• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão Geral (todos os temas) - Atenas

DeletedUser2566

Guest
Mais giro;Eu voto em mim
Mais feio;O mr.noob,ele anda a assustar toda a gente
Mais bonita;...Nao conheço nenhuma guerreira neste mundo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
=king=

1º Quais os jogadores mais agressivos/ofensivos de cada aliança que conhecem?

Difícil de dizer, mas creio que é Mr.Noob, pois já o conheço do My Pt, sei que é excelente jogador, difícil de ver jogadores no páreo.

2º Qual será a primeira "grande" aliança candidata a ser dissolvida na vossa opinião?

Creio que seja a =King=, com todo o respeito, mas alianças que começam recrutando muitos jogadores sem visar a estratégia geográfica e achar jogadores bons, sempre caem mais cedo.

3º Mencionem nomes de jogadores que obtiveram bastante sucesso em outros mundos e que estão igualmente bastante ativos aqui.

The Luck Man é um excelente jogador, porém aqui neste mundo ainda não o vi conquistando inimigos ainda, dom pv victor sempre é top nos mundos em que entra, excelente jogador e pessoa.

4º Qual o Jogador mais Bonito deste mundo? Qual a mais bonita?? E qual o mais feio?

A mais bonita é a *Videl* (gigi) grande abraço
O mais feio não sei dizer, muitos (estou entre uns desses)


Creio que a =KING= dara trabalho para muitos nesse mundo, eles tem lideres bem experiente e competentes, quanto ao numero de membros acho que esta certo, uma lly de verdade nao é composta por quantidade e sim por qualidade.



 

Anexos

  • Novo brasao.jpg
    Novo brasao.jpg
    8,2 KB · Visitas: 1
  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    17,4 KB · Visitas: 4

DeletedUser2566

Guest
Creio que a =KING= dara trabalho para muitos nesse mundo, eles tem lideres bem experiente e competentes, quanto ao numero de membros acho que esta certo, uma lly de verdade nao é composta por quantidade e sim por qualidade.



King?LOL,,,enfim ate atacam em bonus nocturno LOL
 

DeletedUser4089

Guest
Creio que a =KING= dara trabalho para muitos nesse mundo, eles tem lideres bem experiente e competentes, quanto ao numero de membros acho que esta certo, uma lly de verdade nao é composta por quantidade e sim por qualidade.




Penso que não! Estão num massrecrut que não para!!
 

DeletedUser

Guest
Quase ninguém frequenta o FE... sinto-me tão sozinho no jogo como aqui (sim o jogo também está pouco povoado e com tendência para piorar conquista após conquista :p).
 

DeletedUser6568

Guest
Quase ninguém frequenta o FE... sinto-me tão sozinho no jogo como aqui (sim o jogo também está pouco povoado e com tendência para piorar conquista após conquista :p).

Quanto drama!
Credo BuuU.!
Assim vou te expulsar e conquistar cidade por cidade sua ;)

Aproveitando a oportunidade declaro GUERRA A TODOS DO MUNDO ATENAS! INCLUSIVE ALGUNS MEMBROS DA DBZ! kkkkkkkkk...Meninos não fiquem magoados, mas precisamos apimentar esse mundo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ta





Acho que vamos ter que mudar o tópico da conversa para atrair mais utilizadores.

Qual é o vosso doce favorito? O meu é pastel de nata.


.

.

.

.

.

.

.

.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parece que tem gente a ler aqui o "nosso FE" e a não entrar na discussão por algum motivo. Aposto que é por medo. hehehe
 

DeletedUser4089

Guest
Vamos comentar oque aqui?
Ui meu doçe favorito é a paçoca e gosto muito dela!! (tudo que tenha amendoins)
-.-
 

DeletedUser

Guest
é galerinha, vamos movimentar isso aqui, hehehehe.
sepá volto pro mundo, quero só uma conta *-* k.
boa sorte galera :D
 

DeletedUser4089

Guest
Mete uma imagem que eu desconheço isso!

j98a9
http://prntscr.com/j98a9
 

DeletedUser2566

Guest
Isso nao e um doçe espanhol
Que eles(espanhois) comem no Natal ou algo assim??É que se nao é,é parecido LOL
 

DeletedUser

Guest
Parecem sabonetes de amendoim! Vou alimentar as minhas tropas com isso.
 

DeletedUser6577

Guest
Vamos comentar oque aqui?
Ui meu doçe favorito é a paçoca e gosto muito dela!! (tudo que tenha amendoins)
-.-

Por acaso também gosto de alcagoitas, ervilhanas, mancarra etc etc, mas gosto mais de Ferrer Roché servido em bruta limousine e em boa companhia.

Não vou responder já às 3 questões iniciais porque tenho de ir sacar recursos pois já perdi muito tempo aqui.
 
Topo