• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br80 Sinope] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser15376

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio isso ?

O cara que dormi tranquilo .
Se você não tem tempo saia do jogo .

Sim, eu amo dormir... Já sair do jogo, acho difícil eu fazer isso...

Não @Kraussz . O problema não é pegar ele dormindo....foi lá pelas 11horas da manhã mas ok kkkkkkk

O problema real é que ele não consegue pegar off então a frustração é grande

Só reparar na hora do ataque.

direct


Parabéns por ter quebrado cerco do Julio SETE segundos depois. O próximo meus birremes chegarão a tempo ^^


Ah sim, sou muito frustrado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você me faz rir...
7 segundos depois do ataque do Júlio, mas nem era preciso, eu poderia ter mandado até 30 minutos depois :(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9069

Guest
Pensei que já estava rolando uma guerra nesse mundo, mas tudo continua do mesmo jeito de sempre, muita conversa fiada, comentários sobre o passado e troca de amores entre membros que se amam e criam até fake pra declarar seu amor kkkkkkkkkkkkk.
 

DeletedUser12717

Guest
Entrei faz 3 dias no mundo,é tanta conversa fiada que parece que ja está no final
 

DeletedUser4025

Guest
Vem papai , traga logo seu pessoal e pare de mimimi aqui no fórum.
A ultima Invicta PHOENIX com 5 vitorias apanhou pra gente , agora traga a sua .
Pensa que aqui tem bobinho é .
Vamos as conquista
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
os caras acham que só eles sabem jogar krausz
kkkkk
smiley_emoticons_saufen.gif
adoro
 

DeletedUser8914

Guest
hahahahaha Caraca sempre é bom ver uns nomes conhecidos de outros mundos, pelo fórum
 

DeletedUser6503

Guest
Será que uma boa alma poderia dizer como anda o mundo? Muitas guerras? Muitos pactos?



smiley_emoticons_kaffee2.gif


Olá HabeasCorpus. Fico feliz com sua participação ativa no grupo porém acredito que fazia mais diferença e deixaria todos mais feliz se estivesse jogando no mundo.

Respondendo à sua pergunta. Sim, pactos, fusões...etc

Resumindo:

direct


Juntei as 3 alianças ali pois todas têm pacto e forum partilhado. Funcionam como 1 só.

A guerra está boa, quebram cerco, outros tentam e não dá certo mas está animado apesar da "desvantagem numérica" algo que já nos habituámos mesmo!
 

DeletedUser12613

Guest
31 conquistas em jogadores inativos ou que pararam de jogar, tirando a sua manobra retirando do mundo um velho amigo seu que nem preciso citar o que fez para conseguir isso, tenho pena do jogador imundo que você é, tenta conquistar um ativo aqui hehe.
 

DeletedUser13602

Guest
Já começou o chororô???... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

A frase correta seria... "algo que já estamos habituados a fazer"... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

panda-chorando-vetor-clip-arte_csp16486166.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13016

Guest
3 alianças para ir contra 1 só, e ja deixo avisado, todos sabem que isso não da certo e vão perder...

outra coisa, todos os mundos o pessoal fica enchendo o saco sobre pactos, isso e aquilo, e todos os mundos quem começa a levar paulada vai la e fazem sempre a mesma coisa, fazem pactos entre 2 ou 3 alianças, pra que isso?? se ficam reclamando e sempre fazem a mesma coisa, medo de perder?

quem ta nessas 3 alianças ai só pode ser medroso, fica até feio, e como disse vão passar vergonha pq vão perder.

enfim vou voltar pro jogo la pq ja deve ter mais algum pacto ou alguma fusão entre jogadores que se odeiam isso e aquilo, parecem duas velhas fofoqueiras, um dia se matam outro dia vão juntas pro parque de mãos dadas.
 

DeletedUser13602

Guest
Mais choro?... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... aí não, vai virar um chororô danado esse FE... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
 

DeletedUser13602

Guest
Isso aí não passa de uma grande bugada de pontos de combate no New, feito pela conta que vcs tem infiltrado na Selvagens

Ou seja, veio tirar uma ondinha, mas na verdade acabou entregando o patrão, mostrando ele bugando pontos de combate e ainda confirmando o espião... rsrsrsrsrs...
 

DeletedUser15238

Guest
Mas esse novo estilo de atk seus é so para alguns membros? Ou obrigatório para tds os membros? kkkkkkkkkkk

Isso aí não passa de uma grande bugada de pontos de combate no New, feito pela conta que vcs tem infiltrado na Selvagens

Ou seja, veio tirar uma ondinha, mas na verdade acabou entregando o patrão, mostrando ele bugando pontos de combate e ainda confirmando o espião... rsrsrsrsrs...
E Rick para de chorar pq ja está ficando feio blz? Se vc quiser te mostro os pontos de combate recebidos nesse atk e vc verá que ngm bugou.
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13016

Guest
Enquanto issoo......

Em br 80.....

Selvagens ( que de selvagem não tem nada),...

Preparam mais uma fusão, dessa vez não serão só 4 alianças envolvidas não...

Sera um acordo mundial....

Fontes seguras falam que vai envolver muito dinheiro, e pensam até em oferecer pacto com a REFUGIADOS...

Assim o mapa fica todo verde... Passam-se 2 semanas, todos envolvidos vem ao fórum externo e fica aquele chororo de pacto isso e aquilo....
 

DeletedUser6503

Guest
Ah não @-=Rebellion=- foi expor minhas multi contas na Selvagens porque? Totalmente desnecessário seu comentário. Se eu perder essas multis lá você vai ser expulso da Refugiados. Ta jogando pra quem afinal? Que coisa chata! Um cara pode nem ter 2 continhas grandes na ally inimiga e se atacar desse jeito já fica expondo tudo.

Vou criar uma Refugiados Academia para colocar essas multis na Selvagens caso descubram elas e expulsem. Até lá vou aproveitar-me desses ataques full birremes e full tropa.

Mas só expulsem quando tiverem a certeza quais são porque já expulsaram uns 10 dizendo que são nossos spys e nenhum era kkkkkkk
 

DeletedUser13602

Guest
A única fusão que houve foi entre Comandos e Selvagens, a Super Saía Jeans já eram nossa extensão, fusão mundial seria se tivesse sido, Northern Antidote, Black Burn, Espartanos, A Liga envolvidas, onde nenhuma foi... apenas Selvagens e Comandos

E se colocar as contas na ponta do lápis, a quantidade de multi contas que a Refugiados tem ultrapassa a quantidade de jogadores entre a fusão de Comandos e Selvagens

Para de choro e torrem ouro aí no evento, pois já está na ultima modalidade... rsrsrsrsrs...
 
Topo