• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Discussão Geral (todos os temas) - Atenas

DeletedUser4239

Guest
Aí Galera.

Não há que discutir não. Dragon Ball Z é sem duvida a melhor Aliança desse Server e os melhores jogadores desse Server estão nessa Aliança.

Não devem é fazer publicidade enganosa... São Bons mas não os melhores.... Mereceram minha intenção de identificar eles e isso lhes confere alguma atenção, e merecida, mas não esquecendo que esses mesmos caras foram completamente destruídos lá no mundo Calydon do Servidor Inglês.... Usam moeda de Ouro não podemos criticar mas jogando com caras com os mesmos beneficios se aguentaram apenas umas semanas..... São os melhores desse server sim... E até do Servidor Br porque não? Melhores do grepolis? Talvez nos 5000 melhores do mundo.... Sendo Bondoso...

Quem quiser competição joga onde pode ser vencido.... Nesse Server eles não podem ser vencidos a menos que se defrontem.... Isso não faz deles os melhores.... Faz deles acomodados.... A chance que tiveram de ser guerreiros e lutarem verdadeiramente pela Glória deixaram na mão pporque estavam perdendo.

Faz lembrar o Team Forte da divisão secundária..... mas só da Secundária....

Bom jogo para todos...

Já todos falam do server EN, mas quase ninguém sabe o que realmente aconteceu, e desde quando fomos aniquilados lá?
 

DeletedUser6503

Guest
Aí Galera.

Não há que discutir não. Dragon Ball Z é sem duvida a melhor Aliança desse Server e os melhores jogadores desse Server estão nessa Aliança.

Não devem é fazer publicidade enganosa... São Bons mas não os melhores.... Mereceram minha intenção de identificar eles e isso lhes confere alguma atenção, e merecida, mas não esquecendo que esses mesmos caras foram completamente destruídos lá no mundo Calydon do Servidor Inglês.... Usam moeda de Ouro não podemos criticar mas jogando com caras com os mesmos beneficios se aguentaram apenas umas semanas..... São os melhores desse server sim... E até do Servidor Br porque não? Melhores do grepolis? Talvez nos 5000 melhores do mundo.... Sendo Bondoso...

Quem quiser competição joga onde pode ser vencido.... Nesse Server eles não podem ser vencidos a menos que se defrontem.... Isso não faz deles os melhores.... Faz deles acomodados.... A chance que tiveram de ser guerreiros e lutarem verdadeiramente pela Glória deixaram na mão pporque estavam perdendo.

Faz lembrar o Team Forte da divisão secundária..... mas só da Secundária....

Bom jogo para todos...

Boas tardes caro "Anónimo".

Antes de mais nada um obrigado especial por te ires informar acerca da nossa grandiosa aliança e por quereres saber a história de cada um dos integrantes da mesma. Agradeço desde já em meu nome e em nome de todos pela importância que nos é dada :).

Continuando a responder-te (ou não) apenas gostaria que te informasses antes do que REALMENTE sucedido e não vires aqui dizer asneiras porque quem lê isto e sabe da história realmente solta uma valente gargalhada.
Podes até procurar os membros que jogam aqui no Atenas e ver se eles se encontraram no EN e certamente que vês mesmo MUITO poucos, eu sou um deles e já que gostas tanto de ir cuscar a nossa história podes ir procurar a ver se perdi alguma cidade no Calydon ;).

Por fim apenas te dou um conselho que podes segui-lo ou não, é contigo mas penso que te possa fazer bem:

rennie_PARAantidef.JPG



 

DeletedUser

Guest
Aí mininos, não precisam esquentar não. :)

Sim, sou anónimo e depois? Não faço questão de ser famoso não... Nem dou valor inexistente a essa "fama" num Game. Fala sério, é isso que voçês procuram? Esses muleques de hoje Hem!!!?????

Jogo lá no Calydon, E muitos de voçês estavam lá sim, uns foram conquistados, outros desistiram antes de o serem... Alguns dessa aliança ainda lá continuam jogando em outras alianças.

Uns abandonam por falta de tempo, outros abandonam por custa das configurações melhoradas num novo servidor. Não acho que voçês abandonaram por nenhuma dessas razões.

Uns levaram coordenados, outros desistiram sabendo que seriam os próximos.... Só isso. Agora digam e pintem a coisa como quiserem garotos.

Não preciso comprimido não minino.... Tou lá no Calydon.... E guerreei com voçês desde o Inicio, tem um vosso jogador que sim é muito bom e por isso foi alvo primordial, por alguma razão não foi voçê Mr. NoOb. :)

Tou lá nesse mundo, mas mantendo coerencia com a minha primeira frase, permanecerei anónimo. Além disso vim aqui dizer que sim voçês são concerteza os melhores desse server, mas não façam a vossa pintura de Omnipotentes pois não o são.

Bom jogo para todo o mundo.
 

DeletedUser6503

Guest
Não estou esquentado não lol. Acho piada é o facto de vires falar de algo que não sabes, isso sim tem a sua piada.

Não preciso de fama nem no grepolis nem na vida real, não ligo a essas coisas mas pelos vistos tu ligas para vires aqui armar-te em campeão ihihihi. É contigo e espero que tenhas sucesso la no Calydon, nem que seja para vires mandar postas de pescada em como foste campeão mas se realmente é verdade que jogas lá sabes bem qual o motivo das nossas saídas ;).
 

DeletedUser4239

Guest
Aí mininos, não precisam esquentar não. :)

Sim, sou anónimo e depois? Não faço questão de ser famoso não... Nem dou valor inexistente a essa "fama" num Game. Fala sério, é isso que voçês procuram? Esses muleques de hoje Hem!!!?????

Jogo lá no Calydon, E muitos de voçês estavam lá sim, uns foram conquistados, outros desistiram antes de o serem... Alguns dessa aliança ainda lá continuam jogando em outras alianças.

Uns abandonam por falta de tempo, outros abandonam por custa das configurações melhoradas num novo servidor. Não acho que voçês abandonaram por nenhuma dessas razões.

Uns levaram coordenados, outros desistiram sabendo que seriam os próximos.... Só isso. Agora digam e pintem a coisa como quiserem garotos.

Não preciso comprimido não minino.... Tou lá no Calydon.... E guerreei com voçês desde o Inicio, tem um vosso jogador que sim é muito bom e por isso foi alvo primordial, por alguma razão não foi voçê Mr. NoOb. :)

Tou lá nesse mundo, mas mantendo coerencia com a minha primeira frase, permanecerei anónimo. Além disso vim aqui dizer que sim voçês são concerteza os melhores desse server, mas não façam a vossa pintura de Omnipotentes pois não o são.

Bom jogo para todo o mundo.

Ai jogavas? Devias ser cego ou só vias o que querias ver, acho que estando na aliança sei mais sobre o que se passou e podes acreditar que não foi por isso, mas não vale a pena insistir, se até agora só vias o que querias não vai ser agora que vais mudar
 

DeletedUser

Guest
Não coloquem as coisas dessa forma; não é minha intenção rebaixar voçês.

Sei que alguns jogadores lá nesse mundo levaram coordenados, e sei que depois desse momento a aliança enfraqueceu acabando por desaparecer. lá sim voçês tinham garantia de competitividade, mas alguns optaram pela desistência quando viram os melhores da aliança sendo derrubados.

A desculpa que se passou algo fora do normal é sempre usada nesses casos. verdade é que muitos poderiam continuar e não o fizeram. Cada um terá as suas razões é claro mas todos sabemos que no rumo que as coisas estavam tomando voçês não teriam a mínima chance.

E sim, vou voltar lá para o Calydon.... Sem menosprezo para ninguém, lá é preciso ser bom de verdade para permanecer no Top e os Top têm uma Humildade que aqui não se vê não.... Sem falar que são em muito superiores a voçês. Para que conste... :)

Bom jogo...
 

DeletedUser6503

Guest
O interessante no meio disto tudo é que o sujeito que se arma em campeão nem se indentifica, epic :D
 

DeletedUser

Guest
O interessante no meio disto tudo é que o sujeito que se arma em campeão nem se indentifica, epic :D


Tentanto fazer da minha identidade o tema principal?

Não tá agradando o que estou dizendo? Fez questão de se referir a mim como anónimo... Posso fazer questão de permanecer dessa forma.

Porém, voçê não refutou nada do que eu disse, só disse que eu não sei de nada não, mas até que sei né moleque?

Nesse tópico os unicos que se armam em campeões são voçês, desde o inicio do mesmo, não precisa esquentar só porque alguém levanta o vosso véu....

Fim.
 

DeletedUser6503

Guest
Tentanto fazer da minha identidade o tema principal?

Não tá agradando o que estou dizendo? Fez questão de se referir a mim como anónimo... Posso fazer questão de permanecer dessa forma.

Porém, voçê não refutou nada do que eu disse, só disse que eu não sei de nada não, mas até que sei né moleque?

Nesse tópico os unicos que se armam em campeões são voçês, desde o inicio do mesmo, não precisa esquentar só porque alguém levanta o vosso véu....

Fim.

Nada disso, antes pelo contrário. Se te identificasses e viesses falar COM MANEIRAS teria todo o gosto em discutir esse tema contigo. Não tenho que refutar nada do que disseste, não é local para isso e muito menos tenho que dar satisfações a alguém que não conheço lol.

Em relação ao último tópico, opah, nem a meter nojo aqui no FE nos atacam :(. Sinceramente já desisti disso mesmo, parece que têm medo de atacar :|.

Se jogasses neste mundo a nossa conversa poderia continuar mas infelizmente não jogas em Ligas Secundárias (como dizes) mas gostas de fazer parte das "Flash Interview" destas mesmas ligas....Secundárias.... :)


Bom jogo e boa sorte para o Calydon!!
 

DeletedUser

Guest
da-lhes noob loooooooooooooool pessoal cuidado com a New Order Templars uma aliança a ter em consideração loooooooooooool
 

DeletedUser6933

Guest
Deixe se descontrair só estamos começando o jogo looooooool a New Order Templars é pequena mais vale assim com tantos noob.
Prazer pessoal sou novo e ainda estou a engatinhar logo isso vai fica mais divertido.
Bom jogo a todos!!
 
Topo