• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Qual Será a melhor aliança nesse mundo!!!!!

  • Iniciar tópico Pedroso O -Empalador-
  • Data de início

DeletedUser9335

Guest
Eu concordaria Guilherme... 95% dos jogadores de grepolis se enquadrariam no que você falo..
para de querer ser super heroi no grepolis e vá trabalhar um pouco, mas eu por exemplo,
meu trabalho é no computador.. então eu não posso sair da frente dele.. e o grepolis passa a ser
a minha diversão :)
nem se eu quisesse eu ficaria inativo, pois meu sustento está em ficar on todos os dias.
hehehehehe
você é o cara



e essa aqui é do começo da VS ????



R K G9 da aliança DOUTRINADORES ASSASSINOS conquistou a cidade =*TempestadE*= 00.01 pertencente a Elaine Alves. hoje às 14:28 horas


qual vai ser a desculpa .. vcs deixaram ????
 

DeletedUser5516

Guest
Você vai ter que lidar com as pessoas sempre falando mal de você, não tem jeito, mas quando você consegue se colocar na posição de eu não ligo pra você. Você entra na posição de que é superior, as pessoas ficam frustradas quando não podem te atacar. Elas ficam igual a crianças que choram porque não ganham o que querem. Fique frio sem ligar pra ninguém, as pessoas vão te encher: hey noob, escuta eu, escuta eu, vai por favor,por favor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
e essa aqui é do começo da VS ????



R K G9 da aliança DOUTRINADORES ASSASSINOS conquistou a cidade =*TempestadE*= 00.01 pertencente a Elaine Alves. hoje às 14:28 horas


qual vai ser a desculpa .. vcs deixaram ????
conquisto o embriao da elaine como vc e bom vem pega uma minha desafio qualquer um de vcs...
e pantanoob nao vem falar que pego cidade minha de qdo eu estava na ponte aerea ahhahaha
 

DeletedUser9335

Guest
conquisto o embriao da elaine como vc e bom vem pega uma minha desafio qualquer um de vcs...
e pantanoob nao vem falar que pego cidade minha de qdo eu estava na ponte aerea ahhahaha


R K G9 da aliança DOUTRINADORES ASSASSINOS conquistou a cidade 42.55 VS DORMIU ??? pertencente a Triannon. hoje às 01:26 horas



E ai Trianoooooooooobbbbbb... e essa é embrião ????? e essa vc tava na ponte aerea ????


fala ai pro pessoal a desculpa dessa ... kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
R K G9 da aliança DOUTRINADORES ASSASSINOS conquistou a cidade 42.55 VS DORMIU ??? pertencente a Triannon. hoje às 01:26 horas



E ai Trianoooooooooobbbbbb... e essa é embrião ????? e essa vc tava na ponte aerea ????


fala ai pro pessoal a desculpa dessa ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

I MULEKE TU É BOM MESMO, RECEBI UMAS MENSAGENS ME MOSTRANDO SUAS FAÇANHAS AI NO ÍTACA,
POW ESSE CARA SÓ ANDA CONQUISTANDO O TAL SENADO DA vs.

EMBRIÃO POW OLHEM A DATA EM QUE ESSE CARA FEZ AS CONQUISTAS E PESQUISEM QUANTAS CIDADES OS DOIS JA TINHAM, A QUALÉ TRI TRI, TOMA TENTO RAPAZINHO VC NÃO É NENHUM INOCENTE PRA FICAR AI SE ESCONDENDO ATRAS DESSAS DISCULPAS AFINAL AGORA NÃO TEM ONDE SE ESCONDER, POIS O MULEKE CONQUISTOU ATÉ VOCÊ E TA AI A PROVA.

OLHA ISSO AI...

f3iqUb2.png

cHCrGad.png

l81DaKx.png

tbBdRHn.png
 

DeletedUser9335

Guest
I MULEKE TU É BOM MESMO, RECEBI UMAS MENSAGENS ME MOSTRANDO SUAS FAÇANHAS AI NO ÍTACA,
POW ESSE CARA SÓ ANDA CONQUISTANDO O TAL SENADO DA vs.

EMBRIÃO POW OLHEM A DATA EM QUE ESSE CARA FEZ AS CONQUISTAS E PESQUISEM QUANTAS CIDADES OS DOIS JA TINHAM, A QUALÉ TRI TRI, TOMA TENTO RAPAZINHO VC NÃO É NENHUM INOCENTE PRA FICAR AI SE ESCONDENDO ATRAS DESSAS DISCULPAS AFINAL AGORA NÃO TEM ONDE SE ESCONDER, POIS O MULEKE CONQUISTOU ATÉ VOCÊ E TA AI A PROVA.

OLHA ISSO AI...

f3iqUb2.png

cHCrGad.png

l81DaKx.png

tbBdRHn.png

deixa eles .... enquanto eles dão desculpas e nos pegamos eles ..... o proximo alvo é o Careca de ouro !!!!!!!!!
 

DeletedUser4757

Guest
Demorou bloquearem este nick FAKE, tá doido, sei que as regras falam que só não pode copiar membros do suporte, mas, acho que já está na hora de mudar um pouco as regras ai, pois, todos os dias vemos difamarem grandes jogadores isso é tenso.

Sobre o tópico, a melhor aliança deste mundo é a VS, apesar da outra ser um pouco "grandinha" a VS é mais organizada, esta é minha opnião, não estou falando que a outra seja ruim, não, mas, pelo pouco que conheço a VS é melhor.

Perder cidades é normal (eu nunca perdi no BR, mas, quase todos já) muitos perdem todos podemos ter imprevistos, o complicado é a frequência que isso ocorre.
 

DeletedUser9335

Guest
kkkkkk

essa comemoração toda, apenas por conquistar cidades?

é pelo visto está pior que eu imaginei, antigamente a gente comemorava assim quando ganhava o mundo.

=[

caro amigo do nome esquisito ;


vejo que vc gosta de dar uns pitacos , mesmo vc nao tando nesse mundo ;

a pegada nao foi pegar uma cidade normal , e sim pelo desafio dado pelo jogador triannon,

sei que vc tem uma queda pelos caras .. Mas quando a doutrinadores assassnos levar a coroa , convido vc a comemorar , ja que vc só gosta de comemorar quando ganha o mundo !!!!


Att: R k g9
 

DeletedUser4757

Guest
caro amigo do nome esquisito ;


vejo que vc gosta de dar uns pitacos , mesmo vc nao tando nesse mundo ;

a pegada nao foi pegar uma cidade normal , e sim pelo desafio dado pelo jogador triannon,

sei que vc tem uma queda pelos caras .. Mas quando a doutrinadores assassnos levar a coroa , convido vc a comemorar , ja que vc só gosta de comemorar quando ganha o mundo !!!!


Att: R k g9

Como apagaram a postagem, e o porque eu não sei, pois, não fugi das regras, apenas me defendi, vamos lá novamente!

Eu me sinto sim no direito de dar "pitacos" uma vez que se trata de um fórum externo e todos podem participar, aqui é um tópico onde todos podem e devem opinar qual a aliança que acha que será a melhor deste mundo.

Eu mencionei a alguns tópicos atrás sim a que acho ser melhor, e também (em outra postagem que apagaram) deixei o questionamento de que acredito eu não justifica tanta euforia por causa de uma cidade, né?

Melhor deixar para comemorar quando ganhar o mundo!

R K G9 eu não conheço sua aliança, se eu tiver jogado, foi com poucos ai, e não falo que seja uma aliança ruim, ou incapaz, apenas que pelo conheço da outra eu prefiro a outra, pois, já conheço o potencial.
 

DeletedUser7575

Guest
Caros usuários,

O fórum externo é um ambiente onde todos tem acesso, nossa intenção é proporcionar a vocês um ambiente agradável
onde possam expressar suas ideias de forma livre desde que não fujam do contexto do jogo e também não desrespeitem os demais usuários do fórum.

Peço que continuem discutindo o assunto sugerido neste tópico que é "Qual Será a melhor aliança nesse mundo!!!!!" e evitem que as postagens sejam excluídas.

Desejo um bom divertimento e Feliz ano novo à todos!
 

DeletedUser9335

Guest
OK

Caros usuários,

O fórum externo é um ambiente onde todos tem acesso, nossa intenção é proporcionar a vocês um ambiente agradável
onde possam expressar suas ideias de forma livre desde que não fujam do contexto do jogo e também não desrespeitem os demais usuários do fórum.

Peço que continuem discutindo o assunto sugerido neste tópico que é "Qual Será a melhor aliança nesse mundo!!!!!" e evitem que as postagens sejam excluídas.

Desejo um bom divertimento e Feliz ano novo à todos!


Ja disse ... e falo de novo ....

A MELHOR ALLY DESSE MUNDO É A DOUTINADORES ASSASSINOS .
 
Em um ponto, a piaDA é campeã... esse troféu ninguem tira deles.
Um aspecto próprio dessa ally, que eles vem desenvolvendo desdo o mundo PI, e continuam a usar indiscriminadamente no mundo Itaca.
É engraçado ver como eles se preocupam mais com a ally adversária do que com a própria ally. Todos os dias tem um lider piaDA encaminhando MP em massa para a VS, um monte de blá-blá-blá e conversinha pra boi dormir. Eu até entendo que vocês já perceberam que o mundo está perdido para vocês e não lhes resta muito mais o que fazer além de mandar MP para os players VS. Mas eu tenho uma sugestão a vocês doutrinoobs. Toda vez que vcs sentirem aquela vontade enorme de mandar MP em massa na VS... conte até 10, crie coragem (como c fosse possível), e faça um ataque em massa na VS, tentem coordenar, se não for pedir muito, me escolham como alvo, nunca recebi um ataque descente de vocês, seria bom vcs tentarem mudar isso, estou no aguardo. Parem de conversinha por MP e sejam homens, venham para a guerra, parem de fazer defesas somente e tenham dignidade, é triste ver alguns bons jogadores aí se prestando a esse papel. Mas enfim, até entendo o que o desespero pode fazer a uma pessoa.... no mais um feliz ano novo a todos, em particular aos meus amigos da VS, aos quais desejo mtas conquistas em 2014... principalmente em cima dos piaDA. hahahaaha

E é claro, respondendo ao título do tópico, não existe ally melhor no server BR, é VingadoreS sempre!!!
 

DeletedUser9335

Guest
Em um ponto, a piaDA é campeã... esse troféu ninguem tira deles.
Um aspecto próprio dessa ally, que eles vem desenvolvendo desdo o mundo PI, e continuam a usar indiscriminadamente no mundo Itaca.
É engraçado ver como eles se preocupam mais com a ally adversária do que com a própria ally. Todos os dias tem um lider piaDA encaminhando MP em massa para a VS, um monte de blá-blá-blá e conversinha pra boi dormir. Eu até entendo que vocês já perceberam que o mundo está perdido para vocês e não lhes resta muito mais o que fazer além de mandar MP para os players VS. Mas eu tenho uma sugestão a vocês doutrinoobs. Toda vez que vcs sentirem aquela vontade enorme de mandar MP em massa na VS... conte até 10, crie coragem (como c fosse possível), e faça um ataque em massa na VS, tentem coordenar, se não for pedir muito, me escolham como alvo, nunca recebi um ataque descente de vocês, seria bom vcs tentarem mudar isso, estou no aguardo. Parem de conversinha por MP e sejam homens, venham para a guerra, parem de fazer defesas somente e tenham dignidade, é triste ver alguns bons jogadores aí se prestando a esse papel. Mas enfim, até entendo o que o desespero pode fazer a uma pessoa.... no mais um feliz ano novo a todos, em particular aos meus amigos da VS, aos quais desejo mtas conquistas em 2014... principalmente em cima dos piaDA. hahahaaha

E é claro, respondendo ao título do tópico, não existe ally melhor no server BR, é VingadoreS sempre!!!

kkkk,,,, ESSES VS são demais.... acham que esta com a bola toda , é só vcs pararem pra perceber , vcs acham que estao igual aos outros mundinhoS que vcs bateram em niguem ....e aqui com toda a certeza vao perder pra DOUTRINADORES ASSASSINOS, VCS SEMPRE FALARAM QUE NAO É MASS RECRUIT, E OLHA SÓ A ALLY DE VCS !!! QUANDO PEGAMOS CIDADES, VCS FALAM...ESSE NAO É VS.....ENTAO CAROS AMIGOS A BATATA TA ASSANDO PRA VINGADORES.

E OLHA , ACHO QUE A VS AINDA VAI PERDER PARA A* IRMANDADE ATF * E TB PARA A *Clã UcHiHa*

VCS VAO VER !!!!

ATT: R K G9
 

DeletedUser5516

Guest
A aliança Vingadores trará novidades em 2014... a partir de fevereiro!
Go amigos!
 

DeletedUser9335

Guest
A aliança Vingadores trará novidades em 2014... a partir de fevereiro!
Go amigos!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...imagino ...a novidade ....todos os jogadores vão resetar ,,,, por que nao ta aguentando o mundo Itaca e estão enfrentando uma ally de verdade ,.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8509

Guest
Mudanças sentimentais

A aliança Vingadores trará novidades em 2014... a partir de fevereiro!
Go amigos!

Será a separação de uma vez por todas da Dona Nenê do muleke lá..... e a corrida para meus braços!!!!:cool: :cool:
 

DeletedUser5516

Guest
Pré-aquecimento da Vingadores para 2014 (PRÉ)

Bora galera, se a DA já acha que é campeã, vamos perder o mundo conquistando os campeões!

mvsa.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pré-aquecimento da Vingadores para 2014 (PRÉ)

Bora galera, se a DA já acha que é campeã, vamos perder o mundo conquistando os campeões!

mvsa.png

Bom meu caro Mariano Cordeiro, se é o que a Antiga VS tem a mostrar lamento lhe informar, o tempo esta passando se realmente tens algo a mostra melhor começar de verdade, pois a piaD.A. já está fazendo sua parte, assim como mostra o print abaixo, bem na verdade não sei quem é a "PIADA" na atual conjuntura, agora pare de chorumelas e tente recuperar o que lhes foi jogado nas mãos, uma aliança em decadência chamada agora de (MASS FAILL), lamento pelos jogadores da antiga ST que foram iludidos pelo seus lideres naquela época, nos já sabíamos que isso ia acontecer um monte deles sendo expulsos e largados as traças, pois já tínhamos feito uma fusão com a VS e ao chegar lá fomos obrigados a largar muitos amigos para trás e servir como fantoches para os próprios, por isso estamos aqui mostrando que a amizade a lealdade e a união é quem pode lutar realmente pela vitória mesmo tendo sido todos expulsos apos um roubo de conta de na época um dos lideres nos reagrupamos e nos fortalecemos ainda mais, basta ver hoje no GREPOSTATS qual a mais ativa.

Desde já agradeço a atenção de todos e fiquem ai com a real história da melhor ally do mundo ITACA!!!

C7hEnNY.png

NuVMp6D.png


Ps: Ai se encontra somente o RANK-FIVE de conquistadores da ally =DOUTRINADORES ASSASSINOS= em cima da MASS FAILL.
 

DeletedUser8509

Guest
Bom meu caro Mariano Cordeiro, se é o que a Antiga VS tem a mostrar lamento lhe informar, o tempo esta passando se realmente tens algo a mostra melhor começar de verdade, pois a piaD.A. já está fazendo sua parte, assim como mostra o print abaixo, bem na verdade não sei quem é a "PIADA" na atual conjuntura, agora pare de chorumelas e tente recuperar o que lhes foi jogado nas mãos, uma aliança em decadência chamada agora de (MASS FAILL), lamento pelos jogadores da antiga ST que foram iludidos pelo seus lideres naquela época, nos já sabíamos que isso ia acontecer um monte deles sendo expulsos e largados as traças, pois já tínhamos feito uma fusão com a VS e ao chegar lá fomos obrigados a largar muitos amigos para trás e servir como fantoches para os próprios, por isso estamos aqui mostrando que a amizade a lealdade e a união é quem pode lutar realmente pela vitória mesmo tendo sido todos expulsos apos um roubo de conta de na época um dos lideres nos reagrupamos e nos fortalecemos ainda mais, basta ver hoje no GREPOSTATS qual a mais ativa.

Desde já agradeço a atenção de todos e fiquem ai com a real história da melhor ally do mundo ITACA!!!

C7hEnNY.png

NuVMp6D.png


Ps: Ai se encontra somente o RANK-FIVE de conquistadores da ally =DOUTRINADORES ASSASSINOS= em cima da MASS FAILL.



O que falta na VS é humildade.. humildade para ver q a coisa tá feia... humildade para com seus jogadores.... Se lá existe senado.. na nossa casa não há nem reunião de condomínio... ai a diferença... trate seus iguais como iguais... a arrogância dos líderes cada dia afunda mais o titanic!

mas.... cada qual com seus cada um!

abç a todos e excelente fim de semana!
 
Topo