• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão Geral (todos os temas) - Atenas

DeletedUser

Guest
Utilizem este tópico para falar sobre todos os temas relativamente ao Mundo Atenas.

Algumas questões neste lançamento do tópico para ajudar a animar a discussão:

Quais os jogadores mais agressivos/ofensivos de cada aliança que conhecem?

Qual será a primeira "grande" aliança candidata a ser dissolvida na vossa opinião?

Mencionem nomes de jogadores que obtiveram bastante sucesso em outros mundos e que estão igualmente bastante ativos aqui.
 

DeletedUser

Guest
Utilizem este tópico para falar sobre todos os temas relativamente ao Mundo Atenas.

Algumas questões neste lançamento do tópico para ajudar a animar a discussão:

Quais os jogadores mais agressivos/ofensivos de cada aliança que conhecem?

Qual será a primeira "grande" aliança candidata a ser dissolvida na vossa opinião?

Mencionem nomes de jogadores que obtiveram bastante sucesso em outros mundos e que estão igualmente bastante ativos aqui.

Só conheço os jogadores da DB Z, portanto.... Jogadores + agressivos que conheço: Buu e Mr.Noob.
Candidata À dissolução: Legio (Não)Invicta
Players activos que conheça de outros mundos....basta olhar o top 20 e filtrar apenas os da DB Z ;)
 

DeletedUser

Guest
Só conheço os jogadores da DB Z, portanto.... Jogadores + agressivos que conheço: Buu e Mr.Noob.
Candidata À dissolução: Legio (Não)Invicta
Players activos que conheça de outros mundos....basta olhar o top 20 e filtrar apenas os da DB Z ;)
não pode ser assim o top 20 senão estás a excluir-me :p
 

DeletedUser3774

Guest
Deu nada. Foi conquistado LOOOOOOOL
Nem sabe o que aconteceu..sofreu um acidente de moto e esta em um estado horrivel , pegaram inativo ne...
inclusive , quem poder ajudar nosso irmao!!! agradeço!!! FORÇA EVALDO!!!
0be43d59abcf41668d96793.png
 

DeletedUser2196

Guest
Nem sabe o que aconteceu..sofreu um acidente de moto e esta em um estado horrivel , pegaram inativo ne...
inclusive , quem poder ajudar nosso irmao!!! agradeço!!! FORÇA EVALDO!!!
0be43d59abcf41668d96793.png

Putz!
Eu nem sabia!!!

ou estar orando por ele!
 

DeletedUser

Guest
Só conheço os jogadores da DB Z, portanto.... Jogadores + agressivos que conheço: Buu e Mr.Noob.
Candidata À dissolução: Legio (Não)Invicta
Players activos que conheça de outros mundos....basta olhar o top 20 e filtrar apenas os da DB Z ;)

esqueceu da gigi e do fofinho, que não perdoam nada
 

DeletedUser6503

Guest
A mim parece-me que a Legio perdeu um colono algures :rolleyes:

oh I28, nós nem estamos a jogar a sério kkkk
 

DeletedUser

Guest
Tive 1 ideia brilhante para aumentar a competividade neste mundo! Vou expulsar o Mr.N00b para ele ingressar nos Legio (nada) Invicta. ahahah!
 

DeletedUser

Guest
A mim parece-me que a Legio perdeu um colono algures :rolleyes:

oh I28, nós nem estamos a jogar a sério kkkk

noob....se fosse a serio, ja estavamos sozinhos lol!

Buuu .... se calhar....dividiamos a DB Z em 2. metade ia para a legio....assim ao menos haveria competição! até mete dó afundar os colonos deles enquanto lhes comemos as cidades....eu fico a sentir-me mal!
 

DeletedUser6503

Guest
Bom.

Vou responder ao tópico e às 3 perguntas iniciais.


1º Quais os jogadores mais agressivos/ofensivos de cada aliança que conhecem?

Mais ofensivos temos os meninos da Legio Invicta. Pelo menos em palavras dão-lhe bem :). Em ataque em quantidade também, já qualidade..... :/

2º Qual será a primeira "grande" aliança candidata a ser dissolvida na vossa opinião?

Jokers ou Legio invicta (esta não irá ser dissolvida mas irá levar bastante porrada), ally com mais cidades perdidas neste mundo até agora.


3º Mencionem nomes de jogadores que obtiveram bastante sucesso em outros mundos e que estão igualmente bastante ativos aqui.

Gosto do blozey :$

Permitam-me acrescentar mais uma pergunta que pode levar a algum debate e posteriormente alguma discordância de argumentos.

4º Qual o Jogador mais Bonito deste mundo? Qual a mais bonita?? E qual o mais feio?

Resposta: Mais bonito: Eu (dúvido que alguém tenha dúvidas :$).
Mais bonita: Macaco da Savana
Mais feio: I28511 e Abbes (dificil a escolha)
 

DeletedUser

Guest
Buuu .... se calhar....dividiamos a DB Z em 2. metade ia para a legio....assim ao menos haveria competição! até mete dó afundar os colonos deles enquanto lhes comemos as cidades....eu fico a sentir-me mal!

Vamos formar a Dragon Ball GT e depois fazemos Dragon Ball Z vs Dragon Ball GT senão este mundo não vai ter guerras nem animação! :D
 

DeletedUser6568

Guest
esqueceu da gigi e do fofinho, que não perdoam nada
Temos um ótimo grupo e me orgulho muito de fazer junto com todos os amigos, o Fofinho e eu temos um perfil de jogo diferente, mas estamos habilitados para fazer estragos da mesma forma ;)

PS: O senhor do mundo hoje veste calcinha ...hahahah...Cadê os meus parabéns é uma honra dividir o topo com vocês meus garotos, normalmente, estou no top defensivo, mas nesse mundo está uma desgraça nunca atacam nossos cercos :(. E Paulo o melhor de tudo é que não temos uma estrela, somos uma constelação, muita gente ainda para mostrar serviço...Vamos fazer estragos! Força meus guerreiros! Bjinhos da senhora do mundo Atena ....hehehehe

Isso é a realidade...Uma imagem vale mais que mil palavras!


iraofe.jpg
 

Anexos

  • Ir ao Fe.jpg
    Ir ao Fe.jpg
    47,5 KB · Visitas: 7
Editado por um moderador:
1º Quais os jogadores mais agressivos/ofensivos de cada aliança que conhecem?

Difícil de dizer, mas creio que é Mr.Noob, pois já o conheço do My Pt, sei que é excelente jogador, difícil de ver jogadores no páreo.

2º Qual será a primeira "grande" aliança candidata a ser dissolvida na vossa opinião?

Creio que seja a =King=, com todo o respeito, mas alianças que começam recrutando muitos jogadores sem visar a estratégia geográfica e achar jogadores bons, sempre caem mais cedo.

3º Mencionem nomes de jogadores que obtiveram bastante sucesso em outros mundos e que estão igualmente bastante ativos aqui.

The Luck Man é um excelente jogador, porém aqui neste mundo ainda não o vi conquistando inimigos ainda, dom pv victor sempre é top nos mundos em que entra, excelente jogador e pessoa.

4º Qual o Jogador mais Bonito deste mundo? Qual a mais bonita?? E qual o mais feio?

A mais bonita é a *Videl* (gigi) grande abraço
O mais feio não sei dizer, muitos (estou entre uns desses)
 

DeletedUser6568

Guest

A mais bonita é a *Videl* (gigi) grande abraço


Te orienta! Não diz que sou a mais bonita, quero que pensem que sou uma bruxa malvada e respeito que sou a senhora do mundo ao menos hoje...;) Porque o BuuU. está doido e vai recuperar o top...hahahhaah. Atenção garotos das outras alianças, não durmam ou vão ser papados...hahahah

 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Temos um ótimo grupo e me orgulho muito de fazer junto com todos os amigos, o Fofinho e eu temos um perfil de jogo diferente, mas estamos habilitados para fazer estragos da mesma forma ;)

PS: O senhor do mundo hoje veste calcinha ...hahahah...Cadê os meus parabéns é uma honra dividir o topo com vocês meus garotos, normalmente, estou no top defensivo, mas nesse mundo está uma desgraça nunca atacam nossos cercos :(. E Paulo o melhor de tudo é que não temos uma estrela, somos uma constelação, muita gente ainda para mostrar serviço...Vamos fazer estragos! Força meus guerreiros! Bjinhos da senhora do mundo Atena ....hehehehe

Isso é a realidade...Uma imagem vale mais que mil palavras!


iraofe.jpg

ò cara líder....podias ter metido o top20 para eu tb aparecer aí :p
 
Topo