• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br77] Olinto - Assuntos Gerais (1º Mundo Dominação)

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser5327

Guest
Pessoal, se atentem às regras do fórum, parem de se exaltarem e xingarem uns aos outros, nada disso se torna uma visibilidade boa para vocês. Neste primeiro momento tivemos que apagar algumas mensagens, porém, no mais tardar, se continuarem, teremos de ser mais severos.

Peço que voltem ao foco do tópico.

Obrigado e bom jogo.
 

DeletedUser15156

Guest
direct
enquanto vcs disputam qm quebra mais colono aliado, eu tenho vizinho q deixa eu quebrar os faróis dele
 

DeletedUser15098

Guest
É a frase mais manjada que existe! Será que vou conseguir cumprir com a aposentadoria desta vez? O problema é que o Grepolis lança algo totalmente novo, ai me quebra as pernas, ou não.
No Grepolis nao existe aposentadoria, apenas ferias kkkkk
 
As eternas Acds.....grepolis ja ficando chato pra c*.....não podem com as outras alys.....junta-se .....; forma-se acds e vamos ganhar o mundo a qualquer custo.Tem alys com 100.150 players....Fora os bonecos.....me faz lembrar as galinhas de fogo que chegavam no mundo com trocentos jogadores e depois vinham pintar de fodões .È so dar uma olhada nas classificaçoes das primeiras Alys para entenderem o que estou falando.Pra mim chega....ultimo mundo e adeus grepolis.
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
smiley_emoticons_stevieh_rolleyes.gif
 

DeletedUser15156

Guest
Também acho sem nexo esse papo de academia... apesar q nos antigos mundos com maravilha poderia até ter aquela desculpa de "reposição" de jogadores, porque muitos param com o passar do tempo e etc... agora nesse modo novo que promete acabar rápido, qual a desculpa de fazer a "extensão"(nome gourmet)?


Enquanto isso, acho que fiz um pacto... mas nao foi com nenhuma aliança
direct
 

DeletedUser4235

Guest
Boas pessoal, como estão?

Por se tratar do primeiro mundo com um novo sistema de jogo (Dominação), as minhas expectativas quanto aos combates estão nas alturas. Mas afinal, como estão as guerras, combates, players e alianças do Olinto?

Há certo equilíbrio ou já podemos dizer que existe certo 'domínio', existindo assim uma favorita ao título? Vocês aprovam o atual formato de encerramento do mundo ou preferem o sistema antigo (que contém maravilhas)?

Desejamos boa sorte a todos players e alianças e que vença a melhor! Que prevaleça acima de tudo, o bom senso, os bons modos e acima de tudo o fair play para com os colegas.

Aguardo novidades
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser13602

Guest
Eu também estava muito curioso em saber das novidades de batalhas, entao resolvi entrar no mundo depois de 20 dias de mundo aberto pra acompanhar de perto, mesmo nao podendo ter o mesmo desempenho de mundo anteriores, o importante é fazer parte... hehehehehe...
 

DeletedUser12711

Guest
O mundo começou com 4 Allys de alto nível.

-Jumentos alados (a base da blackout que venceu o dyme, jogadores de revolta). Liess, bigoda, renato Vieira, 171...

-Intocáveis (bruninhotwo, urzu07, Caslu, Daniloamd..)

-Fireman (Mr.noob e a turma)

-Assassins elite (van747 e a turma)

Ainda tem mais duas Allys grandes, Predadores e Biohazard. Não conheço os jogadores com exceção do Guilherme Guridi na Biohazard.

Até o momento as alianças estão se respeitando, sem combate tão direto. Com poucas exceções.

Agora o fato que chama a atenção é a fraqueza da liderança da intocáveis. Ficaram nesse fórum falando por meses sobre o mundo dominação, montando a aliança que seria a Ally a ser batida. Aliança está que não durou uma semana de mundo...e a líderança abandonou os jogadores para ir chorar convite na Fireman. Se submetendo a virar academia.

Tem alguns aí que só sabem jogar quando estão no top1 kkkk

Fireman com 100 jogadores? Boatos que vão sortear quem é que vai disputar o mundo kkkkk

E quem sobrar faz o que? Reseta? Ou fica assistindo?

#Só55ganham

Curiosidades:
O grupo de WhatsApp da Intocáveis, durou aproximadamente 4 vezes mais tempo do que a aliança.
 
Editado por um moderador:
O mundo começou com 4 Allys de alto nível.

-Jumentos alados (a base da blackout que venceu o dyme, jogadores de revolta). Liess, bigoda, renato Vieira, 171...

-Intocáveis (bruninhotwo, urzu07, Caslu, Daniloamd..)

-Fireman (Mr.noob e a turma)

-Assassins elite (van747 e a turma)

Ainda tem mais duas Allys grandes, Predadores e Biohazard. Não conheço os jogadores com exceção do Guilherme Guridi na Biohazard.

Até o momento as alianças estão se respeitando, sem combate tão direto. Com poucas exceções.

Agora o fato que chama a atenção é a fraqueza da liderança da intocáveis. Ficaram nesse fórum falando por meses sobre o mundo dominação, montando a aliança que seria a Ally a ser batida. Aliança está que não durou uma semana de mundo...e a líderança abandonou os jogadores para ir chorar convite na Fireman. Se submetendo a virar academia.

Tem alguns aí que só sabem jogar quando estão no top1 kkkk

Fireman com 100 jogadores? Boatos que vão sortear quem é que vai disputar o mundo kkkkk

E quem sobrar faz o que? Reseta? Ou fica assistindo?

#Só55ganham

Curiosidades:
O grupo de WhatsApp da Intocáveis, durou aproximadamente 4 vezes mais tempo do que a aliança.


PERFEITO...FLW TUDO.
 

DeletedUser8966

Guest
Fireman 1 e 2 = 55+30 = 85
JUMENTOS ALIADOS E ALADOS = 55+23 = 78

Hmmmmmm...

Enquanto sua atenção está voltada no que seus inimigos fazem ou deixam de fazer a minha está a observar jogadores que deveriam ser exemplo tomarem block por bot, um após o outro :rolleyes:. Disso vcs não falam, né ?
 

DeletedUser12711

Guest
De quem esta falando? dos nossos ou dos seus?

Alguns blocks aqui. Porem tem um que ja tomou 2blocks por bot em menos de duas semanas de mundo.

Diz pro Ghostpva que no próximo tem direito a pedir musica.
 

DeletedUser15156

Guest
Também nunca gostei de mass recruit
direct

e hoje chego também a 2° cidade que perdi :/
porém o aproveito ta ótimo se tratando de um jogo solo, 29 colonos HSUAHUSA
direct
 
Boa Tarde

Correctíssimo Gui (Logan), apenas 55 ganham. Agora todo mundo sabe que muitos param e é preciso repor jogador ou estou enganado?

Academia, pacto é o mesmo não? Como ficaria o "Pacto Global" vs Fireman pedido por voces semana passada a todas as alianças do mundo se apenas esses 55 ganham? Ahh é, era so durante DUAS SEMANAS (risos). O vosso pensamento tao arrogante foi: "Bom pessoal vamos fazer um pacto com todos, aproveitar-nos das allys mais fracas pra acabar com a única que nos pode dar trabalho, depois eles e batemos nos caras. Como nós somos melhores é fácil"

Essa estratégia de usar outras alianças para fazer o que voces estão tendo dificuldade em fazer é velha....Só cai nela quem quer mesmo.

Voces tambem tem academia não? Ah não, é de conhecimento geral que na ally 02 só estão as contas secundárias dos Tops. Tá serto!


Preocupem-se com o vosso jogo que nós preocupamo-nos com o nosso. Mundo está até bom, vamos mante-lo assim sem choro e tentativas falhas de semear discórdia

Bom jogo a todos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12711

Guest
Falou em duas coisas que são realidade, e não a tentativa de semear discórdia. Que aconteceu dos dois lados.

Primeiro, que só 55 vão ganhar. Isso é indiscutível.

E segundo, pode ser a Jumentos ou pode ser a Fireman, mas o "Pacto mundial" vai ser uma coisa natural nos mundos dominação, porque a aliança top vai ter que buscar 40 por cento, portanto TODAS as outras alianças do mundo vão ser parte dos 60%. E obrigatoriamente vão ter que impedir que a top aliança alcance o objetivo. De nada vai valer a rank2 entrar em combate com a rank3, porque nessa situação a porcentagem não muda, e estariam de certa forma ajudando a rank1. quem busca os 40% é quem está no topo.

Vai ser a ally top1 contra o mundo, isso é inegável.

Quanto a ideia de pacto global logo de inicio eu desconheço até porque não faço parte de liderança, porem de certa forma agregar a intocáveis a fireman foi algo semelhante a isso.
 
Poderia colocar aqui os prints de várias MP's e até áudios no Zap mas não sou de expor ninguém

Quem correu atrás de todas as allys pedindo isso sabe que o fez e só isso importa. Se a Lead não é transparente com voces isso já não é problema meu

Sim logan, quando 1 ally atingir isso tudo bem mas com 2 semanas de mundo já fazer isso? Quanto desespero, compreendo com tanto block mas não é caso para tanto
 

DeletedUser15227

Guest
Eu so observo , a Intocáveis não ganhou o mundo pq não quiz e houve algumas traições muito feias , e acho que so quem acaba se prejudicando é os mesmos que traindo pois as portas estarão fechadas no futuro, em relação a Jumentos eu não dou 3 meses pra ela cair pra Fireman , viste que os jogadores mais copeiros de grepolis se encontram la, nada contra a Jumentus, acho uma boa ally até , so que existem muitos grandes jogadores na fireman que isso fazem a diferença no final , a srta polvora como é torcedora da jumentus alados não irei falar nada por aqui, mas tecnicamente precisa melhorar muito em distinguir os comentarios do fe do que está pegando dentro do jogo, de todo caso como não entrei no mundo , estou apenas de camorete assistindo hehe, bom jogo a todos
 

DeletedUser11643

Guest
Eu so observo , a Intocáveis não ganhou o mundo pq não quiz e houve algumas traições muito feias , e acho que so quem acaba se prejudicando é os mesmos que traindo pois as portas estarão fechadas no futuro, em relação a Jumentos eu não dou 3 meses pra ela cair pra Fireman , viste que os jogadores mais copeiros de grepolis se encontram la, nada contra a Jumentus, acho uma boa ally até , so que existem muitos grandes jogadores na fireman que isso fazem a diferença no final , a srta polvora como é torcedora da jumentus alados não irei falar nada por aqui, mas tecnicamente precisa melhorar muito em distinguir os comentarios do fe do que está pegando dentro do jogo, de todo caso como não entrei no mundo , estou apenas de camorete assistindo hehe, bom jogo a todos
como e que ela vai torcer pra outra aly se ela faz parte da jumentos ? sem o minimo nexo essa parte do seu texto... haha
e sem dizer que o mundo esta bem disputado ambas alys com grandes jogadores :), e acho que o senhor que tem que distinguir oque acontece no jogo para o FE, mas como você mesmo dize esta só de camarote :) então não deve saber muito, pois só ver o rank e falar e fácil :)
 

DeletedUser3825

Guest
Muito tempo que não jogo um mundo tão gostoso e disputado por várias alys...
E olha que joguei alguns... chega me lembrar a primeira geração...
E vamos a guerra.
 
Topo