• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Geral do mundo Aquiles

DeletedUser

Guest
Ainda bem que aqui no meu jogo é permitido atacar inativos que diga de passagem são muitosss, roubar recursos e fazer festival urbano.. parece que no de alguns não dá.. ai tem que reclamar com os cara do suporte.

rsss, qdo comecei a jogar esse jogo me dedicava ao extremo...e não entendia como "alguns" players , tipo....quadriplicavam seus pontos e conquistavam citys de 2 em 2 dias, daiiiii a "tal experiência me contou, que não é só com combates e festivais que se ganha cultura e sim com muito gggggggoooooooooollllllllllldddddddddd! hahahaha agora entennnndi...o_O

"quero ver jogar sem nada, na raça!!""
 
rsss, qdo comecei a jogar esse jogo me dedicava ao extremo...e não entendia como "alguns" players , tipo....quadriplicavam seus pontos e conquistavam citys de 2 em 2 dias, daiiiii a "tal experiência me contou, que não é só com combates e festivais que se ganha cultura e sim com muito gggggggoooooooooollllllllllldddddddddd! hahahaha agora entennnndi...o_O

"quero ver jogar sem nada, na raça!!""

vc esta querendo bricar com o tricolor? o_O
 
se vc quiser tb sair na vantagem, use ouro para fazer os jogos olimpicos, vale a pena no início, depois fica complicado pq precisa de mais pontos de cultura p liberar slots
 

DeletedUser

Guest
"queriam que inventassem uma regra limitando o tal uso "compra" de gold...lógico que será impossível pois há lucro pra quem inventou essa maravilha...maaaas um Mundo "Pobre" seria uma boa, pra provar que esses que se dizem "Os MeLhOreS", não passariam de simples e humildes jogadores...
 

DeletedUser2646

Guest
ainda bem que pra chorar não precisa pagar.. já pensou se tivesse ?
O que ia ter de nego engolindo choro ia ser uma loucura kkkkkk..
 

DeletedUser382

Guest
maaaas um Mundo "Pobre" seria uma boa

KKKK ri muito desse mundo pobre, já até estou imaginando as opções: compartilhamento de internet até 10 players + a turma da Lan House, e imagina então o nome das allys... morro do macaco, morro do piolho e por aí vai. O Jadicleison manda apoio "pra eu"
 

DeletedUser

Guest
ainda bem que pra chorar não precisa pagar.. já pensou se tivesse ?
O que ia ter de nego engolindo choro ia ser uma loucura kkkkkk..

daíi talvez não lançassem ""Os MeLhOreS" e sim os "ChOrÕeS", pelo menos um pouco mais convincente""...
 

DeletedUser2646

Guest
problema é q as brigas estao saindo de campo e indo pra extra-campo.. ae vence quem tem mais poder e nao quem é melhor.

=)
 

DeletedUser

Guest
pois é meu amigo tricolor, o jogo baixou o nível, tenho más lembranças de um dos primeiros mundos em que ouve um incidente da moderação o qual não pode ser comentado aqui, pois se eu comentar vão bloquear até minha alma de sair do corpo.

meu irmão, faça o que você faz de melhor, JOGAR. sua jogabilidade garra e determinação é algo que nem um administrador pode bloquear, se quiser saber detalhes sobre os fatos ocorridos me procure no RC. e cuide para seguir a risca todas as regras.

minha opinião sobre a ATM:

boa?
r: sim
organizada?
r: sim
há pessoas boas la?
r: sim

então oq vc tem contra aquela aliança?
r: simples, a partir do momento em que usam pessoas como degraus para subir ganha meu desprezo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1578

Guest
"queriam que inventassem uma regra limitando o tal uso "compra" de gold...lógico que será impossível pois há lucro pra quem inventou essa maravilha...maaaas um Mundo "Pobre" seria uma boa, pra provar que esses que se dizem "Os MeLhOreS", não passariam de simples e humildes jogadores...

Nossa cara, seria muito bom um mundo "Pobre", pelo menos eu ia poder jogar de igual pra igual com todo mundo... Creio que não só eu neh? Muitos jogadores que estão ai pra baixo do top 20 de alguns mundos não usam ouro, esses sim para mim são os bons jogadores!!
Não que os outros não sejam, mas pra minha "classe" (os sem ouro) eles são os verdadeiros heróis do GREPOLIS...

"O que vc acha sobre tal fulano usar as pessoas como algo descartável para se dar bem no aquilis?"

Olha Lord, eu não diria usar, porque se esses caras que como vocês dizem estão sendo usados, estão ai porque querem. Estão livres, leves e soltos para sair da aliança quando quiserem...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3355

Guest
não concordo, a guerra custa caro. Temos varios exemplos na historia, EUA potencia na guerra BILHÕES de dolares investido nas suas forças militares, Rei Dario da Pérsia TONELADAS de ouro investido em seus mercenarios foi derrotado por Alexandre o Grande da Macedonia que investiu TONELADAS em ouro nas suas falanges. Se quer guerra sem dinheiro e com igualdade que jogue xadres.
Bons Jogadores estão no top 3 do rank de combatentes e top 3 do rank de Pontos. Nada adianta ouro se nao sabe jogar, ouro nao defende cidade, ouro nao te coloca no rank de combatentes. Conheço gente que usa ouro e esta la embaixo no rank, caso de Mad Max, Severa, LULUMARO, Hila e cia.
Melhor jogador pra mim é o Tricolor83, que tem 17 cidades no ninho do inimigo e o inimigo nao consegue pegar nenhuma, foi coagido a entrar na ATMSAT pelo hila caso contrario ele tomaria TODAS cidades do tricolor83 DA NOITE PRO DIA (foi assim que tu falo né hila ??) foi sim, eu tava la, eu escutei, e até hoje, 1 mes depois, conseguiu pegar 1 cidade só e apertado, depois de perder mais de 15 MIL SOLDADOS, e por que o tricolor estava me ajudando, defendendo as cidades dele e as minhas pois eu estava bloqueado, ISSO SIM É JOGADOR, destemido, não aceita ser escravizado por medo, se moral não fosse medida por pontos, as tropas da ATMSAT atacariam o tricolor com moral -1, soldados iam tudo desmotivado atacar ele, só de saber que estavam indo atacar as cidades do tricolor83 50% dos soldados da ATMSAT desertavam no meio do caminho.


""Olha Lord, eu não diria usar, porque se esses caras que como vocês dizem estão sendo usados, estão ai porque querem. Estão livres, leves e soltos para sair da aliança quando quiserem...
A maioria está ae porque provavelmente tem ATMSAT's do lado e, se sairem, podem ser farmados""
By Eduardo Costella


Olha, o que eu ja recebi de mens de VARIOS jogadores dizendo que concordam com tudo que eu falo da ATMSAT, porem nao podem sair por que todas na sua volta são ATMSAT, e se sair ele vai virar alvo de ataques constante. Então a troca aqui é clara, ou fica na minha ally ou se torna livre leve e solto para serem atacados por nós. MEDO é o que mantem 90% dos jogadores ligados a ATMSAT.

Nossa cara, seria muito bom um mundo "Pobre", pelo menos eu ia poder jogar de igual pra igual com todo mundo... Creio que não só eu neh? Muitos jogadores que estão ai pra baixo do top 20 de alguns mundos não usam ouro, esses sim para mim são os bons jogadores!!
Não que os outros não sejam, mas pra minha "classe" (os sem ouro) eles são os verdadeiros heróis do GREPOLIS...

"O que vc acha sobre tal fulano usar as pessoas como algo descartável para se dar bem no aquilis?"

Olha Lord, eu não diria usar, porque se esses caras que como vocês dizem estão sendo usados, estão ai porque querem. Estão livres, leves e soltos para sair da aliança quando quiserem...
A maioria está ae porque provavelmente tem ATMSAT's do lado e, se sairem, podem ser farmados
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3833

Guest
Com relação a ouro eu agradeço a quem gaste ouro eles fazem o jogo rodar sem eu ter de pagar por isso brigado mesmo,e sidinei pode não defender mais ajuda pra caramba suas muralhas que o digam

Com relação a ameaças tenho de dizer uma coisa é estranho eu estou a meses no TS falando com todos (exceto com você e tricolor que nunca tive o desprazer de encontrar no TS) e nesses meses nunca ouvi nada disso e você mal fico um mês e ouviu muita coisa meio estranho não? E a única vês que fiquei sabendo de um líder que ameaçou outros jogadores e até alianças inteiras ele perdeu o cargo e saiu da aliança pois isso não coresponde com as políticas da ATMSAT

E aos moitas só uma coisa a dizer a porta da rua é serventia da casa se não quer ser um ATMSAT a ATMSAT não quer você e se ta com medo de perder cidades seja homem e enfrente com coragem se tem tantos moitas assim nao seremos problemas afinal de acordo com vocês mal teríamos jogadores né não?

Ha uma dica o papo de demonizar a ATMSAT já foi amplamente explorado no alfa e agora no Aquiles para aqueles que seguirem esses conceitos e as pessoas que pensão assim só um aviso cuidado já vi esse filme e o final não é bom também já pensei como todos que odeiam a ATMSAT mais cometiam um erro que condeno julguei sem conhecer e depois de ver o filminho das alianças anti-ATMSAT no alfa realmente descobri quem realmente explorou quem

"Povo que não conhece sua história esta condenado a repeti-la"
 

DeletedUser3355

Guest
Em relação as minhas muralhas eu concordo 100% com voce, posso desviar de 1 ataque e esse ataque vir com 25 catapultas e colocar minha muralha do nivel 25 pro nivel ZERO, e 1 hora e 20 minutos depois estarei com ela no nivel 25 novamente, e nem vo senti nada, O Emerson que o diga né ??? hehehehehe

João23 por que tu defende a atmsat tanto ???? nem coroa de vencedor do mundo ela te deu, tu deve ter sido um desses probres soldados que foram enganados, que passaram 5 anos jogando alfa, ajudando eles, defendendo atmsat e na hora de dividir o bolo não sobro nenhuma fatia pra voce né ??? não esquenta tu é só mais um que fico SEM COROA mesmo passando 5 anos de dedicação a ATMSAT. Eles fazem isso com todos.
E digo mais, a opinião de um jogador que esta na na ATMSAT e esta na colocação 663 não é NEM UM POUCO VALIDA, pois provavelmente tu é uma daquelas contas que o Mad Max me falo que usa pra acessar por controle remoto, que eles usam ip's diferente na mesma maquina e usam pra fazer sei la o que.
Então quando tu estiver pelo menos entre os 100 primeiros tu vem falar comigo, ou quando tu sair da ATMSAT, ai nao importa a tua colocação, dai tu pode falar comigo quando quiser.
E te liga meu, em alguns caso de hipnose (o que a ATMSAT FAZ com os outros e provavelmente fez com voce) não tem volta, a pessoa vira um robo comandado pra sempre.
Era só o que me faltava, um jogador na posição 663, com bandeira da ATMSAT, sem coroa defendendo eles, ahhhhh tu nao jogo por medalhas nem por coroa né ??? tu joga pela amizade virtual do mad max e cia ... huahuauhaUHuhauhahua ta bom.

Com relação a ouro eu agradeço a quem gaste ouro eles fazem o jogo rodar sem eu ter de pagar por isso brigado mesmo,e sidinei pode não defender mais ajuda pra caramba suas muralhas que o digam

Com relação a ameaças tenho de dizer uma coisa é estranho eu estou a meses no TS falando com todos (exceto com você e tricolor que nunca tive o desprazer de encontrar no TS) e nesses meses nunca ouvi nada disso e você mal fico um mês e ouviu muita coisa meio estranho não? E a única vês que fiquei sabendo de um líder que ameaçou outros jogadores e até alianças inteiras ele perdeu o cargo e saiu da aliança pois isso não coresponde com as políticas da ATMSAT

E aos moitas só uma coisa a dizer a porta da rua é serventia da casa se não quer ser um ATMSAT a ATMSAT não quer você e se ta com medo de perder cidades seja homem e enfrente com coragem se tem tantos moitas assim nao seremos problemas afinal de acordo com vocês mal teríamos jogadores né não?

Ha uma dica o papo de demonizar a ATMSAT já foi amplamente explorado no alfa e agora no Aquiles para aqueles que seguirem esses conceitos e as pessoas que pensão assim só um aviso cuidado já vi esse filme e o final não é bom também já pensei como todos que odeiam a ATMSAT mais cometiam um erro que condeno julguei sem conhecer e depois de ver o filminho das alianças anti-ATMSAT no alfa realmente descobri quem realmente explorou quem

"Povo que não conhece sua história esta condenado a repeti-la"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3833

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falando de rankings né bom eu não discuto isso ainda mais sendo tão fácil subir nele tem cara que faz uma conquista e sob 400 posições em um dia se eu fosse super Premium eu até teria nessas posições mais não vale minhas horas de serviço esse jogo sem contar que nesse começo de mundo tava preocupado com outras coisas nem deu pra evoluir as cidades direito
Com relação a coroa se tu me passou no stats e deve tê-lo feito vai ver que e estou na principal no alfa e só não ganhei a coroa por que no começo do mundo me foi despeja centenas de informações do tipo que você passa e nessa ilusão pífia acabei por demorar de mais a entrar na ATMSAT e por motivos que não convém aqui eu o fiz e posso lhe assegurar que meu único arrependimento no alfa é não ter entrado na ATMSAT antes mais tudo bem.
No que se trata da amizade sim é pela amizade sim eu consigo fazer bastantes amigos mesmo a maioria não pensando como eu já você pelo jeito só saber viver no seu mundinho e é claro no grepolis e tenho pena de você por isso
Sobre essas contas vou te dar uma dica importante sabe vai nesse link Ticket e denúncia não ligamos não quando provar agente conversa sobre o assunto
E sobre o tempo tu deve ter problemas de sanidade mental o Grepolis Brasil não tem nem 2 anos como eu joguei 5 no alfa?

Quando arranjar argumentos e provar o que disse realmente se informar sobre o que diz pra não falar besteiras ai sim pode me acusar do que quiser.

E sobre a defesa que faço da ATMSAT é que eu não suporto ler tantas besteiras e me calar e espero que ninguém iluda outros como fizeram comigo por falta de informações.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1533

Guest
Está acontecendo coisa surreais nesse mundo onde o herói não ganha do vilão, a intromissão de "forças malignas" no jogo é fora do comum, coisas inexplicáveis acontecem sem que ninguém saiba explicar o porque, isso é um absurdo sem tamanhos.
Os que saem ganhando com essa tal "força maligna" devem rir aos bocados, mas na verdade não passam de pobres coitados, tenho dó de cada um deles, simplesmente porque precisam de uma forcinha para ganharem desonestamente alguma coisa, mas iremos fazer o que? aqui é Brasil né. Isso já é da nossa cultura coisas como falcatrua, corrupção, abuso de poder, falso moralismo e falta de ética.
Jogo limpo que é bom poucos fazem, mas aos poucos os mais influentes estão derrubando seus adversários fora do jogo, porque dentro eles sabem com toda certeza que perderiam feio, mas é assim, já foram chamado de melhores um dia, foi espelho para cada um de nós que jogamos Grepolis, e hoje caíram no conceito de cada jogador que não faz parte desse império de mentiras.

Sei que irão apagar na velocidade 12x a minha resposta, porque vivemos na época do barões, onde só coronéis teem voz.

Pra finalizar vou por trechos de 2 músicas:

"...E não adianta vim me dedetizar pois nem o DDT pode assim me exterminar, porquê você mata uma e vem outra em me lugar..."
"...Pode gritar, pode me ameçar enquanto a tampa do caixão não fechar minha VOZ ta no ar..."
 

DeletedUser

Guest
Desculpe me Intromer...
Mas concordo...Mps em Massa circulando o Mundo com assuntos que não tem nada haver....Acho euque os Lideres deviam se Respeitar mais Um Pouco...
Com o Mapa ja da para ver...que o Mundo esta bem avançado....Agora ta ficando bonita a coisa quem realmente Joga ta ON....
Bom..Boa Tarde a Todos!
Under
 
Topo