• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

Olá pessoal,

Agradeço pela opinião de vocês até o momento :)

Nossa Equipe de moderadores fez uma conta rápida aqui e parece que temos 18 comentários a favor, 8 contra e 3 foram indefinidos. Em geral, parece que é algo positivo para o servidor!

Com isso, aos que são a favor, vocês gostariam de ver um mundo lento Cerco ou Revolta?

Agradeço novamente pela contribuição de cada um de vocês e por favor, continuem comentando!!

Revolta.
 
Olá pessoal,

Agradeço pela opinião de vocês até o momento :)

Nossa Equipe de moderadores fez uma conta rápida aqui e parece que temos 18 comentários a favor, 8 contra e 3 foram indefinidos. Em geral, parece que é algo positivo para o servidor!

Com isso, aos que são a favor, vocês gostariam de ver um mundo lento Cerco ou Revolta?

Agradeço novamente pela contribuição de cada um de vocês e por favor, continuem comentando!!
Cerco de preferencia
 
Rapaz... finalmente o Grepolis olhou para os jogadores que trabalham ou possuem limitações de tempo diário de jogo. Esse tipo de atitude ajuda muito a popularizar e renovar o Grepolis, pois sai do vício de sempre os mesmos clans e as mesmas panelinhas que sempre só querem jogos rápidos...

Eu topo! sou das antigas, sempre pagante, mas muito afastado porque só sai jogos rápidos. Porém se sair jogo 1x eu to dentro!
 
Já tinha postado em outro tópico referente a minha satisfação sobre essa notícia, sabemos que a comunidade prefere mundos rápidos, mas saber que pessoas trabalha e tem pouco tempo mas gosta de grepolis é uma atitude super legal um mundo desses, confesso que devido meu dia corrido um mundo lento pra mim seria perfeito.

Maravilhas e modo de conquista qualquer um.

Se abrir esse mundo crio até clã kkk e o nome vai ser algo relacionado a velocidade, confia XD
 
Última edição:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal!

Agradeço o feedback de todos vocês até o momento. Nós ficamos contentes com a participação de vocês e surpresos com a maioria dos comentários aprovando um mundo 1x. Me parece que Revolta com Maravilhas é a configuração favorita aqui!

Ainda não temos como dar uma previsão para vocês, mas podem esperar um mundo 1x nos próximos meses :)

Agradeço pela colaboração de vocês e continuem comentando!!
 
Olá pessoal!

Agradeço o feedback de todos vocês até o momento. Nós ficamos contentes com a participação de vocês e surpresos com a maioria dos comentários aprovando um mundo 1x. Me parece que Revolta com Maravilhas é a configuração favorita aqui!

Ainda não temos como dar uma previsão para vocês, mas podem esperar um mundo 1x nos próximos meses :)

Agradeço pela colaboração de vocês e continuem comentando!!
Obrigado por essa enquete, fiquei sabendo por um conhecido e isso me alegro bastante já que ando sem tempo e saber da possibilidade de um mundo com essas configurações em um servidor de língua portuguesa me agrada bastante.
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Obrigado por essa enquete, fiquei sabendo por um conhecido e isso me alegro bastante já que ando sem tempo e saber da possibilidade de um mundo com essas configurações em um servidor de língua portuguesa me agrada bastante.
Ficamos felizes com isso e fique de olho no fórum, anunciaremos assim que tivermos uma previsão para o mundo 1x :)
 

Gorrot

Suporte de Jogo
Equipe do Grepolis
Pois é guerreiros estamos aqui pra atender todos os tipos de jogadores na medida do possível a equipe sempre atende todos de forma igual
 
Boa tarde, estou voltando da aposentadoria, alguem quer me recrutar kkk, vou brincar com um pouco de ouro dessa vez
meu zap 47992553282
chama lá se tiver uma aliança com planos grandes para brincarmos juntos!

ja joguei na VingadoreS, Adamantium e Liga dos combatentes no gela!!
 
Última edição:

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Olá pessoal,

Eu gostaria de agradecer a todos vocês pelo feedback e sugestões aqui no fórum. Parece que o mundo 1x é bem vindo por vários jogadores que não possuem tempo, então estaremos trabalhando para trazer um mundo mais lento em breve :)

Aos que gostam de mundos mais rápidos, temos um mundo 5x aberto, então entrem no mundo e aproveitem!! :D

E esse não é um encerramento do tópico, continuem comentando!!
 
Mas que ótimo! Cheguei a pensar que tinham desistido da ideia. Todo dia entro no fórum pra saber se tem alguma novidade a respeito.
 
Muito complicado um mundo 1x. Acredito que a velocidade do jogo atrapalha muito. A quantidade de jogadores que vão jogar isso é muito pouca
 
Topo