• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Assunto Geral] Upsílon

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Caro Denis, não distorça os fatos, por favor. Vocês acabaram com a Pretoria? Jura? Como assim? A Pretoria fez uma fusão com a Blitz, acabamos com ela por opção e nos unirmos com a Blitz pra ganhar o jogo, uma fusão que convenhamos, fez e está fazendo MUUUUUUUUUUITO sucesso e gerando MUITA polêmica da "dor de cotovelo" alheia.

Enfim, reveja os fatos:

Até onde eu sei quem fez fusão com a =C.O.T= foram vocês, não é mesmo? Ou será que eu e mais todos os jogadores do Upsilon estamos ficando loucos? Acho que não né...

Vocês falam tanto do nosso número, mas se tu tem tanta experiência quanto tu diz que tem, tu sabe que em uma aliança grande raramente existem mais de 50 ativos, ou seja, esses ativos foram os responsáveis pela queda da =Monsters=, e não importa o quanto vocês neguem velho, todo mundo viu vocês caírem de camarote.

Mais uma coisa: Até os players que eram da tua aliança admitem que a queda da =Monsters= se deu por insistência em erros dos líderes, e aí?

Tu ficou ardido porque os teus membros vieram pra Blitz, e agora fica aí reclamando e falando coisas incabíveis, me poupe, sério. Eles se uniram à nós porque NO MOMENTO, nós somos os favoritos à vitória, (ou será que tu vai dizer que não também?).

Pegaram várias cidades do Helio e do Andriani? Também não lembro disso... Mas enfim, o que eu queria dizer pra ti e pra todos os =Monsters= que TENTAM nos desvalorizar aqui no fórum: Não queiram arrumar desculpinhas esfarrapadas agora pelos erros que vocês fizeram e pela lacuna que vocês deixaram pra que nós derrubássemos vocês, isso tá ficando feio pra vocês, amigos!

Um abraço!

rsrs,esses cara mesmo rsrsrs,fusão ????onde ??? quando ??? nós não fizemos fusão com a c.o.t coisa nenhuma,os melhores dela q vieram pra monsters,e sim concordo q os lideres erraram ,mais ai se vcs sabem q a maioria ai é inativo pq vcs não expulsam eles e ficam apenas com "50" assim como vc diz,ai vcs vão ver o q é guerra,se fosse vcs no lugar da monsters,teriam saido no primeiro coordenado,nos aguentamos quase 1 mes levando coordenado,vcs só levaram vantagem pq estão em maior numero ixi MAIOR MESMO,queria ver vcs lutar de 1 pra 1 com algum monsters pra ver se iriam ganhar mais é nunca.
 

DeletedUser2285

Guest
Caro Denis, não distorça os fatos, por favor. Vocês acabaram com a Pretoria? Jura? Como assim? A Pretoria fez uma fusão com a Blitz, acabamos com ela por opção e nos unirmos com a Blitz pra ganhar o jogo, uma fusão que convenhamos, fez e está fazendo MUUUUUUUUUUITO sucesso e gerando MUITA polêmica da "dor de cotovelo" alheia.

Enfim, reveja os fatos:

Até onde eu sei quem fez fusão com a =C.O.T= foram vocês, não é mesmo? Ou será que eu e mais todos os jogadores do Upsilon estamos ficando loucos? Acho que não né...

Vocês falam tanto do nosso número, mas se tu tem tanta experiência quanto tu diz que tem, tu sabe que em uma aliança grande raramente existem mais de 50 ativos, ou seja, esses ativos foram os responsáveis pela queda da =Monsters=, e não importa o quanto vocês neguem velho, todo mundo viu vocês caírem de camarote.

Mais uma coisa: Até os players que eram da tua aliança admitem que a queda da =Monsters= se deu por insistência em erros dos líderes, e aí?

Tu ficou ardido porque os teus membros vieram pra Blitz, e agora fica aí reclamando e falando coisas incabíveis, me poupe, sério. Eles se uniram à nós porque NO MOMENTO, nós somos os favoritos à vitória, (ou será que tu vai dizer que não também?).

Pegaram várias cidades do Helio e do Andriani? Também não lembro disso... Mas enfim, o que eu queria dizer pra ti e pra todos os =Monsters= que TENTAM nos desvalorizar aqui no fórum: Não queiram arrumar desculpinhas esfarrapadas agora pelos erros que vocês fizeram e pela lacuna que vocês deixaram pra que nós derrubássemos vocês, isso tá ficando feio pra vocês, amigos!

Um abraço!

Primeiro... como foi dito a cima, nunca fizemos fusão com nenhuma aliança, basta perguntar aos que vc tem dito que estão ai

Segundo... Conquistamos sim algumas cidades que eram do Helio e do Adrianin, fizemos coordenados com apenas 8 lideres e foi só 80 ataques dirigidos ao Helio... mesmo com a Pretoria inteira e com acd e varios pactos não conseguiu nos segurar, depois focamos o Adrianin que por sua vez perdeu sua cidade também, isso na epoca levantou muitos rumores por parte dos lideres e fundadores da Pretoria

Indignação de perderem cidades para apenas alguns atacantes, acabou enfraquecendo a Pretoria onde os lideres e fundador chegou a fazer varias postagens dentro dos fóruns da propria aliança....

então com o descontamento veio a Fusão entre Pretoria e Blitz... kkkkkkkkkkkk

Apesar de tudo, sempre sabiamos de tudo que acontecia na aliança de vcs, e até hoje tenho acesso a isso... kkkkkkkk

Ao contrario de nós que expulsavamos todos que não correspondia e ficavamos só com os de confiança... tudo isso impedindo e dificultando a ação de infiltração em nossa aliança... sempre descobrimos e colocamos pra correr, ate os moitas expulsavamos...

em fim...

não estou ligando pra onde um ou outro vai, pois todos tem direitos de decidir, fora que não jogo mais em nenhum mundo por problema de tempo... mais pra falar a verdade... vc nessa epoca mal sabia de nada, pois que eu me lembre vc era da acd da jogos mortais, que por sinal fez fusão também...kkkkkkkkk

Ou seja, não chegou a Participar das Reunões e assunto os quais já tivemos com a Pretoria Elite, se não saberia mais do que estamos falando....

sem mais...
 

DeletedUser6736

Guest
Prost, antes de mais nada, se fosse você, ficava calado, todo mundo te despreza, inclusive eu, então...

Denis, vocês fizeram uma fusão com a C.O.T sim, eu não tenho print ou prova alguma, mas vocês ficaram um bom tempo com muitos membros e depois foram expulsando o e conquistando o pessoal da C.O.T, eu lembro de tudo.

Já que tu tocou da minha história no jogo, vou te deixar por dentro dos fatos, não fui da academia da JOGOS MORTAIS, fui da principal e saí de lá antes mesmo de eles fazerem a fusão com a C.O.T, e aí eu entrei na Pretorian e nunca mais mudei, apenas vim para a BLITZ por meio da fusão :)

Todos nós sabemos que tu tem acesso aos nossos fóruns, espiões existem em todo lugar, e esse foi um dos nossos erros na Pretoria, como foi dito, errar é humano, e assim como vocês erraram houveram também inúmeros erros internos na Pretoria, mas isso não vem ao caso. O que vem ao caso é que você pode ter acesso ao que quiser, nós não temos medo, aliás, pra mim é melhor que meus inimigos até saibam meus alvos, mais cultura pra mim e pra aliança...

De qualquer modo, persisto no meu conselho, não negue o que todo mundo viu e o que todo mundo lembra, é feio.

E quanto às "reuniões com a Pretoria Elite", pode ter certeza que eu tive total acesso à elas, apenas não presencialmente =)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Prost, antes de mais nada, se fosse você, ficava calado, todo mundo te despreza, inclusive eu

Rsrsrs,cara disso ai eu não sei rsrs,só sei q conheço quase todos do grepolis br,e quando entro em algum mundo jogo só em allys fortes exemplo: monsters,caveiras[ do eta ] e sou candidato a entra na maloka, e se me desprezam como vc diz ne rsrs,eu só entraria em allys fracas como a blitz do upsilon rsrsrs,então não venha fala besteiras aqui não rsrsrsrsrs.
 

DeletedUser6736

Guest
Tu entrou na Blitz, não lembra, filhote? Veio com o rabote entre as pernas pra não ser resetado como muitos foram... Não se engane, ouvi essas palavras de alguns antigos amigos teus... Aliás, tuas atitudes condizem com tua idade, tanto mental quanto real.
 

DeletedUser

Guest
É Dipressa, parece que seu próprio companheiro que tentou lhe ajudar a nos dar golpe de estado te abandonou

e7eaef3be6424505876909f.png


Eu quem parei de jogar meu caro. Eu mesmo o pedi que expulsasse
 

DeletedUser

Guest
saudades de vcs galera! Boa sorte, esse mundo já é da BLITZ!!
 

DeletedUser2327

Guest
Parabéns a Supremacia. Ridículo postarem no perfil todo um texto contra Mass Recruit e agora se fundem com outras duas alianças sem seleção nenhuma. Chega a ser engraçado. Podem se fundir com quem quiserem, mas estão perdendo seu tempo, pois esse mundo é da Blitz. Falei isso para uns 12 carinhas, e desses 9 ja eliminamos.

Mundo Upsilon = BLITZKRIEG
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a Supremacia. Ridículo postarem no perfil todo um texto contra Mass Recruit e agora se fundem com outras duas alianças sem seleção nenhuma. Chega a ser engraçado. Podem se fundir com quem quiserem, mas estão perdendo seu tempo, pois esse mundo é da Blitz. Falei isso para uns 12 carinhas, e desses 9 ja eliminamos.

Mundo Upsilon = BLITZKRIEG

Calma Charles,

Você me parece um tanto nervoso, estás com medo de algo? O Desespero bateu em sua porta?

Pena que você só fala! Estamos esperando mais um coordenado daquele que você levou 2 semanas para organizar e não pegou nenhuma cidade nossa. Bem pelo contrário, vocês perderam 2 cidades do daNNNz e expulsaram ele. Coitado! Enganado desde o dia que entrou na aliança (ou melhor, FAZENDA!). Que feio Charles!!!

Você fala demais! Comece a agir! Estamos entediados aqui! (Fica a dica!)

Att. ThomasMelo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2327

Guest
Primeiro Thomaz, dua semanas? Eu organizo em poucos minutos e não fui eu que organizei para começar
Segundo vcs só conquistam inativos, pare de falar besteira. Vcs vão nos stats e procuram nossos jogadores inativos, chega a ser ridiculo, por isso o dannz foi expulso, pois ja estava inativo a varios dias e não tinhamos slot para pegar as cidades dele.
Terceiro francinho vai dar opinião nos mundos que vc ainda joga, pois esse aqui lhe humilhamos e saiu fugido quando só tinha duas cidades. Então não fique nervosinho conosco, faz parte traidores igual vc serem eliminados e humilhados pela Blitz. Espero que nos outros mundos vc não seja igual, senão coitados de quem joga contigo.

E amigos não estou nervoso, pode perguntar para qualquer um da Blitz, ja esperavamos essa fusão ridicula de vcs a muito tempo, mas demorou mais do que esperavamos. Agora sim o mundo vai ficar melhor de jogar. E a supremacia é tão boa que fica só nos raios nas minhas cidades. Parem de pegar inativos seus fazendeiros e vamos logo partir para a guerra de verdade agora. E ve se defendem seus jogadores, pois tirando os lideres ai vcs não defendem ninguem, só exploram os outros pequenos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Primeiro Thomaz, dua semanas? Eu organizo em poucos minutos e não fui eu que organizei para começar
Segundo vcs só conquistam inativos, pare de falar besteira. Vcs vão nos stats e procuram nossos jogadores inativos, chega a ser ridiculo, por isso o dannz foi expulso, pois ja estava inativo a varios dias e não tinhamos slot para pegar as cidades dele.
Terceiro francinho vai dar opinião nos mundos que vc ainda joga, pois esse aqui lhe humilhamos e saiu fugido quando só tinha duas cidades. Então não fique nervosinho conosco, faz parte traidores igual vc serem eliminados e humilhados pela Blitz. Espero que nos outros mundos vc não seja igual, senão coitados de quem joga contigo.

E amigos não estou nervoso, pode perguntar para qualquer um da Blitz, ja esperavamos essa fusão ridicula de vcs a muito tempo, mas demorou mais do que esperavamos. Agora sim o mundo vai ficar melhor de jogar. E a supremacia é tão boa que fica só nos raios nas minhas cidades. Parem de pegar inativos seus fazendeiros e vamos logo partir para a guerra de verdade agora. E ve se defendem seus jogadores, pois tirando os lideres ai vcs não defendem ninguem, só exploram os outros pequenos.



Ui! Revoltou-se!

Não foi você que organizou? Iiiiii... O nível de organização de sua aliança está péssimo! Sorry, Man! ^^

Exatamente, só pegamos inativos... Você por exemplo foi um dos inativos, onde conquistamos sua cidade com arqueiros e birremes! Ah... o sapé também, outro inativo que conquistamos.... Ah... lembrei de outro... do fesberard... acho que é inativo também... O daNNNz também não estava inativo... Coitado... perdeu cidades, saiu da Blitz (Grand's Coisas) e foi parar lá no Oc. 25 longe de tudo e de todos. Ah o xankike, coitado, perdeu quase todas as cidades e tá se achando a Fênix, sabe? Aquela que renasce nas cinzas?

E você vem falar que só pegamos inativos? Ah, Charles! Tá na hora de prestar mais atenção no jogo amigo! Está tão desesperado que não sabe o que diz... Tenho é pena de você!

A propósito, fusão ridícula? O que dizer de seus pactos então? Seria a pior filosofia de liderança de todo o Grepólis BR? Ou seria do Grepólis Global? Tá na hora de rever seus conceitos garotão!

Acho melhor não cantar vitória antes do tempo... Fica a dica!

Agora somos nós que dizemos: "Preparem suas defesas! A brincadeira está só começando!" =D


Att. ThomasMelo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser2327

Guest
Ui! Revoltou-se!

Exatamente, só pegamos inativos... Você por exemplo foi um dos inativos, onde conquistamos sua cidade com arqueiros e birremes! Ah... o sapé também, outro inativo que conquistamos.... Ah... lembrei de outro... do fesberard... acho que é inativo também... O daNNNz também não estava inativo... Coitado... perdeu cidades, saiu da Blitz (Grand's Coisas) e foi parar lá no Oc. 25 longe de tudo e de todos. Ah o xankike, coitado, perdeu quase todas as cidades e tá se achando a Fênix, sabe? Aquela que renasce nas cinzas?

E você vem falar que só pegamos inativos? Ah, Charles! Tá na hora de prestar mais atenção no jogo amigo! Está tão desesperado que não sabe o que diz... Tenho é pena de você!

A propósito, fusão ridícula? O que dizer de seus pactos então? Seria a pior filosofia de liderança de todo o Grepólis BR? Ou seria do Grepólis Global? Tá na hora de rever seus conceitos garotão!

Acho melhor não cantar vitória antes do tempo... Fica a dica!

Agora somos nós que dizemos: "Preparem suas defesas! A brincadeira está só começando!" =D


Att. ThomasMelo


Só pegaram de inativos sim. O feresbard foi ingenuo quando passou o horario que ele fica off para o Paulo que nos traiu e foi para sua aliança, agora na covardia só atacam o cara nesse horario. O Xankike tinha parado e vcs pegaram as ciadades dele, pois não tinhamos slot para pegar tudo, mas resolveu voltar agora que pode, então por que vcs não tentam agora que ele esta ativo?
E sua fusão é ridícula sim, pois pegaram todos os noobs do mundo e colocaram ai. Até agora achava vcs uma ameaça, mas a partir de hoje é só festa nossa. Vamos postando aqui semanalmente perdas e conquistas. Mas não suma ta, como varios ja fizeram nesse mundo, pois senão vai ficar feio para o seu lado tbem.
E digo o mesmo, não cante vitória antes da hora. Ganharam umas batalhinhas e estão se achando. Hahahahaha. Ja falei para varios de vcs ai. Tenham 1/3 de minhas medalhas que dai posso passar a respeitar um pouco vcs. E ve se colocam mais dinheiro no jogo, pois mesmo usando tanto ouro, não vai ser suficiente a partir de hoje. Volto a falar aqui, daqui uma semana com as primeiras estatisticas.
 

DeletedUser2327

Guest
Nossa conquistaram uma cidade? Esto impressionado como vcs são bons, hahahahaha.

E voltei aqui pois fiz uma injustiça, falei que o francinho tinha saido do jogo, mas troquei com outro jogador. O francinho pode postar aqui sim, pois ainda tem 10 cidades. A maioria pequininha que acho que deve ter colonizado, bem menos que as 15 que ja teve. Mas logo estara eliminado como todos os outros traidores da Blitz. Agora sim, volto só daqui uma semana para postar conquistas e perdas. Do meu ultimo post até agora esta Blitz 4 x 0 supremacia :) Estamos morrendo de medo uuuuuuuuuuuuu.
 
você conquistou alguma aqui no 43?? resposta: sim, pegou fantasminhas e fundou cidades kkkkkk...

Agora não vem falar que só conquistamos inativos porque essa lábia não funciona mais :)
roque04, daNNNz, fesberard, sapé100, charlesfk, xankike e danielaroon esses são os inativos que conquistamos hihihihi..

O paulo pediu para dizer..

"Charles estou esperando meu resete faz um mês que você me prometeu, eu aproveitei bem os 1mês que você disse que eu tinha para brincar, quanto ao coordenado que vocês mandaram 350 ataques pra mim aquilo foi só cultura e pra você??? estress, dor de cabeça e noites perdidas de sono pra sincronizar ataque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. os arqueiros falaram que vão fazer uma visita qualquer dia desses novamente!"
 

DeletedUser2327

Guest
Blz Francinnho, vc até pode ser um grande cara. Mas no jogo, todos que saem da Blitz para uma inimiga, vira traidor e tem derrota garantida.

Rafael, esta nervoso? Por que? Talvez por que até agora esta Blitz 6 x Supremacia 0. Sobre o Paulo, não coloque palavras em minha boca, pois em um mes pegar dezenas de cidades, nem que vcs fossem 100% noobs. Vcs cresceram porque esse jogo não abre muito slot, e não conseguimos pegar todas as cidades inativas de forma rapida e eficiente. Não fique nervoso, eu dei a garantia para vcs que vão perder, mas vcs não acreditam, então podem continuar torrando dinheiro em ouro mais um tempo. E vamos parar de bla bla bla. Vamos postar só daqui uma semana as perdas e conquistas como eu propuz. Se não concordam e continuam postando é porque sabem que vão ser massacrados. Vamos esperar 7 dias, ok?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo