• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Helorus....a coisa mais ridícula que já vi no Grepolis...

  • Iniciar tópico DeletedUser11777
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser11777

Guest
Putz...ganhei o dia...vi um sorriso seu....um looooolll bem grandão...lol para quem não sabe é sorrir em Inglês...é uma sigla...e tem quem da outros significados...

Deixa pra la...

Kyurem...ganhou um amigo....um sorriso muda a vida....é meu brother a partir de agora....vamos tratar as arestas por mp?....só chamar 24 hrs on...bele?
 

DeletedUser4091

Guest
Putz...ganhei o dia...vi um sorriso seu....um looooolll bem grandão...lol para quem não sabe é sorrir em Inglês...é uma sigla...e tem quem da outros significados...

Deixa pra la...

Kyurem...ganhou um amigo....um sorriso muda a vida....é meu brother a partir de agora....vamos tratar as arestas por mp?....só chamar 24 hrs on...bele?

Eu nunca tive arestas parar aparar com VC...só achei hipócrita da sua parte acusar alguém de fazer exatamente o q sua ally faz,vc não tem provas de quem o Eltynho ou alguém usa mil contas tem?as provas q sua ally tem várias multis são a quantidade de block q levam por esse motivo

Eu tenho uma certa amizade com o Eltynho mas não vim aqui defender ele pq se ele fosse block eu ia era zuar ele no whats,mas até q tenha provas q não seja o achismo ele é só noob e não multi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11777

Guest
Ja vi que não quer ser meu miguinho...isso mesmo miguinho,....magoei....

Mas pelo que entendi vc faz parte do esquema no Helorus...tem acesso as continhas la...oh si tem....
Sabe Kyurem vc sempre foi um lobo na pele de cordeiro...vem paga de bonzinho no fórum..sempre esta no fórum para manter as aparências ... mas é um contra ventor igual a maioria..usador do bot...agora não, porque depois das ultimas atualizações se usar e o suporte tiver boa vontade em ferrar nego dança e as raposas todas sabe disso...
Você quando começa um mundo que vai jogar nele faz suas multis para ganhar ouro e para atacar depois, digo: seus bonecos ou primos...chamem como querem..para fazer suas culturas e fazer cidades rápidas e muitos pontos de combates..ai posa de bacana na aliança que joga.....grepostats não menti.....graças...
Amigo.. jogo Grepolis a muito tempo...vc não tem noção do tempo que jogo...nem faz ideia...

Grepolis sempre foi assim....um monte de jogadores corruptos...um suporte pobre, ineficiente para acompanhar os malfeitores...ou eficiente ao ponto de ser conivente com que lhe interesse...essa sempre foi a cara do Greplois amigo...acompanho isso a muito tempo..
Mais do que vc pensa....
Por isso cansei dessas patifarias todas...entendeu

Bom como ficou serio vou postar o que penso sobre o Helorus no proximo...leia ai em baixo

Zueiras a parte.....vamos ao proposito do tópico...

Olha como a LORDZ... se tratando em poder paralelo é mais forte que a lava jato, investigação do setor supremo do Brasil contra corruptos de altíssimo nível no Brasil...e olha que tem poderosos ali...

Pois bem...

Lava jato...já se tem punições por quebras de regras contra uso indevido de sacanagens aplicadas a nação...dificílimo de se apurar..

Pois bem 2...

Há uma operação parecida com a lava jato na LORDZ...Helorus

Chamada: Spray na LORDZ...logico o poder de investigação é menor...

Mas todos os dias se faz denuncias praticamente concretas sobre propinas...tipo:
Apropriação de senhas para atacar as cidades dos inativos da aliança...para fazer cultura...para erguer um edifício para mante-lo ativo, pelo menos duas vez por semana...isso quando dá...as vezes chega a ficar 4, 5 dias off...porque é pouca gente para tomar conta de todas para mante-los ativos....para atacar quem queira com a conta que queira...e por ai vai...vai faltar folha para relatar tantas irregularidades...

Mais ai tem uma diferença gritante....

Na lava jato tem pessoas competentes para punir culpados e coloca-los atras das grades..ate porque lugar de ladrão é ali...

Na spray LORDZ....bom...nunca teve um punido por tudo que descrevi acima...sera a LORDZ é mais forte na área que atua do que os da lava jato la??
Ou os juízes do Grepolis não são juízes de carreira...meramente indicações...sem conhecimentos da área.....sem poder de aplicar a lei.....ou faz parte da banda??????....acho que nunca saberemos...infelizmente....e pelo bem do Grepolis....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Eu entendi tudo q vc falou e acredite se quiser é exatamente o q eu penso sobre a sua aliança no kos...só não acho necessário criar um tópico pra ficar chorando sobre isso

Eu por exemplo enjoeei de jogar,só estou aqui pra terminar o kos e depois pretendo parar definitivamente

Qnt a multi pra ganhar ouro,francamente eu trabalho razoavelmente bem pra bacar minha diversão

Tenho todos os premiuns ativos até agosto mais 15 k de ouro pra gastar como quiser...se vc olha o status vai ver tb q não fui um dos primeiros a conquistar pq me faltava recurso em diversos momentos de qnd estava evoluindo

Resumindo tudo,se vc faz tudo aquilo q vc falou(pq pelo q parece vc tem um grande conhecimento da causa)não quer dizer q todos fazem ou precisam fazer


Por último me fale o q vc pensa da apocalipse ou cavaleiros do apocalipse se vc achar melhor...o q vc pensa sobre a quantidade de blocks por multi e bot
 

DeletedUser11777

Guest
Kyurem amigo....sou defensor ferrenho de um Grepolis limpo..tanto em reis como em súditos..se é que me entendi...
Por isso que cobro um suporte forte e imparcial....que não importa o mundo que seja o servidor que seja, mas que o suporte investigue, que esteja na frente dos trapaceiros, aproveitadores que usufrui do tempo precioso do coitado(a) que vem se divertir honestamente, que compra seu ouro, para jogar um dos jogos mais viciantes que se tem para browser, que os puna com rigor...
Porque qualquer um que tenha noção de Grepolis sabe que a desproporção entre quem joga limpo e quem faz suas multis, tens seus bonecos, se apropria de varias contas é incabível, para não falar palavrão...o coitado que joga limpo vai ser eterno saco de pancadas do inflator...

Por isso vou te dizer uma coisa...

Denuncie...denuncie...nunca deixe de denunciar....se acha que minha aliança joga sujo no Kos abra tickets põe o suporte para trabalhar...estão la pra isso ...

O que faço aqui não é chorar.....é cobrar, cobrar e cobrar....porque todos sabem do que se passa menos o suporte...alias acho que sabe...

Então Kyurem amigo....não desista....quem sabe teremos um Grepolis saudável
 

DeletedUser4091

Guest
Eu já cansei de denunciar pra dizer a verdade...exemplo,o Rick foi block com o terror depois voltou em outra conta
É uma piada isso,visto q a apocalipse tem milhares de contas paradas q só fazem defesa é só alguém ser block q pega uma dessas contas,assim sendo eu enjoeei de denunciar

Mas qnt as punições mais severas,jamais existirão pode ter certeza,a inno não quer perder um cliente,por isso por exemplo pra um cara ser block permanente por bot precisa de 3 blocks qnd na verdade o certo seria,foi pego por bot é ban na hora

Existem os jogadores iniciantes a pouco conhecem do jogos e as vezes criam várias contas,não por maldade mas pura e simplesmente trocar de Nick,são os conhecidos noobs,aí são block por multi e é certo deixar uma conta voltar,mas block por bot não,quem usa bot sabe mt bem o q está fazendo mas a punição é branda demais
 

DeletedUser10741

Guest
Estes dois vão acabar a trocar beijinhos e a beber cerveja. :cool:
 

DeletedUser11777

Guest
Grande Nuno PT.....já fomos campeões juntos nesse mundão de Grepolis...é um prazer ter vc aqui neste tópico....
Vc é uma das pessoas que me inspiro para cobrar um Grepolis limpo....Joga o jogo limpo e é um critico mor em que se aja mudanças para infratores no jogo...e um suporte mais investigador e punidor e sem proteção a seus piazotes, seus piás....

Kyurem....pensamos iguais, mas com jeitos diferentes de se expressar....somos inconformados como se é tocado a musica no Greplois, só dança quem é sócio do clube...e com entradas restritas.....
Mas tenho esperança que vai haver punições no Helorus....se não haver...pararei neste mundo em breve....muito breve, porque ai a vaca foi para o brejo mesmo...antigo ditado popular...

Se o amigo acha que tem irregularidades no Kos...e como vc disse: todas as alianças tem os bons e os maus...e concordo com vc que todas deve ter alguns que jogue sujo....
Denuncie...não canse de denunciar....denuncie todo dia toda hora...
Se bem que já estou vendo que denunciar não leva a nada....e gastar tempo digitando e dai a algumas horas receber umas mensagem mecânica sempre com a mesma frase....muito pobre o sistema de tickets...e nunca passa disso......lamentável....

Para ver como esta a coisa no Grepolis...e caso especifico do Helorus....Tem uma pessoa que hj é meu amigo.....jogamos juntos em outro mundo...jogava no Helorus e parou...sou conta ainda esta ativa ate hj....ele parou é deixou sua conta com um la....isso eu escuto da própria pessoa, não é de outros não....do próprio....parei no Helorus faz tempo, minha conta ficou com fulano...
Toda vez que essa conta me ataca eu denuncio ela, e nunca aconteceu nada...e detalho...essa conta era de fulano, ele parou faz tempo e deixou com o peixão...ele me fala com sua própria boca....não acontece exatamente nada...ora porque então se tem a regra que a conta é pessoal e intransferível.....conversa fiada, contas se passa para quem quiser....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4863

Guest
Bora la então.. sexta feira aqui 4 e pouco da madrugada.. to sem fazer nada.
Primeira vez q li as asneiras tudo aqui...

Pra quem ta fora desse mundo.. Vou explicar oq pega..

A varios meses os Jogadores da Phoenix vem tentando um acordo com a Lordz pra acabar esse mundo!
(SE ALGUM INFELIZ FALAR QUE EH MENTIRA ESFREGO UNS 50 PRINTS AQUI)

a maioria dos lideres da Lordz não quer. (eu principalmente) pois acho que voces são a maior vergonha da historia desse jogo.. fez mass recrut recrutou 60% do mundo. mais de 200 jogadores e não foram capazes de subir 1 mm se quer quando as MM teve inicio. E nos da Lordz com 30 jogadores conseguimos.

Vocês querem acordo pq estão cansados de apanhar.. Isso todos do mundo Helorus ja sabe!
so ve o tanto de jogadores que nos da lordz ja conseguiu resetar da Phoenix. Passa de 50 facil. E olha que tem muitos faladores nesse 'bolo'!
Nesse assunto ponto final.

Sobre o mundo PT, vcs fez campanha pra eu ir pra la.. Mais de 20 jogadores me mandando msg no meu whats app pra eu ir. E eu dei varada em todo mundo! kkkkk Nao vou não, não adianta insistir! SOU RUIM :cool:

Ai agora vem esses caras q são mais sujos que pau de galinheiro vem falando mal de mim. Eu nem ligo, estou acostumado! So olhar o forum ai e ver oq q eu fazia no mundo Omega. O ódio dos caras com minha pessoa é parecido!
Como se diz um ditado. Prego que se destaca leva martelada!

Vamos falar sobre o Caxix.. Ele tem raiva de mim desde o inicio do mundo.. Só pq peguei uma cidade dele e coloquei o nome 'tudo noob'
No mesmo dia ele mandou uma MP 'tu não vales nadas'
minha namorada q abriu a mp. ela assustou. e me perguntou. amor, pq essa pessoa ta falando q vc não vale nada?! o_O
ai eu falei.. so pq eu peguei uma cidade dele.
ai ela.. nossa, so por isso?! eu falei, sim.. ele deve bater bem das ideia não.. kkkkk

Agora, Armagedon, você por enquanto é um dos poucos que tenho consideração ai dentro.. então segura a onda..
Sera q vai ser preciso que eu posto print seu falando comigo que na Phoenix só tem 8 jogadores ativos?! (isso foi semana passada em)
Engraçado que quando eu coloco vocês em cerco vem ataques de mais de 15 contas.. E hoje a Phoenix tem 69 jogadores

Sobre o bloqueio seu Tio Miro que você pode ser atacado foi pq vc me mandou uma MP me ofendendo e isso não pode. E pode ser liberado a receber ataques!
E eu fui bloqueado por ofensa por nome da cidade! Igual o frade.
E fui bloqueado injustamente, voltei antes do termino da 'pena' kkk
só por esse simples fato de ser bloqueado injustamente eu poderia vim no forum e chorar mais q vcs tudo ai. Pq eu teria motivos!
Mais não.. Preguiça! =c
TA AI CHORÃO..
direct


E sobre a conta do leuth. Realmente ele não joga mais. ele passou a conta pra outra pessoa jogar! Isso pode. Caso vc não saiba!
Caso mais conhecido desse mundo é do querido Pherseu. Ou seria querida Pherseu? (jogador da Phoenix)
ficou 42 dias de mdf. Voltou pegou duas cidades nossa.. Mandou MP em massa pra Phoenix falando q era nova na conta e que precisava de apoios pq pegou duas cidades da lordz. RSRSRSRSRSRS

Oq eu fiz? No dia seguinte abri tick.. denunciei e nada foi feito. Pq isso infelizmente pode! (ate então eu não sabia!)
No outro dia eu peguei duas cidades dessa persheu ai. e coloquei o nome de 'Menos ai querida'

Ela vem me mandando mp falando asneiras kkkk
Por sinal tem uns 15 jogadores de sua aliança que eu bloquiei mp. Isso é jogo de guerra quer bate papo vai pro chat do uol

Se você não sabe nem das regras, acho que você perde a razão dos seus fulos argumentos!

kyurem amigo....sou defensor ferrenho de um grepolis limpo..tanto em reis como em súditos..se é que me entendi...
oi?
Oi?
Oiiiii?
Tio miro, você pode me informar qual foi o ultimo jogador do mundo helorus a ser bloqueado por usar o scrit não
autorizado conhecido como bot?!

Eu sei...
FOI Voce voce voce voce voce voce!

Peguei mais de 10 ou 15 cidades sua (depois eu conto)
limpei mais de 50
as vezes seja por isso que vc esta com esse rancor todo com minha pessoa.. E olha que isso ja tem um tempo!

Vim no forum pra chorar e falar asneiras é de mais ja..
Agora querer pagar de santo pra cima de mim?! Por favor neh.

E outra, todos os fundadores de sua aliança ja foi bloqueados por multicontas!
Aqui na lordz nenhum fundador foi!

Para de chorar que tem gente ficando preocupado com voce ja..

E francamente galera, vocês acha que eu sou o alima, -tonta-, stark house, pedro z, tiopopo, vadao rodrigo, kiqh, coronel das trevas, dundão, e mais uma pa de contas! A minha conta tem mais de 220 cidades, recebo ataques todo dia. cerco vocês quase todos os dias! Vocês acha realmente que eu teria saco pra comandar tantas contas assim?! Isso não faz sentido! Pra mim pelo menos não!

Concordo que infelizmente o suporte do BR não consegue pegar quem usa o tal de Tor.
Nem o Bot ativado apenas mandando recursos pras MM o suporte consegue pegar! Isso que fiquei sabendo esses dias ai.. não sei se eh vero)

Bom, é isso, espero não ter q voltar a postar aqui.. como ja falei.. tenho mais o que fazer! :)

Quem sabe não consigo triplicar o numero total de cidades conquistas em um mundo de todo servidor br, quem sabe mundial kkk
direct


SEGUE O JOGO NOOBAIADA!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11777

Guest
Só vou fazer as considerações finais já que o peixão resolveu sair da toca.....:)

Primeiro....

Nunca disse que não gosto de sua pessoa, considero todos amigos, ate porque isso é um jogo....eu não gosto de suas falcatruas no jogo e esta praticamente todas relatadas daqui pra cima...ponto

Agora....

O peixe morre pela boca...o ladrão sempre volta a cena do crime...são ditados populares, mas verdadeiros...

Não me lembro de ter citado nomes das contas que vc usa para atacar os outros, mas vc pessoalmente as passou para nós....são exatamente essas ai e mais umas outras que esta sempre na sena do crime...tendisss

Conta de Leuch?....não citei nome, como sabe que é essa?......VC TEM ACESSO AO SUPORTE?, pode ser que não seja essa que eu disse ai em cima...
Mas foi bom saber de sua pessoa que a conta desse Leuch esta com outra pessoa, é sinal que todas denuncias feitas sobre ela ao suporte tem fundamento....como todas as outras contra vc...e não acontece rigorosamente nada....só aquela resposta mecanica do bot do suporte.
Ora...se a norma diz: Sua conta e pessoal e intransferível....porque quando se denuncia uma conta por uso de outra pessoa o suporte em vez de mandar aquela resposta tradicional.... uma alma bondosa la perde 1 minuto do seu tempo precioso e te avisa que a mesma pode ser passada para outro.....
Esquisito isso....posso fazer um banco de dados dos inativos na minha aliança e distribuir as contas para outros então?...é essa brecha que vc aproveita para passar todas as contas ai?
Esquisito isso 2....eu entrar na conta de jogador que esta inativo da block!!!!...passar ela a outro não?

Sabe....ai concordo com o que disse o ARMAGEDOM em algum lugar aqui nesse tópico.....se esse mundo ta uma farra esse negocio de conta, porque não libera para todos usar todas...seria mais justo...

Agora parece que vc fez uma pergunta logo no começo dessa frase....e eu vou responder ela...coloquei um ponto de interrogação no final da pergunta...

"E francamente galera, vocês acha que eu sou o alima, -tonta-, stark house, pedro z, tiopopo, vadao rodrigo, kiqh, coronel das trevas, dundão, e mais uma pa de contas!? A minha conta tem mais de 220 cidades, recebo ataques todo dia. cerco vocês quase todos os dias! Vocês acha realmente que eu teria saco pra comandar tantas contas assim?! Isso não faz sentido! Pra mim pelo menos não!"

EU ACHO!!!, tirando uns 2 ai que sei que joga, e sendo isso só o começo da lista, e sendo vc que as expôs....Eu acho sim...

P.S.

Mas vc praticamente afirmou que pode manipular...passar as contas para os outros...fazer o que...vc manda no Helorus.

Agora concordo com vc sobre o suporte...acho que tudo que vc falou eu tmb penso....alias acho que quase todos pensa...:(
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
As contas não são intransferíveis,é só mandar ticket pro suporte avisando sobre a mudança de dono da conta q o suporte pode liberar ou não
 

DeletedUser11777

Guest
Eu estava esperando uma resposta mais ou menos assim...muito boa por sinal...

Pois então...

Aquela conta que foi citada acima....tem ticket do Leuch passando para outro?...ou simplesmente deixou a conta com alguém e alguém a repassou na calada da noite?....se isso aconteceu é quebra de regras?......são perguntas não afirmações...

Eltynho e mais uns tem todos os tickets devidamente abertos das contas que eles mesmos usam?...
 

DeletedUser11816

Guest
O peixe morre pela boca...o ladrão sempre volta a cena do crime...são ditados populares, mas verdadeiros...

Não me lembro de ter citado nomes das contas que vc usa para atacar os outros, mas vc pessoalmente as passou para nós....são exatamente essas ai e mais umas outras que esta sempre na sena do crime...tendisss

Vc não precisa citar as contas aqui. Nós somos jogadores reais, recebi mp de vocês falando que eu sou o Eltynho (estou valendo mais nada mesmo, kkkkkkkkkkk) e não podemos falar pra ele que vocês estão achando que é ele na conta? Só pensar um pouquinho Tio, mas acho que isso está sendo difícil de vc fazer, pois está mais preocupado em encontrar pelo em ovo no que no jogo propriamente dito. Passar bem....
 

DeletedUser11777

Guest
Rapaizzzzzz....olha essa...essa é boa para um leigo que nem eu estava tudo normal...

Digamos que tenha aqui pessoas com maior conhecimento de causa....

E me peguntou...pode ver que esta brigando ai?....eu disse: logico que não, só confronto de situações...

Deixa eu ver!!!

Leu ...e leu de novo... voltou, analisou...

Levantou e saiu.....

Perguntei: Opis...ai o que achou?

Resposta: Bom esse Eltynho ai se entregou....praticamente!!

Conhece alima e Kyurem?.... conheço!!! um mais que o outro, eu disse.

Pois para mim aqui parece a mesma pessoa....tipo de escrever igual.....tons agressivos iguais...mesmo vocabulário...

E esse Kyurem eu não vi sentido para ele estar em um assunto que nem lhe dizia a respeito....a não ser que ele faça parte do acontecido....ai sempre tentam defender, e ele veio defender exclusivamente o alima...e alima ele..

Mas isso é superficialmente analisando...

Eita....

Lembrei que recebi umas informações que um membro da LORDZ acusou publicamente o Eltynho de ter ficado com sua conta...e não foi uma pessoa só que falou não...infelizmente perdi esse momento...e não queria devolver....pode ser que já tenha devolvido agora....


Então...

Oh Kyurem amigo..

Você esta na conta do alima?... ou dividindo ela?.....para se manterem on 24 hrs?

Esse Helorus da uma novela....para passar em horário nobre
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11771

Guest
TIO MIRO CADA DIA SEU CHORORO FICA PIOR
HONRE O NOME QUE ACHA QUE TEM NO GREPOLIS E PARE COM ISSO ESTA DE DAR VERGONHA
QUANTO A MULTI CONTA QUANDO ME CHAMARAM PARA FAZER UM ACORDO E SE RENDER PRA GENTE ME DISSERAM QUE NAO TEM NEM 8 ATIVOS AI ENTAO NAO VENHA AQUI FALAR DA MINHA ALIANÇA NEM DOS MEMBROS DELA QUE MUITO ESFORÇO FAZEM PARA SE MANTER ATIVOS DIFERENTE DAQUELA QUE VC JOGA.


ATT O TOP TOP TOP 1 DO HELORUS
smiley_emoticons_irre4.gif
smiley_emoticons_flucht2.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11777

Guest
Olha...tenho quem analise os autos tanto pelo lado emocional quanto pelo causal...vou mandar avaliar essa tréplica do alima e volto com o que acharam......aguarde
 

DeletedUser

Guest
Usa o método que é de conhecimento de todos...o famoso browser TOR para logar em todas as contas da aliança e usufruir de tudo que disse ai em cima...

Vou voltar a dizer o que venho dizendo a tempos...porque que aqui no Brasil não se tem punição para esse tipo de jogo sujo? porque?

Mas cada dia que passa me sinto mais orgulhoso de jogar no servidor Pt la ontem teve mais um pessoal block de novo é sempre os mesmos...e é sempre os tops do mundo... incrível la funciona...porque aqui nunca se tem punição?.....acho que sei...
Foi os Tugas que descobriu o Brazuca né....ele devem estar na frente da gente em matéria de como investigar....

Falar isso para o Gestor da Comunidade e ele te responde: O sistema que diz se tem ou não algo ilícito.

Como o TOR é um navegado publico e todos podem usar, o sistema não vê nada de errado, entretanto alguns jogadores usam de má fé para logar em 34859058203854398624852 contas da sua aliança e não é pego
 

DeletedUser11777

Guest
Fato...

apos analise...

Porque alima esta falando em voz alterada, gritando com vc?...
Ouch...gritando comigo?
Sim...Caps lock ativado, teclando com letras maiúsculas significa que quem esta do outro lado esta alterado...Gritando...
karakas...nem sabia disso.....deve ter culpa no cartório...

Analise superficial...

Me disseram assim...

alima seja quem for... se sentiu desconfortável e digitou completamente diferente do que se digitou nos últimos comentários....mais um agravante...

Eu nem vou comentar....entendo nada desses paranaues....

Falar isso para o Gestor da Comunidade e ele te responde: O sistema que diz se tem ou não algo ilícito.

Como o TOR é um navegado publico e todos podem usar, o sistema não vê nada de errado, entretanto alguns jogadores usam de má fé para logar em 34859058203854398624852 contas da sua aliança e não é pego

Nossa ...isso é assustador...mas real.....
Ai Eltynho e mais uns da LORDZ....vcs usam essa poucas possibilidades?...34859058203854398624852....usa não, nem sabem o que é isto.....inocentes.

Mas não é impossível.......analise de logs....analises de IPs....estamos na era modernda cada um tem o seu....logou hj, amanhã com outro....provavelmente esta com mas intensões...e tem mais maneiras de analisar...questão de boa vontade e honestidade...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ou os juízes do Grepolis não são juízes de carreira...meramente indicações...sem conhecimentos da área.....sem poder de aplicar a lei.....ou faz parte da banda??????....acho que nunca saberemos...infelizmente....e pelo bem do Grepolis....

Olha que o tio Diego fez direito.

Nossa ...isso é assustador...mas real.....
Ai Eltynho e mais uns da LORDZ....vcs usam essa poucas possibilidades?...34859058203854398624852....usa não, nem sabem o que é isto.....inocentes.

Mas não é impossível.......analise de logs....analises de IPs....estamos na era modernda cada um tem o seu....logou hj, amanhã com outro....provavelmente esta com mas intensões...e tem mais maneiras de analisar...questão de boa vontade e honestidade...

Desculpe a palavra sua aliança não é direcionado a PHOENIX, mas em maneira geral
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11777

Guest
Vc não precisa citar as contas aqui. Nós somos jogadores reais, recebi mp de vocês falando que eu sou o Eltynho (estou valendo mais nada mesmo, kkkkkkkkkkk) e não podemos falar pra ele que vocês estão achando que é ele na conta? Só pensar um pouquinho Tio, mas acho que isso está sendo difícil de vc fazer, pois está mais preocupado em encontrar pelo em ovo no que no jogo propriamente dito. Passar bem....

Estava esquecendo de responder ao amigo...

Stark...eu disse que tem uns 2 que joga o jogo, e talvez vc faça parte desse que jogue mesmo...até porque esta sempre aqui a se defender.....com palavras moderadas e logicas....
Veja bem...não disse que na LORDZ são todos contraventores...disse que poucos tem acesso a muitos...e como tem muitos em poder deles vc deve fazer parte da minoria bem restrita que joga limpo....tendisss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo