• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Independente de tudo..

O legado MOITAS permanece sendo um dos mais bonitos que ja assisti e não é uma derrota que muda isso, assim como não mudou na mente do thanzin os bons momentos da TDB independente do q houve no br100 !

Agradeço a Moitas pelo esforço em fazer com que esse seja um dos melhores mundos que ultimamente vivenciamos.
Agora bora aos caveiras que é uma seleção, e é outra que tem uma história muito foda no grepolis pra defender.
 
Em nome dos Malditos Caveiras , parabenizo a MOITAS e sua LEAD, apesar de nossas diferenças proporcionaram um dos melhores mundos do grepolis recente algo que ficara na historia , a historia que nossos amigos @Aladin VV @gtsinho e @=RagnarLodbrok= escreveram não será apagada por essa derrota, entramos nesse mundo para termos um confronto direto entre MALDITOS CAVEIRAS E MOITAS, porem a carrinho de pipoca tornou tudo ainda mais interessante, um mundo disputado como a tempos não se via.

Aos nossos amigos , Combateram um bom combate, mantiveram a postura e a integridade, como combinamos do inicio ate o fim da moitas foi feito, a luta foi dura , e as madrugadas longas, vocês não tem nada de que se envergonhar.

Todas as 3 alianças apanharam muito , bateram muito , passaram apertos e momentos de superação, todos passamos por madrugadas a fio empenhados em subir muros, comemoramos encaixes milagrosos , e rimos muito na resenha, algo que não se vê mais no grepolis

A MOITAS encontrou a sua primeira derrota , assim como todos já experimentamos o sabor amargo da queda, sabemos também que nos reerguemos mais fortes, e assim será com nossos amigos da moitas , que a derrota os torne mais fortes , esperamos ver nossos amigos em breve novamente.

Sabemos que o mundo esta longe de acabar, nossos adversários tem uma grande equipe , o desafio para os caveiras é grande , mas a vontade de vencer é ainda maior , desejo sorte a @thanzin @DaviBPC e seus companheiros, dentre nos que vença o time que merecer mais .

QUANDO O CORPO NÃO SUSTENTA, O ESPIRITO DIZ AVANTE !

#BR126


1706469526912.png
 
Em nome dos Malditos Caveiras , parabenizo a MOITAS e sua LEAD, apesar de nossas diferenças proporcionaram um dos melhores mundos do grepolis recente algo que ficara na historia , a historia que nossos amigos @Aladin VV @gtsinho e @=RagnarLodbrok= escreveram não será apagada por essa derrota, entramos nesse mundo para termos um confronto direto entre MALDITOS CAVEIRAS E MOITAS, porem a carrinho de pipoca tornou tudo ainda mais interessante, um mundo disputado como a tempos não se via.

Aos nossos amigos , Combateram um bom combate, mantiveram a postura e a integridade, como combinamos do inicio ate o fim da moitas foi feito, a luta foi dura , e as madrugadas longas, vocês não tem nada de que se envergonhar.

Todas as 3 alianças apanharam muito , bateram muito , passaram apertos e momentos de superação, todos passamos por madrugadas a fio empenhados em subir muros, comemoramos encaixes milagrosos , e rimos muito na resenha, algo que não se vê mais no grepolis

A MOITAS encontrou a sua primeira derrota , assim como todos já experimentamos o sabor amargo da queda, sabemos também que nos reerguemos mais fortes, e assim será com nossos amigos da moitas , que a derrota os torne mais fortes , esperamos ver nossos amigos em breve novamente.

Sabemos que o mundo esta longe de acabar, nossos adversários tem uma grande equipe , o desafio para os caveiras é grande , mas a vontade de vencer é ainda maior , desejo sorte a @thanzin @DaviBPC e seus companheiros, dentre nos que vença o time que merecer mais .

QUANDO O CORPO NÃO SUSTENTA, O ESPIRITO DIZ AVANTE !

#BR126


Ver anexo 10788
Sábias palavras meu amigo, bora que ainda tem game...
 
Em nome dos Malditos Caveiras , parabenizo a MOITAS e sua LEAD, apesar de nossas diferenças proporcionaram um dos melhores mundos do grepolis recente algo que ficara na historia , a historia que nossos amigos @Aladin VV @gtsinho e @=RagnarLodbrok= escreveram não será apagada por essa derrota, entramos nesse mundo para termos um confronto direto entre MALDITOS CAVEIRAS E MOITAS, porem a carrinho de pipoca tornou tudo ainda mais interessante, um mundo disputado como a tempos não se via.

Aos nossos amigos , Combateram um bom combate, mantiveram a postura e a integridade, como combinamos do inicio ate o fim da moitas foi feito, a luta foi dura , e as madrugadas longas, vocês não tem nada de que se envergonhar.

Todas as 3 alianças apanharam muito , bateram muito , passaram apertos e momentos de superação, todos passamos por madrugadas a fio empenhados em subir muros, comemoramos encaixes milagrosos , e rimos muito na resenha, algo que não se vê mais no grepolis

A MOITAS encontrou a sua primeira derrota , assim como todos já experimentamos o sabor amargo da queda, sabemos também que nos reerguemos mais fortes, e assim será com nossos amigos da moitas , que a derrota os torne mais fortes , esperamos ver nossos amigos em breve novamente.

Sabemos que o mundo esta longe de acabar, nossos adversários tem uma grande equipe , o desafio para os caveiras é grande , mas a vontade de vencer é ainda maior , desejo sorte a @thanzin @DaviBPC e seus companheiros, dentre nos que vença o time que merecer mais .

QUANDO O CORPO NÃO SUSTENTA, O ESPIRITO DIZ AVANTE !

#BR126


Ver anexo 10788


TIROU A BOCA DAS MINHAS PALAVRAS....kkkkkkkkkkkkkk
 
Engraçado... Disseram que esse Mundo seria para sabermos quem era a melhor aliança de Revolta do Grepolis BR... Acho que esqueceram de avisar que ela está de férias... rs

A soberba precede a queda, meus amigos... Acho que esse Mundo terá um patrocínio do Cinemark hein...
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quanto é o ingresso pro show desse comédia?
 
Engraçado... Disseram que esse Mundo seria para sabermos quem era a melhor aliança de Revolta do Grepolis BR... Acho que esqueceram de avisar que ela está de férias... rs

A soberba precede a queda, meus amigos... Acho que esse Mundo terá um patrocínio do Cinemark hein...
para mim, fundador que esconde o nick verdadeiro e implora vaga em outras ally nao tem respeito nenhum.
 
Parabéns aos amigos que estiveram na Moitas, aliança de renome e que já travou e destronou enes alianças no Grepo, foi só uma pedra no caminho, pela analogia vou dizer que foi um baldinho de pipoca rsrs
Mas sei que voltarão MAIORES e MELHORES que outrora!
 
Cheguei... Atrasado, sem amigos, sozinho e curtindo muito uma revolta 4X...

Saindo hoje da "proteção de iniciante" e já conquistando a 5º Cidade de Noobs ;-)
 
Tô muito na dúvida... Quem assistiu as primeiras tretas no mundo (Ou quem leu as 17paginas do fórum), gentileza me responda; Esse monte de alianças "caveiras" e "carrinhos" são academias? ou fãs? kkkkkk
 
não ia aparecer no F.E,porem enquanto muitos ´perdem cidades kkkkkkkkkkkkkkkk vamos ver umas coisinhas
 

Anexos

  • Screenshot_197.png
    Screenshot_197.png
    130,6 KB · Visitas: 42
  • Screenshot_198.png
    Screenshot_198.png
    104,6 KB · Visitas: 41
  • Screenshot_199.png
    Screenshot_199.png
    44,8 KB · Visitas: 41
pra piora cidade sem revolta com mais de 20k de preventivoooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enquanto a ally se fode kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo