• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores alianças Pi

DeletedUser5706

Guest
Quando o lord mostrou o relatorio ninguem mas falou nada dá tropa.

Fala oq ? pra falar a verdade nen intendi essas coisa, to nen ae tbm, oq importa é mostrar o serviço dentro da aliança reserva e conquista faser cordenado e faser ele dar certo. Muita gnt fala fala fala fala e fala aqui mais nunca vi seu nome, em cordenado atacando jogadores ...
 

DeletedUser

Guest
Esse é o estrago que a NOM fez na tropa 2, a 'melhor' das tropas de elite
showdanovaordem.png


Isso porque a nova ordem chegou tarde neste mundo, 3 meses depois do início, nós nem começamos a doutrinação ainda...
Até a shadow está tentando defender a tropa de elite, mas até agora não adiantou nada
 

DeletedUser

Guest
Como já respondi ele foi um alvo perfeito para o NOM
Pq tava inativo
E respondendo ao meu amigo jonzy tem algo guardado para vc no 45.
kkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Somos seres DOUTRINADORES
Viemos para CONQUISTAR
Não para sermos CONQUISTADOS
Somos seres SUPERIORES
Que aqui estão para sub-julgar os INFERIORES
Alberto Fer Fri
A nom começou, saiam da frente
A tropa de elite virou a tropa do medo, dias piores virão...
 

DeletedUser

Guest
É verdade não há nada pior que uma aly como a NOM só conseguir pegar inativos.
 

DeletedUser5706

Guest
Como já respondi ele foi um alvo perfeito para o NOM
Pq tava inativo
E respondendo ao meu amigo jonzy tem algo guardado para vc no 45.
kkkkkkkkk

Fiquei com medo nen vo responde mais mimimimimimimi'

cara vo tira um print de seu status, PARA CARA VOCE É UM FASENDEIRO, e quer falar que nen gnt grande,
isso que me deixa a vida PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII de mais.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
cara, vcs sao mt nuubs fazendeiros, eu do grassas a deus de ele ter posto vcs na nossa frente,
vcs sao mtt fassil de atacar, ai é uma bagunsa total, em menos de 2 meses nois iremos doutrinar todos voces
bando de ....

segura qe aki é NOM.

serao doutrinados , hahahaha'
 

DeletedUser

Guest
Não tenho nada a declarar sobre a tropa do medo.... Pq será q qndo a gente faz um coordenado na tropa eles sempre entram em mdf??????????????? Estranho né........da proxima vez vcs num fique mostrando print dos outros pois é vcs q vão se dar muito mal velhinhos fazendeiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pq se é pra a gente fica mostrando print d ataques , vcs iriam expulsar muitos fazendeiro q atacam com birremes, espada.....verdadeiros noobs....pegamos alvo facil ow dificil se entrar na nosssa frente iremos derrubar qq um , e obrigado por falar d nos, sei q qndo mais vcs falam mais medo vcs tem....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom medo pra vcs e fiquem ligeiro pois iremos colocar revolta com birremes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é a suas cara kkkkkkk
 

DeletedUser5516

Guest
Não tenho nada a declarar sobre a tropa do medo.... Pq será q qndo a gente faz um coordenado na tropa eles sempre entram em mdf??????????????? Estranho né........da proxima vez vcs num fique mostrando print dos outros pois é vcs q vão se dar muito mal velhinhos fazendeiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pq se é pra a gente fica mostrando print d ataques , vcs iriam expulsar muitos fazendeiro q atacam com birremes, espada.....verdadeiros noobs....pegamos alvo facil ow dificil se entrar na nosssa frente iremos derrubar qq um , e obrigado por falar d nos, sei q qndo mais vcs falam mais medo vcs tem....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom medo pra vcs e fiquem ligeiro pois iremos colocar revolta com birremes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é a suas cara kkkkkkk

acho que uma aula de português seria mais interessante para você do que o grepolis ;)
 

DeletedUser

Guest
Caras vocês falam dá tropa mais o real problema de alguns dá tropa é que deixa ela fraca covardia.
 

DeletedUser5706

Guest
Caras vocês falam dá tropa mais o real problema de alguns dá tropa é que deixa ela fraca covardia.

oia o fasenda falando de novo ---'
Tinha que ter uma lei aqui nesse forum externo de que fasendeiros ou pessoas com menos de 50k de ponto de combate nao poderia postal algo aqui ... ou colocar uma aba assim "FALA AQUI FASENDEIROS" ...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
o oceano 65 vai ser da nom, então fujam enquanto podem!

Aff véi vcs já tao a mais de meses falando q o 65 vai ser de vcs e tal mas até agora nun vi vcs fazendo nada a nao ser falar besteira no forum externo, eu acho mais facil a AAHBRAN ressuscitar e dominar esse oceano do q vcs, porq vcs so falam e nao fazem nada, e para com essa idiotice de se acharem seres supremos porq isso é ridiculo tenham a umildade de jogar de = pra = e respeitar o adversario ao inves de ficarem se gabando dizendo q ja ganharam, cara eu to na fenix e essa é a aliança q tem mais chance de vencer o mundo e nen por isso ninguen da fenix vem aki ficar falando merda agente mostra nossas palavras no jogo, eu quero ve vcs se gabando quando agente chegar ai.
 

DeletedUser3774

Guest
kkkkkkkkkkkkk' isso ai micael... aprendeu comigo em garoto... belas palavras.
 

DeletedUser

Guest
Alianças do Mundo PI

Boa Noite!


Pois então eu li tudo jonzy!!!(Verdade)

Pois a melhor aliança do mundo PI sem duvida é Fênix Revolution sem sombra de duvida, se vai ser a aliança que vai ganhar o mundo???Não sei só vamos saber mais para frente!!!

Se tem chance de ganhar???? se eu tive-se que dar uma % de chances daria 99,9% de ganhar.pois tem os melhores jogadores e bons lideres.tem tudo para dar certo tem alguns pontos que no futuro espero que no seja resolvido!

Em Relação a =NOVA ORDEM MUNDIAL=? Bom o que ser =NOVA ORDEM MUNDIAL=?KKKK não ia ficar sem essa, sem jogadores de expressão tirando 1 2 3 jogadores que se mantem por causa da distancia mas que também não seria muito difícil de serem conquistado.


Tropa de Elite?Um amontoado de maus jogadores multi contas e que gastão muito ouro, tradução livre >>Bando de fazendeiros<<

*Êxodus Espartanos*? Grandes jogadores? Sim, esbara nas suas más escolhas sempre jogando no lado errado e fazendo escolhas erradas, espero que ele não cometam os mesmo erros do passado não se pode confiar demais nos outro!!!! OBs Otimo Nome:eek:!!!!se vai longe ai já não sei, acho que vai ser mais uma aliança que vai ficar pelas fusão do mundo Pi!

= Arqueiros Rangers =?O que ser isso???gostei do nome sera que é o que eu to pensando??ally sem muita expressão, se são bom não sei só tempo vai falar mas eu não sei acho que não vai longe. logo se perde nas fusão!

Bom se eu não citei sua Aliança, bom ele deve ser uma aliança que não tem grande expressão no mundo!!!


Em relação a jogadores vou falar de um jogador!

supremegood? o que ser isso? andei olhando o Stats dele fiquei apavorado com esse jogador grande potencial varias conquista top atacante top defensor. To certo Jonzy?acho que não!!

Para ele eu mando só o Dom com a cidade dele de 1k....

kkkk

Por aqui eu termino minhas colocações...


Atte,

SinistroBrj
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
aff véi vcs já tao a mais de meses falando q o 65 vai ser de vcs e tal mas até agora nun vi vcs fazendo nada a nao ser falar besteira no forum externo, eu acho mais facil a aahbran ressuscitar e dominar esse oceano do q vcs

isso mesmo pooo !!
To erguendo a aahbram.. Já tem 1.800 pontos. Quero ver em?
Hahahahaha
 

DeletedUser

Guest
Bom posso não ter muitas conquistas como jonzy ou outros jogadores dá fênix mas concerteza ajudo a aliança, voltando ao assunto do micael eu fico preocupado sim com a NOM invadir o 65 e dominar pq tá demorando tanto que acho que vão botar todas as citys da aly em revolta num único dia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5636

Guest
A NOM está muito longe de ser a melhor aliança do PI e quando eu falo longe me refiro a longe pra Karai** o motivo é q não tem jogadores capacitados para jogar grepolis! Vejam...

lizandro.lamas: atualmente o 6° jogador com mais pontos no PI(o melhor da NOM) e está com 70 cidades , já em pontos de ataque é nada mais nada menos q o 81° com 116431pts e em defensor nem se fala, está em 154° com 62415pts q num total dão a ele 178846pts de combate, ele é o tipo de lider q dá nojo em ter num aliança pq só sabe ver nos membros qm está inativo e depois conquistar as cidades sem perder tropas e fazer muitos festivais, ou seja, é do pior tipo de fazendeiro q existe! (Alguém ai se lembro do Darkruck? kk)

Rei Abutre:O maior atacante da NOM e o 12° do PI, porém, só tem 36 citys e é o 75° no raking geral de pontos; sendo q a maioria dessas cidades q ele conquisto eram mini fantasmas, podemos deduzir q ele falhou muitas vezes quando tentou conquistar alguém fazendo dele uma fonte de cultura inesgotável ou é multiconta mesmo!

Agora me digam se o maior atacante deles não fez poha nenhuma e maior pontuador fez menos ainda, eles são tão nos quanto falam?Não néh, só conquistam a TROPA DE ELITE pq é uma aliança fraca, desiquilibrada e em decadência! Logo logo eles vão encontrar alguma ally q sabe jogar e dai será o fim kkkkkkkk (Alguém ai se lembro da aahbran?)

A NOM acaba, qual é o nome do filme? O fim, parte II #PIADAsemGRAÇA kkk
 

DeletedUser

Guest
vcs falam d mais.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......nos estamos chegando, mais facil

galera vcs falam muita bobagem e vcs estam todos disisperados..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
então fale da ally e naum fale d jogadores, pois muittos estão d blok né ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
felizmente o fazendeiro vai ser o primeiro dessa orra.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
só qro ver o tanto q vcs são !!!!!
entaum manu é isso ai bora conquistar né, e naum ficar falando dos outros , uma coisa tome cuidado pois a fenix são todos inativos e pensam q vão ganhar alguma coisa.....atá !!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Bom eu concordo quase em todos os aspectos com o noksville exceto pela tropa ser fraca ela só precisa de muita organização e a fênix está realmente com um grande problema de inativos.
 
Topo