• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual Será a melhor aliança nesse mundo!!!!!

  • Iniciar tópico Pedroso O -Empalador-
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Vendo por fora, o mínimo que posso dizer sobre a tão bem falada VingadoreS é que é uma ally que esbanja organização, isso pode-se perceber pelo trabalho que eles executam. más o que eu, jogador MORRO POR TI FOGO, cidadão Vitor acho, é que msmo com a VS tendo ganho vários mundos e quebrando diversos records, falta uma qualidade á ser alcançada pela VS que pelo que vejo está muito em falta, pelo menos por parte de alguns "companheiros" como trianon, trafalgar.law entre outros cujos quais também se destacam más eu n me lembro agr. a qualidade que eu menciono se chama HUMILDADE. Peço que não venham me corrigir, dizendo que estou errado, pode ser que como pessoas, vcs sejam humildes, ou tenham qualquer outra qualidade, más como jogadores vcs n são humildes, e isto é triste, más condiz com a personalidade de cada um, n estou jugando ninguém, estou apenas expressando minha opinião, como disse um amigo de uma ally do mundo OMICRON...:

"Uma aliança derrotada não aquela que deixa de ganhar,mas sim aquela que admite superioridade alheia. Por outro lado uma aliança vencedora não é aquela que não perde,mas sim a que tem humildade nas vitórias."

Um abço á tdos e desculpem-me por ter saido do contexto do tópico, só aproveitei a situação para me expressar, aos que se sentiram lesados, mais uma vez peço desculpas, más é pura verdade.


Quem me conhece sabe como sou, não vejo nenhuma necessidade de confundir eu[jogador] com eu[pessoa] é tudo totalmente diferente, se vcs não sabem diferenciar isso o problema não é nosso. Não preciso falar de mim[pessoa] pois isso não mudará em nada meu jeito e forma de jogar, logo há uma grande tendencia de que vcs nunca irão me conhecer pessoalmente. Quanto no jogo não sou humilde, nem preciso, nem quero, nem necessito, nem nada, nem... nem... nem... vê se fazem vosso jogo eu faço o meu e assim continua.
Mas uma coisa que vcs precisam é jogar sem reclamar, é tudo que tenho a dizer.
 

Anexos

  • g.sato22.jpg
    g.sato22.jpg
    43,9 KB · Visitas: 10
  • saato.jpg
    saato.jpg
    15,9 KB · Visitas: 11
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem me conhece sabe como sou, não vejo nenhuma necessidade de confundir eu[jogador] com eu[pessoa] é tudo totalmente diferente, se vcs não sabem diferenciar isso o problema não é nosso. Não preciso falar de mim[pessoa] pois isso não mudará em nada meu jeito e forma de jogar, logo há uma grande tendencia de que vcs nunca irão me conhecer pessoalmente. Quanto no jogo não sou humilde, nem preciso, nem quero, nem necessito, nem nada, nem... nem... nem... vê se fazem vosso jogo eu faço o meu e assim continua.
Mas uma coisa que vcs precisam é jogar sem reclamar, é tudo que tenho a dizer.

Qual será a desculpinha dessa vez ? se ele tiver palavra de homem ele reseta logo, nem vai fazer falta no jogo msm heuaehuaheuha
 

DeletedUser5475

Guest
Quem me conhece sabe como sou, não vejo nenhuma necessidade de confundir eu[jogador] com eu[pessoa] é tudo totalmente diferente, se vcs não sabem diferenciar isso o problema não é nosso. Não preciso falar de mim[pessoa] pois isso não mudará em nada meu jeito e forma de jogar, logo há uma grande tendencia de que vcs nunca irão me conhecer pessoalmente. Quanto no jogo não sou humilde, nem preciso, nem quero, nem necessito, nem nada, nem... nem... nem... vê se fazem vosso jogo eu faço o meu e assim continua.
Mas uma coisa que vcs precisam é jogar sem reclamar, é tudo que tenho a dizer.

Isso ae knorr ! Se ele tem palavra ele RESETA ! Coisa difícil são todos iguais ! Hihihi, quem sentirá falta dele ? Ninguém, apenas os amigos dele que quando estão em revolta são apoiados com 4 birras ! kkkkkkkkkkk

Boa knorr !
 

DeletedUser3582

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cara, que coisa de loco né?
os caras da VS fazem de tudo pra tentar nos "ofender" de certa maneira, e eles acabam se machucando com suas próprias palavras... É de rir mesmo... Pra quem não ta ligado no mundo e ta vendo os VS "tentando nos humilhar" no fórum, vocês já viram alguns defeitos de nossa ally (Doutrinadores). Agora vejam os erros absurdos de quem se diz PROFISSIONAL, O FODA, O BONZÃO, os VingadoreS:

VhccNw4.png


Sério? Apoiando com navio farol? Depois falam que ensinaram o Acabador da nossa ally a não atacar com birremes... 7 Birremes? É pra RIR!!!!! Pra quem não entendeu, o ptjr conquistou a cidade, e estava vindo apoio ainda dos VingadoreS, e foi com isso que o cara pretendia apoiar. Não é de se espantar que a cidade foi conquistada... kkkkkk

Agora vem a parte boa: eu to rindo até agora.... VEJAM POR SI SÓ:

TYOqU7d.png


O cara ativa a milicia e não tira os farois? SEIS SÃO BÃO MESMO EM?!



sim cara, se vc que parece ser o FODA por ensinar Jogadores Que não Se Pode Apoiar Com Farois Juntos.... Aprenda Que foi Colocado um Farol no meio dos 7 birremes, para Dar o Tempo Certo de Encaixe Que Foi Preciso Para Mandar... Sendo que Birremes São Mais Rapidos do que Farois, e ao colocar Um Farol junto as Tropas Chegam mais tardes podendo talvez chegar no horario desejado....

agora vou falar uma outra coisa, tanto para vc, quanto para o FLANTS que é um VS. não importa Quanto vai em um apoio, pois ele bem encaixado derrubaria esses mediocres colonos :

n4j.png

9ks.png


e ambos , se só tivesse mandado um unico farol ao invez de birremes tbm teria derrubado o Colono e nao teria perdido a cidade.

então nao julgue as pessoas pelo o que ela manda de apoio, pois 1 farol pode derrubar um colono !

isso serve pro senhor Fodão ai que citou o nome de um Fundador da VS e pra um outro Membro da Propria aliança !

e Mais uma Ta na hora de parar de cantar vitorias, tanto para um lado quanto para outro, o mundo ainda esta no inicio, e tantos noobs que cá vejo hoje, amanha nao estara mais no mundo e fica inventando desculpas, de que teve de parar e tals.... vamos deixar pra ver no fim quem vai ganhar., e fica aqui meus parabens. Para tds as Alianças TOPS de mundo e quem ganhar , vai ganhar por merito.... pontos nao ganham jogo e sim maravilhas...


e FAÇO minhas as Palavras do Morro por ti Fogo.... Falta sim Humildade de alguns VingadoreS, e ja foi questionado isso e proibido de falar sobre isso aqui nos foruns tbm. mas parece que tem gente que nao tem disconfiometro....

Respeito é muito bom.... e acho que falta isso pra alguns.... Mas não são só da VS não de outras alianças tbm, Inclusive da TOP do mundo.... e relembrando o que o MORRO POR TI FOGO FALOU, nao venham falar que eu estou errado naão.... estou concordando que a VingadoreS tens Alguns NOOBS fora de controle... mas Muitos de Vcs Aqui tbm Estão e precisam manerar....

PS: não Citei NomeS

Boa sorte a todos
 

DeletedUser7619

Guest
Ainda tem chão pra acabar o mundo!
Mas a VS ta fazendo um bom trabalho!
Chupa DA! kk
idGkAMW.png

sbu4.png

Ej0qLRg.png

fZdy8an.png
 

DeletedUser5516

Guest
Corre..corre.. corre.. corre, correr é melhor para poder crescer(8)

Legitima música dos meus adversários!
 

DeletedUser8861

Guest
Acho que nem precisamos falar nada.
Recebo mais MP's da DA do que dos nossos kkkkkkkkkkk

Mas é isso ai, ta sendo um mundo bom de jogar, o vento ta soprando pro nosso lado.
 

DeletedUser

Guest
Verdade, se os caras estão dando um peido, eles mandam MP, deve ser amor retraido, vontade de ser VS, mas não tem coragem, ou é noob demais para estar na VS, kkkkkk
 

DeletedUser7619

Guest
Quem ta no mundo, quem acompanha o mundo, sabe qual é a melhor!
Go go go VS!

hs0s.png
 

DeletedUser9335

Guest
Doutrinamos e resetamos a antiga aliança VingadoreS
que agora não existe mais, virou um massa recruit devido nossa Doutrinação



A UNICA COISA QUE ESTOU RINDO MUITO AQUI É QUE O TRIANUB EM MARÇO ESCREVEU QUE A VS NAO RECRUIT MASS... KKKKKK

COITADO ... O QUE VIROU HJ ...DEIXOU DE SER VS A MUITO TEMPO AGORA É UM BANDO DE NOOB DE VARIAS ALLYS ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
 

DeletedUser5516

Guest
Doutrinamos e resetamos a antiga aliança VingadoreS
que agora não existe mais, virou um massa recruit devido nossa Doutrinação



A UNICA COISA QUE ESTOU RINDO MUITO AQUI É QUE O TRIANUB EM MARÇO ESCREVEU QUE A VS NAO RECRUIT MASS... KKKKKK

COITADO ... O QUE VIROU HJ ...DEIXOU DE SER VS A MUITO TEMPO AGORA É UM BANDO DE NOOB DE VARIAS ALLYS ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Calma ai amigo... a gente nem começo a jogar ainda, vocÊ já ta falando de resetar, e destruir, e aniquilar, .etc...
o mundo só está na metade, eu nem comecei a fazer tropas ainda...
pra vocês já acabo assim tão rápido? Vamos com calma!
 

DeletedUser8861

Guest
Realmente estes VS são uns noobs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

c1zmTzd.png


Mais uma noobada da VS, como pode em 3 coordenados dos GT's, terem pego só isso???

V4kzBKM.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9335

Guest
e no final do Mundo .... D.A leva o caneco ....

é melhor vcs fazerem mais fusões ...se não ... sem chance ....


e no no vo mundo que vai abrir ...vao levar pau la tb !!!!!


TRIANUB
GOMES NUB
LUIZ NUB

ESPERO VCS LA !!!!
 

DeletedUser8861

Guest
Mas não corre não, continua no Itaca pra ver o resultado.

O grepolis oferece uma ferramenta muito interessante.

O grepostats, procura la a mais recente conkista da DA em cima da VS e posta aqui pra nós.

Se tu não fizer eu vou fazer.

Vai dar trabalho pra achar mas eu acho.

http://br.grepostats.com/world/br34/colonizations?
 

DeletedUser9335

Guest
e que continue assim

Mas não corre não, continua no Itaca pra ver o resultado.

O grepolis oferece uma ferramenta muito interessante.

O grepostats, procura la a mais recente conkista da DA em cima da VS e posta aqui pra nós.

Se tu não fizer eu vou fazer.

Vai dar trabalho pra achar mas eu acho.

http://br.grepostats.com/world/br34/colonizations?

continue assim , leberando slots pra gente e pegando os mortos , o que é a cara da VS ....

bora pegar um ativo D.a , sem chances ... vcs nao conseguem ....
 

DeletedUser5516

Guest
Vamos parar de falar com a comida leandrone e general aslan!

u74m.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser8861

Guest
continue assim , leberando slots pra gente e pegando os mortos , o que é a cara da VS ....

bora pegar um ativo D.a , sem chances ... vcs nao conseguem ....

Nossa cara, 630 cidades de inativos???
Mas tem inativo pra burro ai hein.

Vcs tão usando slots tds pra fundarem msm tanto faz. Nem no inicio do mundo teve tanta cidade no 56, 66, 57.
Não adianta ter slot, tem que saber o que fazer com eles.
 

DeletedUser8380

Guest
Nossa cara, 630 cidades de inativos???
Mas tem inativo pra burro ai hein.

Vcs tão usando slots tds pra fundarem msm tanto faz. Nem no inicio do mundo teve tanta cidade no 56, 66, 57.
Não adianta ter slot, tem que saber o que fazer com eles.

o que tem mais aqui é inativo... jogador que só loga mas nunca participa de nada...

antes a Vs era uma ally de elite, virou um bando de noob...
antes a DA era uma ally de noob, virou um bando de morto...

Na DA, fico chateado de ver jogadores bons, vendo que seu jogo nao rende, por estar carregando um monte de inativo... acaban desanimando... não me surpreende se esse mundo acabar antes das maravilhas por ter menos de 300 jogadores...
 

DeletedUser5516

Guest
o que tem mais aqui é inativo... jogador que só loga mas nunca participa de nada...

antes a Vs era uma ally de elite, virou um bando de noob...
antes a DA era uma ally de noob, virou um bando de morto...

Na DA, fico chateado de ver jogadores bons, vendo que seu jogo nao rende, por estar carregando um monte de inativo... acaban desanimando... não me surpreende se esse mundo acabar antes das maravilhas por ter menos de 300 jogadores...

Triste ler isso, pensei que algum dia acharia um jogador no grepolis Br que perdesse e falasse:
Poxa, a aliança inimiga foi melhor que a nossa... parabéns.

Infelizmente isso nunca irá acontecer... a que perde sempre vem com desculpa, a que ganha.. bem... essa
fica sempre com a coroa!
4svn.png
 
Topo