• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br80 Sinope] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser6503

Guest
Esse Cara falou bonito agora!

Vou até curtir o post e ter este meu post apagado mas tou nem aí kkkkkkkkkkkkk

Sou fã do Habeas viu? Se eu fosse homossexual pode ter certeza que eu seduzia esse cara até ele se apaixonar por mim
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11198

Guest
Antes as alianças eram independentes, porém enfraquecidas, nós mesmos da Comandos pegamos dezenas de cidades da Super Saia Jeans e da antiga NP (extensão da Selvagens)

Essa estatística que vc mostra, é desde do inicio do mundo, desde de quando elas eram independentes e desprotegidas, hoje o grupo é mais forte, mas raçudo, ainda temos muito que melhorar mas devagarzinho chegamos lá, nossa galera não torra ouro igual vcs no evento, galera aqui joga FREE

E não se esqueça que essa estatística aí, pode mostrar 2 mil a zero, de nada vale, lembre-se que é DOMINAÇÃO, maior quantidade de cidades válidas em uma única aliança que torna a ally campeã, será se nesse quesito, o que vai determinar o campeão vcs estão com essa enorme vantagem?

Ou seja, onde está esse chocolate que se refere?

Depois que vi seu comentário, fui lá no Grepolis Life, pra mim ver a quantidade de cidade que tem cada aliança, e observei algo bem incomum.

Não vi grandes movimentações aqui de ataques a cercos ou algo parecido, e o patrão ai aparece com 13 vezes mas pontos de defesa que o segundo colocado, rsrsrsrsrs... e ainda é capaz de vir aqui e dizer que não buga, e isso só hoje, a cada 3 dias ele faz uma grande, agora me diz, isso faz ser um jogador melhor que o vizinho?... pelo contrário, só mostra o seu modo sujo de jogar

direct


Caramba dezenas cidades da NP ? Não vou dizer nada pq quem está no jogo realmente sabe oque se passou no 44 entre 3 COMANDOS x 20 jogadores, nao cansa de escrever tanta mentira cara ? será que seus amigos da antiga comandos atual selvagens sabe que voçe voltou pra lá depois de implorar convite na NP e entrar pq perdeu seus farois todos e queria cercar e mandar todos apoiar ?
pare de vir no FE mostrar algo que não é, todos conhecem, mas não de uma maneira boa, pra ter que vir aqui mentir sobre uma aliança apenas de 25 jogadores a coisa deve ta feia, bom jogo
 

DeletedUser10289

Guest
Boas, Sayão

Eu deletei seu post pois ele continha a citação de uma postagem que havia sido excluída. Mesmo se eu editasse e tirasse apenas a citação, ele ficaria, ainda assim, completamente sem sentido, desta forma, optei por apagá-lo.

Não há o que se falar em censura já que liberdade expressão pode e deve ser livremente usada neste fórum, porém encontra como limite o direito do terceiro

Ademais, sua mensagem foi apenas deletada, nenhum alerta foi aplicado.

Saliento ainda que essa postagem infringe as regras, pois é proibido discussão pública de bloqueios e ações do suporte, porém acredito que a mera resposta, neste caso, é benéfico e de interesse público, servindo como explicação para casos semelhantes, apenas peço que para casos futuros entre(m) em contato através de uma conversa privada, que é o meio ideal para conversas desta natureza.

Espero ter ajudado.

Putz habeas do suporte? Kkkkk

Boa noite, Rick Silva
Vou responder a todos os seus questionamentos, porém se tiver mais algum peço que o faça por conversa privada ou por ticket pois é proibido discutir tais assuntos no fórum, desta vez escuso aplicar qualquer sanção porquanto acredito que o diálogo seja a melhor ferramente para que tais dúvidas sejam extintas.

Todavia, deixo como mero aviso as palavras do nosso gestor.








Simples, não estou porque não quero. A qualquer momento eu posso entrar no mundo, convites não me faltam, inclusive, hoje mesmo me chamaram novamente.

Porém, se eu entrar renuncio automaticamente ao direito de moderar nesse mundo.



Jamais, é defeso um moderador atuar no mundo em que jogue.



Nenhum moderador é obrigado a jogar ou deixar de jogar em algum mundo senão em virtude da própria vontade. Ademais, saliento que, assim como qualquer outro membro da Equipe, nunca moderei e joguei no mesmo mundo, comentários desta natureza considerarei como difamações e ataques pessoais pelo simples fato de ter perdido um mundo para mim.



"Sem valores e educação"

Bem, se fôssemos apagar todos os comentários de jogadores chamando uns aos outros de mal educados, sem princípios morais, sem ética, imorais e etc.....apagaríamos várias postagens. Como especificamente o termo "sem valores" é ambíguo e sujeita-se à interpretação de "desprezível" e "sem princípios morais", deletarei essa locução, embora, pelo contexto, acredite que esta sobrepõe-se àquela.

Outrossim, não há apenas um moderador neste fórum, de sorte que eu nem sou o que mais atua neste tópico.

Espero que todos os questionamentos tenham-se por encerrados, não havendo quaisquer dúvidas acerca da reputação ilibada minha ou da Equipe.

Vai ficar falando bonito agora ? Ilibida , recuso, etc. Kkkkkkk

Vcs brigam muito , bot, fusão , ataques no BN, chorões , chatos , mentirosos , maneiros , amigos , inimigos , etc. Sempre existiram e sempre existirão no grepolis , então vão jogar pq brigar aqui de nada adianta , a porrada tem que cantar no jogo. Fala Sayão , habeas, André, Bruninho, Pablo , saci e muitos outros que conheço . ABS e bom jogo para todos vcs , lembrem que apesar de perdermos 80% do nosso tempo nele , não passa de um jogo e se entraram foi para se divertirem e não brigarem. Se querem brigar existe o UFC , vão num ringue e tirem a diferença. Fui...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13551

Guest
Boas lembranças dos primeiros BR.
Agora são só semanas de emoção e o jogo acaba. Vejo muitos reclamando... Blá , blá e blá. E gastam um caminhão de Gold, por que mudar uma coisa que dá muito lucro? Kkkk
Só lembrando que a mudança começa por nós mesmo. Saudades só de coordenar na unha e ver muitos chorarem.
Abraço colegas!
 

DeletedUser10289

Guest
Boas lembranças dos primeiros BR.
Agora são só semanas de emoção e o jogo acaba. Vejo muitos reclamando... Blá , blá e blá. E gastam um caminhão de Gold, por que mudar uma coisa que dá muito lucro? Kkkk
Só lembrando que a mudança começa por nós mesmo. Saudades só de coordenar na unha e ver muitos chorarem.
Abraço colegas!
. Sim Roger lembro que no zeta eu era da erva e fazia tudo no papel e caneta . Era legal . Atravessei dois oceanos para entrar na briga e quando tou com mais de 50 cidades no outro oceano a erva funde com a vingadores do Eltinho que se desentenderam com a supremacia zeta e saíram uns 28. E com isso meu oceano ficou um porre , aí passei a conta e senha para o fpardal e desisti do mundo. Joguei em outros , mas gostei do heraclião na pesadelo , fiquei soberano com mais de 100 cidades só num oceano , aí ficou chato e perguntei ao Emerson se ele queria a conta ou se a Ally queria as cidades , ninguém quis pq o mundo já era nosso , aí falei com ele q iria parar , ele aceitou e resetei. Ficou chato, hoje se ficar chato eu agradeço , mas no passado era sangue nos olhos rsrs

Grande sayao!!!!!!!! Quanto tempo!!!!!!!!

Bons tempos de PESADELO, Legio Invicta e Dragon Ball GT em? E o The Lucky Man como que ta? Sera que ainda ta jogando?

Eu to pensando em jogar no sinope, reunir todos de novo e ganhar esse mundo. Vou falar com o Dorio, Death, Bluno e os outros... talvez de certo!

Vi as alys aqui e só tem noob KKKKKKKKKKKKKK dependendo da pra brincar ;)

Boteiro, não fuja do mundo quando eu entrar taokey?

Sayao, tô precisando de um número de whatsapp, você deve ter. Vou pedir em PM. To solteiro.
Boas Breno não lembro de vc na pesadelo, porém eu estava em outro oceano. Trazer o Emerson para esse mundo vai ser meio difícil Hem, ele jogou um mundo a pouco tempo na fazendeiros como CEOMadruga e lembro que me falou que não iria voltar mais , pelo menos não tão cedo. Mesmo assim guarde suas forças e vote no grepolis para as configurações do BR82 pq se as configurações forem boas com um número alto de membros eu estarei lá junto com muitos amigos daqui , então cota lá e nos vemos no BR82 , se conseguir levar o X Desth X(Emerson) para esse novo mundo seria uma boa . ABS .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10211

Guest
vim passar pra ter certeza que valeu a pena eu ter parado, so de ver as fusão e como ficou zuado o mundo fico de mente aliviada

Mr Noob, eu te zoei no inicio do mundo kkkk, mas saiba vc joga pacas, negada fala mal e tals mas esses que falam mal vi os bots que usam e a s multis e bom estar no outro lado da moeda

Boa sorte Refugiados por um mundo BR sem pactos e milhoes de academias.
 

DeletedUser4235

Guest
Olá pessoal, como anda esse mundo? Muita loucura, conquistas, pactos, guerras?
Pelo que ando ouvindo, está muito dinâmico, correto?

Desejo a todos boa sorte!

E lembrem-se... Esqueci! :(
 

DeletedUser4025

Guest
Olá pessoal, como anda esse mundo? Muita loucura, conquistas, pactos, guerras?
Pelo que ando ouvindo, está muito dinâmico, correto?

Desejo a todos boa sorte!

E lembrem-se... Esqueci! :(
fala ai jv. pau quebrando total! bixo pegando com força! conheço jogadores que estou jogando junto e jogadores que estou jogando contra mundo ta da hora =)
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

se dormir muito perde a cidade front vish ta uma maravilha pelo ao menos a galera ainda não esta usando multi conta pra meter cerco aproveitando a moral mas o (saci das trevas) já ta ficando pra traz. sei não kkkkkk no mais só esperando pra ver como vai terminar meu primeiro mundo dominação!
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif
 

DeletedUser6503

Guest
Acho que está meio difícil para vocês em? Sabia que esse mundo ia ser chocolate não
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

Ver anexo 4601


ATUALIZAÇÃO 04 DIAS DEPOIS:

direct


Mas lembrem-se! Stats de guerra não significam nada! O que importa é número de cidades em ilhas válidas então bora lá perder território e fundar no fim do mundo para manter o mesmo número de cidades rsrsrs

 

DeletedUser15238

Guest
ATUALIZAÇÃO 04 DIAS DEPOIS:

direct


Mas lembrem-se! Stats de guerra não significam nada! O que importa é número de cidades em ilhas válidas então bora lá perder território e fundar no fim do mundo para manter o mesmo número de cidades rsrsrs
Achei com esse pacto iria ficar igualado, mas esta cada vez mais fácil, outro mundo chocolate
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_saufen.gif
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser13602

Guest
Só sei de uma coisa, o inicio da dominação só começará, láaaaaaaaaaaaaaaa... em 5 de maio, longe pacas, e quando inciar, deve aparecer uma com 18,75% contra outra de 18,45%, e essa disputa vai se estender até láaaaaaaaaaa pra não sei quando, até alguma fazer 40% e manter por 14 dias, ou seja, por mas que eu estenda o pescoço, ainda sim não consigo ver o fim, se já tem gente conseguindo meus parabéns... rsrsrsrsrs...
 

DeletedUser4025

Guest
ATUALIZAÇÃO 04 DIAS DEPOIS:

direct


Mas lembrem-se! Stats de guerra não significam nada! O que importa é número de cidades em ilhas válidas então bora lá perder território e fundar no fim do mundo para manter o mesmo número de cidades rsrsrs
69 a 2 ?
mais o que é isso?
mais o que é isso ?
mais o que é isso?
kkkkkkkkkk
smiley_emoticons_grepolove.gif
 

DeletedUser6503

Guest
Uma pena que não tem tópico de melhores ataques

Mas vou postar 1 bonito aqui de hoje

direct


Cerco quebrado em 1minuto e todos os barquitos pro espaço. Engraçado foi que o dono do cerco perdeu os transportes e também os das multis rsrsrsrs
 

DeletedUser13602

Guest
Eita, pela primeira vez no Grepolis um cerco foi quebrado com voadores e os barcos de transporte destruídos, vcs são os bichão mesmo hein... rsrsrsrsrs...

Quero saber o que é mais rápido repor, se são bacos de transporte ou 4 full voadores sem evento... rsrsrsrsrs... tem nem comparação
 

DeletedUser4025

Guest
Eita, pela primeira vez no Grepolis um cerco foi quebrado com voadores e os barcos de transporte destruídos, vcs são os bichão mesmo hein... rsrsrsrsrs...

Quero saber o que é mais rápido repor, se são bacos de transporte ou 4 full voadores sem evento... rsrsrsrsrs... tem nem comparação

eita rick bota calma ai man!
kkkk
eu acho que os mais de 20 voador que perderam no cerco do fabio demora mais em kkkkk
smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser13602

Guest
Aí já é outra coisa, a postagem aí era um print do meu cerco não era do cerco do fabio.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13747

Guest
fala ai jv. pau quebrando total! bixo pegando com força! conheço jogadores que estou jogando junto e jogadores que estou jogando contra mundo ta da hora =)
smiley_emoticons_skullhaufen.gif

se dormir muito perde a cidade front vish ta uma maravilha pelo ao menos a galera ainda não esta usando multi conta pra meter cerco aproveitando a moral mas o (saci das trevas) já ta ficando pra traz. sei não kkkkkk no mais só esperando pra ver como vai terminar meu primeiro mundo dominação!
smiley_emoticons_kolobok-sanduhr.gif

kkkkkkk

ja que voce citou meu nick.. vamos la pablo

voce esta no front? Falando aqui, pensei que voce era o bichão
kkkkkkkkkkkkk

direct


ai olha a diferença
kkkkkkkkkk
direct
 

DeletedUser13602

Guest
Saci, o Pablo aí é o Pedro Almeida

Bom, mas na verdade vim aqui no FE só pra mim despedir do FE, rsrsrsrs... sem tempo aqui até pro jogo em si, quanto mas pra FE.

Então fiquem com Deus, vcs estão certinhos... abraços. ;)
 

DeletedUser6503

Guest
Mas j
Saci, o Pablo aí é o Pedro Almeida

Bom, mas na verdade vim aqui no FE só pra mim despedir do FE, rsrsrsrs... sem tempo aqui até pro jogo em si, quanto mas pra FE.

Então fiquem com Deus, vcs estão certinhos... abraços. ;)


Mas já vai correr de novo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem foi preciso começar a limpar seus farois e colocar colonos para já vir com este papo?

Pedro não vale nada mesmo, nisso tenho que concordar com voce. Multi conta safado ele rsrsrs
 
Topo