• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br80 Sinope] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13602

Guest
Calma gente, disse aí em cima que tava saindo do FE, não do jogo, se no jogo eu tivesse perdido 15 cidades ainda não era motivo pra resetar, quanto mais do jeito que está sem perder nenhuma cidade, pelo contrário, o jogo tá muito é massa, pegando cidades da Refugiados, sem perder cidades e o freguês ativando MDF eterno

Acho que vcs estão se confundindo com o Olinto, lá no Olinto eu não considero nem como mundo perdido, pois lá eu entrei um mês atrasado, e joguei apenas 30 dias, queria ter continuado, mas como a liderança fez uma reunião no discord e resolveram fazer um resete em massa pra jogar o novo mundo, fiquei sem com que jogar, tinha sobrado só o Caxix e a pequena Bio, tem nada a ver com os ataques sofridos, não se basem por isso... bom, agora que explicado, ver se erram um pouco meu nick... FUI... ;)

http://prntscr.com/ml1ujz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15238

Guest
Enquanto isso um dos "tops" da selvagens fazendo colonos a todo vapor


direct




Se ele não fizesse apenas full colonos não ia perder as cidades, que estão caindo igual água kkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif



direct




Quer dizer que a estratégia da selvagens é competir bugando???
 

DeletedUser4025

Guest
kkkkkkk

ja que voce citou meu nick.. vamos la pablo

voce esta no front? Falando aqui, pensei que voce era o bichão
kkkkkkkkkkkkk

direct


ai olha a diferença
kkkkkkkkkk
direct
posso fazer nada se expulsaram o jogador mas nunca falei que sou bixão só não lembro de ter perdido cidades pra vc no mundo nem em outro qualquer se tiver alguma conquista posta ai
smiley_emoticons_winken4.gif
rick sem vergonha sabe bem que não sou o pedro almeida kkkk

Enquanto isso um dos "tops" da selvagens fazendo colonos a todo vapor


direct




Se ele não fizesse apenas full colonos não ia perder as cidades, que estão caindo igual água kkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif



direct




Quer dizer que a estratégia da selvagens é competir bugando???
olha que safadinhos kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Oloco. Pablo seja bem vindo à lista das vítimas do calote kkkkkkkkk

Rebelion tu não vale nada. Está expondo a táctica deles porque? Deixa os caras fazer full colono e bugar...quem sabe dá um pouco de competitividade.

Eles perderam mais umas 7 cidades hoje mas não importa. O que conta é numero de cidades daqui a 3 meses....perde num sítio funda em outro....nós deixa eles crescer e pega depois fundam de novo mais longe e nós vai lá e pega. Essa é a estratégia do Senhor Calote 2 aí.

O problema é quando quem tem slot começar a parar rsrsrs

PS: 66JeanCarlos é minha multi na selvagens, pegaram os "meus" colonos. Aff me descobriram. So falta expulsarem dizendo que é spy agora :)
 

DeletedUser4025

Guest
Oloco. Pablo seja bem vindo à lista das vítimas do calote kkkkkkkkk

Rebelion tu não vale nada. Está expondo a táctica deles porque? Deixa os caras fazer full colono e bugar...quem sabe dá um pouco de competitividade.

Eles perderam mais umas 7 cidades hoje mas não importa. O que conta é numero de cidades daqui a 3 meses....perde num sítio funda em outro....nós deixa eles crescer e pega depois fundam de novo mais longe e nós vai lá e pega. Essa é a estratégia do Senhor Calote 2 aí.

O problema é quando quem tem slot começar a parar rsrsrs

PS: 66JeanCarlos é minha multi na selvagens, pegaram os "meus" colonos. Aff me descobriram. So falta expulsarem dizendo que é spy agora :)
Kkkkkkkk
smiley_emoticons_hust.gif
se fossem meus esses colonos rebelion tava enrolado comigo mais a vergonha é tanta que eu acho que vai ter mais reset kkkkkkk
smiley_emoticons_auslachen2.gif
 

DeletedUser15502

Guest
Enquanto isso um dos "tops" da selvagens fazendo colonos a todo vapor


direct




Se ele não fizesse apenas full colonos não ia perder as cidades, que estão caindo igual água kkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif



direct




Quer dizer que a estratégia da selvagens é competir bugando???
coisa feia em bugador... enquanto alguns falam que a refugiados joga sujo etc.. háaaa falar de jogador sujo, tem uns par block ai nas gatas selvagens kkkkk
 
Enquanto isso um dos "tops" da selvagens fazendo colonos a todo vapor


direct




Se ele não fizesse apenas full colonos não ia perder as cidades, que estão caindo igual água kkkkkkkkkkkkkk
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_hust.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif




Faltam alguns que exclui os relatorios. Mas as citys do fundão do 45 estão bonitas de batatas
smiley_emoticons_daumendreh2.gif


Quer dizer que a estratégia da selvagens é competir bugando???


QSVET1OaRcezPM6ofJ0Z0g.png



Faltam alguns relatorios que apaguei. Mas as citys do fundão do 45 estão bonitas de batatas
 

DeletedUser13016

Guest
caramba hem esses 15 ncs ai ficou legal mesmo em, fala ai rick?

vcs são os bichão mesmo hem???

mas aqueles 15 nc ali vcs não entenderam bem pra que serviriam, seriam 15 cidades que iriam pegar da REFUGIADOS, só não tiveram tempo de fazer as tropas ainda

Ainda bem que o maluco nem aparece aqui, se é louco, eu não vinha nunca mais ao fórum, igual dizia o Eltynho

Ainda bem que é a REFUGIADOS que fica jogando sujo hem, ceis são os bichão mesmo
 

DeletedUser10289

Guest
Só sei de uma coisa, o inicio da dominação só começará, láaaaaaaaaaaaaaaa... em 5 de maio, longe pacas, e quando inciar, deve aparecer uma com 18,75% contra outra de 18,45%, e essa disputa vai se estender até láaaaaaaaaaa pra não sei quando, até alguma fazer 40% e manter por 14 dias, ou seja, por mas que eu estenda o pescoço, ainda sim não consigo ver o fim, se já tem gente conseguindo meus parabéns... rsrsrsrsrs...
. Depois de iniciado o modo dominaçao a porcentagem vai caindo a cada 14 dias. Então se inicia em maio como falou, deve ser ativado o último de pé uns 45 dias depois, não entrei no mundo para ver , porém com as postagens aqui vejo que a refugiados está muito a frente e pode chegar com mais de 28% de cidades em maio , então o último de pé se iniciaria em uns 45 dias no máximo. Depois em casa da para fazer a conta e ver quanto tempo demoraria. ABS e bom jogo para todos.
 

DeletedUser15502

Guest
Triste ver alguns reset e outros parando ai... Triste em saber que estar com psicologico abalado, e sem uma lead cabeça ,afeta uma aliança toda!
 

DeletedUser14319

Guest
Espero que a selvagens ainda não caia, bora lá galera, espero que foquem unidos, para ainda não perderem o mundo, sempre é bom competitividade até o final, amanhã volto do mdf, animado para o jogo novamente =)
 

DeletedUser4025

Guest
passarinho me contou que slot é o que não vai faltar amanha na (Luto selvagens).
estão trocando cidades prontas por slot vou acompanhar pra ver se é verdade!
smiley_emoticons_kaffee2.gif

 

DeletedUser13602

Guest
Eu acho que já li por aqui uns 10 comentários do tipo... 200 contra 50, 4 alianças contra 1...

Na minha soma aqui somos apenas 70, e irão sair 20 pra ficar só 50 e caber em uma só aliança

200 contra 50 estou vendo aqui no cerco da Comandos Selvagens com a Refugiados mandando apoios, nós sim podemos dizer... é 200 contra 50 é?... é o resto do mundo contra nós?... rsrsrsrsrs...

Que seja, fazer o que né?

Detalhe, outro dia vi o Pedro Almeida respondendo aqui... "Ninguém no mundo está apelando pra moral baixa, tudo jogo limpo"... só a Refugiados né?... rsrsrsrsrs...
 

DeletedUser6503

Guest
Apareceu no FE foi? Ja engoliu o choro da cidade perdida? rsrsrs

Quanto à moral

direct


direct


Tem 11 jogadores que eu tenho moral 100. Segundo seus cálculos então vocês possui 80 bonecos.

Em relação ao cerco, enviaram MP em massa para a Refugiados. Uns apoiaram outros não, não houve ordem da Lead para apoiar esse cerco. Quem apoiou é pq quer cultura, está dificil por estes lados. 10 cercos em vocês e ZERO ataques


Já que decidiu aparecer vou-lhe atualizar do estado da guerra:

direct


E outra, fica atacando jogador daí para atacar o cerco só pq voce quer não. Já tem gente chateada com isso e pedindo convite aqui rsrsrsrs

Segue o baile e segue o choro!
 

DeletedUser13747

Guest
Realmente foi mantado mp em massa pra refugiados, pois pensamos que pelos ataques...
iriamos der muitas perdas...

E se não me engano foi a primeira vez qe eles apoiam cerco nossos.

Voces conguem apanhar para somente 30 jogadores...
direct


Mais ja que voce apareçeu aqui no forum...
Ai ja não tenho certeza se é voce mesmo ou o bruninho...
Ja que ele entrou em sua conta, para não levar mais cerco
kkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser13602

Guest
Outros cercos... rsrsrsrsrs... como se eu pegar-se um monte de cercos, até hoje perdi uma cidade porque passei 18 horas off, e já conquistei umas 20.

De 20 conquistas 1 só de perda tá suave

Saci, a conversa aqui é entre as Alianças, a única resistência em potencial que a Refugiados tem é a nossa ally, meu foco é a Refugiados, se meu foco fosse os coitados de vcs, eu pegava uma todo dia, eu sozinho sou capaz de deixar vcs sem birremes por 5 dias.

Quando os homens conversam as crianças saem da sala... rsrsrsrs...

Noob, a melhor desculpa que vc arrumou pra justificar sua multi contas moral baixa foi essa?
 
Topo