• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão Geral (todos os temas) - Atenas

DeletedUser4089

Guest
Parecem sabonetes de amendoim! Vou alimentar as minhas tropas com isso.

Agora estas à alimentar as tuas tropas com paçoca?
se sim acho que eles estão ficando gordos :S
E por acaso a DragonBallGT é oque? uma evolução vossa'??

Isso nao e um doçe espanhol
Que eles(espanhois) comem no Natal ou algo assim??É que se nao é,é parecido LOL

Não sei de onde vem, penso que é do Brasil, Sei que é muito bom!
Aqui em Portugal vende-se no LIDL
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4239

Guest
Agora estas à alimentar as tuas tropas com paçoca?
se sim acho que eles estão ficando gordos :S
E por acaso a DragonBallGT é oque? uma evolução vossa'??

A DragonBallGT não tem nada a ver connosco
 

DeletedUser

Guest
Dragonball GT não tem absolutamente nada a ver conosco, isso já é a febre de alguns jogadores a revelar-se de tanta frustração.
 

DeletedUser

Guest
Isto está a ficar às moscas. Vamos ver até quando este mundo vai durar, começo a me preocupar...


mosca.gif
 

DeletedUser

Guest
descoordenado da DBZ contra mim, coitadinhos perderam um colono, vcs pensam que ninguém ousa desafiar vcs ou enfrentá-los, mas as coisas irão mudar nesse mundo, pois é rapaziada o noob aqui pode surpreender também, e tive que me virar sozinho, ninguém me ajudou, nem foi preciso, vcs são tão confiantes né? mas afinal quem sou eu pra dizer algo aos melhores jogadores do grepólis português e segundo os mesmo dizem do brasil também, isto é um tapa nas vossas faces, não vou postar aqui os outros ataques, pq não quero poluir a mp com um monte de imagens, mas a questão é vcs me atacaram maciçamente eu desviei todos os vossos ataques e retornei meu apoio 4 segundos antes do colono...

http://http://prntscr.com/jkth9
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
descoordenado da DBZ contra mim, coitadinhos perderam um colono, vcs pensam que ninguém ousa desafiar vcs ou enfrentá-los, mas as coisas irão mudar nesse mundo, pois é rapaziada o noob aqui pode surpreender também, e tive que me virar sozinho, ninguém me ajudou, nem foi preciso, vcs são tão confiantes né? mas afinal quem sou eu pra dizer algo aos melhores jogadores do grepólis português e segundo os mesmo dizem do brasil também, isto é um tapa nas vossas faces, não vou postar aqui os outros ataques, pq não quero poluir a mp com um monte de imagens, mas a questão é vcs me atacaram maciçamente eu desviei todos os vossos ataques e retornei meu apoio 4 segundos antes do colono...

Ver anexo 738

EIsh, és bué bom. Defendeste um colono :O. E que ? queres um biscoito?

Tiveste sorte q eu não ataquei :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
pois é ainda bem que não atacaste seria um a mais a bater no vazio...ja me atacaste outra vezes e nada achou, oque ta se gabando agora? ninguém mais posta aqui, cansei dessa soberba toda, façam plantão na frente do pc, pq não vão me pegar tão fácil assim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6503

Guest
pois é ainda bem que não atacaste seria um a mais a bater no vazio...ja me atacaste outra vezes e nada achou, oque ta se gabando agora?

LOL, devias comprar uns óculinhos pois nunca te ataquei :D
 

DeletedUser6568

Guest
descoordenado da DBZ contra mim, coitadinhos perderam um colono, vcs pensam que ninguém ousa desafiar vcs ou enfrentá-los, mas as coisas irão mudar nesse mundo, pois é rapaziada o noob aqui pode surpreender também, e tive que me virar sozinho, ninguém me ajudou, nem foi preciso, vcs são tão confiantes né? mas afinal quem sou eu pra dizer algo aos melhores jogadores do grepólis português e segundo os mesmo dizem do brasil também, isto é um tapa nas vossas faces, não vou postar aqui os outros ataques, pq não quero poluir a mp com um monte de imagens, mas a questão é vcs me atacaram maciçamente eu desviei todos os vossos ataques e retornei meu apoio 4 segundos antes do colono...

http://http://prntscr.com/jkth9


4 seg ui...Que medo! Parabéns! Agora ficas atento pois voltaremos 10 vezes com mais força...;).. Seu post e sua defesa nos inspirou...Vida longa a você amigo no mundo Atenas...;)
 

DeletedUser

Guest
uhu um contra todos, vem pode vir é fácil pra vcs, usando bot até eu fico invencível....mas quanta mala...afff

LOL, devias comprar uns óculinhos pois nunca te ataquei :D

ataca então noob...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6529

Guest
Amigo RoNaZ ainda fala para estes 'top´s' do grepolis portugues? Deixa-os falar , léria têm eles muita, assim está Portugal devido a isso. (crise)
Bem voltando ao tópico , 5 contra 1 e não levam a melhor? hmmm , nem com programações ( se é que me entendem )? uhuh . Sois os maiores tugas.
Ps: Tambem sou portugues , ahh e Mr.N00b o nome fica-lhe bem kk
 

DeletedUser6503

Guest
Amigo RoNaZ ainda fala para estes 'top´s' do grepolis portugues? Deixa-os falar , léria têm eles muita, assim está Portugal devido a isso. (crise)
Bem voltando ao tópico , 5 contra 1 e não levam a melhor? hmmm , nem com programações ( se é que me entendem )? uhuh . Sois os maiores tugas.
Ps: Tambem sou portugues , ahh e Mr.N00b o nome fica-lhe bem kk

Eu a ti "conheço-te". Desde o inicio do mundo (ainda nem no FE tinha postado LOL) já andavas a meter veneno ai ao pessoal da minha ally e tudo. Sempre a falar mal de mim ^^. Mas o q é certo é que viraste farm logo no dia em que acabou a proteção :S.

Agora entre nós, em que mundo te conquistei? :rolleyes:

Ronaz, moral para ti fica fraca, cresce e aparece, depois falamos :)
 

DeletedUser

Guest
descoordenado da DBZ contra mim, coitadinhos perderam um colono, vcs pensam que ninguém ousa desafiar vcs ou enfrentá-los, mas as coisas irão mudar nesse mundo, pois é rapaziada o noob aqui pode surpreender também, e tive que me virar sozinho, ninguém me ajudou, nem foi preciso, vcs são tão confiantes né? mas afinal quem sou eu pra dizer algo aos melhores jogadores do grepólis português e segundo os mesmo dizem do brasil também, isto é um tapa nas vossas faces, não vou postar aqui os outros ataques, pq não quero poluir a mp com um monte de imagens, mas a questão é vcs me atacaram maciçamente eu desviei todos os vossos ataques e retornei meu apoio 4 segundos antes do colono...

http://http://prntscr.com/jkth9

Vieste gabar-te só porque destruíste 1 colono? Da fábrica de onde esse veio ainda sairão centenas mais. Vindo de alguém que já trocou de aliança 6 vezes neste mundo e pediu igualmente ingresso no DBZ dá que rir, especialmente quando nem sequer defendeste sozinho o colono como aí afirmas, pois ambos sabemos que levaste uma higiene geral aí nas tuas tropas e não te sobrou nenhuma :)
 

DeletedUser

Guest
se vc ta falando então ta falado né...tenta a sorte novamente, só não usa bot, pra recuperar as tropas rápido e crescer de maneira desigual aos outros...ser top assim não é legal...nunca terão moral aqui no atenas, ou melhor no grepolis br
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6529

Guest
Eu a ti "conheço-te". Desde o inicio do mundo (ainda nem no FE tinha postado LOL) já andavas a meter veneno ai ao pessoal da minha ally e tudo. Sempre a falar mal de mim ^^. Mas o q é certo é que viraste farm logo no dia em que acabou a proteção :S.

Agora entre nós, em que mundo te conquistei? :rolleyes:

Ronaz, moral para ti fica fraca, cresce e aparece, depois falamos :)


Tens que começar a abrir mais os horizontes e veres outros jogos online para me conheceres pelo menos , ganhei dois mundos no tribal wars que por sinal é muito mais dificil do que grepolis e ahh .. lá qualquer regra quebrada , mesmo pequena que seja és logo banido do jogo. Portanto se jogasses Tribal , ja tinhas sido banido há muito e tu sabes bem porque.
Mas va começa a jogar limpo , ja há uns tempos disse isto ao Lord fofinho ( bot 3) que.. jogar assim não vale a pena.
E os outros cá continuam. Boa sorte para ti rapaz
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
se vc ta falando então ta falado né...tenta a sorte novamente, só não usa bot, pra recuperar as tropas rápido e crescer de maneira desigual aos outros...ser top assim não é legal...nunca terão moral aqui no atenas, ou melhor no grepolis br

Se vc suspeita de algo então denuncie ao suporte invés de ficar aí fala barato inventar desculpas.
 

DeletedUser6503

Guest
Tens que começar a abrir mais os horizontes e veres outros jogos online para me conheceres pelo menos , ganhei dois mundos no tribal wars que por sinal é muito mais dificil do que grepolis e ahh .. lá qualquer regra quebrada , mesmo pequena que seja és logo banido do jogo. Portanto se jogasses Tribal , ja tinhas sido banido há muito e tu sabes bem porque.
Mas va começa a jogar limpo , ja há uns tempos disse isto ao Lord fofinho ( bot 3) que.. jogar assim não vale a pena.
E os outros cá continuam. Boa sorte para ti rapaz


Ui, devias ter vindo falar de Ikariam ou Travian porque tribalwars também lá joguei e tal como tu ganhei também vários :)

Procura perguntar aos teus amigos por um de nome Andre4 que certamente conhecem ;)
 

DeletedUser

Guest
Se vc suspeita de algo então denuncie ao suporte invés de ficar aí fala barato inventar desculpas.

creio que não conseguiram detectar nada ainda, mas com certeza eles estão de olho nos senhores, uma hora a casa cai pra vcs meus caros.

ah esqueci de falar uma coisa, os caras são tão bons que atacam o apoio deles mesmos kkkk
deve ser pra ganhar cultura pq comigo não tascaram nada
o yajirobe queimou 200 farois logo em cima dos apoios do buuuuuuu
mas não da nada eles repõe rapidinho com um segredinho que só eles sabem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser6529

Guest
Ui, devias ter vindo falar de Ikariam ou Travian porque tribalwars também lá joguei e tal como tu ganhei também vários :)

Procura perguntar aos teus amigos por um de nome Andre4 que certamente conhecem ;)


O que nos distingue é que eu ganhei jogando limpo.
Mas não vamos entrar por ai , em breve vai abrir outro mundo. Quero-te ver lá , e lá te espero.
 

DeletedUser6503

Guest
Esta bem furaCÃO. Se for cerco e velocidade acima de 2x lá estarei.

Agora só vou numa condição, convida-me para a tua ilha sff :)

E toca a malhar na Legio :D
 
Topo