• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais

Quem é vc? kkkkkkkkkkkk
Manda mp q te ensino a jogar
Engraçado, vc mesmo disse que ia me dar aulas de como jogar mas nunca conseguiu passar nem perto do meu rank e em grande parte do tempo que eu estava ativo no mundo tinha 2x teu numero de cidades. Mas talvez me equivoquei e a aula era de como trair e ser patético jogando grepolis e ainda reclamar dos outros.
 
Parece que o Davi e o Marques não aprenderam com o 115 até hoje né, no 115 recrutaram os traidores lá, na mesma semana e na semana seguinte, o pessoal da Fire (SONS), passou a carreta na aliança do Davi, aqui tá acontecendo a mesma coisa.
 
Parece que o Davi e o Marques não aprenderam com o 115 até hoje né, no 115 recrutaram os traidores lá, na mesma semana e na semana seguinte, o pessoal da Fire (SONS), passou a carreta na aliança do Davi, aqui tá acontecendo a mesma coisa.
Verdade, eu não aprendo...
O mundo não acabou bb, tem mais 52 dias para o início da dominação.

A nossa ally veio pra brincar, e assim seguimos.
Bom jogo pra vcs!!!

@device já tretamos mil vezes e falamos mal um dos outros(enfim nos resolvemos)... Poderia explicar ao @Hannzo que eu nunca traí uma Ally nem mudei de lado.
Minhas atitudes, minha responsa... Atitudes do meu companheiro, responsa deles. Óbvio que entendo o @-Leonardo Ben- querer jogar com os melhores. Kkkkkkkkkkkkkk
Estou brincando... É bom avisar, se não daqui a pouco me chamam de soberbo kkk
 
Engraçado, vc mesmo disse que ia me dar aulas de como jogar mas nunca conseguiu passar nem perto do meu rank e em grande parte do tempo que eu estava ativo no mundo tinha 2x teu numero de cidades. Mas talvez me equivoquei e a aula era de como trair e ser patético jogando grepolis e ainda reclamar dos outros.
começou o mundo pegando um monte primo e bugando ponto!
me procura lá, só peguei alguns newbas da tua aliança e o resto tudo repasse, mas to lá no top 10 e apanhando da caveiras ainda kkkkkkk
e vc? desistiu né? n aguentou? conta pra nois pq ta tão magoado assim que não sai do FE?
 
começou o mundo pegando um monte primo e bugando ponto!
me procura lá, só peguei alguns newbas da tua aliança e o resto tudo repasse, mas to lá no top 10 e apanhando da caveiras ainda kkkkkkk
e vc? desistiu né? n aguentou? conta pra nois pq ta tão magoado assim que não sai do FE?
Posta o print de qual inimigo que tu conquistou aqui, pq no grepostats não mostra nenhum kkkkkkkkkkkk
 
a única coisa que tu pode me ensinar é pegar repasse e CI... 0 conquista em cima de inimigo, é difícil falar que sabe jogar desse jeito... falta muito pra você querer virar bandeira de novo?
calma meu menino, bate menos no davi se n jaja ele reseta que nem no 121 e fala q n era ele na conta 115 tbm conta ne?
 
Tu e o davi se merecem estar na mesma aliança, 2 fracos que no máximo conseguem ser carregados pela aliança ou na primeira oportunidade mudam de lado pq palavra é uma coisa que tu principalmente já mostrou que n tem.
Volta pro Cerco que deve ser sua área... Por que aqui no revolta, se mostrou muito falastrão.

E antes de sair cuspindo fogo, você e quem mais quiser da Moitas, podem vir me cobrar... Maio/Junho tamo na pista, te convido pra ser meu vizinho e te faço uns primos pra ajudar seu processo, afinal, só sabe jogar comendo multi evoluída.

Abraço, "Tanzo"... rsrs
 
Volta pro Cerco que deve ser sua área... Por que aqui no revolta, se mostrou muito falastrão.

E antes de sair cuspindo fogo, você e quem mais quiser da Moitas, podem vir me cobrar... Maio/Junho tamo na pista, te convido pra ser meu vizinho e te faço uns primos pra ajudar seu processo, afinal, só sabe jogar comendo multi evoluída.

Abraço, "Tanzo"... rsrs
De: Caio
Para: Fala fina

Passando pra avisar que o desafio foi aceite, espero que você e sua 10/10 (É DENTROOOO) nao inventem problema neste periodo.
a Turma do Bairro entrará com a formação original e reforços.
 
De: Caio
Para: Fala fina

Passando pra avisar que o desafio foi aceite, espero que você e sua 10/10 (É DENTROOOO) nao inventem problema neste periodo.
a Turma do Bairro entrará com a formação original e reforços.

Adoro os jogadores que usam o nome da alianças sem ao menos ser algo relevante dentro delas. Fael está sabendo disso? Necro aprovou? Pediu bença à liderança?

Aguardo você, aeromoça do Grepolis. hehehehe
 
Adoro os jogadores que usam o nome da alianças sem ao menos ser algo relevante dentro delas. Fael está sabendo disso? Necro aprovou? Pediu bença à liderança?

Aguardo você, aeromoça do Grepolis. hehehehe
Vai querer quantos dias de vantagem?

Disseram que vc só desafia no revolta, mundo lento, o Corinthians ganhando e se não chover em São Paulo.

Ainda te dou uns dias de vantagem se precisar
 
Topo