• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Guerra

  • Iniciar tópico Good Game
  • Data de início

DeletedUser2080

Guest
aff

SENHORAS E SENHORES.....

Como todos sabem o arthur é moderador do fórum e não pode postar nas abas que joga...
então eu falo por ele...
Nosso próximo colono vai com EXXO granado no casco... :p


OBS: Inteligência e espionagem faz parte de qualquer jogo de estratégia...injustiça maior covardia é falar de alguém que não vai poder se defender a altura... devido as limitações impostas com suas atividades de apoio e orientação aos jogadores que muitas vezes perdidos recorrem ao fórum na intenção de esclarecerem suas dúvidas...ou melhor ... muitas de suas proprias duvidas se é que me entendem quem esclarece é ele
[/B] - aos covardes??? meu gargalho e um até breve,,, logo bateremos a sua porta hahahaha

Acho que existem pessoas que estão no jogo errado, entendo que estes generos de jogos se encaixariam melhor no perfil de alguns fracos jogadores que só falam falam falam e não dizem nd,,

faz assim,, aquele que se achar melhor que qualquer um é simples,, é só atacar.... depois se ouvirem soldados chegando de todos os lados,, não chamem a mamãe deixa ela se preocupar com a evolução da hipossuficincia mental de vcs "Poderozos guerreiros de Tetriz"

AHHH ja ia me esquecendo,,, Caro menino ThalysBP feio não é estudar e ser algo na vida fora deste jogo, feio mesmo.... é ter um "spy" dentro da nossa ally... uma Tola atitude infantiu e desonexta do Sr jogador fraco "Exxo" que será punida com a eliminação dele do mundo...LINDO NÃO??? estaremos todos rindo muito disso,,, acho que vamos até tomar sua aldeia Barbara para comemorar...


Ass: Garcia81 - PORTA VOZ DA SUPREMACIA DA FAMILIA CARNIFICINA
 
Editado por um moderador:

DeletedUser869

Guest
Em caráter excepcional, com a devida autorização dos meus superiores, uma vez que informações pessoais minhas foram postadas sem minha prévia autorização, em uma tentativa vil de denegrir minha imagem como profissional, resolvi postar breves palavras aqui.

Aproveito para informar que esta será a única vez que postarei aqui, todas as demais informações serão passadas pelo meu porta voz Garcia81.

Confesso que eu, as vezes, espero demais das pessoas, pois neste episódio eu esperava que algumas delas compreendessem o limite onde o direito delas termina e o do outo começa.

Exatamente por pensar desta maneira que jamais utilizaria qualquer artifício para diminuir qualquer jogador, simplesmente por saber dividir entre o perfil do jogo e a pessoa que existe por traz do perfil. Principalmente sabendo que este jogador nem poderia se defender, pois afinal, se vocês não sabem, que fiquem sabendo agora, um MODERADOR, não pode moderar as abas dos mundos que joga, então não é só desleal, mas desumano.

Tenho muitos amigos aqui, alguns "inimigos" também é fato, mas estes inimigos são só no mundo, pois eu sei separar as coisas, sou plenamente capaz de ser aliado num mundo e rival no outro, ou amigo fora do jogo e inimigo no jogo, isso é o que se espera de uma pessoa equilibrada.

Alguns desses inimigos confesso não fazem a menor diferença pra mim, já outros que até tenho orgulho de guerrear, pois tem honra...

Por isso Thalys, não esperava essa atitude de vc, e confesso que isso me decepcionou demais... desfez a imagem que eu tinha de até bem pouco tempo antes de ver esta barbaridade que vocês tiveram a audácia de postar.

Meu avô serviu com honra na II Grande Guerra e eu me interesso muito por ela (a guerra)... Assim como eu, muitos de vocês sabem que nas guerras a inteligência e a espionagem são fundamentais, tanto que vcs conseguiram implantar espiões aqui na minha família e nem por isso eu tive essa atitude lastimável que tiveram, pelo contrário, os parabenizei pela competência.

Nossas atitudes servem para mostrar que tipo de pessoa nós somos!!!

E de verdade espero que reflitam sobre isso...

Pra mim não muda nada, a familia CARNIFICINA se fortalece a cada dia e graças a união dos membros, tenho fé que seremos vitoriosos, com espiões ou sem espiões.

Só tem mais um detalhe que eu gostaria de deixar bem claro, se alguém aqui ousar falar qualquer coisa da minha vida pessoal e PRIVADA mais uma vez, vou buscar que sejam tomadas as medidas cabíveis pois sou do suporte sim, mas também sou jogador como todos vocês.

Despeço-me com sempre me despeço, deixando um fraternal abraço a todos e garantindo que vou continuar me esmerando para fazer o meu melhor pela Comunidade Brasileira do Grepolis.
 

DeletedUser

Guest
Peço minhas desculpas in-game e aqui no forum também.

Sobre as informaçoes que eu postei aqui no forum sobre o arthur, eram coisas postadas no perfil dele do jogo, e por isso, pensei que ele nao se importaria se eu brincasse aqui no forum externo, mas ele se importou!!! :eek:
 

DeletedUser70

Guest
Infelizmente sempre existem pessoas que excedem os limites, propositalmente ou nao...

O jeito e levar na esportiva na medida do possível.

Quanto as guerras, estou gostando e todas as Alianças estão de parabéns, o que importa é dar o nosso máximo até o último suspiro.

Abraço a todos e bom jogo.
 

DeletedUser2080

Guest
Exxoo?????

Estava em conversa com mercador Fenicio,,, (homem brincalhão) e estava perguntando a ele sobre o destino de "ex combatentes",,,, fiquei intrigado,,, ouvi dizer que Exooo (nem me lembro mais como escreve) estava sofrendo ataques de aldeias barbaras ... um indio pegou seu papagaio de ombro de estimação em troca de sua paz na ilha por dois dias... ouvi dizer ainda,, que ele esta prestando serviços de mineração a sua propria cidade (135 pontos) e que um arqueiro monitorava seu serviço,,,, o mercador com um semblante assustado disse ter visto uma tatuagem na testa de Exooo escrito ( I LOVE CARNIFICINA/COLOR] ,,, Pobre homem,,,

kkkkkkkkkkkk


garcia81 - Comandante e porta voz da familia CARNIFICINA
 

DeletedUser

Guest
Estava eu de conversa com meu capitão quando derrepente veio um ataque da carnificina. Ele disse para nao se apavorar que ele ia resolver todos os problemas. Logo fui dormir e quando acordei eu era top atacante e top defensor

:confused::confused:
 

DeletedUser

Guest
Fala sério né, o tema é sobre a guerra, mas engloba tudo que acontece no mundo, ou se quer que crie um tópico para cada acontecimento? E alem do mais, estamos falando de guerra, exxo foi conquistado e ele só quis brincar de uma forma extrovertida, e eu retruquei postando que eu sou o top atacante e defensor do mundo alem de ser Top 1 em pontos. :rolleyes:
 

DeletedUser70

Guest
Na verdade, conquistamos o exxo até sem querer, foi conquistado com 150 fundibularios + Colono. Oo
 

DeletedUser

Guest
...

E o neto ramos, voces conseguiram? Acho que ele foi pro top 3 defensor com menos de 20 berrimes gastos... :eek::eek::eek::cool:

PS: Quem é arolfini? xiiii morreu hoje me dando 3000 de pontos de ataque \o/
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk

Sou um Jogador o qual jogo no PT POrTA VOZ CARNIFICINA,

Se quiseres me procura, MUNDO IOTA, EXXE, ou melhor, deixo vce conhecer !
http://www.pt.grepostats.com/world/pt9/player/291909
a desculpa, não quis humilhar, sou mais forte que sua aliança principal ! Oo

Levo tudo na brincadeira, pois isso, É UM JOGO, e se vce entra num jogo, para tomar conta de sua vida e o pior, NÃO SE DIVERTIR, tais ferrado !

Boa Sorte VINGADORES, mesmo achando que não vão precisar !
 

DeletedUser

Guest
o exxo vai detona um poco la no outro agora:D pena que se perdeu a cit aqui no theta bom jogo la.
 

DeletedUser70

Guest
Gente, no theta so se conquista atraves de revolta.

Ou é possível realizar um cerco tambem?

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
nao so e possivel cerco no theta
quando sai um novo mundo da te sempre informacoes sobre qual o tipo de conquista
 

DeletedUser

Guest
Gente Gente, cade a carnificina ajudando seus membros? :eek:

eao.dvb esta sendo conquistado por inteiro e ninguém ajuda ele!! :p
 

DeletedUser24

Guest
Acho agora o primeiro Post do tópico não tem nada haver mais não acham? :eek:

Abraços,
-PaladiN-​
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkk

tem que abrir um novo, ThalysBP VS. The Carnificinas :p
 
Topo