• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

-= TH =- vs Dont Stop

  • Iniciar tópico DeletedUser7452
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Bom mochila eu nao sei quem é on que é off mas da proxima vez mando mp avisando assim:
- seguinte to mandando colono ok se defende aew senao o mochila vai falar que to pegando mais um inativo blz .
Kkkkkkkkk a qualquer coisa deixa o numero que ligo se tu tiver off kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada um que me aparece mochila nooob
 

DeletedUser

Guest
Sou tão noob que peguei recentemente a cidade de um noob ^^ Ah, e por coincidencia a cidade que era a sua, é minha cidade Paraíso Perdido 24 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk ~Só achei muita coincidencia~ Noob :p
 

DeletedUser7295

Guest
kkkkkkkkkkkkk , boa paulo , esse cara gosta de falar , meu zeus , humildade nele ?? Kkk nem existe ... é muito , falador , acha que é o dono do mundo , Joga o jogo , ai fera ... :p

Cada coisa , que tenho que ouvir ... "é melhor ouvir, do que ser surdo" !
 

DeletedUser

Guest
Verdade, mas o único que não é humilde aqui é o paulo e não eu ^^ Joguem o jogo e parem de falar porque vocês não tem ação, só pra cima de inativos, tenta pegar uma cidade de alguém que fica bastante tempo logado.
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKK CADA FELA QUE APARECE KKKK MEU FÃ ISTO É PARA VC JA QUE TU DISSE QUE NAO TENHO HUMILDADE OK

LkR9nqL.png
 

DeletedUser

Guest
A única diferença que existe desse placar é que a TH é papa inativos... ai fica mais fácil... não tenho mais nenhum comentário, joguem mais e falem menos...
 

DeletedUser

Guest
bom papa inativos ? kkkkk vcs recrutaram muitos somente com uma ideia de pegar os que ficavam 3 dias inativos acha que nao sei disso kkkkk eu so o papa inativos ? peguntar os que eu peguei tavam off aew ? tavam vermelhos ? nao né entao vai catar coquinho na decida !!!
 

DeletedUser9099

Guest
ta bravinho porque sera ? sera que é isso que tu esta bravo migo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais uma coisa cresce aew veio minha moral ja nao ta indo boa em vc o fazendeiro kkkkk

o6eegg1.png


o saskefc tu que venha noobinho kkkkk

Esse paulo é um fanfarrão mesmo!

Manda MP chamando todos de noob, noobzinho, ai diz q o kara ta com raiva, bravinho kkkkkk

kkkkkkkkkk quem fica bravinho? eu? a galera da dont? kkkkkkkkkkkkk

Tu és o jogador mi mi mi!

mi mi mi ta atacando sozinho!

mi mi mi ta atcando com a tua ally!

mi mi mi ta me dando cultura!

mi mi mi kkkkkkkkkkkkk

mi mi mi te bloqueio pra mim não ler a verdade!...

kara tu es hilário!!! tu es uma verdadeira piada!!!! kkkkkkkkk

Não vou te bloquear, quando tu quiser mandar MP pra mim, pode mandar

+ eu não vou ficar com esse teu mi mi mi ai te bloqueio! kkkkkkkkkkkkk

Eu to bravinho! kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Acho engraçado falarem que o ewerton pegou a cidade pq recebeu ajuda nos atks.. tendo em vista que:

- De quem sao as tropas de suas cidades do 45 ? (certeza que não são suas)
- quando perdi meu colono no manomau fizeram um auê danado ,ataquei sozinho e ele defendeu com toda a ally. (Quem é o mochila?)

Segunda observação: Parem de pegar inativos rapá ! a don't só pega vcs on e só pega os ativos, e vcs querem tirar onda ainda ? Pra cima de mim não princesas ! Fiquem com seus slots que nós ficamos com as cidades. Ainda estou esperando a expulsao do paulo, afinal quem perde cidade na TH é expulso nao é msm ? AAAAH tem a cidade do rop lá no 36 tb, pega ela lá rapaziada ! ;D e defendam os inativos de lá. pq daqui a pouco to aé tb ! hahahahah


E abjeto nem comento nada mais nao mano, deixa ele, sempre será a ETERNA PIADA da Don't ! kkkkkkkkkkk gosto qd ele me manda mp pq aí eu me acabo de tanto rir. smpre o mesmo mimimi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
posso juntarme a comverça agradavel aqui

paulo voce vai comer nesse ** por que me disse
isso nao se esqueçe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E sendo que só recebi ajuda em ataques de 2 jogadores, que foram o Rop e o -shogum- Quem é o noob agora paulo ? KKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser

Guest
bom papa inativos ? kkkkk vcs recrutaram muitos somente com uma ideia de pegar os que ficavam 3 dias inativos acha que nao sei disso kkkkk eu so o papa inativos ? peguntar os que eu peguei tavam off aew ? tavam vermelhos ? nao né entao vai catar coquinho na decida !!!

Fala muito...
 

DeletedUser

Guest
E só fala b*st* aushaushaush Ele tem que trocar de lugar com o intestino porque ele ta roubando a função dele. kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Sinceramente ... aqui é uma família ... se eu tiver que limpar uma cidade para um irmão vou fazê-lo! Se tiver que pegar city de inativo por causa da localização, vou fazê-lo! Se eu precisar de ajuda, vou pedir! Nunca joguei numa aliança como a -=Templários de Honra=- e tenho muito orgulho dessa família ... acho que quem desdém quer comprar ;)

O que houve Dont? Estão falando muito que pegamos inativos ... esse discurso quer dizer que vocês só são top 1 porque estão cheios de inativos é? Ou será que querem provocar para a gente atacar os mais ativos de vocês para abrirem slot e pegarem os próprios inativos? kkkkkk

E o engraçado é que algumas táticas da TH a Dont já copiou ... talvez vocês já tinham o conhecimento delas ... mas a questão é que foi o paulo skrz que pegou/fundou cidade no meio de vocês antes de ter um de vocês aqui no 35.

O jogo vai continuar ... as batalhas serão muitas ... por hora o placar tá favorável para a TH .... e mesmo que vire ... aqui ninguém arrega não!!! Vamos continuar guerreando até o fim desse mundo!!! Podem apostar :)

Por isso ... ergam as mãos para o céu e parem de blá blá blá.. porque esse mundo aqui ... tava uma pasmaceira só ;)
 

DeletedUser7452

Guest
Ixi fio, nao adianta chorar não

Aki na Th nois aprende o seguinte: inimigo inativo perto de nois dança hehehe
 

DeletedUser

Guest
porque esse mundo aqui ... tava uma pasmaceira só ;)[/B]


Concordo, ainda bem que agora tem ação ^^ O tentativa de cerco que eu iria pôr no paulo foi cancelada, não gosto de dar murros em ponta de faca, se é que me entendem, mas outros dias vem ai... ;D A guerra só começou e ja ta ficando boa õ/
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkkk se pensou que ia colocar em cerco desde cedo ataques e nada de limpar 1 city kkkkk

logo postarei os atques noobs de vcs a ja vou avisando com direito a ataques sem farois kkkkk refaz tropas aew mochilas renann e vem kkkk
obs: Nao fique bravo garoto e (paredes) kkkk adjetivo tu é piada mesmo seus ataques meu pai só vcs mesmo !!!
To esperando meninas ok bjinhos fuii
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
tá certo paulo, tenta defender lá mano, se perdermos tropas paciencia, a gnt refaz rapidinho e ataca de novo, até pq só a DS tem iniciativa de bater de frente com os tops do mundo ao invez de pegar inativos ! ;)

Talestris como smpre com boas e coerentes colocações, um inimigo que tenho aprendido a respeitar, em breve iremos nos encontrar para testar nossas habilidades. (só falou besteira sobre os inativos da DS, ngm é perfeito né mano ?!) O mundo realmente estava um tédio só, e agora sim está ficando bom.

GOGOGO pq o show nao pode parar ! hahahaha
 

DeletedUser

Guest
Paredes é isso mesmo!!! Nao adianta a galera ficar bravo , o esquema é tirar onda vcs tiram eu tiro e assim todos dao risos , eu nao o bomzaoooooo que vcs falam mas sim a templários eles sim sao de mais adoro minha familia e amo minha aliança !!!!
MochiLAS renrann nao vem de histório ok hoje tu caiu do cavalo mano , faz suas tropas como disse o pardes e manda fogo estarei aqui sempre ok !!! Mandem mais ok logo coloco mais umas 3 vcs em cerco e tu pega mais uma minha combinado kkkkkk abraço garoto ( bom nao sabia que o bfagundes é off ele sempre abre minhas mps ok vou tirar um print e mostrar a ele que vcs falam que pego só off sobre willian179 acho que é assim o nick dele pow o cara sempre me atacou veio de onde tu tira que ele é off reveja melhor aew ok abraços kkk bjus do paulo skrz ;)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo