• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13997

Guest
Poderia colocar aqui os prints de várias MP's e até áudios no Zap mas não sou de expor ninguém

Quem correu atrás de todas as allys pedindo isso sabe que o fez e só isso importa. Se a Lead não é transparente com voces isso já não é problema meu

Sim logan, quando 1 ally atingir isso tudo bem mas com 2 semanas de mundo já fazer isso? Quanto desespero, compreendo com tanto block mas não é caso para tanto

Perspectivas diferentes não é mesmo?
Vocês absorverem uma aliança inteira, é algo normal.
Nós procurarmos equilíbrio do jogo é choro. kkkkkkkkkk

com uma semana fizeram fusão / absorção / recrutamento. Aí o resto do mundo tem que assistir o senhor estrelinha fortalecer a aliança dele pra depois se moverem. Cada piada que me aparece nesse FE. kkkkk

Sobre os block, acho que vcs tão provando do mesmo gosto amargo.Tem muitos escancarados atacando com precisão sobre-humana que apesar de demorar logo logo também vão cair.
A propósito, parabéns pelo cerco que quebraram ontem. Vi gente fazer full farol no gold bem rápido.. Se todos cercos forem assim vai ficar divertido. kkkkk
 
Eu não preciso debater esse assunto diplomático com voce porque sabe que eu tenho razão rsrsrs. Enquanto voces tentaram usar 400 jogadores para tirar proveito nós incorporamos 40 jogadores (pessoas) no nosso grupo. È diferente ou não?

Quanto á precisão de ataques sempre vai ter....pode-se ir habituando desde já.

Block de quem sabe jogar? Perca 30minutos do seu dia, largue a criação de multis pra recursos por 30minutos e olhe o forum do Hermonassa. Voce não é o primeiro a dizer isso. Ainda estou lá com quase 400 cidades e 0 blocks mesmo levando milhares de denuncias.

O melhor é aceitar que o "inimigo" é bom e montar estrategia para o vencer não dependendo de denuncias. Isso não vai resultar

Quanto ao cerco...foi bom sim. Um full feito no gold e nem foi necessário usá-lo. Pode zuar quem o fez kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser24

Guest
Aff, nem usei o full no gold, fiquei chateado... de vdd... mas foi bonito parabéns a todos.
 

DeletedUser13602

Guest
Eu entrei no mundo na madrugada de sábado pra domingo (á 48 horas), e estava por dentro das coisas mas do que quem está jogando desde do inicio do mundo...

Mesmo nao estando no mundo, sempre dava uma olhada no Grepolis Life e Grepolis Matrix, e vi que os integrantes da alianca Intocaveis, eram jogadores que em diversos outros mundos jogaram com o André (New Mistery), ou que estao jogando ATUALMENTE em outros mundos, entao tava na cara que mas cedo ou mais tarde eles se juntariam a FireMan...

Entao tocar nessa tecla realmente é perca de tempo

Quem achar que a Fire está forte que procure também suas melhoras em tentar fazer fusoes assim como eles fizeram...

Só tem um detalhe, pra se fazer uma fusao bem sucedida, antes de se fazer tem que se livrar imediatamente dos inativos e fazendeiros, pois duas aliancas cheio de inativos e fazendeiros, ao se juntarem se torna um mass recrut, aí a dor de cabeca é grande...

Desculpa ai se em algumas palavras faltaram acentos, minha sobrinha saiu arrancando algumas pecas do teclado... kkkkkkkkk...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13997

Guest
Eu não preciso debater esse assunto diplomático com voce porque sabe que eu tenho razão rsrsrs. Enquanto voces tentaram usar 400 jogadores para tirar proveito nós incorporamos 40 jogadores (pessoas) no nosso grupo. È diferente ou não?

Viajou na maionese mas vou fingir que entendi. Apenas disse que suas palavras são jogadas ao vento.
Do tipo faça o que digo mas não faça o que eu faço.
Pactos, fusões, absorções são parte do jogo. Sempre fiz para fortalecer meu time quando foi preciso e tornarei a fazer.
Sobre a quantidade de jogadores, mais viajem ainda. Propus sim um ataque em massa ao inimigo coletivo que era vcs. Se preferiram não participar, paciência. O jogo só acaba quando termina. A proposta foi de apenas duas alianças, Jumentos e Assassins, 110 jogadores x 110 bombeiros (fireman)

PASSOU LONGE DOS 400.
Quanto á precisão de ataques sempre vai ter....pode-se ir habituando desde já.
Bora ver a precisão funcionando então. vamos ter várias oportunidades de aprender na escolinha do professor André então.
Andei fazendo umas aulinhas aí com uns amigos e estou aprendendo.
Vou me matricular na sua escolinha pra virar PHD.

Block de quem sabe jogar? Perca 30minutos do seu dia, largue a criação de multis pra recursos por 30minutos e olhe o forum do Hermonassa. Voce não é o primeiro a dizer isso. Ainda estou lá com quase 400 cidades e 0 blocks mesmo levando milhares de denuncias.
Pra que vou olhar outro mundo? temos oportunidade de aprender ao vivo com o professor da precisão. Esse mundo ainda vai render bons comentários aqui nesse F.E.... rsrs

O melhor é aceitar que o "inimigo" é bom e montar estrategia para o vencer não dependendo de denuncias. Isso não vai resultar

Quanto ao cerco...foi bom sim. Um full feito no gold e nem foi necessário usá-lo. Pode zuar quem o fez kkkkkkkkkkkkk

Até apelativo ver essas palavras sobre denuncias... O suporte do jogo só age por denuncias via de regra. Sistematicamente quando alguem daqui levou block, e recebeu a resposta do ticket, vieram os ataques de confirmação. Logo, não é daqui que está partindo o jogo de denunciar para se favorecer....

Sobre o full farol no gold, faz parte também. Já cometi essa gafe de fazer e não gastar, rsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13997

Guest
Que dia massa hoje!
fiquei 4hrs sem internet preso no trânsito a noobaiada foi seca achando que eu tava block.
metemos fogo em 6k de birremes no total...

engraçado que falaram aí que tem choradeira aqui.. mas ninguém aqui apelou pra multiconta de moral baixa... AINDA..
no contra-pé enfiamos um cerco no paladin... tá faltando voador aêee hein!!! bora torrar o gold que ta sobrando aí que esse cerco ta difícil de cair!!

Jumentada ta de ferradura novinha. Desfrutem os COICES que é de graça!

beijos amores, tio bigoda ama a noobaiada!
TAH ERRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADUUUUU!
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15232

Guest
Sabe Warren, você não parece nada com o verdadeiro, você é arrogante e prepotente, meche com "investimentos" que não conhece e ainda acha que sabe tudo.

Se você realmente conhece o Buffett (aliás, é com dois "t") você conhece aquela famosa frase: "Só quando a maré baixar que você vai descobrir quem estava nadando nu." Pois bem, em um "bull market" todos sabem jogar, são os melhores, os invencíveis. Mas quando o "bear market" aparece, e uma hora aparece, a verdadeira face desses players são reveladas, a máscara cai.

Pense duas, três ou até quatro vezes antes de vir aqui escrever algo que vc possa se arrepender.

Por último, deixo aqui outra frase do Warren pra você refletir um pouquinho

"Nunca invista em um negócio que você não entende."

Orevuar mon cher
 

DeletedUser13997

Guest
Arrumei mais um fã! entra fila
o seu recalque bate no brilho da minha full farol e te deixa cego!
4x9-E4s8QF27fj87gMNU_g.png


choooooooooooooooooooooooooooora noobaiada!
põe os voador pra fazer aêee
tem terrestre fazendo igual mato aqui.

até no FE tenho um fã pra copiar meu nick.


E NINGUÉM CALA.... ESSE CHORORÔ.. CHORA MR NOOB, CHORA O PALADIN CHORA TODO O SERVIDOR!!!!

FICA ACANHADO NÃO
TEM COICE PRA TODO MUNDO!

tenor.gif
 

DeletedUser13997

Guest
Chora mais que ficando bonito!

Recrutaram uma aliança inteira ninguém veio aqui chorar!
fizemos apenas um pacto pra afundar vcs.
se chorar, fazemos fusão e vira tudo um time só!
muito mimimi

enquanto vcs tão chorando aê toma mais um cerco na fuça ae paladin!
na terceira vamo pedir música!
torra gold aêeeeee noobaida!!!!!!!!
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
 

DeletedUser13602

Guest
Eu acho que falar que é um pacto envolvendo todos citados é um pouco pesado, a Bio por exemplo é uma aliança que joga com um grupos de amigos, que a coroa pouco interessa a eles, não tem interesse de fazer fusões, ou algo do tipo...

O que vejo mesmo, é como se fosse nas eleições atuais, a FireMan é o Bolsonaro, um cara de poucas palavras, com um ar de já ganhou, com propostas duvidosas, e extremamente preconceituoso, provocando um indice de rejeição alto...

A Jumentos é como o Haddad, precisando de um apoios partidários pra reverter a situaçao, como é mais popular e com rejeição menor, tem mas apoios do povao... onde Ciro (AE) já demostrou interesse... Geraldo (Predadores) pode até acabar também se aliando... tudo depende de ser diplomatico fazendo assim ganhar mais apoios... rsrsrsrsrsrs...

Ou seja, nunca se pode somar forças, pois nada garante que os votos de Ciro, Geraldo vão ser canalizados ao Haddad, os partidos geralmente se neutralizam...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser3825

Guest
Hahaha tá bom demais esse FE..
Me lembra da época que eu era fanfarrão assim também, mas tem muitos anos hoje eu evolui prefiro jogar que ficar jogando conversa fora e fazendo acusações infundadas..
Cheira a medo sei lá kkkkk
Vamos ao jogo e cuidem bem de suas tropas de ataque na madrugada hehehe.
 

DeletedUser13997

Guest
Cheira a choro esse aparecimento de jogadores da fireman por aqui.. isso sim
smiley_emoticons_rollsmiliey.gif


Fizeram uma fusão acharam que já tava com o mundo ganho com 1 semana de jogo. Acharam que a galera ia assistir de camarote sem fazer nada!
smiley_emoticons_neutral_new.gif


Fanfarrão é meu sobre nome mesmo! Nos próximos cercos que vamos colocar, vou vir aqui no FE anunciar com antecedência o alvo. Apesar dos boteiro aê estarem afiados, não ta resolvendo muita coisa não.
smiley_emoticons_irre4.gif
Vou dificultar um pouco pra ver se da uma animada!

Tentaram o jogo baixo de cercar com moral baixa o Dumir ontem, confiantes que ia entrar o cerco e segurar.
Levaram um coice do jumentão nos voador que ficaram sem entender até agora!

Como eu disse NewMystery, recruta mais quem pediu convite ae... quanto mais spy eu tiver nessa aliança, mais rápida ela afunda!

Beijos amores! Tio Bigoda e galerinha do modo revolta ama vcs!
smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
 

DeletedUser3825

Guest
Hahaha ficou com medo do Atak e apoio ao segundo coordenado com um jogador (não boneco como vc diz) hehe saiba que foi tudo no improviso da próxima vai ser mais programado kkk

Um grade amigo disse:

QUEM MUITO SE ACHA UM DIA SE PERDE.

Ah Ricardo suas colocações e sua leitura do jogo está ótima tá valendo a pena vir aqui ler os textos.
 

DeletedUser13997

Guest
Hahaha ficou com medo do Atak e apoio ao segundo coordenado com um jogador (não boneco como vc diz) hehe saiba que foi tudo no improviso da próxima vai ser mais programado kkk

Um grade amigo disse:

QUEM MUITO SE ACHA UM DIA SE PERDE.

Ah Ricardo suas colocações e sua leitura do jogo está ótima tá valendo a pena vir aqui ler os textos.
Entendi nada que vc escreveu!
mas especificamente sobre sua frase, "quem muito se acha, um dia se perde", vc é mestre em ficar perdido.
Inclusive como perder 3 de vez sendo o fundador de uma aliança no zaquintos.
Perdeu 3 city seguida pra mim aí deu desculpa que tava parando.

Ficou me devendo uma música lá hein!!


Fica tranquilo que já já te dou atenção no jogo! Só vamos pedir uma música pro paladin aqui mais tarde.
Amanhã é vc vira o alvo dos coices dos jumentos
smiley_emoticons_biggrin.gif


smiley_emoticons_silvester_cuinlove.gif
 

DeletedUser4775

Guest
Incrível é uma fusão da top1 com a top2 do mundo, e vir chorar aqui porque fizemos pacto.

Mais incrível ainda é estar perdendo cidades pra jogadores de revolta que não sabem nem postar a movimentação do cerco...

Não quero nem imaginar o que acontece quando nosso time pegar expertise no modo cerco.

Agora pensando no assunto me veio uma dúvida, pra conquistar fantasmas eu preciso cercar ou é só meter o colono como em revolta?

Hahaha
É uma cidade normal, no modo cerco é necessário cercar também a cidade fantasma, aguardando 12h até o término do cerco, podendo ser atacado, é claro.

Bjos para a @Srta. Pólvora <3
 

DeletedUser15219

Guest
É uma cidade normal, no modo cerco é necessário cercar também a cidade fantasma, aguardando 12h até o término do cerco, podendo ser atacado, é claro.

Bjos para a @Srta. Pólvora <3

Kkkkkkkk ahhhh pronto!! Entrei na dança agora... menininho já te disse...tem que ir para praia, Campos, curtir o feriado, DORMIR principalmente kkkkkk
Cada atk vai levar raio! Hahahahaha
 

DeletedUser4775

Guest
Kkkkkkkk ahhhh pronto!! Entrei na dança agora... menininho já te disse...tem que ir para praia, Campos, curtir o feriado, DORMIR principalmente kkkkkk
Cada atk vai levar raio! Hahahahaha
Poxa, é assim que você retribui o meu amor ti ?
Não estou fazendo nada contigo :(
 
Topo