• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Eta contra Estraga Prazeres

  • Iniciar tópico DeletedUser2706
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Deixe-me ver se entendi, duas alianças que se juntaram pra combater uma tal de Estraga Prazeres estão discutindo aqui, é isso? se for é lamentável.

Dei uma olhada no ranking, realmente os players do ETA tem que fazer algo pra derrubar a EP do topo, pois a mesma tem mais que o dobro de pontos do que segunda colocada, Pensem bem...Não adianta ficarem discutindo, vocês tem que se unir agora, não importa se o fulano pegou a cidade da outra aliança, não é por isso que vão brigar, as alianças tem medo de ajudar a derrubar a EP, porque se estiverem no topo serão o novo alvo, se estiverem em segundo estariam em segundo depois de tanto esforço, mas se pensaram bem, a diferença atual de pontos entre as alianças que estão em guerra é mais de 6 000 000 de pontos, se combaterem a Ep juntos essa diferença cai muito, algo entre 2M e 4M mesmo que Elite Leadership e Legião Pretoriana entrem em guerra (é um exemplo) as coisas ficariam muito mais equilibradas, meu conselho é o seguinte, se unam agora...depois é cada uma para o seu lado.






scaled.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2698

Guest
"Quanto à acusação que ferrugem entrou em mdf por estar sendo atacado é mentira. Bem antes disso, ela havia avisado que o faria por conta do casamento. Se um jogador nosso entrar em mdf por medo de estar sendo atacado, ele será expulso."

Caro, Solón... Não te conheço, assim como não me conhece... Então não é sábio me chamar de mentiroso. Pela mesma razão, posso entender que não acredite ou não queira acreditar no que expus. Entretanto, deveria investigar melhor!

Não irei apresentar muitos detalhes por questões óbvias. Mas seu coleguinha fugiu sim! Recebeu ataques e entrou em modo férias...
 

DeletedUser1373

Guest
Sim, ele entrou em mdf. O que eu quis dizer era que isso foi planejado e avisado antes, por conta do casamento dele. Só que quando estava para entrar em mdf, ele foi atacado.
 

DeletedUser

Guest
resposta

Caro Sólon, não gostaria sinceramente que todas alianças se unissem contra vocês pelos seguintes motivos:

Se o jogador que foi atacado for experiente, ele fará proveito dos vários pontos de batalha ao invés de desistir. Mesmo perdendo várias cidades depois se torna muito mais fácil pegar outras, e com vários slots abertos logo o jogador subirá de posição novamente. Neste jogo nada se perde, "tudo se converte".
 

DeletedUser1373

Guest
Você tem razão Lord. Basta saber se um jogador que perde todas suas cidades, ainda quer começar tudo de novo em um oceano longínquo, longe de sua aliança.

Se tiver esta disposição ótimo. Até agora não encontrei nenhum assim.
 

DeletedUser

Guest
prazer

Sólon então acabou de encontrar, prazer Lord of Sword. No Kappa perdi várias cidades para minha ex-aliança, eles dão risadas e acham que acabou mas na verdade só abriram slots pra várias cidades. Como disse, "neste jogo nade se perde tudo se converte".

Obrigado pela atenção!

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 

DeletedUser

Guest
jogadores bons tem em todas as alianças, so que na EP estar em maior quantidade.
jogadores fracos e inativos tem em qualquer aliança, so que na Ep ta em menor quantidade.
Não é la que estar os melhores jogadores do mundo ETA, la tem alguns dos melhores, isso a diferencia das outras, so isso e nada mais...............



Estou certo ou errado?
 

DeletedUser

Guest
jogadores bons tem em todas as alianças, so que na EP estar em maior quantidade.
jogadores fracos e inativos tem em qualquer aliança, so que na Ep ta em menor quantidade.
Não é la que estar os melhores jogadores do mundo ETA, la tem alguns dos melhores, isso a diferencia das outras, so isso e nada mais...............



Estou certo ou errado?

Estais totalmente certo meu caro! Parabéns você disse tudo!
:)

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 

DeletedUser

Guest
Errado, vou tentar corrigi-lo

Jogadores bons tem em todas as alianças, Só que na EP Todos são bons, todos sabem o que fazer na hora certa, ataques, defesas...tudo.
jogadores fracos e inativos tem em qualquer aliança, só que na Estraga Prazeres não tem nenhum, devido ao processo de seleção de jogadores, realizado por alguns lideres, deixando passar ou entrar na aliança só os melhores, e expulsando os fracos.
Lá estão os melhores jogadores do mundo ETA, sem duvida nenhuma...Mas se a grande massa de Noobs se juntarem para ataca-los, tenho certeza absoluta que iriam fazer um grande estrago, desde que comandados por um bom líder.


scaled.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom Trckzyn acho que você deve conferir todos status da EP antes de fazer esses comentários. A aliança não deve ser levada nas costa por um líder!

Obrigado pela atenção!

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olhem os stats então, não se iludam, os EP são os melhores em tudo. Mas são minoria e podem ser derrotados muito facilmente se souberem atacar.


scaled.php


TOP 50 ATACANTES

Estraga Prazeres - 33 jogadores no top 50

Outras alianças - 17 jogadores no top 50


TOP 50 JOGADORES​

Estraga Prazeres - 29 jogadores no top 50, sendo 12 no top 15.

Outras alianças - 21 jogadores no Top 50




scaled.php


Fiz um mapa agora pra vcs verem, como estão localizadas as alianças.

@@ - Outras alianças que estão no top 15.
@@ - Estraga Prazeres.
@@ - Jogadores de alianças mais baixas, ou sem aliança.


Como podem ver, a EP esta muito centrada, vocês podem espalhar as maravilhas pelos quatro CANTOS do mundo, E dariam muitto trabalho para eles. Lembrando que os EPs são minoria.





scaled.php
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olhem os stats então, não se iludam, os EP são os melhores me tudo. Mas são minoria e podem ser derrotados muito facilmente se souberem atacar

Veja vem, confira o grepolis maps, e descubra o por que disso. Simplesmente eles são os mais veteranos nesse mundo. Entendeu? Bem quando eu acabei de postar você postou o grepolis maps, veja que eles se concentram no centro do mapa onde se começa quando é criado um mundo novo.



KalangoBR 48964 pontos, 5 cidades
sochin henry 46180 pontos, 7 cidades
Horodeski 44748 pontos, 7 cidades
pairó 44384 pontos, 8 cidades
Keshin 43279 pontos, 6 cidades
Timoteorp 43179 pontos, 5 cidades
Hathas 42535 pontos, 4 cidades
chunchun 40513 pontos, 6 cidades
King of Arthur 38704 pontos, 4 cidades
jehyslane 36528 pontos, 6 cidades
Fox1978 33451 pontos, 5 cidades
ageo28 31023 pontos, 4 cidades
TeeuLook 30288 pontos, 5 cidades
Demomage 27944 pontos, 3 cidades
sofodaa 26335 pontos, 3 cidades
Johantas 16985 pontos, 2 cidades


Claro eles são os últimos da aliança, mas isso é só pra você ver que metade deles são bons e a outra metade não, ou não tem tempo para o jogo.

Mas claro todos tem sua opinião. Obrigado pela atenção!

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boa noite

Dantasuern eu concordo com tudo que você disse. Menos a parte de tenta corrigir o jeito de ser do rapaz, pelos seguintes motivos:

1 Não podemos pré julgar as pessoas (algo que ensinado nas escolas hoje em dia).

2 Ás vezes as vezes as pessoas procuram a vida virtual por ter grande decepções na vida real (fato). Eu estou na vida virtual agora para aproveitar minhas "férias".

3 Todos erramos, todos temos defeitos, todos pré julgamos aos outros mas nós não percebemos que somos "iguais".

Obrigado pela atenção Dantasuern!!!

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 

DeletedUser1617

Guest
Dantasuern eu concordo com tudo que você disse. Menos a parte de tenta corrigir o jeito de ser do rapaz, pelos seguintes motivos:

1 Não podemos pré julgar as pessoas (algo que ensinado nas escolas hoje em dia).

2 Ás vezes as vezes as pessoas procuram a vida virtual por ter grande decepções na vida real (fato). Eu estou na vida virtual agora para aproveitar minhas "férias".

3 Todos erramos, todos temos defeitos, todos pré julgamos aos outros mas nós não percebemos que somos "iguais".

Obrigado pela atenção Dantasuern!!!

Poxa nisso ai concordo com o Lord of Sword... Não podemos julgar os outros sem os conhecer e uma coisa que eu sempre friso muito é que isso aqui é um jogo, devemos ser jogadores acima de tudo, sem levar as coisas para o lado pessoal... Eu entendo algumas discussões até, estimula mais o jogo, deixa ele vivo, mas em levar para o lado pessoal... Não é uma boa... Tenho certeza que o amigo Dantasuern é uma pessoa consciente e vai perceber que pegou pesado com essas afirmações...

Bem, mudando de assunto rs’... E me desculpem por não condizer com assunto do tópico rs’, porém é algo que já vinha meio que sendo discutido antes... Pow Lord of Sword, o Adriano TEAM ativou o modo férias mesmo velho? É isso? Puta sacanagem rs’, esperava mais de alguém como ele que julgava o modo de jogar do meu pessoal... Sei que você “abaixo” vai dar uma desculpa por ele, como por exemplo: que ele vai passar um tempo sem net, bla bla... Sacanagem rs’. Bem mas se tiver contato com ele, diga que meus membros estão aguardando ansiosos o retorno do mesmo ;)... Isso ai foi sacanagem.
 

DeletedUser

Guest
E sobre a lista de jogadores da EP que postou acima, os mais "fracos", saiba que TODOS são melhores que você, novamente pelo que eu vi no grepo stats. Eles tem boas medias de pontos de combate, diferente de você que tem uma media de 2000 pontos de combate por cada cidade, com tantos meses de jogo isto é de se lamentar, ainda vem cantar de galo aqui no fórum. Um conselho cara...cresce e aparece, porque o único NOOB aqui é você.


Obs: A partir de agora não responderei criticas a minhas postagens.


Moderadores, aconselho a fecharem o tópico, pois o mesmo já fugiu muito do assunto.



scaled.php
 

DeletedUser2706

Guest
Solon, no inicio dessa conversa...
OU SEJA, você veio com outro papo, por que?> agora você esta trocando de assunto.
Escrevendo Besteiras, tentando fugir, se não me engano você ,chamou o servidor eta de birinha, eu tenho referencia do servidor eta como "bomba nuclear" onde você mesmo menosprezou, todos a não ser o seus aliados...




guigo 6 13,471 sofodaa guigo alameda Estraga Prazeres Corações Valentes - ONU


Wargokan 13,716 sofodaa menelau de sparta Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



Cidade de Demomage 12,719 Demomage menelau de sparta Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



0.5 Warchiefs 2 6,719 MasterNand jairolw Estraga Prazeres Corações Valentes ONU



0.9 Graal 9,589 MasterNand jairolw Estraga Prazeres Corações Valentes - ONU



1.1 Angra 7,075 MasterNand jairolw Estraga Prazeres Corações Valentes - ONU



1.3 Now is your End 13,716 sofodaa jairolw Estraga Prazeres Corações Valentes - ONU



012 - somuitochorao 11,017 jasio0 vanzokas22 Estraga Prazeres IX Legião Midgard



013 - sonaomeataca 12,099 sofodaa vanzokas22 Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



015 - somedroso 13,716 sofodaa vanzokas22 Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



014 - sonenemdamamae 13,613 sofodaa vanzokas22 Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



Acrópole 12 13,015 sofodaa Marcio2304 Estraga Prazeres Corações Valentes - ONU



ctha tcha mermo 13,716 sofodaa tcha tcha Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



* Olgakan * 13,716 sofodaa Zumb1 Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



* Utrikosgavth * 13,716 sofodaa Zumb1 Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*



* Dradraga * 10,800 MasterNand Zumb1 Estraga Prazeres IX Legião Midgard



fenix6 9,205 sofodaa jabasomem Estraga Prazeres *ELITE LEADERSHIP*


guigo 6 13,471 sofodaa guigo alameda Estraga Prazeres Corações Valentes - ONU



"todas com a minha participaçao,com a colaboraçao de meus amigos no jogo"



Você conquistou quantas nossa? "nenhuma!!"



SÓ, QUERIA PASSAR ESSA MSG, PARA VOCÊS ep's, QUERO VER SEU POTENCIAL... LEMBRA, NO COMEÇO DO TOPICO, VOCÊS-SE VANGLORIANDO. EM CIMA DO SERVER INTEIRO, SEGURA QUI È DE UVÁ.:D
 

DeletedUser

Guest
Bem, mudando de assunto rs’... E me desculpem por não condizer com assunto do tópico rs’, porém é algo que já vinha meio que sendo discutido antes... Pow Lord of Sword, o Adriano TEAM ativou o modo férias mesmo velho? É isso? Puta sacanagem rs’, esperava mais de alguém como ele que julgava o modo de jogar do meu pessoal... Sei que você “abaixo” vai dar uma desculpa por ele, como por exemplo: que ele vai passar um tempo sem net, bla bla... Sacanagem rs’. Bem mas se tiver contato com ele, diga que meus membros estão aguardando ansiosos o retorno do mesmo ;)... Isso ai foi sacanagem.

Não meu caro, ele avisou todos que vai viajar a trabalho. Ele de veis em quando viaja, já estou acostumado. Antes ele viajava e não ativava o modo férias dai olhava de 2 em 2 dias, mas como esta sob ataque ele não pode fazer o mesmo outra vez. Se fosse para corre ele já teria corrido, ele está mais motivado que nunca com o jogo pois os ataques renderam muitos slot's para ele e para mim. Não gosto de mentir, e nem de desculpas furadas tudo que eu falar você pode assinar em baixo!

Quanto seus outro comentários estou de pleno acordo, a digo que tem gente que temem sim a EP (esses nunca venceram), como sempre digo nesse jogo nada se perde "tudo se converte". Sinceramente obrigado por tornar o jogo mais emocionante para mim pois ninguém era atacado aqui no 53.

Seria muito bom ter você como aliado, tens determinação. Pena que você escolheu outro caminho mais em fim te respeito muito como jogador e Homem.

Nós junto faria um grande estrago no 44 contra a EP aqueles do 44 dormem, sem ofender ninguém pois não sei o tempo disponível de cada jogador.

Obrigado pela atenção!

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1617

Guest
Não meu caro, ele avisou todos que vai viajar a trabalho. Ele de veis em quando viaja, já estou acostumado. Antes ele viajava e não ativava o modo férias dai olhava de 2 em 2 dias, mas como esta sob ataque ele não pode fazer o mesmo outra vez. Se fosse para corre ele já teria corrido, ele está mais motivado que nunca com o jogo pois os ataques renderam muitos slot's para ele e para mim. Não gosto de mentir, e nem de desculpas furadas tudo que eu falar você pode assinar em baixo!

Quanto seus outro comentários estou de pleno acordo, a digo que tem gente que temem sim a EP (esses nunca venceram), como sempre digo nesse jogo nada se perde "tudo se converte". Sinceramente obrigado por tornar o jogo mais emocionante para mim pois ninguém era atacado aqui no 53.

Seria muito bom ter você como aliado, tens determinação. Pena que você escolheu outro caminho mais em fim te respeito muito como jogador e Homem.

Nós junto faria um grande estrago no 44 contra a EP aqueles do 44 dormem, sem ofender ninguém pois não sei o tempo disponível de cada jogador.

Obrigado pela atenção!

É de se entender realmente se ele vai viajar e colocar em modo de férias... Bem, mas pra não ficar essa situação chata e esse modo férias se torna algo aceitável... Que por mim de boa o cara viajar e colocar de férias (mais que certo), realmente acho que eu faria o mesmo rs’, mas peço que me informem o dia de volta dele...

Quanto à emoção no jogo, to com você e não abro rs’, acho que eu não sabia o que era GrePOlis até entrar em guerra com vocês aqui... Ganhei muita experiência como jogador... O jogo de fato no OC 53 era muito monótono, ninguém se atacava nem nada, era um oceano morto praticamente...

De fato juntos poderíamos fazer estragos... Eu te disse que naquele dia se tivéssemos aceito a fusão hoje poderíamos ser grandes parceiros, mas do jeito como foi imposto o pedido ficou estranho, consultei meus líderes, eles não acharam legal... Acabou que não rolou, depois já era tarde, difícil voltar atrás tendo que confiar em quem não se conhece muito bem e nas mesmas pessoas que prejudicamos...

Bem Lord of Sword, você junto com os outros podia ter desistido, mas não, continuaram. Admiro isso em vocês, sério mesmo... Você também é um grande cara... O seu defeito só é 1 (digo pelo o que vejo no jogo), você muitas vezes age por impulso, acaba falando besteiras, intimida as pessoas, outro exemplo disso foi com o Jonatan sobrinho aqui no fórum... Como coisas do tipo: “Dobre sua língua”, etc... Isso não soa legal... Ninguém gosta... Mas só é isso mesmo, tirando isso pelo que vejo você me parece ser uma pessoa excepcional.

Bem velho, sucesso ae.
Abraço.
 

DeletedUser3346

Guest
Sou A SOMBRA DO SEU DIA!

Bem, venho a me apresentar, essa é minha primeira postagem aqui no fórum, entao serei breve, tanto pq nao gosto de enrolação. Só digo aos gloriosos estragas:

Welcome to the future my sons, welcome to the WAR.
 

DeletedUser

Guest
Bem Lord of Sword, você junto com os outros podia ter desistido, mas não, continuaram. Admiro isso em vocês, sério mesmo... Você também é um grande cara... O seu defeito só é 1 (digo pelo o que vejo no jogo), você muitas vezes age por impulso, acaba falando besteiras, intimida as pessoas, outro exemplo disso foi com o Jonatan sobrinho aqui no fórum... Como coisas do tipo: “Dobre sua língua”, etc... Isso não soa legal... Ninguém gosta... Mas só é isso mesmo, tirando isso pelo que vejo você me parece ser uma pessoa excepcional.

Bem velho, sucesso ae.
Abraço.
Sim, quanto a isso, ás vezes não estou bem e ver um cara criticando um amigo que sei que faz de tudo pela aliança me faz escrever coisas impulsivamente. Mas nada de mais, ás vezes é bom que fala o que não deve ouvir o que não quer.

Quanto ao horário claro que não informo, não faria isso com ninguém.

Depois que eu fazer uns ajustes no OC.53 vou descer para o 44 onde vou fazer muita festa com a EP. Só estou falando isso pra amanhã quando eu acordar minha mensagem não ter sido apagada por não estar dentro do assunto. Mas é isso mesmo que vou fazer. :)

Obrigado pela atenção!

scaled.php

DESFILE 24HS POR DIA!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo