão, vamos curtir pessoal , tudo na paz e no drible
 

DeletedUser13997

Guest
Fala meus amores sentiram saudades??
Tomei um block aqui no FE por falar de política, mas fiquei com os dedos coçando pra trocar uns coices aqui nos comentários kkkk

Parece que surgiu um profeta no mundo aê.... O cara é o bichão mesmo hein!
Bora ver se as previsões vão continuar a acontecer.. kkk

Enquanto digito aqui a galera da soneca levou mais um cerco aê hein....
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif

Amanhã apareço por aqui para responder meus fãs desafetos que tiveram o trabalho de criar multi até no F.E.

2 coices pra galera aê
 

DeletedUser3395

Guest
Grepolis o jogo onde a mediocridade impera. Vocês ainda jogam isso aqui? São tantos defeitos nesse game que chega a ser surpreendente ver que ainda há players jogando.
 
Topo