• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual a sua maior idiotice no Grepolis?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
a minha maior burrice foi q eu mandei um atk sem faróis só com barcos de transporte
e o maluco detono todo com poucos birremes
tenho até vergonha de dizer isso
 

DeletedUser

Guest
existem varias, mas a pior foi lançar peste,quebra de muralha na mesma city pensando que estava lançando no inimigo kkkkk
 

DeletedUser

Guest
minha pior foi mandar o colono, e quando a cidade estava em cerco, um carinha a atacou e afundou o colono.
mas o pior de tudo foi que eu esqueci de tirar o apoio da cidade....
RESULTADO: perdi a cidade que ia conquistar, perdi o colono, perdi mas de 20 birremes, perdi um monte de tropas (arqueiros eram mais de 200!)
 

DeletedUser6696

Guest
A minha foi ter deixado um colono na minha cidade em quanto eu dormia
Resultado: fui atacado a noite, perdi o colono e quase conquistaram minha city
 

DeletedUser

Guest
Minha Maior Burrice foi Fundar 2 cidades quando começei a jogar grepolis

Era novato , só num fundei mais porque os caras me ajudaram kk^^
 

DeletedUser7122

Guest
A minha maior idiotice foi quando fui atacar um inimigo e ao invés de atacar eu enviei como apoio!! Quando eu vi num dava mais pra cancelar!!! o inimigo agradeceu!!! como eu fui burro!!!
 

DeletedUser7128

Guest
foi uma vez que planejei conquistar um cara de 199 pontos só pra ganhar a medalha do herói tático. mas ai, me deu a louca e eu mandei fundar uma cidade ao invés disso, sendo q o cara q eu queria conquistar já tava ate na segunda fase da revolta e totalmente sem tropas. depois disso eu fiquei 1 semana acumulando cultura pra conquistar esse cara, e quando eu finalmente consegui. puf, botei ele em revolta de novo e meu colono já tava quase chegando e... não pude terminar a conquista pq tinha começado o tempo de paz pro natal. aí quando o tempo de paz acabou eu já tinha ido viajar por 5 das, e deixei meu primo jogando pra mim. acontece q ele não jogou e quando eu voltei de viajem tinha perdido 3 cidades. só conquistei o cara vários dias depois.


minha segunda grande burrice foi chamar o administrador por 6 semanas em um mundo q eu ia parar de jogar no dia seguinte.


minha terceira grande burrice foi jogar uma ilusão em mim mesmo, perdendo 260 favores.


hehehehe, duvido q alguém me supera!
 

DeletedUser

Guest
na época que jogava no grepolis pt, enviei um terremoto em mim mesmo, mas pra minha felicidade a muralha tava zero kk
 

DeletedUser5270

Guest
a minha maior burriçe foi mandar um raio em min mesmo pensando que era city do meu inimigo o raio acertou a gruta e perdi 500.000 de prata que tava dentro da gruta

maldito zeus
 

DeletedUser4678

Guest
Todos cometem erros, com quase dois anos de grepolis eu mandar encantamentos ao inimigo foi burrice demais da minha parte, aliado solicitou encantamentos pois estava perdendo a cidade, vai o bom Aquiliano e os envia sem antes ver quem era o dono da cidade, o cara ficou é feliz com tanta prata, pedra, madeira e tropas que recebeu logo na cidade nova dele.
Como diria um velho conhecido: _ Me mata de vergonha.
 

DeletedUser5782

Guest
na primeira vez que eu começei a jogar eu estava com a conta do meu primo, ele tinha duas cidades evoluida ai eu vi o templo e fui testar a eu sai lançando um por un na minha cidade, de zeus e posseidon, destruir a muralha e relampago. a mais hoja quando eu lembro eu fico puta mas qui bom que eu nao sabia jogar
 

DeletedUser5327

Guest
Bah, Tchê e eu que fui lançar prata em minha cidade e lancei peste, IAUHSIUAHSUAHSIUAHS
E depois uma barbaridade, fui lançar chamado do oceano e lancei terremoto, pioro né, hihi.
Agora o mais vergonhoso, fui lançar poder heroico em um ataque meu e lancei sabedoria. Ta loco.

Bah né, me caiu os butiá dos bolço.
 

DeletedUser5637

Guest
Maior idiotice...faz tempo..mto tempo..
Fui pegar 1 city fantasma e lancei ataque com revolta.
Lancei sabedoria, confundindo com crescimento populacional.
 

DeletedUser7239

Guest
cara eu bati o record ,,,,, quando comecei a jogar eu pedir um NC emprestado pra conquistar uma city ao lado,,,,,, o cara que eu avia pedido o NC acho que eu tava tirando uma com a cara dele rsrsrrrs resultado o cara mando o NC e depois que chegou apareceu a mensagem ,,, a sua cidade esta sendo conquistada hehehheh
 

DeletedUser5921

Guest
maior idiotice...ééééééeé....matar suas propias 440 bigas de uma só city no seu ataque com 1000 fundi e 1000 hoplitas que sobrou 125 hoplitas?
 

DeletedUser

Guest
Acho q Foi Derrubar Minhas Muralhas , o Erro Ocorreu Duas Vezes Quando Mandei Terremoto Sem Querer Na Minha City 2x .. ;X
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que foi pegar todos os recursos das aldeias, que estava no máximo, com o armazém cheio.
 

DeletedUser

Guest
1) Primeira conquista no cerco, após a cidade ter sido conquistada, mandei de imediato todos os apoios(até os meus) embora, resultado: tomei um cerco 3 horas depois kkkkkk a sorte é que o quebraram :)
2) Primeira experiencia num mundo revolta, fui conquistar uma fantasminha, e eis que mando o colono com revolta :(
3) Essa eu faço umas 2 vezes por mes kkkk (sou muito esquecido =\)
Na hora de construir o colonizador, me esqueço de usar chamado do oceano, então tenho que cancelar, pilhar algumas aldeias, mandar o chamado do oceano, aí sim construir o colono novamente ahusauh
 

DeletedUser

Guest
RSRS GOSTEI DO TÓPICO \o/

bem,a minha maior loucura,foi agora nestes ultimos meses,eu tava organizando uma coordenada,e estava mandando mp para varios jogadores,da minha aliança,para participarem do coordenado,e sem querer,mandei a mp para a vítima :cool: rsrsrs um mp avisando o coordenado,data e hora..mais ainda bem que o carinha só olhou a mp depois que todos já começaram a revolta nele rsrs assim livrei da bronca do pessoal ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo