• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR121] Assuntos Gerais

Oloko meu brother.. 10 anos de grepolis e não sabes que se você for ir fundando cidades no circular do mundo uma hora ou outra enche de contas? todas minhas cidades que citou foram fundadas.. e nas ilhas de cima tem cidades fundadas também que teoricamente vão ser completadas assim como o oceano de vocês.
 
Oloko meu brother.. 10 anos de grepolis e não sabes que se você for ir fundando cidades no circular do mundo uma hora ou outra enche de contas? todas minhas cidades que citou foram fundadas.. e nas ilhas de cima tem cidades fundadas também que teoricamente vão ser completadas assim como o oceano de vocês
Então nem é sorte, é o próprio jogo. Resolvemos a charada
 
Nada contra o Fael, Frajola ou Cirilo, mas enquanto aponta o dedo, tem 4 apontados pra vc (ps. adiciona eles na denúncia)

Mas eu acho que é sorte de geral de achar uma cidade upada no meio de várias pequenas....
Só apaguei as imagens se não ia ficar enorme.

Opa. Tudo bem? Dificilmente eu venho a este fórum falar algo, pois aqui reina a hipocrisia, a mentira e a toxidade, mas lendo seu comentário fiquei obrigado a te responder.

Primeiramente gostaria que você se desculpasse pela acusação falsa feita sobre mim.
Se tu for olhar minhas conquistas pode ver que conquistei 2 cidades neste mundo. Tirando minha principal e estas 2 conquistas fundei 21 cidades (Obs: tenho mais uma em andamento e continuarei a fundar outras tantas).

Pode olhar meus combatentes e vais ver que nem bugar buguei, todos os meus 190k de combatentes foram de forma limpa.

Geralmente quando alguém faz isso é pra fazer voadores, pois bem, não tenho nenhuma cidade de voador e nem tive ainda neste mundo.

Creio que isso seja o suficiente para que veja que sua acusação é falsa. Mas isso em hipótese alguma serve como desculpa para teus jogadores, pois eu tenho como provar que é mentira enquanto os seus não. Se dermos uma olhada no número de bloqueados e pelo histórico de jogo sujo de seus jogadores creio que a acusação levantada pelo @RafaelMG seja mais do que plausível.

Sem mais, atenciosamente frajola.dag
 
Nada contra o Fael, Frajola ou Cirilo, mas enquanto aponta o dedo, tem 4 apontados pra vc (ps. adiciona eles na denúncia)

Mas eu acho que é sorte de geral de achar uma cidade upada no meio de várias pequenas....
Ver anexo 10348Ver anexo 10349
Ver anexo 10350
Ver anexo 10351

É cada patatice que se lê neste forum e vindo sempre da mesma aliança kkkkkkkkkkk.

Ta comparando um caso de expansão natural do mapa com 60 contas que apareceram no meio do nada onde só tinha o famoso trafulha V Marques.

Você já foi mais esperto Robotic. Andar com certa gente está a tornar-te mais....como dizer....
 
É cada patatice que se lê neste forum e vindo sempre da mesma aliança kkkkkkkkkkk.

Ta comparando um caso de expansão natural do mapa com 60 contas que apareceram no meio do nada onde só tinha o famoso trafulha V Marques.

Você já foi mais esperto Robotic. Andar com certa gente está a tornar-te mais....como dizer....
Oi vida, vc achou que tava block igual vc kkkkkkkk

errou vida
 
Oi vida, vc achou que tava block igual vc kkkkkkkk

errou vida

Claro que não achei. Eu vi no farm do ataque do 0800 que zerou tua pedra e passado 30minutos estava com 2.4k de novo. Sabe o que isso significa meu caro?

Você estava off e o bot estava pilhando recursos para você :). Ora se o bot estava pilhando voce não estava block.......ainda.

Esse igual a mim é lindo mesmo. Fico impressionado com a falta de voadores da vossa aliança....mas quero congratular o @DaviBPC por finalmente ter feito alguma coisa com as cidades. Estava difícil, foi preciso mais de 1 mês de mundo para ver algo vindo dali
 
Claro que não achei. Eu vi no farm do ataque do 0800 que zerou tua pedra e passado 30minutos estava com 2.4k de novo. Sabe o que isso significa meu caro?

Você estava off e o bot estava pilhando recursos para você :). Ora se o bot estava pilhando voce não estava block.......ainda.

Esse igual a mim é lindo mesmo. Fico impressionado com a falta de voadores da vossa aliança....mas quero congratular o @DaviBPC por finalmente ter feito alguma coisa com as cidades. Estava difícil, foi preciso mais de 1 mês de mundo para ver algo vindo dali
Vou te chamar agora de fullgore, o maior falador da história do grepolis.

Falta de voador? Faltou 48 ataques para chegar principalmente meus dois full voador.


Beijos ao maior falador.
 
Entendi, hoje deu tempo dos 190 apoios chegar né ?!

Que bom!
Realmente, mais e ai? jogam a tanto tempo contra a fire, e até hoje não sabe que a Fire sempre coloca cerco depois de evento, já sabendo que o cerco vai ser quebrado? o intuito desse cerco desde o ínicio, sempre foi gastar os voadores de vocês ( e isso eu tenho print tanto da MP rodada aqui na aliança, quanto no wpp) e vocês cairam feito pato KKKKKKKK, já que quebraram esse cerco de uma forma chorada, mais saiba que amanhã já estaremos full terra novamente, e vocês estaram com todos os voadores todos full's amanhã? esse é o problema meu caro amigo Mendes, Full terra se refaz de forma rápida, full voador não, por isso a gente faz esse tipo de cerco, a gente sabe que vai perder os primeiros...
 
popcorn_essen.gif
 
Realmente, mais e ai? jogam a tanto tempo contra a fire, e até hoje não sabe que a Fire sempre coloca cerco depois de evento, já sabendo que o cerco vai ser quebrado? o intuito desse cerco desde o ínicio, sempre foi gastar os voadores de vocês ( e isso eu tenho print tanto da MP rodada aqui na aliança, quanto no wpp) e vocês cairam feito pato KKKKKKKK, já que quebraram esse cerco de uma forma chorada, mais saiba que amanhã já estaremos full terra novamente, e vocês estaram com todos os voadores todos full's amanhã? esse é o problema meu caro amigo Mendes, Full terra se refaz de forma rápida, full voador não, por isso a gente faz esse tipo de cerco, a gente sabe que vai perder os primeiros...
Kkkkkkkkkkkkkkkk entendi, boa estratégia.

Lembrando hoje era o último dia de 40% de cultura, bonus de ataque 20%, vcs são fora da curva.

#estrategiamodofire
 
6 aliança chorando p quebrar um cerco pós evento e vcs discutindo em F.E kkkkkkkkkk 119 acabando e é mais um mundo p conta. Quero ver quando o próximo noob daí tomar cerco e não ver metade desses voadores q tanto falam no F.E… até pq, todos nós sabemos o pq de terem atacado um cerco montado hoje né….. KKKKKKKKKKKKKKK
 
Realmente, mais e ai? jogam a tanto tempo contra a fire, e até hoje não sabe que a Fire sempre coloca cerco depois de evento, já sabendo que o cerco vai ser quebrado? o intuito desse cerco desde o ínicio, sempre foi gastar os voadores de vocês ( e isso eu tenho print tanto da MP rodada aqui na aliança, quanto no wpp) e vocês cairam feito pato KKKKKKKK, já que quebraram esse cerco de uma forma chorada, mais saiba que amanhã já estaremos full terra novamente, e vocês estaram com todos os voadores todos full's amanhã? esse é o problema meu caro amigo Mendes, Full terra se refaz de forma rápida, full voador não, por isso a gente faz esse tipo de cerco, a gente sabe que vai perder os primeiros...
Kkkkkkkkkkkkkkkkk Essa foi a melhor de hoje!

Bela estratégia, realmente caímos como patos!
Inclusive você poderia ter ajudado mais na estratégia né apoiando mais o cerco! Ou vc não quis participar da estratégia da aliança?
Kkkkkkkkkkk pior é o tempo que perdeu pra escrever uma coisa dessa teria vergonha kkkkkkkkkkk
 
Última edição:
Topo