• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser12911

Guest
Como sempre esse FE é cheio de gente falando, falando e falando... mas será que no jogo estão fazendo?
Acho que irei pessoalmente verificar isso!

smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser3395

Guest
Como sempre esse FE é cheio de gente falando, falando e falando... mas será que no jogo estão fazendo?
Acho que irei pessoalmente verificar isso!

smiley_emoticons_steckenpferd.gif

No meu caso, não. Só passei aqui pra dar um toque mesmo. Coincidentemente estava mexendo numas coisa ontem e topei com um link do grepolis, ai "desenterrei" esse jogo, depois de uns 2 (ou 3? não sei...) anos.

Mudaram um ou outro elemento, incluíram Dominação, mas não para melhorar os defeitos do game... e sim para agravá-los. Fazendo o jogo mais desbalanceado, ou seja, mais dependente do uso de recursos externos como bots, gold e afins.

Parece ser do interesse da innogames que seja assim. E os coitados dos brasileiros desavisados vão na onda. Uma minoria, já que tmb pude notar que o jogo está cada vez mais vazio. Por razões óbvias.
 

DeletedUser13602

Guest
O jogo é tão ruim, que mesmo depois de 2 ou 3 anos ainda não conseguiu esquece-lo...

No mínimo deve ter pegue um sacode daqueles, e veio ver se quem lhe deu a surra não está no mundo atual...

Não vi ninguém aqui pedindo pra vc avaliações sobre o jogo... abre uma conta aí noob, e ver se dessa vez apanha menos...

E pelo seu registro aí abaixo do avatar, parece que vc joga ele a mais tempo... kkkkkkkkkkkkkk...

E mesmo depois de 7 anos ainda não esqueceu a senha do FE... hummm... me parece que não estava enterrado tanto assim... rsrsrsrsrsrs...

Se eu passar 2 meses sem vir ao forum eu já esqueço a senha...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3395

Guest
Senha fica registrada no cache, amigo. Não preciso fazer força para lembrar dela. Aliás mesmo login que utilizo no Battlenet, Xbox e tal (meu e-mail). O jogo não e ruim, as ferramentas que colocam na ânsia de fazer o pessoal torrar gold, é que desvirtuam ele. Por isso parei de jogar faz tempo. Não se mexe em parâmetros do jogo, na jogabilidade, gold deveria ser apenas para compra de skins, itens cosméticos... foi o que tentei explicar, se não entendeu não posso fazer nada. Não voltarei mais aqui pra comentar. Abs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Humm... até que isso aí tenho que admitir que tem razão... sobre o gold...

Esse mundo aqui com certeza se pode destacar uma coisa, com um mês aberto mais de 20 jogadores já foram pegues usando BOT, praticamente a metade dos que se dizem jogadores de elite que estão no top...

c4f65827f5c120be47b2e36cc8b2b0054327bee13abb0ee5dbf8d97cda531b23.jpg


Meu respeito e admiração tenho apenas pelos verdadeiros combatentes que jogam limpo...
ydM4IRS.jpg
 
Editado por um moderador:
Boa noite, hoje pude ver o nível da aliança dos Jumentos, falam muito e jogam pouco, fizeram um coordenado na minha cidade e tentaram travar meu jogo com mais de 200 comandos
Para o azar deles os dois ncs foram quebrados no msm segundo msm com o jogo travado =(
Que peninha

direct
 

DeletedUser15239

Guest
Essa Jumentos Alados esumapiada usa as artimanhas pra se beneficiar e os hierarquicos não fazem nada , mds , isso é uma vergonha , parece que ta tudo liberado dentro do mundo, noobaida danada viu , vão perder o mundo mesmo e não vai adiantar nada aushaushuahsua . Pero son uns bugadolezitos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11777

Guest
Ontem fui atacado por essa fera aqui...como tinha que trocar tropas da cidade por ser cidades só da aliança na ilha aproveitei deixei bater o ataque nas tropas para liberar população...até ai tudo bem...estou refazendo as tropas que preciso na cidade agora...

Mas hoje fui visitar a criança como cortesia por ter me ajudado a trocar as tropas...

E ASSUSTEI.....se loko so...que isso?

O cara estava com um armamento pesado na cidade........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Osso...esqueci de turbinar o ataque com vento favorável....kkkkkkkkkkkkkkk
E a sorte não ajudou...(-28) nunca vi isso.....kkkkkkkkkkkkkk


5x4t2x.png


AOi9EFMJSzW3WCLuaegWjA.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15241

Guest
Daê TIO MIRO, joga grepolis a vários anos e o mesmo mimi?

Já sei você entrou nesse mundo também apenas para upar as cidades para os amigos.. faz sentido kkkkkk..

Como diz um amigo: EHHHHH TIRO MIRO REGAÇADO pegou os coloninhos da bugada!

Edit: TIO MIRO o que diz sobre o print abaixo?

twotwocho.png


Atenciosamente,
Diego Fernandez Sincero
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3998

Guest
As vezes me pergunto porque o Grepolis não muda as regras para acabar com xp de colono, aí me lembro que o jogo disponibiliza maneira eticamente corretas mais eficientes que bugar colono...

É isso aí Tio Miro, expondo a lixarada do grepolis para todo mundo ver. Na verdade, vc está fazendo um favor, quem sabe se, sentindo-se envergonhado, o Karpinan e demais resolvem tenta conquistar uma cidade inimiga... não digo nem da Fireman, poque é impossível, mas não é possível que de uma aliança inimiga menor vcs não consigam.
 

DeletedUser15241

Guest
Pergunta ao paladin se é impossível, pergunta ao soni se é impossível, pergunta ao kidrish se é impossível, pergunta o emerson123 se é impossível. Eu poderia ficar citando várias cidades que pegamos da FIREMAN para você falar que é impossível.

Alexssabr seu argumento foi mais falso que nota de de 3 reais hemmm..
smiley_emoticons_ins-auge-stechen.gif


Agora eu te pergunto qual jogador ativo aqui na jumentos a fireman pegou sem usar o HabeasCorpus para ter moral baixa?

Vocês estão usando jogadores com moral baixa para conquistar nossas cidades, porque se for de outra forma não tem capacidade de conquistar.
smiley_emoticons_baby_taptap.gif
 
Boas

2 frases apenas que traduzem tudo.

Habeas está jogando de moral baixa mesmo. Os motivos não são os que vocês pensam. Agora a diferença entre o Habeas e os outros BONECOS é que ele é uma pessoa real. Os restantes são líderes da JUMENTOS pilotando as contas

Bjs, Fui
 

DeletedUser15241

Guest
Mais esse NewMystery é um fazendeiro de mão cheia.. viu ai alexssabr o seu mestre?
Acabou de confirmar o que eu disse logo a cima, a fireman mesmo sendo a top1 não tem força para conquistar cidades da JUMENTOS(Sem usar moral baixa)!
smiley_emoticons_irre4.gif


Vamos ver se esse mundo esse fazendeiro vai até o final
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser11777

Guest
Daê TIO MIRO, joga grepolis a vários anos e o mesmo mimi?

Já sei você entrou nesse mundo também apenas para upar as cidades para os amigos.. faz sentido kkkkkk..

Como diz um amigo: EHHHHH TIRO MIRO REGAÇADO pegou os coloninhos da bugada!

Edit: TIO MIRO o que diz sobre o print abaixo?

twotwocho.png


Atenciosamente,
Diego Fernandez Sincero


Rapaaizzzzz.....se inscreveu no FE e ja quer ir na janela....

Desculpe nunca lhe vi no Grepolis...fake ate aqui no FE....

Como não lhe conheço não posso dizer te nada...pois és nada....

desculpe...
 

DeletedUser15241

Guest
É tio miro, você fala do inimigo mais não sabe o que se passa por de baixo dos panos da sua aliança.

Bugada de colonos ai comendo solto na fireman kkkkkkkkkkkk.. mais como tu es fazendeiro não foi convidado a fazer parte da panelinha daê!

Esta sem moral ai né tio miro?
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif
 

DeletedUser11777

Guest
É tio miro, você fala do inimigo mais não sabe o que se passa por de baixo dos panos da sua aliança.

Bugada de colonos ai comendo solto na fireman kkkkkkkkkkkk.. mais como tu es fazendeiro não foi convidado a fazer parte da panelinha daê!

Esta sem moral ai né tio miro?
smiley_emoticons_blush-pfeif.gif

Desculpe não lhe conheço fakefe...
Me diga sou o jogador tal...escondido atras dessa fake e iremos conversar...meu nick tem ate foto..esse sou eu com 100% de certeza....infelizmente o brother se inscreveu hoje no fe...não da para confiar...
Joga onde...qual nick?...sai do armário lindo
Es tão trapaceiro quanto todos os outros....
 

DeletedUser15241

Guest
Desculpa mais eu também não te conheço, apenas ouvi falar de você, já viu aquela musica: nunca vi nem comi eu só ouço falar, você sabe o que é caviar? é a mesma coisa entre eu e você.

Eu costumo acompanhar os mundos pelo maxtrix, é um site onde mostra os melhores do mundo, só que vejo apenas os top50 do mundo e seu nome nunca esteve lá.. se você jogou algum foi abaixo do top50.

Agora voltando ao assunto do fórum: Eu acho que a fireman tem medo de pegar cidades da jumetinhos, eu acho bom porque isso mostra respeito.

A não ser apelando para moral baixa onde um membro do suporte de fórum fica com uma cidade para não ter ataques no cerco

Isso chama-se evolução, um jogador que tem vários anos de grepolis apelar para esse jogo de falta de farplay e ainda por cima fazer parte do suporte de fórum. Esse é o BR HUEHUEHUE
 
Topo