• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Nicknames (avalie)

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Nota: 7.0 ; Nome normal , mais gostei do significado uahsauhsuahsua

Meu Nick : iSmoke

Primeiro de tudo eu jogava um game de FPS Online e eu mais uns amigos iriamos criar um Clã lá , e eu dei a ideia de iSmokeKillers (Ou algo do tipo não lembro mt bem) , mas ngm kiz , e entao esse tal FPS injuou e parei de jogar , dae criei um canal no YouTube e lembrei do nome do Clã iSmokeKillers , e Botei o meu nome de Smoke , então dae pra frente boto Smoke no meus nicks , e pq o "i" .... Não sei muito bem uahushuahs foi loucura o_O
 

DeletedUser6179

Guest
Nota: 7.0 ; Nome normal , mais gostei do significado uahsauhsuahsua

Meu Nick : iSmoke

Primeiro de tudo eu jogava um game de FPS Online e eu mais uns amigos iriamos criar um Clã lá , e eu dei a ideia de iSmokeKillers (Ou algo do tipo não lembro mt bem) , mas ngm kiz , e entao esse tal FPS injuou e parei de jogar , dae criei um canal no YouTube e lembrei do nome do Clã iSmokeKillers , e Botei o meu nome de Smoke , então dae pra frente boto Smoke no meus nicks , e pq o "i" .... Não sei muito bem uahushuahs foi loucura o_O


uhhhhh 9 pela historia
uhhhhh 8 pelo nick, palavra comum, mas gostaria de saber o pq do i =p

bom fantastica,,,,o pq,,,, já jogo jogos online a mais de 10 anos e já tive tantos nick, nyssa (cs) guinevere (rpg) scarlet em outros e quando me deparei com grepolis todos meus nick estavam ja sendo usados, e odeio colocar letra maiusculas ou numeros entao decidi q ia mudar novamente de nick porem qual, todos que colocava ja existia, foi entao que pensei é só para testar o jogo vai fantastica msm.
porem o nick pegou mais do que esperava !
 

DeletedUser5217

Guest
bom fantastica,,,,o pq,,,, já jogo jogos online a mais de 10 anos e já tive tantos nick, nyssa (cs) guinevere (rpg) scarlet em outros e quando me deparei com grepolis todos meus nick estavam ja sendo usados, e odeio colocar letra maiusculas ou numeros entao decidi q ia mudar novamente de nick porem qual, todos que colocava ja existia, foi entao que pensei é só para testar o jogo vai fantastica msm.
porem o nick pegou mais do que esperava !

Pelo Nome:8
Pela Historia:9 ( adoro historias de pessoas que jogam a muito tempo )

Bem a minha é os seguinte, nunca fui uma pessoa com muito dinheiro então quando era mais novo não tinha um PC e nem uma Internet boa, por isso não funcionava muitos jogos em meu computador, até que descobri um jogo de RPG Online que não exigia tanto do computador, sendo assim meu primeiro jogo online chamado Priston Tale, o resumo da historia é que depois que você passa muitos niveis se torna quase impossivel evoluir por isso eu parei de jogar enjoado, e depois de alguns meses descobri um FPS Online ( Wolf Team ) enquanto jogava o FPS recebi de amigos feitos no priston, a proposta de jogar em um servidor pirata e fui para jogar com eles, e depois de alguns meses jogando, um amigo meu por motivos pessoais não teria como mais jogar em sua conta e pediu para que eu cuidasse por um tempo, mas realmente não podemais voltar e então eu passei a assumir a conta que tinha como nick: HavokZ, nos proximos jogos não sei se por respeito ou por ter gostado mesmo do nick passei a usa-lo até que se tornou meu nick padrão de todos os jogos.

PS: Não sei resumir D; desculpem pelo texto enorme.
 

DeletedUser

Guest
HavokZ

Nota: 8.75
Motivo: gostei da historia e é um nick que soa forte tem uma boa presença.

Meu Nick: Kaleb eu mesmo inventei mas foi influencia do smal vile que eu assistia na epoca e Kronos tinha algo a ver com um jogo nao lembro qual que tinha um personagem que podia parar o tempo nao lembro muito bem pois ja fas muitos anos que usso este nick em varios jogos
 

DeletedUser5143

Guest
Nota: 8.5

O seu nick é muito interesante :D

Rekkon é um personagem que eu inventei na minha infancia...eu acostumava a escrever bastante, historias relacionadas con guerras, criaturas miticas, etc, etc. Por isso que ate hoje só coloco Rekkon en meus nicks xD
 

DeletedUser3389

Guest
Rekkon

Nota : 8.5

Interressante esse seu nick ...

História do francinho77 , meu nome é Francis e meu apelido que todos me chamam é francinho .Adoro jogar futebol e antigamente quando eu jogava com o número 7 , eu jogava muito bem ! então eu resolvi juntar meu apelido e o número da sorte , Mas eu coloquei o numero duas vezes pra ver se dava mais sorte ainda..kkk :))
 

DeletedUser268

Guest
O nome que escolhi e devido a um jogo RPG onde tinha um dragão duro de matar chamado Loromir gostei e adotei...
 

DeletedUser

Guest
Nota 7.5 ao Loromir..

Meu Nick se resume assim...
Underworld pode Significar Inferno,Mundo Inferior,Mundo dos Mortos,Por Gostar do Deus Hades...Coloquei este Nome...e acrescentei um X para dar algo a mais ao Nome..como ja tinha Muitos Hell..Meu Nome surgiu para superar os Demais Hell's KKKKK...UnderworldX...
 

DeletedUser7452

Guest
UnderworldX, nota 8

bom, meu nome e lucas , e minhas inicias sao ps, entao so juntei
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7745

Guest
UnderworldX, nota 8

bom, meu nome e lucas parreira silva, entao so juntei as iniciais: Lucas P. S.

Lucas P.S ->8.5

Meu Nome -> *HotShot* HotShot quer dizer Tiro Quente
Hot-> quente
Shot-> tiro
As estrelinhas é para ficar mais bonita :rolleyes:
 

DeletedUser2566

Guest
oh princesa..como tu es linda dou-te um 100000000000000
Entao
eu no registo no pt era pa meter METALEIRO GUERREIRO...Mas nao tinha espaço
por isso pus METALEIROG e ficou xDDD
 

DeletedUser

Guest
E ae rapaziada meu nome é Edmilson, e gostei desse tópico vejamos por que me chamo "Acabador"


Coloquei meu nick, de acabador,por que eu tava com muita dor,kkkk o nome já diz tudo né? ACABA A DOR kkkkkkkkkkkkk Brincadeira, brincadeira, eu tava meio sem ideia na hora..
 

DeletedUser

Guest
Hataki Kakashi, Sou fã de Naruto, jogo este jogo a mais de 2 anos e aprendo com facilidade, principalmente observando quem me ataque, quem se defende de mim!...

Kakashi, um personagem muito conhecido do Naruto, as vezes descontraído, sempre lendo livros do Jiraya "Ero Sanin"... ele Kakashi conhecido como ninja que Copia, ele tem facilidade em copiar técnicas e utilizá-las contra seus utilizadores!...

esta o porque!...
 

DeletedUser

Guest
Meu Nome é ThiCrazy e ele é melhor que os seus .

Hataki Kakashi, Sou fã de Naruto, jogo este jogo a mais de 2 anos e aprendo com facilidade, principalmente observando quem me ataque, quem se defende de mim!...

Kakashi, um personagem muito conhecido do Naruto, as vezes descontraído, sempre lendo livros do Jiraya "Ero Sanin"... ele Kakashi conhecido como ninja que Copia, ele tem facilidade em copiar técnicas e utilizá-las contra seus utilizadores!...

esta o porque!...

Eu não curto naruto( por falta de tempo e de vontade mesmo ) , então você deve entender que eu não gostei nenhum pouco do seu nick ,embora eu saiba quem é o kakashi , mas eu não me dou com nomes chineses, japoneses, coreanos ou de qualquer civilização que tem os olhos puxados .
Nota 4,5

Bom meu nome é Thi e o meu sobre nome é Crazy , disso vc pode entender que eu Sou o ThiCrazy.
Bom meu nome nada mais é do que um erro que cometi digitando o mesmo , era pra Ser TheCrazy ( bem , bem pior ) mas ficou só ThiCrazy mesmo.

(se vc não sabe oque é crazy recomendo parar de jogar um pouco e ler algo minimamente produtivo.)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Hataki Kakashi, Sou fã de Naruto, jogo este jogo a mais de 2 anos e aprendo com facilidade, principalmente observando quem me ataque, quem se defende de mim!...

Kakashi, um personagem muito conhecido do Naruto, as vezes descontraído, sempre lendo livros do Jiraya "Ero Sanin"... ele Kakashi conhecido como ninja que Copia, ele tem facilidade em copiar técnicas e utilizá-las contra seus utilizadores!...

esta o porque!...

Bacana também sou fã de Naruto...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkk
So deu fã de Naruto kkkkkkkkk.....

ACABADOR nota:Ia te dar 8,0 so que gostei da Imag do pain muito loko então = 9,5
 

DeletedUser360

Guest
O meu é AMRA (se pronuncia algo como Ã-Mi-"Rá" com o "i" quase mudo e o R com som igual em CaRo e não como em CaRRO).
Vários motivos me levaram a escolher este nickname...
a) Sou fã do Conan, o Bárbaro, e ele tem o título de "O Amra", que quer dizer "O Rei dos Leões);
b) O meu nome assinado de tras para frente as iniciais, são justamente Amra, e eu não queria rubricar documentos com minhas iniciais verdadeira, pois ficaria ARMA! rsrsrs então preferi rubricar de tras pra frente, ficando amra.
Aqui no server eu mudei a ordem de meu nome para ficar como se fosse a ordem correta Amra (Ana Maria R. Almeida).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo