• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-= TH =- vs Dont Stop

  • Iniciar tópico DeletedUser7452
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Tipo, eles não jogam bem, os cercos que eles põem, são em horários que a pessoa não ta on, quero ver atacar com a pessoa la pra defender que nem eu faço hehe Vamo Don't Stop, a guerra não pode parar õ/

E o paulo skrz é tão noob que ele não sabe conversar com algum oponente no Grepolis sem ter que bloqueá-los hehe
 

DeletedUser

Guest
expulsaram mais um jogador que estava em cerco. Nem adianta fazer a contagem desse jeito, mas pra nós é até bom, pq se cada jogador conquistado for expulso em 1 mês a TH vai acabar . kkkkkkkkk
 

DeletedUser7295

Guest
Na verdade agora temos mais, porque eu conquistei duas cidades deles no mesmo dia :p

relaxa ai noobaiada quem ta atualizando é o ps então relaxa ai rsrs , que sabemos bem quantas citys , foram pegas e perdidas

ewerton rennan se ta por fora rapaszinho, é 5 só num sonha não !
!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest

relaxa ai noobaiada quem ta atualizando é o ps então relaxa ai rsrs , que sabemos bem quantas citys , foram pegas e perdidas

ewerton rennan se ta por fora rapaszinho, é 5 só num sonha não !
!

Noops, tava 5 ja, ai eu conquistei minhas cidades Paraíso Perdido 21 e Paraíso Perdido 22 ambas no mesmo dia, pode ver ai no Grepolis Stats ^^
 

DeletedUser3942

Guest
cara ta TH 12 x 5 DS botei 7 antes mas fui recontar e deu 5
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7452

Guest
12x5

pararam no 5 Dont Stop???

A Ally Noob TH com Metade dos Jogadores da Poderosa DS ta dando um show hein!!!!
 

DeletedUser

Guest
TH dando um show em conquistas de inativos.

Devil a sua conta está errada, pq expulsaram 2 jogadores que estavam em cerco. De forma que vc nunca vai conseguir saber realmente qtas cidades pegamos olhando nos stats.
 

DeletedUser

Guest
Opa opa galerinha o pia aqui pegou 3 CITY DA DONTI STOPI de vcs kkkkkkkkkkkkk seus noobs !!!!!

Prdes valeu pela cultura quebrei mais um colono seu noobb pena que nao vi se foi com investida de novo kkkkkkkkkkk

PESSOA DE VIL SEGUINTE PAROU ONDE MESMO QUE VC DISSE KKKKKKKKKKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Opa opa galerinha o pia aqui pegou 3 CITY DA DONTI STOPI de vcs kkkkkkkkkkkkk seus noobs !!!!!

Prdes valeu pela cultura quebrei mais um colono seu noobb pena que nao vi se foi com investida de novo kkkkkkkkkkk

PESSOA DE VIL SEGUINTE PAROU ONDE MESMO QUE VC DISSE KKKKKKKKKKKKKK

Mas não quebraram o meu né Sr. Noob?
1240278_235944423223401_1411027351_n.png


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Monte de noob uahsuahsuahsuah

Diz algo ai dnv Lucas, por favor ^^
 

Anexos

  • Sem título.jpg
    Sem título.jpg
    18,3 KB · Visitas: 2

DeletedUser

Guest
Expulsem o paulo também ja que ele perdeu uma cidade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Noobs hehe
 

DeletedUser

Guest
Foi defender a cidade do inativo pra eu nao pegar e esqueceu de defender a dele ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk chooora princesinha ! E agora será que a TH vai cair ? pq seguindo o padrao vao ter que expulsar o paulo pra nao aparecer nos stats a cidade perdida.

AAAAH enquanto vc defendia a cidade errada eu to colocando mais duas na conta ! ;) em breve sua festinha vai acabar sr.top .
 

DeletedUser

Guest
Aew tu pegou sim mas onde eu estava ?? Foram quantos atacando só com as tropas de apoio que eu tinha ? E ali afundei quantos colonos seus ? E quantos full farois peguei no seu porto ??? Concluindo abri um slot e meio com estes ataques fora 1 slot atacando o porto de vcs kkkkkk se continuar assim faz as contas pegaram 1 minha eu peguei 3 de vcs sozinho imagine ate o final do mundo tu nao teras cidades kkkkkk ;)
 

DeletedUser

Guest
Aew tu pegou sim mas onde eu estava ?? Foram quantos atacando só com as tropas de apoio que eu tinha ? E ali afundei quantos colonos seus ? E quantos full farois peguei no seu porto ??? Concluindo abri um slot e meio com estes ataques fora 1 slot atacando o porto de vcs kkkkkk se continuar assim faz as contas pegaram 1 minha eu peguei 3 de vcs sozinho imagine ate o final do mundo tu nao teras cidades kkkkkk ;)

Na verdade só perdi 1 colono, porque só enviei 2... Quer os relatórios? rsrs Noob, e não perdi nenhum full farol, posso até mostrar os relatórios mal perdedor kkkkkkkkkkkkkkk

E para de ser tão noob de atacar quando o cara ta off rs Faz que nem eu, ataca quando estiver on ^^ E tu só tem ranking de atacante porque tu só ataca portos com faróis, noob rsrs Pra você ver o quanto você é noob, é só tirar um print de como ta a sua muralha. ^^
 
Editado por um moderador:

DeletedUser7452

Guest
Bom, falar oq né? Perder city todo mundo perde. Mas pegar 3 no Mesmo Dia??? Da mesma aliança??? Ainda por cima a Top do grepolisBR???

C*H*P* Dont Stop!!!
FqYYLfR.png
 

DeletedUser

Guest
Bom, falar oq né? Perder city todo mundo perde. Mas pegar 3 no Mesmo Dia??? Da mesma aliança??? Ainda por cima a Top do grepolisBR???

C*H*P* Dont Stop!!!
FqYYLfR.png

Vê de quem foi, o william ta inativo e o bfagundes têve uma semana pesada de trabalho pra ele, te desafio a ir PvP contra mim, topa? Arregão auhsuahsuahsuahs
 

DeletedUser

Guest
Se viu ps o noob me chamo noob chegou o fim do maratona ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ewerton tu pegou a city com ajuda kkkkk pois vc sozinho nada é kkkkk como sempre foi um mochila kkkkkkk templários 58 membros dontstop 107 kkkkkkkkkkkkkk isso sim é vergonha meu chapa perder 3 city para um noob inativo porque mandaram ataque no cerco e tu mandou tambem mas levou a sorte de ver que ja era minha e cancelou kkkkk noob eu ainda seu mochila kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Eu mandei ja no fim do cerco, eu não tava on, pena que ele não tava on pra defender, eu tinha simulado, e apenas com minhas tropas eu derrubava tudo que tinha na cidade na hora do spy, eu só não conseguiria segurar, porque os meus apoios estavam fora apoiando amigos da aliança, vamos ver na próxima vez, qual cidade você vai perder hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo