• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão Geral (todos os temas) - Atenas

DeletedUser6568

Guest
creio que não conseguiram detectar nada ainda, mas com certeza eles estão de olho nos senhores, uma hora a casa cai pra vcs meus caros.

ah esqueci de falar uma coisa, os caras são tão bons que atacam o apoio deles mesmos kkkk
deve ser pra ganhar cultura pq comigo não tascaram nada
o yajirobe queimou 200 farois logo em cima dos apoios do buuuuuuu
mas não da nada eles repõe rapidinho com um segredinho que só eles sabem

Ouro...Esse é o segredo para quem puder bancar...Outra! O mundo é tão parado que atacamos a nós mesmos para não morrermos de tédio, mesmo com os faróis do Pepinhas(yajirobe) o BuuU. sozinho ainda conseguia meter mais birremes que os aliados todos de um pacto que tentaram fazer cerco a um dos nossos a pouco...Amigo ainda somos humanos e falhamos, se fosse você jogava na megasena hoje, pois está com sorte ;)

iraofe.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ouro...Esse é o segredo para quem puder bancar...Outra! O mundo é tão parado que atacamos a nós mesmos para não morrermos de tédio, mesmo com os faróis do Pepinhas(yajirobe) o BuuU. sozinho ainda conseguia meter mais birremes que os aliados todos de um pacto que tentaram fazer cerco a um dos nossos a pouco...Amigo ainda somos humanos e falhamos, se fosse você jogava na megasena hoje, pois está com sorte ;)

kkkk o coitado do buuuu tenta me espiar com 20 mil moedas só, se esforça um pocuo mais....
bom eu vou defender mais esse colono que vcs tão mandando, (detalhe tenho apenas 1 segundo pra botar minha defesa entre ataque e colono) bom se eu conseguir afundar mais esse colono, ae sim cumpri minha meta aqui, dae eu não sei oque faço, se paro ou se continuo aqui curtindo com a cara de vcs, pq eu sei não vou conseguir defender isso o jogo inteiro, posso até perder essa city e continuar com meu jogo, mudar minha estratégia, mas não sei se vale a pena...pois tem gente que trabalha também sabia? agora falando sério, eu estou fazendo isso pra mostrar aos demais que não existe ninguém que seja tão forte que não possa ser parado, basta organizar-se, eu sou apenas um contra os melhores do atenas (pelo menos acham-se) , gostei do que acabei de ver na mp da videl, estão contra-atacando, que bom alguém está tentando virar a mesa...

Mas a ti não te deram a educação quando eras bebé?? Falta de atenção? Pais ausentes? Vítima de bullying?? Ve lá se começas a ter mais respeito pelos outros se é que queres ser respeitado. Antes de falares da *Videl* assim lava a boca primeiro ;)

realmente me exaltei e peço desculpas a ela, mas não a vc!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Desculpa pelo que?? Por te dizer umas verdades? :rolleyes:

Mas o que te disse se falares muito continua a aplicar-se :)

PS: 5-0 aos Legio da minha parte? :confused:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
é videl vc tem razão mesmo tenho que jogar na megasena, consegui encaixar meu apoio 1 segundo antes do colono kkkkkkkk não consigo acreditar nisso, era isso ou nada, me desculpem ae mas acredito que mais um colono vai afundar...a não ser que tenha atacado apenas com farois ae vai ser complicado, mas fiz minha parte...

bingooooooo KKKKK

buuuuquemedokkkkkk.jpg


PEÇO DESCULPAS A TODOS SE OFENDI ALGUÉM, MAS É APENAS UM JOGO E NÃO QUERIA ENTRAR NESSA PILHA DE OFENDER AS PESSOAS...MEU RECADO EU PASSEI, É LÓGICO FOI TUDO PROVOCAÇÃO E FAZ PARTE ISSO, NÃO ME LEVEM A MAL, FOI BOM ENQUANTO DUROU, MAS PROVAVELMENTE ESTAREI PARANDO NO ATENAS, MAS CONTINUAREI NO MY FIRME E FORTE QUERO ESSA MEDALHA DE GANHADOR DO MUNDO, ABRAÇO A TODOS QUE FICAM, E PRO FAVOR VE SE DÃO UMA COÇA NO MR.NOOB POR MIM KKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6568

Guest
é videl vc tem razão mesmo tenho que jogar na megasena, consegui encaixar meu apoio 1 segundo antes do colono kkkkkkkk não consigo acreditar nisso, era isso ou nada, me desculpem ae mas acredito que mais um colono vai afundar...a não ser que tenha atacado apenas com farois ae vai ser complicado, mas fiz minha parte...

bingooooooo KKKKK

buuuuquemedokkkkkk.jpg


PEÇO DESCULPAS A TODOS SE OFENDI ALGUÉM, MAS É APENAS UM JOGO E NÃO QUERIA ENTRAR NESSA PILHA DE OFENDER AS PESSOAS...MEU RECADO EU PASSEI, É LÓGICO FOI TUDO PROVOCAÇÃO E FAZ PARTE ISSO, NÃO ME LEVEM A MAL, FOI BOM ENQUANTO DUROU, MAS PROVAVELMENTE ESTAREI PARANDO NO ATENAS, MAS CONTINUAREI NO MY FIRME E FORTE QUERO ESSA MEDALHA DE GANHADOR DO MUNDO, ABRAÇO A TODOS QUE FICAM, E PRO FAVOR VE SE DÃO UMA COÇA NO MR.NOOB POR MIM KKKK

Desistiu tão cedo? Não posso dizer que lamento! Já viste as tropas que foram investidas em ti?
Parabéns pelas defesas não tiro mérito algum teu, mas sabes que não parariamos por ai né? Noites e noites sem dormir para você não rola e ter que vir olhar de 1 em 1 hora suas cidades...
 

DeletedUser3774

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Calma pessoal , Galera ja quer ser inimiga em outro mundo..
relaxa glra , isso é um jogo...
fiquem gelooooooooo hehe'
 

DeletedUser6568

Guest
quanta arrogancia para uma menina tão pura e meiga, vai lavar uma louça la pra tua mãe menina, com certeza estará ajudando a vc mesma a crescer como pessoa....
Não sou tão pura assim e meiga em certas ocasiões...hahahaha...Quanto a crescer como pessoa, as experiêcias da vida se encarregaram disso, todo dia aprendemos um pouco errando e procurando seguir em frente... Não é lavando louças que vou aprender o que é cárater, dignidade e humildade... Comentário machista e de muito mal tom... Aceito tuas desculpas em privado... E cá, todos erramos, não tire provocações em um jogo para picar os adversários como parâmetros de se medir o caráter e julgar alguém...Dito isso amigo, desejo a você um ótimo jogo.

Att,
Giovanna
 

DeletedUser

Guest
Não sou tão pura assim e meiga em certas ocasiões...hahahaha...Quanto a crescer como pessoa, as experiêcias da vida se encarregaram disso, todo dia aprendemos um pouco errando e procurando seguir em frente... Não é lavando louças que vou aprender o que é cárater, dignidade e humildade... Comentário machista e de muito mal tom... Aceito tuas desculpas em privado... E cá, todos erramos, não tire provocações em um jogo para picar os adversários como parâmetros de se medir o caráter e julgar alguém...Dito isso amigo, desejo a você um ótimo jogo.

Att,
Giovanna

blz, foi um desparate....reconheço o meu erro, mil desculpas em forum aberto.

mas como eu disse não rola mesmo ficar as custas deste jogo, o atenas é muito rápido e precisamos de tempo para tal, pois com um descuido a cidade ja era, e com esses apoios que vcs mandam é impossível quebrar o cerco eu me viro como posso, mas vcs são previsíveis, se enganam em pensar que não durmo. e de-lhe choro no skype, buuU.aaa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
Desculpa furaCÃO mas quem começou a provocar desde o inicio do jogo foste tu (btw, escreve-se "provocar" e não "provacar", se és português ao menos esforça-te para escreveres como deve de ser ;))

Nem te vou responder mais, falar com comida não é cmg kkkkkk
 

DeletedUser6529

Guest
Desculpa furaCÃO mas quem começou a provocar desde o inicio do jogo foste tu (btw, escreve-se "provocar" e não "provacar", se és português ao menos esforça-te para escreveres como deve de ser ;))

Nem te vou responder mais, falar com comida não é cmg kkkkkk



kkkk bom erro e bem visto. Ve-se mesmo que é um erro de distracção , erro de burrice seria talvez: pruvocar não? .
Mas bem continuando , ja chega de te estares ai a gabar vai jogar madje , e ve se apareces ai na zona .
 

DeletedUser6680

Guest
Esta agora partiu-me todo...

Ai, ui, ai que eu sou de Chelas!! e????????
Isso dá-te poderes??? Aumenta-te a resistência? Mmmhh acho que não.
E já agora teu perfil está muito bonito :D
 

DeletedUser6529

Guest
Esta agora partiu-me todo...

Ai, ui, ai que eu sou de Chelas!! e????????
Isso dá-te poderes??? Aumenta-te a resistência? Mmmhh acho que não.
E já agora teu perfil está muito bonito :D


Outro a defender os bots de programação? Voces vêm aos milhares. Sim , que tem chelas? lol apenas disse para ele ir procurar no facebook.
Ah obrigado noob 2
 
Olá pessoal,

Apesar de esta área ser de assunto geral, NÃO dá o direito a ninguém de postar SPAM e provocações pessoais contra outros jogadores.

Quero avisá-los que área é moderada e não vou admitir mas nenhuma mensagem desta natureza.

Postar provocações é permitido, desde que seja em relação ao jogo. A equipe de moderação estará aqui para garantir o direito dos jogadores de serem respeitados.

A área dedicada para o SPAM é a Noite na Taverna.
 
Última edição:

DeletedUser4091

Guest
essas provocações no fe são mt legais,adoro ficar lendo essas coisas,pego um saco e de pipoca e morro de rir,mais pra não fugir mt do assunto,palmas ao rapaz que defendeu o colono,mais olha não tarda o mr noob toma essa cidade,acredite,ele vai pegar
 

DeletedUser6503

Guest
essas provocações no fe são mt legais,adoro ficar lendo essas coisas,pego um saco e de pipoca e morro de rir,mais pra não fugir mt do assunto,palmas ao rapaz que defendeu o colono,mais olha não tarda o mr noob toma essa cidade,acredite,ele vai pegar

Já foi conquistada lol. Mas não por mim, nem ataquei a cidade sequer lol
 

DeletedUser4091

Guest
uma bela aliança mr.noob,dream team,pra variar,se nada mirabolante acontecer ou se vcs não abandonarem ou morrerem de tédio acho improvável alguém fazer frente a vcs,esses mundos br estão dando pouca briga,boa sorte e se possível boa diversão,o mundo tem boas configurações,falta competição a altura
 

DeletedUser6503

Guest
Parece que assim irá mais um jogador do FE perder cidades. Desta vez não limpei para alguém conquistar. Limpei e conquistei EU :$

Desculpa lá Dom mas estava farto de te farmar as cidades e apeteceu-me conquistar uma :)

Ataques precisam-se, coordenados precisam-se, cultura precisa-se. ANIMEM ESTE MUNDO legion non-invicta eheheheh


Prometo que cuidarei bem da tua cidade durante as proximas 24h :$
 

DeletedUser

Guest
Aí Galera.

Não há que discutir não. Dragon Ball Z é sem duvida a melhor Aliança desse Server e os melhores jogadores desse Server estão nessa Aliança.

Não devem é fazer publicidade enganosa... São Bons mas não os melhores.... Mereceram minha intenção de identificar eles e isso lhes confere alguma atenção, e merecida, mas não esquecendo que esses mesmos caras foram completamente destruídos lá no mundo Calydon do Servidor Inglês.... Usam moeda de Ouro não podemos criticar mas jogando com caras com os mesmos beneficios se aguentaram apenas umas semanas..... São os melhores desse server sim... E até do Servidor Br porque não? Melhores do grepolis? Talvez nos 5000 melhores do mundo.... Sendo Bondoso...

Quem quiser competição joga onde pode ser vencido.... Nesse Server eles não podem ser vencidos a menos que se defrontem.... Isso não faz deles os melhores.... Faz deles acomodados.... A chance que tiveram de ser guerreiros e lutarem verdadeiramente pela Glória deixaram na mão pporque estavam perdendo.

Faz lembrar o Team Forte da divisão secundária..... mas só da Secundária....

Bom jogo para todos...
 
Editado por um moderador:
Topo