• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhor Jogador do Edesa

DeletedUser

Guest
pahahahahahha agr é k vi esse...

Imagino nada metal kkkk '-'
 

DeletedUser

Guest
Muito cedo para determinar o melhor jogador, além disso, o melhor jogador não é quem está no TOP da classificação mas sim um dos que está no TOP de Combatentes!
 

DeletedUser9278

Guest
Se eu tivesse com a conta top 3 do mundo nao jogaria com a minha original
Tenho 72 cidades no psi pt,18 no calydon e duas no edessa
Acha mxm q eu ficaria com mais uma conta?loooool
Eu ainda tenho vida além do jogo,agora se quiser ficar famoso deveria passar a jogar ou pendurar uma melancia na cabeça
Vc ia aparecer mt mais...ainda me pergunto pq me dou o trabalho de te responder...

jogo pt no psi mesmo manelana tens 72 cidades para teres só podes ser da G.O.E ????
 

DeletedUser4091

Guest
jogo pt no psi mesmo manelana tens 72 cidades para teres só podes ser da G.O.E ????
calígulla,procure no psi q vai achar e não sou da g.o.e
e o melhor aqui continua a ser o eziu mas com o rododini acompanhando de perto esse posto
 

DeletedUser

Guest
calígulla,procure no psi q vai achar e não sou da g.o.e
e o melhor aqui continua a ser o eziu mas com o rododini acompanhando de perto esse posto

É, esse rodinhas está a se tornar uma ameaça... Vou ter que tratar dele... :confused:
 

DeletedUser

Guest
és mano, és... :p kkkkkkk

É Anon, vies-te em força, comentários em 4 topicos rsrsrsrs
Eu costumo vir ao fórum como sabes mas não tenho tido tempo, até porque ando a jogar agora muito mais do que o que falo no fórum!
 

DeletedUser

Guest
Eu costumo vir ao fórum como sabes mas não tenho tido tempo, até porque ando a jogar agora muito mais do que o que falo no fórum!

Gosto dessa tua nova postura kkkkk

Mas é aqui que se arranjam adversários... eu uso o forum para estabelecer objetivos... ;)
 

DeletedUser2566

Guest
Eu costumo vir ao fórum como sabes mas não tenho tido tempo, até porque ando a jogar agora muito mais do que o que falo no fórum!

Gosstei da indirecta...e pena que com mais 2 cidades do que eu so teres mais 400 pontos de ataque do que eu xD
 

DeletedUser9932

Guest
Gosstei da indirecta...e pena que com mais 2 cidades do que eu so teres mais 400 pontos de ataque do que eu xD

Quanta azia galera ushush
Melhor jogador sempre este leomen*PT* o novo e principalmente o velho mita até no Francês*-*
 

DeletedUser10604

Guest
Melhor jogador até o momento!!!

4roOzBs.png

Mas na minha opinião Luizliess é o melhor jogador do Edessa
 

DeletedUser9486

Guest
Professor será que deu a cidade ao Luizliess pra ganhar coroa no bizâncio ? hmmmmmmmmmmmm
 

DeletedUser10604

Guest
Professor será que deu a cidade ao Luizliess pra ganhar coroa no bizâncio ? hmmmmmmmmmmmm


Senkay antes de responder a sua pergunta vou deixar uma a vc:
Por que vc fantasmou sua conta ? Medo de ser conquistado por quem te revoltou ou alguma outra coisa?
Respondendo a sua pergunta : Perdi uma city para o jogador Luizliess da Panzer , e conquistei uma city do mesmo jogador ah e agora estou em casa na Panzer . Antes estava na desumanos mas por que vi jogadores da VingadoreS do Bizâncio nessa aliança , mas logo vi que a direção da mesma era outra , percebi que havia cometido um erro em entrar mas já que havia entrado queria continuar a jogar mas fui expulso por ter perdido minha city , tentei voltar mas a soberba foi tanta que nem me deram atenção ,então fui conversar com o jogador que havia conquistado minha city Luizliess ao contrario da liderança da desumanos , foi humilde e me ajudou a retornar ao jogo me cedendo uma city e me levando a jogar na Panzer . Isso por que o cara é um cara que leva em conta o jogador fora do jogo e sabe que as vezes a vida real nos tira o tempo .
Mas pra vocês eu era um spy agora sabe o que ele falou sobre esse assunto aqui fazemos nosso jogo não importamos com o jogos dos outros , aqui somos todos um só e não uma turma cheia de salto alto que fala fala e não faz a metade do que fala. Aqui temos o espirito da Vingança nós vingamos nossos amigos que cai o perde uma batalha ao inimigo , e agora sou a um irmão de guerra um VS.
E mais do que nunca estou a aprender muito com meus novos irmãos de guerra , e sinto muito por vc ter desistido tão cedo .
Abraço e tudo de bom a ti!
Melhor jogador : Luizliess e os outros 98 jogadores da Panzer!!!!!
 
Topo