• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Irmandade (s) declara (m) guerra à Exódia

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
tens certeza???

vc's vivem dizendo que vivemos de inativos e talz... quem sabe não tem nuub inativo ae...OC fraco não tem vez fera...Gostoso é onde tem guerra!!! O CENTRO DO SERVER... Onde poucos tem direito e CAPACIDADE de estar...

:p
 

DeletedUser2400

Guest
tens certeza???

vc's vivem dizendo que vivemos de inativos e talz... quem sabe não tem nuub inativo ae...OC fraco não tem vez fera...Gostoso é onde tem guerra!!! O CENTRO DO SERVER... Onde poucos tem direito e CAPACIDADE de estar...

:p

mano falar ate papagaio fala
agora fazer sao poucos q fazer
fazem
o oceano fraco q vai ganhar o jogo
me fala se algum oceano de vcs da pra fazer uma maravilha só me diz , isso
fala q aki é oc fraco pk vcs nuncam vão entrar e nen entraram cadê os q iam entrar ? ops acho q nois conquistamos:cool:
 

DeletedUser2300

Guest
bom estamos ai ueh concordo com o alex se tivesse Ongaratto,LéoNinja,x Death x,Saloman,Arcanis etc, até poderiam conseguir entrar!!!mais hum...naum tem então naum vai dar neh...!!!e sobre o death se ele entrar será do nosso lado!!!
tenho a vantagem kkkkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
TU TA PREOCUPADO EM GANHAR O MUNDO??? EU PREOCUPO COM MINHA REPUTAÇÃO. E TU TEM CORAGEM DE DISCUTIR AINDA...
Grepolis Stats: Beta
Grepolis player profile: alexguri (Alliance changes)

Old alliance New alliance Time of change Account points
E - W Irmandade Imperial 26th September 2011 - 21:05:04 82,701
E - WGuardiões do Templo E - W 26th September 2011 - 19:05:04 82,637
None E - WGuardiões do Templo 26th September 2011 - 09:05:04 82,537
E - W None 26th September 2011 - 07:05:04 82,520
mc cirinho E - W 13th May 2011 - 07:05:04 787
None mc cirinho 5th May 2011 - 19:05:05 236


QUAL DELAS VC IRÁ DEFENDER TBM??? SÃO POUCAS NÃO??? KKKK

UM CARA DESTE NEM DEVERIA VIR AO FORUM...AGORA PROCURE MEU GREPOSTATS E VEJA EM QUANTAS PASSEI!!!

SEU OC VAI GANHAR O MUNDO??? KI LEGAL FERA... VAMOS VER NÉ...O MUNDO É TÃO PEQUENO AFINALL...

REPUTAÇÃO É PARA POUCOS...OUTROS VESTEM A REPUTAÇÃO DE ALGUEM PARA TENTAR FAZER NÚMEROS...AÍ AÍ...-PaladiN- posso usar tua reputação??? -PaladiN-: Não cara, vc tem a sua... xD

Enquanto fazem pactos e choram, nós conquistamos e rimos de vc's...Depois nós que somos TEENS...Pelo menos não temos GURI nenhum!
 

DeletedUser2400

Guest
Que nada, nem top o cara é, kkkkkkkk, dá até dó atacar uma pessoa assim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dó ? me ataca manow



nen sou top msm ñ pk diferentes de vcs nun uso premium muiti contas
e nen essas tramboias jogo limpo desde o começo
se acho ruim vem e tenta conquistar
ah é msm nun vale usar hacker ( so um conselho):cool:
 

DeletedUser

Guest
num foge de meu post não fera...

quero ver vc trucar denovo... vai trucando que coloco seis em seguidaaaaa...

é como tu diz: Chama pro tapa e num ataca nem mosca!!!! SÓ FALA...

Olha galera a melhor: Ele tem 11 cidades, 9 conquistadas... uma é dele desde o inicio e a outra?? será FUNDADA??:confused:

será um construtor de casinhas???
 

DeletedUser2400

Guest
TU TA PREOCUPADO EM GANHAR O MUNDO??? EU PREOCUPO COM MINHA REPUTAÇÃO. E TU TEM CORAGEM DE DISCUTIR AINDA...
Grepolis Stats: Beta
Grepolis player profile: alexguri (Alliance changes)

Old alliance New alliance Time of change Account points
E - W Irmandade Imperial 26th September 2011 - 21:05:04 82,701
E - WGuardiões do Templo E - W 26th September 2011 - 19:05:04 82,637
None E - WGuardiões do Templo 26th September 2011 - 09:05:04 82,537
E - W None 26th September 2011 - 07:05:04 82,520
mc cirinho E - W 13th May 2011 - 07:05:04 787
None mc cirinho 5th May 2011 - 19:05:05 236


QUAL DELAS VC IRÁ DEFENDER TBM??? SÃO POUCAS NÃO??? KKKK

UM CARA DESTE NEM DEVERIA VIR AO FORUM...AGORA PROCURE MEU GREPOSTATS E VEJA EM QUANTAS PASSEI!!!

SEU OC VAI GANHAR O MUNDO??? KI LEGAL FERA... VAMOS VER NÉ...O MUNDO É TÃO PEQUENO AFINALL...

REPUTAÇÃO É PARA POUCOS...OUTROS VESTEM A REPUTAÇÃO DE ALGUEM PARA TENTAR FAZER NÚMEROS...AÍ AÍ...-PaladiN- posso usar tua reputação??? -PaladiN-: Não cara, vc tem a sua... xD

Enquanto fazem pactos e choram, nós conquistamos e rimos de vc's...Depois nós que somos TEENS...Pelo menos não temos GURI nenhum!

ve se meu perfil tem algum , ou algo sobre naruto ? nun me escondo atraz de animes , como certas pessoas , valeu por buscar meu perfil , um exodiando vendo q eu existo , valeu , áh alias vc fala tanto pk nun vem vc e pega seus ..... vamos dizer soldadinhos de chumbo e vem pra cima !!! Reputaçao nun quero msm nen ser top , ah vcs so apelam néh puis algum perfil de vcs aki ?
ooooh depois ñ sao teens , depois sabem jogar oooh são bons temos q ter medo deles , o objetivo ñ é reputaçao se vc fosse um homem de verdade saberia , pois jogos são feitos p/ jogar ñ pra ganhar reputaçao, pois é passageira mais a hora de estar no mundo heroi ( nosso oc 75 é foda) é muito mais q essa reputaçao sua, posso ser nada mais quando vc ver nosso nome lah no mundo heroi , aê vc vem e me fala cade sua reputaçao , q sendo a alyy 1 nun conseguiu ganhar o jogo ! nós conquistamos e rimos de vc's enquanto vcs fazem isso nois formamos nossos ninhos e ageitamos nossos lugarzinhos para as maravilhas , vai lha bomzão acha msm q ta em condiçao de falar algo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rasho de sonhos inuteis de vcs acho ruim cai vc e seus bunikins do sasuke .:cool:

Ah!! maninho, nem vem, kkkkkkk, então pq vcs não tentam invadir ilha onde eu estou, opa já sei, tem medo de perder ataques, kkkkkkkk.



te falei logo logo to pertin
to muito longe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk perder ataque kkkkkkkkkkk
faz assim se algum de vcs invadir o oc 75 eu entro na sua ilha:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2400

Guest
num foge de meu post não fera...

quero ver vc trucar denovo... vai trucando que coloco seis em seguidaaaaa...

é como tu diz: Chama pro tapa e num ataca nem mosca!!!! SÓ FALA...

Olha galera a melhor: Ele tem 11 cidades, 9 conquistadas... uma é dele desde o inicio e a outra?? será FUNDADA??:confused:

será um construtor de casinhas???

nao a proxima será ou do knorr ou da amra :cool: qm sabe a sua ah ñ gosto de cidades muito toscas
 

DeletedUser

Guest
Que vem em mim trem que pula....se não for perereca é mula...

se eu te ver em minha ilha(NO HEROI)...desisto do jogoo..pq vc é foda...teu oc é foda, sua ally é foda...e NÓS SOMOS TOP EM TUDO... NÃO SOMOS FODAS MAS SIM TOP'S...

GURIZINHO VC QUE TA APELANDO ... SE TU É TÃO FODA... INVADE O 65 AE QUE O KNORR TE DÁ UM CHÁ........DE SUMIÇO...

NÃO ESTOU NO 65...MAS SE ME PROCURARES NO CENTRO DO MUNDO TOU LÁ...

E VC TA NO NINHO...ESCONDIDO DOS INIMIGOS... VIVEM ESCONDIDOS AS ASAS DE CERTOS ARROGANTES E NUUB'S QUE VIVEM A MANDAR MP'S DE MADRUGA... ACHAM QUE SOMOS OTARIOS DE LER LOGO EM SEGUIDA... SE TEM ALGUM BURRO AKI É ELE DE MANDAR MP'S AOS INIMIGOS... ELE DIZ: QUE GENTE CHATA NÃO FICA ON DE MADRUGADA... AÍ AÍ... ON FICAMOS, MAS NÃO TEM NENHUM OTARIO PARA LER.
 

DeletedUser2300

Guest
ai to vendo que está virando pessoal!!!isso eh sóh pro beta mais esta aberto a todos os mundos!!!se for assim pq num montamos uma sala de comunicação(TS,RC ou Skype) para sair isso melhor??(kkkkkkkkk) eh sério mexer no pessoal naum eh jogo limpo!!!
 

DeletedUser2400

Guest
Pô scorpaaaa, ele nunca vai nos atacar, sabe pq, pq viu o chefinho dele perder mais de 1500 faróis em ataques a mim, e a ally dele perder mais de 6000 no michel, é por isso que ele começou a fazer só incendiário, coisa de noob, tem que fazer incendiário pq é mais rápido e consome menos, kkkkkkkk. Esse é o segredo do pq ele implora pra ser atacado, kkkkkk.


incendiario shaushaushau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
blz man vai na fé
vcs são muito previsiveis
depois eu q sou o noob posta se relatorio lah :cool:

Que vem em mim trem que pula....se não for perereca é mula...

se eu te ver em minha ilha(NO HEROI)...desisto do jogoo..pq vc é foda...teu oc é foda, sua ally é foda...e NÓS SOMOS TOP EM TUDO... NÃO SOMOS FODAS MAS SIM TOP'S...

GURIZINHO VC QUE TA APELANDO ... SE TU É TÃO FODA... INVADE O 65 AE QUE O KNORR TE DÁ UM CHÁ........DE SUMIÇO...

NÃO ESTOU NO 65...MAS SE ME PROCURARES NO CENTRO DO MUNDO TOU LÁ...

E VC TA NO NINHO...ESCONDIDO DOS INIMIGOS... VIVEM ESCONDIDOS AS ASAS DE CERTOS ARROGANTES E NUUB'S QUE VIVEM A MANDAR MP'S DE MADRUGA... ACHAM QUE SOMOS OTARIOS DE LER LOGO EM SEGUIDA... SE TEM ALGUM BURRO AKI É ELE DE MANDAR MP'S AOS INIMIGOS... ELE DIZ: QUE GENTE CHATA NÃO FICA ON DE MADRUGADA... AÍ AÍ... ON FICAMOS, MAS NÃO TEM NENHUM OTARIO PARA LER.

claro q tem se ñ vc nen saberia dessas mps , ooohh jah to no 65 manow , um chá kkkkkkkkkkkkkkk bota açucar ou caldo di galinha >.<:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se tu conquistar uma cidade do knorr ou uma da AMRA reinicio minha acc na hora... Estou me relevando ao ridiculo discutindo com um gurizinho XD...

:p
 

DeletedUser2400

Guest
Se tu conquistar uma cidade do knorr ou uma da AMRA reinicio minha acc na hora... Estou me relevando ao ridiculo discutindo com um gurizinho XD...

:p


ninguem pediu pra vc discutir comigo , promessa é divida vo cobrar :cool:
 

DeletedUser2300

Guest
ta fikando meio pesado pessoal!!!se querem guerra se ataquem ueh!!!a um mero aviso na revolta ninguem me conquista!!!!no cerco até pode ser mais na revolta ninguem!!!agora que ficou pesado eu queria ficar mais tenho que durmir pois acordo 4:40
 

DeletedUser2400

Guest
gurizada , anime ñ conta
nen a sakura etc etc etc
bom tenho q ir dormi amanha continuamos
pois tenho vida real , nun fico apenas nesse jogo como
certas pessoas muiti contas , aiii !!:cool:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2400

Guest
amanha eu volto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero ver as coisas q vcs postam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ñ vale falar d naruto ñ viu
ñ curto so vcs msm >.<:cool:
 

DeletedUser1720

Guest
Que coisa feia caldo de galinha, vc nem cidade no oc. 55 tem direito.......................
E fiquei sabendo que vc só conquista fantasma ou se metade da exódia te ajudarrrrr.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser843

Guest
Olá a todos,

O moderador Cavalheiro Perdido postou um comunicado a vocês manterem os nervos mas está parecendo que não se alterou em nada no tópico.

As coisas aqui estão saindo do controle, muitos estão levado a discussão para o lado pessoal, e ofendendo uns ao outros. Caso essa mesma situação se continue providência serão tomadas.

Peço que se controlem, e lembre-se atrás de cada jogador a uma pessoa.

Atenciosamente,
Beliave
 

DeletedUser

Guest
Olá a todos,

O moderador Cavalheiro Perdido postou um comunicado a vocês manterem os nervos mas está parecendo que não se alterou em nada no tópico.

As coisas aqui estão saindo do controle, muitos estão levado a discussão para o lado pessoal, e ofendendo uns ao outros. Caso essa mesma situação se continue providência serão tomadas.

Peço que se controlem, e lembre-se atrás de cada jogador a uma pessoa.

Atenciosamente,
Beliave

Ora minha cara, não ves que o pessoal aí não sabe falar na esportiva? Isso está muito feio, tá na hora de fechar esse tópico, até Ev Alex tá tirando onda, kkkkkkkkk, lembra do agucav? Pois vc não se meta comigo, não sou o Biochemist nem o Luis V, meta a cara e vai ver, procure seu lugar cara, o q houve com a PALADINOS, pelo que se vê vc tá crescendo realmente isso é assustador, claro, com status de líder sabendo quem está inativo e conquistando as cidades desses pobres miseráveis, pq não pega uma minha, tenta tenta e não conseguiu nada contra o noob do dments que vive me enviando MP rindo da sua cara, por não conseguir um cidade dele se quer, e olha que isso vem rolando a 3 meses, kkkkkkkkk.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo