• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Será?! O.o

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser3774

Guest
reposta.

O engraçado é que você, nem sabe das história lá perdemos sim não negamos, e perdemos porque eramos 5 e eles eram 200.

Então fique quieto, e isso vale pro dono do tópico também que fez outro nick para se esconder, se gabam de ter ganho uma guerra de 200 contra 5, grande glória de vocês. :rolleyes:

Amigo eu to la ainda,firme e forte,brigando com a avengers e legio invicta (H)
ninguem me tirou do mundo e nao perdi nem 1 cidade se quer ainda ;D
(e quem nao sabe desta historinha ai shaushau' principalmente quem ta des do começo do mundo la)
ATT. Dom PV.Victor
FUNDADOR TITÃS MUNDO KAPPA!
 

DeletedUser

Guest
Olá meninos

Puxa, mal começamos e já ta dando o que falar kkk

Porém, só vim aqui pra fazer algumas pequenas considerações.

A CAVEIRA que está no mundo ny, originalmente é a mesma que iniciou-se no mundo alfa (cerco) com o nome ELITE HELL onde lutamos com grande emoção contra a LyonsGate(-paladin- deve se recordar).
Quando o mundo gamma(revolta) começou , praticamente todos se transfiriram para esse mundo com o titulo de CAVEIRA, onde travamos as melhores batalhas já vistas naquele mundo, na nossa época.
Porém, por um problema de intervenção de "forças superiores", em forma de protesto, metade dos jogadores da CAVEIRA resetaram a conta, enquanto que a outra metade prosseguiu no jogo em outra aliança.
Após isso, puderam nos encontrar no hero world - mundo- beta do mundo dos herois.

Em nenhum outro mundo, além desses que mencionei, a CAVEIRA do ny jogou, pois esta, tem como fundador o lufsilva(fundador no alfa/gamma e mundo dos herois)... Enquanto que na dos outros mundos, provavelmente outro jogador levou o nosso nome adiante e agradecemos pela honra.

Precisaram de 200 pra aniquilar 5?
São CAVEIRAS de verdade *_*
Percebem?
O que importa não é ganhar ou perder e sim... COMO se perde e se ganha.

Ate o presente momento, nenhum dos lideres que representa a CAVEIRAS foi prepotente ou arrogante.
Apenas temos um número fechado de grandes amigos e conhecidos(jogadores) pra se divertir conosco, não tendo o principio de recrutar qualquer um que peça convite :rolleyes:
Outra coisa, não somos contra pactos.
Mas inicialmente, só havia 2 alianças que fariamos pacto.
E 1 fundiu conosco e a outra obviamente, será nosso inimigo em potencial [de novo pra variar] :D

Enfim, vamos as batalhas.... Será divertido =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tou loquinho para ver essa guerra as duas alianças tão concentrada no mesmo OC quando começar podem me manda relatorios.
 

DeletedUser

Guest
Não vejo muita diferença, no mundo Iota PT, Legalize e FeH se juntaram contra a DESUMANOS com uns 500 p/ mais jogadores contra 43 !

Oque houve ? FeH e Legalize venceram :p
 

DeletedUser

Guest
Ter 400 membros não ganhá guerra! Pois aposto que se entrarem realmente na guerra destes 400 se 50 participarem será muito ;)
 

DeletedUser

Guest
O henryqui levantou uma importante questão será que todos os Membros de ambas alianças tão preparados para guerra porque discutir no forum e outra mas no jogo e toltamente diferente.
 

DeletedUser3735

Guest
Ter 400 membros não ganhá guerra! Pois aposto que se entrarem realmente na guerra destes 400 se 50 participarem será muito ;)

se vc quer apostar tudo bem entao nao venha chorando viu com desculpa de 400 membros contra 60 ganharem de vc que nem vc fez no KAPPA:p
 

DeletedUser

Guest
se vc quer apostar tudo bem entao nao venha chorando viu com desculpa de 400 membros contra 60 ganharem de vc que nem vc fez no KAPPA:p
Primeiramente este é meu primeiro server Br que estou á jogar! Segundo citar fato existentes não és chorar pois em momento algum eu lamentei aqui, ate mesmo porque eu nem estava envolvido! Eu apenas comentei sobre uma guerra de "200 contra 5"; a mesma guerra que vocês se vangloriam por terem á vencido! Estou a mentir? Bem acho que não!
Prosseguindo, realmente levantei hipóteses da qual algumas ainda não me foram esclarecidas, não sei por qual motivo mais tenho comentários em páginas anteriores que não me foram respondidos; Se vocês têm tanto orgulho de seus feito parabéns, mas por favor não tente elevar a vossa moral e ego em cima dos CAVEIRAS ;)
Disse é confirmo que em minha humilde opinião a guerra contra a IMPÉRIO FARM respeitosamente, não passará de uma distração ...
Falassem muito vossos líderes mais será que agiram?! Pois se encontram pertinhos de mim, espero que eles não sejam destes gajos que apenas falam mais de nada fazem; como dizia meu querido avô: "Cão que Ladra não Morde".
Agora se estás muito enganado em algo, e podes ter a certeza que mesmo se eu perder não irei vir aqui a chorar ;) Embora já percebo que se a derrota for de vossa parte o discurso explicativo e ás desculpas já estão prontas, não é mesmo?! :rolleyes:
 

DeletedUser1533

Guest
:D

A proporção de 200 para 5 é maior do que 500 para 43.

Existem várias possibilidades de ajuda com 43 aliados, se 23 são atacados outros 20 defendem.

Existem poucas possibilidades de ajuda com 5 aliados, se 3 são atacados outros 2 defendem. ;)


E jssp não se preocupe, não usaremos isso como desculpa caso vocês derrotem alguém, porque já é uma proporção mais justa a de vocês contra nós.
 

DeletedUser

Guest
bravo ,eba eba

Primeiramente este é meu primeiro server Br que estou á jogar! Segundo citar fato existentes não és chorar pois em momento algum eu lamentei aqui, ate mesmo porque eu nem estava envolvido! Eu apenas comentei sobre uma guerra de "200 contra 5"; a mesma guerra que vocês se vangloriam por terem á vencido! Estou a mentir? Bem acho que não!
Prosseguindo, realmente levantei hipóteses da qual algumas ainda não me foram esclarecidas, não sei por qual motivo mais tenho comentários em páginas anteriores que não me foram respondidos; Se vocês têm tanto orgulho de seus feito parabéns, mas por favor não tente elevar a vossa moral e ego em cima dos CAVEIRAS ;)
Disse é confirmo que em minha humilde opinião a guerra contra a IMPÉRIO FARM respeitosamente, não passará de uma distração ...
Falassem muito vossos líderes mais será que agiram?! Pois se encontram pertinhos de mim, espero que eles não sejam destes gajos que apenas falam mais de nada fazem; como dizia meu querido avô: "Cão que Ladra não Morde".
Agora se estás muito enganado em algo, e podes ter a certeza que mesmo se eu perder não irei vir aqui a chorar ;) Embora já percebo que se a derrota for de vossa parte o discurso explicativo e ás desculpas já estão prontas, não é mesmo?! :rolleyes:

igual a vcs lideres da ally caveiras , espero que vcs não sejam destes gajos que apenas falam mais de nada fazem , caso que agente perca que é bem dificil , eu não vou botar desculpas para uma ally que levou uma surra no mundo Kappa , eu sei que vc tem varios jogadores fortes que tem mais de 1200 pontos , mais isso não leva a vcs a se acharem superiores a nos , por quantidade de pontos , eu so vi vcs so se desenvolverem mas parecem que vcs nem tem soldados , não ficam so falando agem tb , como vc disse tb "Cão que Ladra não Morde", parece igual a vcs da ally caveiras que so sabem ficar falando falando e não fazem nada , mas constroi muitas tropas , pq sera 10 ally contra a ally caveiras
 

DeletedUser3774

Guest
Kkk"

imperio FARM é?kkkkkkkkkkkk'
se nunca nem viu nois na guerra pra falar isso,depois fica chorando ai dizendo q nao falo isso,que nao falou akilo kkk'
espere a guerra e verar realmente se somos apenas fazendeiros xD
atenciosamente,
Dom PV.Victor
esses cavera fala muito véi,e cão que lati muito nao morde nao!
voces so sabe causar polemica em foruns kkkkkk'AFF --'
vamos ver na hora da guerra quem e quem!
e veremos se nos somos os reais fazenderos,que fica direto evoluindo sua preciosa cidade enquanto nos preparamos pra guerra!
gaste seus recursos com fazendo enquanto eu invisto na guerra ;D
 

DeletedUser

Guest
Blá blá blá

O pessoal fala demais e esquece de jogar!

Mass Recruit é igual inseto, a gente pisa, esmaga, afasta, mas sempre surge mais...
O pessoal quer jogar, certo?
Quer uma guerra violenta e divertida?!?
Vamos tentar proporcionar isso, assim como tenho certeza que vcs farão o mesmo pela gente.

Então, meus amigos parceiros e adversários... Guardem a energia para o jogo e as namoradas!
 

DeletedUser3735

Guest
O pessoal fala demais e esquece de jogar!

Mass Recruit é igual inseto, a gente pisa, esmaga, afasta, mas sempre surge mais...
O pessoal quer jogar, certo?
Quer uma guerra violenta e divertida?!?
Vamos tentar proporcionar isso, assim como tenho certeza que vcs farão o mesmo pela gente.

Então, meus amigos parceiros e adversários... Guardem a energia para o jogo e as namoradas!

e nós da IMPERIO DE ASGARD somos faca na caveira:cool:
 

DeletedUser

Guest
igual a vcs lideres da ally caveiras , espero que vcs não sejam destes gajos que apenas falam mais de nada fazem , caso que agente perca que é bem dificil , eu não vou botar desculpas para uma ally que levou uma surra no mundo Kappa , eu sei que vc tem varios jogadores fortes que tem mais de 1200 pontos , mais isso não leva a vcs a se acharem superiores a nos , por quantidade de pontos , eu so vi vcs so se desenvolverem mas parecem que vcs nem tem soldados , não ficam so falando agem tb , como vc disse tb "Cão que Ladra não Morde", parece igual a vcs da ally caveiras que so sabem ficar falando falando e não fazem nada , mas constroi muitas tropas , pq sera 10 ally contra a ally caveiras
Apenas me responda uma coisa, por obséquio?! Este mundo é o mundo kappa ou este mundo é o mundo Ny?! Pois na maioria dos comentário que vos pertence, vocês citam oque houve no mundo Kappa! Mas espera ai, este não é o mundo Kappa; Perdemos um vez? Sim perdemos. Isso quer disser que perderemos novamente? Lógico que não!
Vocês vieram aqui é falaram de de nossa arrogância e prepotência; mais eu também vejo muito arrogância e prepotência. Hipocrisia és oque mais vejo na maioria dos vossos comentários!
Nos achamos superiores a vocês? Bem poderia me disser em qual do nossos comentários citamos ser superiores a vocês?! Pois em momento algum percebi isto! Pois declarar guerra não és sinal de superioridade! Porque temos mais de 1.200 pontos, significa que não temos tropas?! Aonde vistes isto?!
10 alianças contra nós? Sem problema algum companheiro, não me intimidastes com isto, pois será que destas 10 alianças metade atacará, pois vistes que vossa aliança tens muitos membros, mas pelo visto destes membros muito já são inativos pois não passam dos 500 pontos a dias; ou será esta uma da vossas táticas de jogo :rolleyes:?
 

DeletedUser

Guest
fiquei com sono

Apenas me responda uma coisa, por obséquio?! Este mundo é o mundo kappa ou este mundo é o mundo Ny?! Pois na maioria dos comentário que vos pertence, vocês citam oque houve no mundo Kappa! Mas espera ai, este não é o mundo Kappa; Perdemos um vez? Sim perdemos. Isso quer disser que perderemos novamente? Lógico que não!
Vocês vieram aqui é falaram de de nossa arrogância e prepotência; mais eu também vejo muito arrogância e prepotência. Hipocrisia és oque mais vejo na maioria dos vossos comentários!
Nos achamos superiores a vocês? Bem poderia me disser em qual do nossos comentários citamos ser superiores a vocês?! Pois em momento algum percebi isto! Pois declarar guerra não és sinal de superioridade! Porque temos mais de 1.200 pontos, significa que não temos tropas?! Aonde vistes isto?!
10 alianças contra nós? Sem problema algum companheiro, não me intimidastes com isto, pois será que destas 10 alianças metade atacará, pois vistes que vossa aliança tens muitos membros, mas pelo visto destes membros muito já são inativos pois não passam dos 500 pontos a dias; ou será esta uma da vossas táticas de jogo :rolleyes:?

vcs logo declarou guerra a mais de 10 ally sem nenhum motivo isso ja mostra que vc acha que a sua ally é melhor so pq declarou guerra a 10 ally , e tb não tem haver se uma pessoa tem menos de 500 pontos é inativo , varios jogadores seus são inativos tb ou serão inativos , mais de metade vai te atacar a sua ally a maioria nas ilhas e os outros por meio de barcos , mas eu não quero perder o meu tempo discurtindo com jogador que se acha que so ta 1 primeiro colocado junto com varios colegas da ally que vai ganhar facil , mas vai perder feio ,que acha tb so pq as 10 ally tem a maioria com menos 1000 pontos e acha que vai ganhar , mas não substime ninguem que isso é feio como isso que vc disse agora
 

DeletedUser

Guest
vcs logo declarou guerra a mais de 10 ally sem nenhum motivo isso ja mostra que vc acha que a sua ally é melhor so pq declarou guerra a 10 ally , e tb não tem haver se uma pessoa tem menos de 500 pontos é inativo , varios jogadores seus são inativos tb ou serão inativos , mais de metade vai te atacar a sua ally a maioria nas ilhas e os outros por meio de barcos , mas eu não quero perder o meu tempo discurtindo com jogador que se acha que so ta 1 primeiro colocado junto com varios colegas da ally que vai ganhar facil , mas vai perder feio ,que acha tb so pq as 10 ally tem a maioria com menos 1000 pontos e acha que vai ganhar , mas não substime ninguem que isso é feio como isso que vc disse agora
Declaremos Guerra á 10 alianças?! Não sei se recusar Pacto é declarar guerra! Falaste muito sobre oque não sabes! Em algum momento volto á repetir eu citei ser melhor do que vocês? Se falaste algo comprove que estás a falar a verdade e não fique omitindo fatos!
Sobre os nossos muitos entraram a poucos dias, agora os vossos jogadores que se encontram em minha ilha e nas ilhas ao redor quase nenhum evoluem a dias. Apenas se for a táticas de vocês não se evoluírem para não serem conquistados! :rolleyes: Mas não quero entrar em longos debates sobre isto!
És muito hipócrita ou és muito leigo?! Pois quem esta a subestimar alguém aqui é vós e não eu; pois é tu que sempre está a mencionar que nós CAVEIRAS iremos perder fácil! ;)
Depois fica chorando ai dizendo q nao falo isso,que nao falou akilo kkk'
espere a guerra e verar realmente se somos apenas fazendeiros xD
esses cavera fala muito véi,e cão que lati muito nao morde nao!
vamos ver na hora da guerra quem e quem!
e veremos se nos somos os reais fazenderos,que fica direto evoluindo sua preciosa cidade enquanto nos preparamos pra guerra!
gaste seus recursos com fazendo enquanto eu invisto na guerra ;D
Sim falamos muito; mas não é apenas nós que falamos muito não é mesmo?!
Da onde vocês tiraram que ter pontos é igual a não ter tropas? Me responda isto por obséquio! Pois não consigo entender o raciocino de vocês neste ponto!
Chorar? Podes ter a certeza que não irei! Muito menos arrumar desculpas, pois tenho carácter suficiente para assumir com meus atos!
Sim faça muitas tropas apenas tropas e nos ataque; Nos fazemos tropas e evoluímos para assim conquistarmos vossas cidades com os pontos de cultura que vos nos dará. ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3209

Guest
aff's parecem um bando de criança brigando tanto caveira quanto ASGARD, mandei pessoal aki parar de comentar espero vc's pararem de comentar besteira.
 

DeletedUser1533

Guest
:D

henryque,

Só pra lembrar nenhum dos que comentaram aqui nesse tópico travaram batalha com os galinhas no kappa , eles estão vangloriando uma vitória que nem deles foram hahaha.

Mas eu atualizo o placar, RFAP 1 x 0 ASGARD (MY) já que vocês tanto gostam de comentar coisa de mundos passados, tá aí eu atropelei GERAL!!!!!!

Não gosto de fazer esse tipo de coisa, respeito todos meus adversários mas não dá pra aguentar tanta ladainha, só repetem e repetem a mesma coisa.

Agora é uma nova história novo mundo, vamos cair pra lá ficar vivendo de FE não lhes dará o devido respeito, se jogarem o tanto que estão falando eu respeito vocês, e quero que me provem isso no jogo, então vamos para o jogo OK?

POR MIM ENCERRA-SE AQUI ESSE ASSUNTO!!!
 

DeletedUser

Guest
Por mim também está encerrado! :p
Só voltarei a comentar aqui depois do dia 21.01 quando a proteção iniciante acabar! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo