• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores alianças Pi

DeletedUser

Guest
Eu só fico bolado com uma coisa, eu tenho quase 50% das minhas cidades de Defesa e ninguém me ataca :( só querem os inativos me ataquem também po quero crescer também :(



Bom isso até é de se entender, com base em sua localização Oceanos 75 76 66 (onde não há necessidade de se ter tropa de defesa) Tenta subir mais para oceano 65 ou 55 onde realmente a guerra acontece ,esse seria meu conselho para você, se você não fizer isso vai continuar sendo sempre o mesmo jogador insignificante que você atualmente é, ou faça Teatro e boa sorte!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Na verdade tem a NOVA ORDEM MUNDIAL pra cá mais praticamente não conta porque eles só atacam inativos =/ e ir pra o oceano 65 55 é meio dureza né demoraria demais, insignificante acho que tu é mais que eu mais dane-se né. :)
 

DeletedUser

Guest

Anexos

  • charadaperdeu.jpg
    charadaperdeu.jpg
    7,4 KB · Visitas: 7
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
pronto Ch4r4d4,,,não precisa mais ficar bolado ,vc acaba de perder duas cidades hahahahaha ta só começando noob,sabe porque??? resposta,vc fala pelos cotovelo srsrsrsrsrs,xupa Ch4r4d4 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu só fico bolado com uma coisa, eu tenho quase 50% das minhas cidades de Defesa e ninguém me ataca :( só querem os inativos me ataquem também po quero crescer também :(
 

DeletedUser

Guest
Relaxa pantaneiro isso só me deixou mais forte menos citys mais slot jaja fecho de novo aliais perdi 2 cidades e conquistei 2 então só mudou a localização :)
 

DeletedUser

Guest
vai dormir charada kkkkk olha a hora da mp hehehehe ,,,tu não queria ataques,agora ta reclamando kkkkkkk


Ch4r4d4 hoje às 04:04 horas
pois é eu to em época de crescimento e tenho q ficar acordado por causa da nom isso é triste =/
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkk cara eu gostei disso na boa! cultura véio to adorando isso :p mais Experiencia pra mim passei o jogo todo sem ser atacado isso foi ótimo parceiro ;P
 

DeletedUser

Guest
Na verdade tem a NOVA ORDEM MUNDIAL pra cá mais praticamente não conta porque eles só atacam inativos =/ e ir pra o oceano 65 55 é meio dureza né demoraria demais, insignificante acho que tu é mais que eu mais dane-se né. :)


Pois então amigo, pela sua localização seria dureza mesmo para chegar, mas não impossível pois com porque com slot eu chegaria tranquilamente no Oceano 75 mas com certeza não seria viável para min, mas pelo que estou sabendo a fenix tem bons jogadores, que estão indo nessa direção e que vão pegar jogadores fracos como você para servir de ponte para jogadores de maior pontuação ai sim vamos saber se você é o grande jogador que você, eu realmente não sou nada mesmos como todos aqui neste fórum sabem um jogador inexperiente sem muito tempo de jogo mas minha humildade me permite julgar outros jogadores que nem eu, que nunca foi nada e nunca sera nada!


Atte,

SinistroBrj :cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu só fico bolado com uma coisa, eu tenho quase 50% das minhas cidades de Defesa e ninguém me ataca :( só querem os inativos me ataquem também po quero crescer também :(

o mlk pediu ataque,é quando levo atke perdeu cidades kkkk

RIPAKARAIIIII
 

DeletedUser

Guest
o mlk pediu ataque,é quando levo atke perdeu cidades kkkk

RIPAKARAIIIII

Pow... até que enfim a NOM atacou alguem ativo, pois pelo que eu vejo, só pegam inativos e jogadores sem ally...

Kd a "poderosa" NOM?? quero ver eles pegando pessoas ativas e que tem ally, mas estou decepsionado com a NOM

E pantaneirobr, fala pro lizandro.lamas parar de conquistar citys da NOM.... kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
A Sinistro se nem me conhece fica na sua ai kkk vai lá fechar ilha fundador, e Rei Jader nem precisa falar que tu é traíra né O_O?
 

DeletedUser

Guest
A Sinistro se nem me conhece fica na sua ai kkk vai lá fechar ilha fundador, e Rei Jader nem precisa falar que tu é traíra né O_O?
Amigo a conta é minha é faço oque bem entendo sabes??
Vai apreende a jogar menino,ok?
pra depois começar a fala com gente grande hahaha
CUIDADO A NOM VAI TE PEGA HAHAHAHAHAHAHA
 

DeletedUser

Guest
A Sinistro se nem me conhece fica na sua ai kkk vai lá fechar ilha fundador, e Rei Jader nem precisa falar que tu é traíra né O_O?

Caro Ch4r4d4,

Você que não me conhece , mas tudo bem eu prefiro Fundar cidades do que conquistar inativos, que é seu caso qualquer dia desses vai esta pegando inativo no Oceano 24, mas isso fica a seu critério.

Mas para mantermos a ordem do Fórum para que não sejamos punidos vamos manter o foco e avaliar as aliança!


Atte,


SinistroBrj

Alissom
 

DeletedUser

Guest
heheheehehehhe
A um tempo atraz um tal de rkg9 da ally ONU disse :
se a nova ordem mundial pegar uma cdd minha, eu paro d jogar e do minha conta pra vcs, hehehehehehehe, cara vamuz para de jogar pois ontem vc perdeu uma cidade para o derick da NOM hehehehehehehehehehehe
e eu ja vo reserva a minha cidade g-06, O.N.U. vcs são muito engraçados hauhauahuhuahauhauahuahuhauahua a parabolica sat não ajudo o rk ????
 

DeletedUser

Guest
eu sou a testemunha viva hein, eai R K G9, vai honrar a sua palavra ou vai se omitir e comprovar o que eu já pensava??? Só sabe falar...

Na verdade tem a NOVA ORDEM MUNDIAL pra cá mais praticamente não conta porque eles só atacam inativos =/ e ir pra o oceano 65 55 é meio dureza né demoraria demais, insignificante acho que tu é mais que eu mais dane-se né. :)
1,2,3,4,5, cinco cidades perdidas e um jogador em modo férias, como diria o técnico Tite: ''Fala muito! Fala muito!''
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk que ta naquela conta nem sou eu mais e já faz um tempo isso fala menos ae nub
 

DeletedUser

Guest
eu não sou um grande jogador mas, posso falar se a NOM conseguir pelo menos cumprir o que prometeu de invadir o 65 irei parabenizar todos delá com 1000 de recursos.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkk que ta naquela conta nem sou eu mais e já faz um tempo isso fala menos ae nub

§5) Propriedade das Contas

*Em caso de desistência do jogador a sua conta pode única e exclusivamente oferecer as suas aldeias a terceiros. Em caso de uso da conta para auxiliar terceiras com tropas e/ou recursos, será passível o sancionamento de todas as contas envolvidas.



Tem Gente quebrando as Regras?
 

DeletedUser

Guest
Supremegood, está tampando os olhos com peneira, olhe e bem e depois fale, e aliás, você anda perdendo muito tempo falando e pouco tempo jogando, 9 meses no jogo e mal fecha 60k como combatente, como COMBATENTE, tá na hora de se puxar mais não acha ?

kkkkkkkk que ta naquela conta nem sou eu mais e já faz um tempo isso fala menos ae nub

Tem duas opções, ou você está falando a verdade, e está assumindo que está quebrando uma regra do jogo, ou você apenas dando uma desculpinha de noob
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Será? que tem gente quebrando regras será? vish qual será a verdade? '-'
 
Topo