• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Melhores alianças Pi

DeletedUser5516

Guest
Rapaz Multiconta no grepolis independente do motivo é coisa de noob! É a mesma coisa que usar um cheat num jogo de tiro em que podemos atirar para todo lado e dar head-shots em todos!

E se toca, apesar das limitações das multicontas(não atacar e defender as contas compartilhas, blá, blá, blá), ainda assim as multicontas lhe dão uma vantagem no jogo! E me desculpe mas não as citarei aqui pois se quer aula de grepolis comece colocando ouro na minha conta! ;)

ok cara, desculpa ai.. valeu pela aula irmão.. abraço e bom jogo


--'
 

DeletedUser

Guest
Ué cadê a Grande Tropa de Elite? Tentaram pegar 6 cidades, e deixa eu ver quantos eles pegaram, hm... Ops. Nenhuma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
7 e isso é o mais desastroso,kkkkkkkkkkk, não conseguiram POR EM REVOLTA a minha city, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entreguei quase todas as minhas citys do 75 só para ir pro 65 encher vcs, kkkkkkkkkkkk

#Credodeuspai, isso aqui pertence a ally que ganhará o mundo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6ed5f0d0105e431a9b27086.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ué cadê a Grande Tropa de Elite? Tentaram pegar 6 cidades, e deixa eu ver quantos eles pegaram, hm... Ops. Nenhuma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É rapaz depois dessa eu mudei minha opinião a ally q vai ganhar o mundo é a TROPA msm
 

DeletedUser5706

Guest
Poisé concordo a tropa vai ganha o mundo msm. PEGANDO INATIVO E ATACANDO EM BONUS NORTURNO :)

obs: Até minha mae ganha um mundo assim.
 

DeletedUser

Guest
Senhores vocês deviam se lembrar que esse jogador é apenas um jogador numa aliança de quase 300 membros.
E devo lembrar a fênix e a NOM que pegamos várias cidades de vocês e que alguns jogadores dessuas alianças tabem fizeram ataques do gênero tipo mandar colono sem ter posto revolta.
 

DeletedUser5706

Guest
Senhores vocês deviam se lembrar que esse jogador é apenas um jogador numa aliança de quase 300 membros.
E devo lembrar a fênix e a NOM que pegamos várias cidades de vocês e que alguns jogadores dessuas alianças tabem fizeram ataques do gênero tipo mandar colono sem ter posto revolta.

voce quer algun print com esses ataques que voces TROPA DE ELITE FASEM , MANDANDO COLONO SEM REVOLTA OU MANDANDO TROPA SEM FAROL ?
 

DeletedUser

Guest
jonzy, nem precisa mano! Os caras da tropa sabe desses 300 só uns 25 são bons o resto é MORTO. Neste momento o lord vm disse que nós (NOM) somos a bola da vez! kkkkkkkkkkkk, 4 dias de ataques, nenhuma cidade ganha por eles, kkkkkkkkkkkkkkkk.

Porém para que não digam que é invenção minha colono morto recentemente:

92c9de9350374d9b937df4d.png


Olha isso:

Scorpio666 TROPA DE ELITE II 27/08/2012 13:55 disse:
agora vou fazer ums 2000 mil farois ou mais nem que tenha de por 30 cidades a fazer farois da procima derreto tudo

Será que tá com raiva? LOL

Quem GANHA esse mundo é a NOM!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
essa tropa não para de chorar, enxuguem essas lagrimas e vão jogar!!
images
 

DeletedUser

Guest
Bom caso alguem dá Nom queira zombar da tropa pessa parao kakui mandar aquela mensagem que o leoboy tava pedindo arrego
O problema é que isso foi antes da guerra e o cara nem era caveira
Ou sejazuação fail
 

DeletedUser

Guest
E assim os mortos de vocês se desesperam! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Então obrigado pois se os mortos se desesperam eles acordam e vão a luta.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkk, vc realmente acredita nisso??? Mortos são mortos! Nunca deixarão de ser, só depois de serem reiniciados. Mas ainda assim corre o risco de continuarem sendo mortos! kkkkkk
 

DeletedUser5516

Guest
voce acredita em milagres meu caro ?
mortos revivendo só em filme cristão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

com os jogadores que NOM possui no momento.. se ganharem o mundo PI no próximo mundo que jogarem
eu dou 5 mil de ouro para cada um rsrs
 

DeletedUser

Guest
Tá certo então kakiu, se vocês vão colocar nossas pérolas, vou colocar as suas = ] E sem spy viu, não preciso de spy na sua aliança para saber o que vocês fazem ou não, o mundo Pi não tem mais segredos, fofoca aqui é corrente.

http://prntscr.com/ep55y

Um ataque, depois em seguida um colono... 45 birremes seguraram isso.

http://prntscr.com/ep58m

Colono em bonus noturno com isso de tropas, nem precisei mandar muita coisa para apoiar...

http://prntscr.com/ep5bb

Esse então da Fênix, foi uma tentativa falha de nos desviar do foco, que foi o coordenado lá em cima.

Confesso pessoal, temos sim nossos novatos na parada, e temos lá nossos defeitos. Mas pelo menos não façam igual não é? Aprendam com nossos erros.

Ahh e sobre os mortos renascerem, quem sabe conseguimos um milagre = ] kkkkk Tadinho do novato lá, deixa ele brincar, ele não fede e nem cheira, nem era para tar jogando.

E também, conquistar inativos? Como assim vocês estão nos condenando por conquistar inativos? Essa dai eu não vou nem comentar kkkkkk Quem são os caras que mandam mp para ver se o jogador está online ou não? Só aprendemos com nossos rivais.
 

DeletedUser

Guest
Quando o lord mostrou o relatorio ninguem mas falou nada dá tropa.
 
Topo