• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser15233

Guest
Eu acho que esse mundo vai ser muito disputado , gostaria de saber quais mulheres bonitas estão em cada ally , principalmente se forem bonitas. Será que a Srta;Polvora é bonita ou não?

Acho que a Fireman é uam ally que tem grandes chances de ganhar , principalmente que tem muitos jogadores experientes la , a jumentos tbm , so que acho a Fireman mais preparada , a Bio é uma ally fraca e com um pensamento pequeno por isso não vai pra frente , são fracos dentro do jogo , fracos mesmo , o mesmo digo pra predadores e a ae , gostam de apanhar mais que mulher de malandro dentro do jogo daqui uns meses

Obs- Eu estou apaixonado pela Srta.Polvora , Senhora Polvora vc não quer namorar comigo?
 

DeletedUser15233

Guest
Profecias? Hahahahaha agora quero sber dessas suas profecias... haha

Sei qual ally vai ganhar , mas não irei falar isso pra nao tirar a emoção... So sei que vai ter muito choro pro suporte de jogo, vai ter altos blocks por bot e multi daqui 1 ou 2 meses, mas vai ser um mundo muito disputado , até os ultimos momentos, prevejo muita zueira em alto astral e grupos de whattsapp sendo montado pra haver grandes brincadeiras tudo em alto astral
 

DeletedUser15219

Guest
Sei qual ally vai ganhar , mas não irei falar isso pra nao tirar a emoção... So sei que vai ter muito choro pro suporte de jogo, vai ter altos blocks por bot e multi daqui 1 ou 2 meses, mas vai ser um mundo muito disputado , até os ultimos momentos, prevejo muita zueira em alto astral e grupos de whattsapp sendo montado pra haver grandes brincadeiras tudo em alto astral

HAHAHAHAHAHAHA isso nao é profecia, isso acontece em todos os mundos kkkkkk
 

DeletedUser13997

Guest
Aproveitando o gancho de profecias, como eu gosto de cumprir com minha palavra, toma mais um coice aê paladin!
smiley_emoticons_biggrin.gif


zp2Fj88fQkyAxxKUIrNopQ.png


Aquele cerquinho de moral baixa que a galera adora! xD

A música pedida é: FALADOR PASSA MAL

#TorraGoldNoobaiada

smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif


P.S: paladin já parou?
já virou multi conta?
vai levar reset sem tentar quebrar um cerco?
Veja nessa sexta no grepolis repórter!
 

DeletedUser24

Guest
Tô aqui galera, não precisa preocupar, mas nem se pode curtir um feriadinho que já ficam todos assanhados... :cool:

Ontem começou a surgir os ataques, olhei pra minha budweiser e pensei: segue o jogo. kkjjkkkkkkkkkkkkk

O jogo é longo, vcs sabem muito bem disso... :)
 

DeletedUser3825

Guest
Entendi nada que vc escreveu!
mas especificamente sobre sua frase, "quem muito se acha, um dia se perde", vc é mestre em ficar perdido.
Inclusive como perder 3 de vez sendo o fundador de uma aliança no zaquintos.
Perdeu 3 city seguida pra mim aí deu desculpa que tava parando.

Ficou me devendo uma música lá hein!!


Fica tranquilo que já já te dou atenção no jogo! Só vamos pedir uma música pro paladin aqui mais tarde.
Amanhã é vc vira o alvo dos coices dos jumentos
smiley_emoticons_biggrin.gif


smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
Hahaha
Já não jogava mais na conta e vc sabe disso é sabe até com quem tava...
Mas se isso te faz sentir melhor ok.
Você conquistou 3 cidades minhas kkkk já perdi dezenas não me importo de perder contanto que conquiste 10 vezes mais seja inativo moral baixa da forma que for faz parte do jogo.
A alguns anos Jogo sem ouro e nenhum subterfúgio que sabemos que existe e me sinto bem assim não estou entre os primeiros do.mundo mais porém continuo incomodando.
Uma velha amiga minha que depois virou desafeto no jogo que dizia "pra que se estressar são apenas barquinhos numa tela.
Já joguei ao lado e contra quase todo mundo não me importo com coroa medalha e tal quero me divertir e incomodar kkkk
 

DeletedUser15233

Guest
E minhas profecias estão se concretizando , o que aconteceu com o falador Warren Buffett?

Usain Bolt?

Falou muito aqui no Fe , e esquece que o Tobeu é o mestre dos magos e possui o olho de Thundera

Tobeuuu , o sincero!!! Eu disse q prevejo muitos blocks e muito choro para o suporte de jogo, está so começando o apocalipse do mundo Olinto
 

DeletedUser5623

Guest
Imoral e o cara ser multi conta até do FE kkkkkkk
Mesmas palavras ser arrogante kkkkk despre zive Pelé
 

DeletedUser9148

Guest
E minhas profecias estão se concretizando , o que aconteceu com o falador Warren Buffett?

Usain Bolt?

Falou muito aqui no Fe , e esquece que o Tobeu é o mestre dos magos e possui o olho de Thundera

Tobeuuu , o sincero!!! Eu disse q prevejo muitos blocks e muito choro para o suporte de jogo, está so começando o apocalipse do mundo Olinto
E quem é esse?

Nunca vi na figurinha, e quer chegar dando uma de bonzão?kkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13551

Guest
Os USAIN BOT ta cantando lindo
smiley_emoticons_thumbs-down_new.gif

Eu nao sei o pq a equipe do grepolis nao da banimento haha
Quem faz uso do BOT, teria quer ser bloque aberto para conquista e de quebra nao voltar mais.
Isso independente da BANDEIRA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Acho que pela primeira vez... Em um mundo der 10 jogadores ou mais... Ambos blocks aberto!
Em diferentes alianças

kkkkkkkkk

Mundo esta legal.

"Em diferentes alianças"???... acho que essa sua frase abrange muita coisa, aqui na AE pode até aparecer alguém de block aberto, mas até o momento ainda não vi movimentações do tipo...
"Vamos conquistar cidades de fulano e mandar apoios pra outras que ele está de block aberto"
Pelos boatos que fiquei sabendo são jogadores da Jumentos e Fire, dizem que principalmente da Jumentos... agora falar... "em diferentes alianças" é querer repassar a sujeira de sua casa pro quintal dos outros...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15235

Guest
Oi Gente boa noite a todos , que todos possam ter uma grande diversão nesse mundo e que a Fireman possa sair vencedora., OS jogadores da Jumentos e da Bio choram muito por aqui pessoal , vamos acalmar o animo noobaida e vamos curtir o grepolis alegrimente , bjs da Cleo
 
Editado por um moderador:
Topo