• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser

Guest
mano na moral, nao entendo muito de grepolis, por falta de me aprofundar nos mundos, mas pelo que eu saiba, precisamos fazer somente as maravilhas em ilhas fechadas e tal. sua aliança domina o oceano 45 sozinha, sem adversarios por enquanto a altura, bem diferente do que ta de guerra no meu 54, e vc ta ai chorando, dizendo que é por isso que a phoenix ganha, cheio de chororo? Só fazer sua parte ai cara... pelo amor de Zeus.
 

DeletedUser

Guest
caro rodolfinho que está com nick de gambita da dama que estar no mundo como minotauro de aço, ja demonstrou ser muito noob nos último 2 mundos, acho que so não foi reset ainda que não deve ter uns bons jogadores próximo a ti.
smiley_emoticons_irre.gif
 

DeletedUser

Guest
Mudando a mensagem.. vc acertou, sou noob sim.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11962

Guest
Não quero me intrometer nos assuntos foras seus
mas pq a briga caras
Tao parecendo crianças
Admiro estes jogadores (minotauro e kyurem) mas creio q isso so esta manchando seus nomes
Deixa o mundo desenrolar se quebrarem nc seu hoje amanha tu quebra deles e assim vai
Nunca se é perfeito
 

DeletedUser

Guest
Eu venho aqui só pra zuar, muito legal isso. Eles que misturam as coisas, levam pro lado pessoal. Ficar dias e dias só fazendo tropas e não dar uma zuadinha pra descontrair, não compensa, nem jogar. Agora o tallll do kyuren tem o rei na barriga. Ele não fala com comida, hahaha. Ele não abre mp dos outros, rsrsr. Acho que não abre, porque nem fica online, os bots devem cuidar da conta dele, muito bem. Aqui no FE, ele se sente a autoridade maxima, volta e meia diz que nem vale a pena comentar tal post, hahaha. AUTORIDADE MÁXIMA.

Tá vendo ai como vcs falam demais???? Antes nós éramos mass recruit. Vcs foram lá e já fizeram academia pra igualar... ai depois inventaram que tinhamos pacto com algumas alianças, mas nao mostraram nada provando. Agora os dois que falaram mal da phoenix, estão alem das suas academias(4 num total), juntinhas pra tentar dar conta. O que falar de vcs,hein
Que honra vcs tem pra falar de alguem, hein? Mostre o print das alianças que estão junto com a gente, tipo atacando ou defendendo num mesmo cerco, que piada seu kyuren, vc é uma piada.
d59347eca272417aa3fe440907a9e604.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Não quero me intrometer nos assuntos foras seus
mas pq a briga caras
Tao parecendo crianças
Admiro estes jogadores (minotauro e kyurem) mas creio q isso so esta manchando seus nomes
Deixa o mundo desenrolar se quebrarem nc seu hoje amanha tu quebra deles e assim vai
Nunca se é perfeito
eu não to brigando,sinceramente faz tempo q esse jogador se encontra assim

584be712472a49de981a8b1c803e9818.png




nada do q o rodolfinho posta eu fico sabendo,o portugues dele é horrivel e ele sempre fala as mesmas bobeiras,não acrescenta nada ao topico e ao jogo

qnt ao jogo em si,começa a aparecer dois blocos q vão até o fim

phoenix/phoenix 2 q tem pacto com as duas RBD q por sua vez tem pacto com a mafia,admito q me surpreendeu essa estratégia da phoenix,primeira vez q encontro essa ally em um mundo e me deparo com o estilo ATMSAT de ser,eu realmente esperava mt mais,mas me surpreendi negativamente(isso não é uma critica,é só uma constatação ao estilo de jogo)

do outro lado a black e black 2.0 + coraçoes e corações 2

pelo jeito o mundo ja começo mostrou como será a divisão...espero me divertir

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
O cara inventou um pacto absurdo kkkkk, pra poder justificar o seu. Caraiii, é pra rir ou pra chorar? Mostrem algum cerco que essas tais alianças tenham sido ajudadas por nos, ou vice versa. Se depender de mim, lutar ate morrer, e resistir a megaoperaçao super fantastica de vcs. E olha... vc sempre autoridade maxima kkkkk. Não quer saber nada de ninguém hahaha. Kyurem, O Zeus!! O intocável kkkk. Tipo os famosos a pessoa faz selfie, tem que pagar e à distancia, ninguém pode nem sequer respirar o ar que esse superman respira. hahahahahha
 

DeletedUser13314

Guest
Nada me admira jogadores infantis chamando uma aliança do tamanho e história da PHOENIX de lixo, nada me admira jogadores de outras alianças mandarem MPs para nossos jogadores pedindo para serem spys deles aqui na PHOENIX, nada me admira dizerem que a PHOENIX é uma aliança de recrutamento em massa, nada me admira esse papo de salão de manicure aqui no fórum, quanta conversa fiada.

No meu ponto de vista o respeito vem em primeiro lugar, quantos inimigos tenho nesse mundo que trocam MP comigo e conversam pelo wzap sem nenhum problema ou ofensa, respeitar é fundamental para se exigir respeito.

Mas de qualquer forma estamos por aqui, cada um que tenha a sua opinião à respeito da nossa aliança, só tenham a certeza que opiniões de fora não vão nos afetar em nada, muito pelo contrário, estão nos dando ibope.

Continuem fazendo suas dezenas de fusões e tentando pactos com todas as alianças do mundo para terem ALGUMA chance de nos vencer, aqui continuaremos na nossa batida, lutando e representando nossa bandeira sem ofender ninguém, com muito respeito à todas alianças da primeira à última, somos o que somos e estamos pro que der e vier.

Respeitosamente,

COLOMBIANO


E à respeito de pactos, a PHOENIX não tem pacto com NENHUMA aliança no mundo Apolônia, NENHUMA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
Nada me admira jogadores infantis chamando uma aliança do tamanho e história da PHOENIX de lixo, nada me admira jogadores de outras alianças mandarem MPs para nossos jogadores pedindo para serem spys deles aqui na PHOENIX, nada me admira dizerem que a PHOENIX é uma aliança de recrutamento em massa, nada me admira esse papo de salão de manicure aqui no fórum, quanta conversa fiada.

No meu ponto de vista o respeito vem em primeiro lugar, quantos inimigos tenho nesse mundo que trocam MP comigo e conversam pelo wzap sem nenhum problema ou ofensa, respeitar é fundamental para se exigir respeito.

Mas de qualquer forma estamos por aqui, cada um que tenha a sua opinião à respeito da nossa aliança, só tenham a certeza que opiniões de fora não vão nos afetar em nada, muito pelo contrário, estão nos dando ibope.

Continuem fazendo suas dezenas de fusões e tentando pactos com todas as alianças do mundo para terem ALGUMA chance de nos vencer, aqui continuaremos na nossa batida, lutando e representando nossa bandeira sem ofender ninguém, com muito respeito à todas alianças da primeira à última, somos o que somos e estamos pro que der e vier.

Respeitosamente,

COLOMBIANO


E à respeito de pactos, a PHOENIX não tem pacto com NENHUMA aliança no mundo Apolônia, NENHUMA.

não me interessa saber quem é mas existe um mentiroso nessa historia

eb7c958ed67c4c2bbe2674d716ff7c5e.png
 

DeletedUser

Guest
Isso ai, chamado kyuren, um cara metidaço a sangue azul, o bambambam que fala de todas as alianças de mass recruit, por estar na frente da dele... que forja pactos, pra justificar os dele, rsrrs. Vamos fazer um remember da aliança dele:
Inicialmente juntaram vários coleguinhas cheios de gold. Viram que tava brabo pra competir contra a phoenix, pegaram todos os jogadores da não menos experiente new age. Pegaram tbm os melhores jogadores da então arrebentada Os imprestáveis. Não satisfeita forja pactos inexistentes, pra justificar o mega pacto com a corações valentes. Agora pra finalizar pega o resto que tá valendo à pena da Os imprestáveis.
Perfil interessante da aliança deles, hehe. Cara mesmo que consigam eliminar a phoenix com tanta gente assim, ainda sou mais corações valentes do que vcs, rsrsrs. Mas a phoenix continuará na luta, pelo menos eu, vou tentar dar o meu máximo. Agora o que ele quer mesmo? Que a gente reclame com um membro de outra aliança por citar o nome phoenix numa mp?
8ebfd64b98c64a1da7961220fac9f147.png

Qual parte do perfil de vcs, conseguem cumprir, rsrsrs... nada? Putz, então cale-se cara(kyuren). te falta honra pra criticar alguém.
Alfineto sempre, não canso de ser chato.
Quem tá com cara de atmsat mesmo, a gente ou vcs????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
E kyurem tbm estou achando vamos resolver algumas coisinhas que ficaram pra traz!!!!

O bom e que tu ja sabe para que eztamls aki!!!
Olha o que eles falavam nos primeiros dias, hehe.
Esse papo de fusoes e mais fusoes ja era antigo né... hummmmmmmm
2cb238d6bd854b01916eef2c3dacb288.png
 

DeletedUser11643

Guest
o mais legal de tudo e o minotauro se achando o maximo, kkkjj fala dos cara que usam gold pq nao pode botar gold :v... cara se achando por ser o top 5 de combate aushuahsd.
pega ilha onde e maioria inativo e so ficar atacando e facil :v...
como foi citado em cima nao foi resetado por ter falta de jogarodes experientes perto dele :v
cara falo da imprestaveis mais fica o dia td chorando no WPP da aly... pq estava batendo de frente com uma aly de varios inativos que e a ** BROTHERS OF WAR ** os cara nao tinham nem como conquistar ainda... e ele preocupado uashuash
sobre oque o COLOMBIANO falo sobre a historia da phoenix e vdd :v aly tem muita historia...
pena que nao e a do manhaes :v
 

DeletedUser

Guest
Ah tah mano, bom saber que pensas assim. Vc diz que só ataco, então porque sou o quarto defensor tbm? Eu acho que se estou lá em cima, sem gold, porque não tenho condições de comprar, disputando com vc e outros que compram, não é um feito importante não. Quando, tipo, vcs não tem capacidade de fazer um tipo de tropa, tem ali a disposição o tal gold pra ter, legal, mas mesmo assim, eu ainda estou na frente. Filho a minha mini guerra não é contra um deles, e sim a aliança inteira, e eu sozinho. E mesmo assim, eu mandava tropas pro meio pra ajudar vc e outros. Quando precisei uma unica vez que a phoenix tentou me tomar, nenhum de vcs ajudaram. E quer falar de mim. Sai da tentativa sozinho. Não falei mal da imprestaveis por mais que parecesse isso. Apenas relatei que ela estava destruida sim, com membros saindo e outros sendo persuadidos pela sua não mass recruit. Eu reclamava no zap sim, puto da vida, porque se eu ajudava vcs, porque não me ajudavam? Mas reclamava com educação, querendo mudar meu perfil um pouco.
Se eles são inativos ou não, eu nao sei, só sei que tentei pegar uma cidade deles, esses dias, e vieram tudo quanto é ataque dos tais inativos. Se foram ataques fortes ou fracos não interessa muito, o que interessa é que eles não sao tao inativos como acha.
Se tiver 5 bons jogadores lá, exemplo, já não seria um feito? Estou só. E mesmo assim ainda me sobra alguma coisa pra tentar ajudar a phoenix.
E me diga sua suposta superioridade porque não fez vc salvar sua antiga aliança? Tomava vareio nas cidades, e teve que se debandear pra sua arqui rival, pra poder ainda estar vivo. Traiu a imprestáveis. Ah alguém gostava da sua liderança na imprestaveis, lembrei, rsrsr. Sua lideerança era tao boa, mas tao boa, que o pessoal fez motim cotra vc, e praticamente te expulsou da aliança, rsrs. Lembrei kkk, lembrei.
Beijos mano, beijos...
 

DeletedUser11643

Guest
primeiro a aly nao era minha era do ademyable e carica... hasuhaushas so tava ali pq eles estavao focado no oropo dps que acaba-se la caravela e eles ia cuidar dali auhsduashda ainda bem que se sabe das coisas auhsuha
eu nunca tive uma inimiga la... ahushuas tanto que a aly que incomodava era a phoenix... nao perdi uma city :v e nao fui atacado por ninguem, sai por vontade propria aushdus e pq o hugo me chamo para ir com ele pra a black...
contra a aly toda ? lul tinha 3 cara com mais de 3k de pontos la uashduashda
olha so pelo menos o mundo que eu passei fiz meu nome :v em todos eles hausdhausda
comparado a sua "superioridade" que tem fama de ser resetado em varios mundos e complicado ;v
ainda pede pros jogadoros das outras aly te ajudar pra nao perder city uahsuahs... e ainda quer falar da honra do kyurem haushuashau ve se pode
 

DeletedUser

Guest
É vc deve tá certo, vamos deixar isso pra la. É q sou bem noob mesmo. Quanto a essas alegações todas a meu respeito, são todas verdadeiras. Vc venceu. Quando eu tento responder com dados, apagam minhas mps, fazer o que...
Isso ae bonzão. Vc venceu, rsrsrs.

deixa eu fazer tropas aqui, porque nao tenho papai e mamae pra me dar gold nao, rsrs.
Po vc me deixou no fundo do poço sabia? Cada vez que me falam que nao tenho dinheiro pra comprar gold, eu me sinto um pessimo jogador, sinto sim.
Boa sorte cara.
 

DeletedUser4091

Guest
suspeito pela resposta do wilmar q o menino rodolfo está sonhando cmg

como é bom não ver o q ele chora(posta)nunca ganhou um mundo e nunca vai ganhar,enquanto isso eu ja ganhei 8...parece q o rodolfinho quer abrir um fã clube pra mim,só pensa em mim,só fala de mim,eu sou casado amigo desculpa se magoei seu coração

ja q vc é tão bom atacante corre,tem cerco aí pra quebrar

bom jogo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Sou noob cidadão, eu nao tenho dinheiro pra comprar tropas. Quando tenho tropas, sempre ajudo sim. Pra vcs rirem um pouco tem que juntar 80% do mundo pra conseguir. Bom jogo pra vcs tbm.
 
Topo