• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br80 Sinope] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser13602

Guest
Ninguém tem culpa de serem arrogantes e ninguém querer se aliar a vcs, não tem aquele ditado, quem planta colhe...

E se vierem com aquela desculpa de que "aqui ninguém faz fusão", se não fazem as outras alianças estão proibidas de fazer?

A gente está com tanto medo, que somos nós que estamos hackeando contas de vcs pra resetar né?... rsrsrsrsrs... jogada típica de jogadores decentes...
 

DeletedUser13016

Guest
A única fusão que houve foi entre Comandos e Selvagens, a Super Saía Jeans já eram nossa extensão, fusão mundial seria se tivesse sido, Northern Antidote, Black Burn, Espartanos, A Liga envolvidas, onde nenhuma foi... apenas Selvagens e Comandos

E se colocar as contas na ponta do lápis, a quantidade de multi contas que a Refugiados tem ultrapassa a quantidade de jogadores entre a fusão de Comandos e Selvagens

Para de choro e torrem ouro aí no evento, pois já está na ultima modalidade... rsrsrsrsrs...

ixiii filhão, ja tinha extensão mesmo assim dava conta não?? rapaz para que ja ta ficando feio....

quantidade não é qualidade

Ninguém tem culpa de serem arrogantes e ninguém querer se aliar a vcs, não tem aquele ditado, quem planta colhe...

E se vierem com aquela desculpa de que "aqui ninguém faz fusão", se não fazem as outras alianças estão proibidas de fazer?

A gente está com tanto medo, que somos nós que estamos hackeando contas de vcs pra resetar né?... rsrsrsrsrs... jogada típica de jogadores limpos...

se tem tanta multi aqui entao denuncia uai, simples...

outra coisa fusão não é proibido não, se é o unico jeito pra não levar esporro, achar que resolve então façam, só acho arrogante todo mundo virem aqui falar besteira que o server BR ta ruim pq sempre tem pacto, ai voces mesmo vão la e juntam com extensão e mais uma ainda, se os mundos se tornam chatos é por causa dessas besteiras que voces mesmo fazem
 
Editado por um moderador:

DeletedUser15490

Guest
Acho que estou delirando e tendo alucinações, será que eu viajei no tempo e estou no Olinto vendo o Rick Silva defender o pacto global e logo em seguida resetar, voltar e resetar novamente ?

Ou será que é só a história se repetindo mais uma vez?

Rick, vc sabe bem onde como termina.....termina com vc perdendo e resetando (de novo)

Ninguém tem culpa de serem arrogantes e ninguém querer se aliar a vcs, não tem aquele ditado, quem planta colhe...

Mas que comentário ridículo, hein?!

Ninguém propõe pacto conosco porque somos arrogantes? Acho que não sou que está delirando, mas sim você. Recebemos propostas de pacto de várias alianças, incluindo estas que se fundiram ou estão em pacto (aqui cabe dizer que tanto faz a modalidade do acordo, agem como uma, portanto, são uma).

A diferença é que nós não precisamos disso, já vcs, rsrs, necessitam
 

DeletedUser13602

Guest
Jogo Grepolis desde de 2011, e as unicas vezes que resetei foi em 2011 no meu primeiro mundo Br-04, por falta de tempo, e recentemente em 2017, 6 anos depois.

Agora já se tem jogadores por aí top 1, que se dizem ser o bam bam bam das galaxias, é incontavel a quantidade de resetes, é mais facil contar as vezes que não resetou...

No Ointo entrei 1 mês após, e joguei 30 dias, resetei porque houve um resete em massa de toda ally, eu iria ficar só?

A história tá se repetindo sim, igualzinho no Citera, eu dando taca em vcs e sendo campeão, e com o NewMystery (Fox Lady) sendo bloqueado com 110 cidades, perdendo 100 pra gente e ficar com apenas 10... rsrsrsrsrs...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13747

Guest
Hoje o nosso querido suporte criou uma nova aly

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

-=F.D.P=-

direct
 

DeletedUser12717

Guest
Tu mostra o nosso historico de conquista de hoje ou eu mostro
Recalcados não passaram KKKKK
#DenunciemPQConquistarTáDificl
smiley_emoticons_hecheln.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

Kkkk nao mostra que se nao o rick vai colocar uma fonte gigante aqui e na cor rosa,dizendo que a gente tambem tem multi la dentro
 

DeletedUser13016

Guest
Boatos que começou o mimimi e os resets....

Olha que eu avisei que só 4 alianças não dava conta não;.

Deviam ter ouvido minha idéia do pacto mundial...

#fazmaispactosagora
fracos
 

DeletedUser11198

Guest
Boatos que começou o mimimi e os resets....

Olha que eu avisei que só 4 alianças não dava conta não;.

Deviam ter ouvido minha idéia do pacto mundial...

#fazmaispactosagora
fracos

boa noite, FarolMen, pupilo do nosso amigo dudete Haha , boatos que ali no 44 tem 23 jogadores deixando uns com dor de cabeça se ai 50x200 ta legal, imagina 200x23 KKKK partiu Br81 com O duduzinho
smiley_emoticons_steckenpferd.gif
 

DeletedUser5475

Guest
Só observo o estrago que meus amigos (SIM, AMIGOS, COISAS QUE ALGUNS AQUI NESSE JOGO NÃO TEM RS) fazem por ai... hahahaha
Sucesso à vocês... Grande abraço.
smiley_emoticons_winken4.gif
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser15238

Guest
Acho que está meio difícil para vocês em? Sabia que esse mundo ia ser chocolate não
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

WhatsApp Image 2019-02-09 at 14.11.38.jpeg
 

DeletedUser13602

Guest
Antes as alianças eram independentes, porém enfraquecidas, nós mesmos da Comandos pegamos dezenas de cidades da Super Saia Jeans e da antiga NP (extensão da Selvagens)

Essa estatística que vc mostra, é desde do inicio do mundo, desde de quando elas eram independentes e desprotegidas, hoje o grupo é mais forte, mas raçudo, ainda temos muito que melhorar mas devagarzinho chegamos lá, nossa galera não torra ouro igual vcs no evento, galera aqui joga FREE

E não se esqueça que essa estatística aí, pode mostrar 2 mil a zero, de nada vale, lembre-se que é DOMINAÇÃO, maior quantidade de cidades válidas em uma única aliança que torna a ally campeã, será se nesse quesito, o que vai determinar o campeão vcs estão com essa enorme vantagem?

Ou seja, onde está esse chocolate que se refere?

Depois que vi seu comentário, fui lá no Grepolis Life, pra mim ver a quantidade de cidade que tem cada aliança, e observei algo bem incomum.

Não vi grandes movimentações aqui de ataques a cercos ou algo parecido, e o patrão ai aparece com 13 vezes mas pontos de defesa que o segundo colocado, rsrsrsrsrs... e ainda é capaz de vir aqui e dizer que não buga, e isso só hoje, a cada 3 dias ele faz uma grande, agora me diz, isso faz ser um jogador melhor que o vizinho?... pelo contrário, só mostra o seu modo sujo de jogar

direct
 

DeletedUser6503

Guest
Antes as alianças eram independentes, porém enfraquecidas, nós mesmos da Comandos pegamos dezenas de cidades da Super Saia Jeans e da antiga NP (extensão da Selvagens)

Essa estatística que vc mostra, é desde do inicio do mundo, desde de quando elas eram independentes e desprotegidas, hoje o grupo é mais forte, mas raçudo, ainda temos muito que melhorar mas devagarzinho chegamos lá, nossa galera não torra ouro igual vcs no evento, galera aqui joga FREE

E não se esqueça que essa estatística aí, pode mostrar 2 mil a zero, de nada vale, lembre-se que é DOMINAÇÃO, maior quantidade de cidades válidas em uma única aliança que torna a ally campeã, será se nesse quesito, o que vai determinar o campeão vcs estão com essa enorme vantagem?

Ou seja, onde está esse chocolate que se refere?

Olá Rick, tudo bom?

Concordo 100% com você acerca do penúltimo parágrafo seu. Realmente o que conta é número de cidades, qualquer 1 com o mínimo de inteligência percebe isso. Claro que para chegar a essa conclusão também precisa saber ler para conseguir perceber qual é realmente este EndGame

Porém a questão aqui não é essa. O @HabeasCorpus perguntou como ia o mundo em termos de guerras, pactos, etc. Eu respondi, você não gostou da resposta apesar de ser 100% verídica e agora está tentando refutar com argumentos totalmente nada a ver com o início desta "discussão"

Estamos falando de guerra, guerra é conquistas contra 1 lado e outro e isso já foi postado pelo Rebelion ali. Está dizendo que hoje o grupo é mais forte ? Bom, "lets agree to disagree" pois se em 30 dias de mudo conquistámos 42 cidades dá uma média de 1.1 cidade por dia e no dia de HOJE conquistámos 06 fora as que estão em cerco.

Estatisticamente hoje está mais fácil que no começo do mundo e acredito que com o fim do evento haverá bem mais cercos (espero eu que das 2 partes)

Acredito que o mundo ainda tenha muito para oferecer e muitas guerras e revira-voltas acontecerão mas não posso deixar de notar que todas as pessoas sem educação encontraram seus caminhos para se juntarem todos na mesma aliança.

Por fim, não conte muito com o número de cidades afinal tem até jogador TOP daí pedindo convite aqui diariamente


EDIT: Me esqueça Rick, pare de me perseguir, ´já falei várias vezes que meu lance não é homem não! E quanto aos pontos....pergunte ao seu parceiro Kuro alguma coisa quem começou com isso blz? Só não pede colono aí pros amigos igual fez no Olinto e brigou porque não quiseram dar pra voce rsrsrsr
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13602

Guest
Eu hein... a gente fala sobre o jogo e ele vem com "sem educação, sem valores, que o lance dele não é homem

Sim, podem está com algumas cidades em cerco, mas são devidos a alguns jogadores de block aberto, inclusive block's bobos, renomear uma cidade com nome impróprio no meu tempo se dava um bloqueio de 24 horas, e algumas vezes nem aberto era, agora renomear cidades com nome impróprios são 3 dias de block aberto, realmente não acompanhei essas novas e grandes mudanças

Vc iniciou a conversa com o nome de habeas Corpus, e em um comentário anterior disse que gostaria dele está jogando aqui nesse mundo, porque será que ele não está?... em outros mundos anteriores ele não moderava e jogava ao mesmo tempo? poque aqui não, será se foi uma denuncia minha?... se for perdão hein... rsrsrsrsrs

E pra ser sincero não entendi sua explicação sobres as bugadas não, o que tem a ver Kuro com suas bugadas?

mas não posso deixar de notar que todas as pessoas sem valores e educação encontraram seus caminhos para se juntarem todos na mesma aliança.

Olha o que ele disse em seu comentário, ofendeu ao mesmo tempo 3 alianças. ofendeu ao mesmo tempo, 129 jogadores, se fosse qualquer um outro, o comentário seria deletado de imediato, quem postou seria bloqueado por 30 dias, mas como o moderador é o Habeas Corpus, que por sinal é o moderador que acompanha os mundos que ele joga, não dá nada... rsrsrsrsrs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13747

Guest
Para começar a NP nunca foi uma extensão da selvagens!

Eles vieram falar com nós e pediram pacto!


ai quando voce fala, que pegavam as cidades da antiga NP (extensão da Selvagens)

direct


e agora com o mesmo pessoal, com nome diferente

direct


Não sei aonde voce esta vendo essas conquista de cidades...

fiquei curioso...
 

DeletedUser13602

Guest
Eu não vou longe não, vou colocar só as minhas

direct


A comandos que combatia contra a NP, hoje ela está dentro da Selvagens, se hoje vc for colocar Comandos vs NP, logico que não dará certo, os membros da Comandos hoje está na Selvagens, assim como os melhores da SSJ, houve uma grande remanejamentos de player jovem, no entanto as estatísticas acompanham os jogadores, mas se as minhas 3 conquistas aí servir
 
Boa noite, Rick Silva

Vou responder a todos os seus questionamentos, porém se tiver mais algum peço que o faça por conversa privada ou por ticket pois é proibido discutir tais assuntos no fórum, desta vez escuso aplicar qualquer sanção porquanto acredito que o diálogo seja a melhor ferramente para que tais dúvidas sejam extintas.

Todavia, deixo como mero aviso as palavras do nosso gestor.

Ataques à equipe de suporte serão considerados infrações às regras e passíveis de expulsão do utilizador dos nossos serviços




Vc iniciou a conversa com o nome de habeas Corpus, e em um comentário anterior disse que gostaria dele está jogando aqui nesse mundo, porque será que ele não está?

Simples, não estou porque não quero. A qualquer momento eu posso entrar no mundo, convites não me faltam, inclusive, hoje mesmo me chamaram novamente.

Entretanto, se eu entrar renuncio automaticamente ao direito de moderar nesse mundo.

... em outros mundos anteriores ele não moderava e jogava ao mesmo tempo?

Jamais, é defeso um moderador atuar no mundo em que jogue.

poque aqui não, será se foi uma denuncia minha?... se for perdão hein... rsrsrsrsrs

Nenhum moderador é obrigado a jogar ou deixar de jogar em algum mundo senão em virtude da própria vontade. Ademais, saliento que, assim como qualquer outro membro da Equipe, nunca moderei e joguei no mesmo mundo, como isso é uma quebra de regra grave, comentários desta natureza considerarei como difamações e ataques pessoais pelo simples fato de ter perdido um mundo para mim.

Olha o que ele disse em seu comentário, ofendeu ao mesmo tempo 3 alianças. ofendeu ao mesmo tempo, 129 jogadores, se fosse qualquer um outro, o comentário seria deletado de imediato, quem postou seria bloqueado por 30 dias, mas como o moderador é o Habeas Corpus, que por sinal é o moderador que acompanha os mundos que ele joga, não dá nada... rsrsrsrsrs

"Sem valores e educação"

Bem, se fôssemos apagar todos os comentários de jogadores chamando uns aos outros de mal educados, sem princípios morais, sem ética, imorais e etc.....apagaríamos várias postagens. Como especificamente o termo "sem valores" é ambíguo e sujeita-se à interpretação de "desprezível" e "sem princípios morais", deletarei essa locução, embora, pelo contexto, acredite que esta sobrepõe-se àquela.

Outrossim, não há apenas um moderador neste fórum, de sorte que eu nem sou o que mais atua neste tópico.

Espero que todos os questionamentos tenham-se por encerrados, não havendo quaisquer dúvidas acerca da reputação ilibada minha ou da Equipe.
 
Topo