• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Quanto a multis entao voces sao mesmo fracos. Eles tem tempo para gerenciar contas top e multis e mesmo assim voces comem po...Dasse
 
1 meu amigo e sabes muito bem onde e o motivo disso ter acontecido. A minha única culpa foi ter deixado a conta com outra pessoa. Ao contrário de ti sou homem para assumir o que faço/digo e não me escondo atrás de uma multi conta aqui no FE...multi essas que estás constantemente a criticar aqui.

Mundo ta legal, sem Davis, Dom's, v marques os mundos não passam de 2000 contas registradas. Quando tem essa turma atinge os 5k kkkkkkkkkk. Se neste mundo tirar as multis de bug de gold do Rick e de outros jogadores que nem estão no mundo mas criam para passar em mundos anteriores não teremos nem 20% das multis que normalmente se tem. Mas depois comparamos com um mundo que essa turma entrar e tiraremos as conclusoes :)



Não foste tu que disseste "A lenda veio para ganhar mais um mundo"? kkkkkk. Deve ser o Davi camuflado com um comentário desses em pleno forum
Cê não me esquece em kkkk.
Devo ter te machucado fundo kkkk
 
Cê não me esquece em kkkk.
Devo ter te machucado fundo kkkk

??? Tu dizer isso é simplesmente estúpido. Acho que nunca tiveste a coragem de mandar um ataque em mim sequer...nem pra testar se eventualmente estaria off. Aliás, lembro de um mundo aí que a tua aliança decidiu coordenar em mim na entrada do MDF, varios colonos mas dos colonos que estavam programados teve apenas 1 jogador que arregou...será que adivinhas quem foi? kkkk
Porque não deu o convite pros cara New, kkkkk assim leva um bocado, tem muitos novatos que está jogando pela primeira vez, nem sabe escolher o herói correto, na plantação de trigo sempre tem o joio então para de se achar kkkk, ta falando que não ta disputado sério isso? duvido vc jogar metade do que ta jogando sem tanta trapaça e não me vem com essa que ta fazendo um favor pro jogo com suas multi.:);) #não é pessoal kkk

Mano, quem falou em favor para o jogo ou que estou a usar multi? Quanto a jogar bem ou mal, multis em nada muda a qualidade de um jogador na hora de coordenar, apenas servem para um impulso inicial. Tu é fundador aí ou líder sei lá (a bagunça é tanta que ja fica dificil perceber) portanto quando houver CI's sempre terás prioridade na escolha das cidades porque por mais que se tente não tirar partido disso é inevitável. Portanto mesmo um jogador usando multis e tu sendo líder a vantagem inicial que vais ter acaba por ser quase a mesma.
O cara com 11 multiconta querendo falar q e bom kkkk cada uma

Quem tem 11? Eu? Já falei que não estou motivado para jogar este mundo, achas que tenho motivação para ainda usar multis sabendo o trabalho que isso dá? Se achas que é só conversa espia a minha 001, só tem 90 grifos. Se eu estivesse motivado já estaria completando o 3º full xD
 
??? Tu dizer isso é simplesmente estúpido. Acho que nunca tiveste a coragem de mandar um ataque em mim sequer...nem pra testar se eventualmente estaria off. Aliás, lembro de um mundo aí que a tua aliança decidiu coordenar em mim na entrada do MDF, varios colonos mas dos colonos que estavam programados teve apenas 1 jogador que arregou...será que adivinhas quem foi? kkkk


Mano, quem falou em favor para o jogo ou que estou a usar multi? Quanto a jogar bem ou mal, multis em nada muda a qualidade de um jogador na hora de coordenar, apenas servem para um impulso inicial. Tu é fundador aí ou líder sei lá (a bagunça é tanta que ja fica dificil perceber) portanto quando houver CI's sempre terás prioridade na escolha das cidades porque por mais que se tente não tirar partido disso é inevitável. Portanto mesmo um jogador usando multis e tu sendo líder a vantagem inicial que vais ter acaba por ser quase a mesma.


Quem tem 11? Eu? Já falei que não estou motivado para jogar este mundo, achas que tenho motivação para ainda usar multis sabendo o trabalho que isso dá? Se achas que é só conversa espia a minha 001, só tem 90 grifos. Se eu estivesse motivado já estaria completando o 3º full xD
Não sou líder e muito menos fundador, entrei pra brincar nem ia jogar esse mundo, da aliança conheço uns 3 jogadores só, em Ci nem pego cidades, das Ci que teve peguei apenas uma cidade por questão de segurança pra própria aliança, antes de falar besteira tenta se informar. Para de falar que vcs não usaram multi que ja ta feio, suas multi é apenas pra dar um impulso no começo ou pra passar o caminhão por cima dos novatos que estão evoluindo suas cidades enquanto vcs so conquista as suas varias contas, todas as alianças do mundo ja sabem e tem como provar a sorte de vocês e que o suporte não pega se não estariam todos bloqueados.

Em que mundo eu arreguei em mandar colono em vc, nem te conheço tio, joguei uns 3 mundos com malditos caveiras, 2 ganhamos e 1, abandonei por motivos pessoais, joguei 1 com as Sons mas faz tanto tempo que nem lembro, se isso realmente aconteceu pode ter certeza que não foi porque amarelei pra vc. E nesse mundo que merda que vou mandar ataque em vc não tenho ganho nenhum, suas cidades não estão em pontos estratégicos pra mim, não ganho nada, se eu não mandei ambos estamos empatados porque vc tbm não mandou pelo menos não lembro. No começo ainda estava fácil, quebrei pelo menos 3 colonos de vcs, agora ate as multi suas tem 1500 birremes. kkkkkk

Agora voces manda 7 ataques e 20 apoios sincronizados nos membros da minha aliança com diferença de 1 segundo, a internet de vocês é muito boa ou vcs todos são os feras. kkkk.
 
Os caras vem no fórum e fala que consegue gerenciar as multi contas e nois q e ruim enquanto eles cuida de 11 multi conta tem 11 cuidando dela no Mundão kkkk
 
"sou homem para assumir o que faço/digo."

É muito hipocrisia para uma pessoa apenas, quero ver quando pega o próximo bloqueio. Quero ver sumir do FE de novo por uns 3 meses novamente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É SÓ QUESTÃO DE TEMPO PARA MAIS UM BLOCK.

AI TOMA BLOCK AQUI NO BR, VAI JOGAR NO PT, AI TOMA BLOCK NO PT, VEM JOGAR NO BR KKKKKKKK

ESSE E O LUPIN SEM FIM QUE O ANDRE VIVE.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É SÓ QUESTÃO DE TEMPO PARA MAIS UM BLOCK.

AI TOMA BLOCK AQUI NO BR, VAI JOGAR NO PT, AI TOMA BLOCK NO PT, VEM JOGAR NO BR KKKKKKKK

ESSE E O LUPIN SEM FIM QUE O ANDRE VIVE.
Esse pangaré disse que nao ta usando muito que anda muito ocupado. kkkkkkkkk Até parece que ele fica colhendo aldeias, a colheita dele é diferente é com as multi kkkkkkkkkkkkkk Ele acha que ninguem sabe do truque dele com as multi.
 
Galera se vocês querem um jogo melhor, vocês tem que entender que vocês mesmo estão destruindo a comunidade do jogo com bots, mult-contas, etc...

Vocês acham mesmo que 7 dias free dos script que vocês usam é realmente de graça? O desenvolvedor fica de mãos vazias ? Se a resposta for sim, vão acabar se ferrando que nem eu :)

Fica uma reflexão no ar pra quem gosta de ficar debatendo coisas sem nexo e criar mult contas no forum pra criar teorias da conspiração, eu começaria tirando os scripts e programas que vocês usam no jogo :/
Resumindo: Reclama de jogo sujo e no mesmo post reclama que teve que pagar a subscriçao do bot apos o test trial... KKKKKKK
 
Agora voces manda 7 ataques e 20 apoios sincronizados nos membros da minha aliança com diferença de 1 segundo, a internet de vocês é muito boa ou vcs todos são os feras. kkkk.
Coisa mais fácil é sincronizar, só fazer bt lento e fárol nas cidades de Terrestre pra ter 2 encaixe (e caso queira, use sereia) e nas de naval use bt lento, e sereia, e o resto é treinar o cancelamento do comando e atacar de novo, coisa mais fácil que tem, Vocês fica ai achando que é coisa de outro mundo...
 
Galera se vocês querem um jogo melhor, vocês tem que entender que vocês mesmo estão destruindo a comunidade do jogo com bots, mult-contas, etc...

Vocês acham mesmo que 7 dias free dos script que vocês usam é realmente de graça? O desenvolvedor fica de mãos vazias ? Se a resposta for sim, vão acabar se ferrando que nem eu :)

Fica uma reflexão no ar pra quem gosta de ficar debatendo coisas sem nexo e criar mult contas no forum pra criar teorias da conspiração, eu começaria tirando os scripts e programas que vocês usam no jogo :/

No meu caso não é teoria da conspiração, é uma afirmação mesmo. Pergunta pro pangaré
 
Vingadores,turma.
Arcadia e nao sei quem mais tudo junto.
A Fire anda mesmo a passeio. Mas pudera...o principal rival A turma tem um nivel fraquerrimo.
Que diferença de experiencia e habilidade...
 
Topo